PDA

Ver Versão Completa : Jipe THUNDIX



Igor
06/01/2005, 18:03
Ola Galera,

Um dia desse li um reportagem sobre um Jipe que estão fabricando em Fortaleza chamado Thundix, já existe até um site www.thundix.com.br contendo informações.
Parece que estão començado a fabricação dele nos mesmo moldes do acontecido, no início, com o hoje consagrado Troller, algo meio artesal.
Alguém já viu um bicho desses rodando por aí, ou em alguma trilha? Será que é uma boa opção?

[]s curiosos.

Elmer_Jeep
06/01/2005, 18:25
Igor, Bem vindo ao fórum.

Vai no campo de http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pesquisa_Azul.jpg digita THUNDIX que vc já vai encontrar fotos e informações aqui no fórum.

vc tem algum Jipe ?

1 [] 8)

Luiz Claudio
06/01/2005, 18:28
Igor,

Dê uma olhada nesses tópicos...

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3481

www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4716

[]'s...

Igor
06/01/2005, 23:48
Valeu galera. Da próxima vez já uso a pesquisa para ver se já não existe um tópico relacionado a minha pergunta.

Jipeiro_RR, eu tenho um Troller 2001 que comprei a uns 2 dois meses mas ainda não tive coragem de encarar nenhuma trilha pesada, só coisa leve mesmo. Atualmente tenho lido muito sobre Off-Road mas praticado muito pouco. Vou ver se conheço um pessoal do Jipe Clube aqui de Brasília pra começar a pegar umas trilhas com eles.

[]s agradecidos. :D

Elmer_Jeep
07/01/2005, 10:11
Valeu galera. Da próxima vez já uso a pesquisa para ver se já não existe um tópico relacionado a minha pergunta.

Jipeiro_RR, eu tenho um Troller 2001 que comprei a uns 2 dois meses mas ainda não tive coragem de encarar nenhuma trilha pesada, só coisa leve mesmo. Atualmente tenho lido muito sobre Off-Road mas praticado muito pouco. Vou ver se conheço um pessoal do Jipe Clube aqui de Brasília pra começar a pegar umas trilhas com eles.

[]s agradecidos. :D


Bom dia. Parabéns pela viatura.

E sobre começar a fazer amigos pra encarar trilhas pode procurar aqui pelo fórum mesmo que já tem uma moçada gente boa aí de BSB.

1[] 8)