PDA

Ver Versão Completa : O Vitara 97/98/99 é um carro "raçudo"/resistente?



Leandro Palermo
05/01/2005, 23:59
Prezados, em mais uma rodada de pesquisa (buscando um carro que atenda ao dia-a-dia e algumas aventuras - nada de trilha pesada) cheguei ao Vitara. Parece ser confortável (apesar de não ter muito espaço interno) mas me parece ter bem mais autonomia que o Samurai (por exemplo). E as peças de reposição, é fácil de serem encontradas?

Agradeço a paciência com o iniciante e um abraço para todos. :D

FabioRotaseTrilhas
06/01/2005, 12:53
Leandro,
se voce esta falando do Vitara quadradinho, o carro é show de bola. Muito resistente e ótimo para usar no dia a dia e nas trilhas.
Se esta falando no Grand Vitara, o arredondado, o mesmo é melhor no dia a dia, mas considero ele mais fraco para o offroad. Fraco não em resistencia, mas em pontuação.
Temos muitos mais acessórios para o Vitara quadradinho do que para o Grand Vitara.
Eu compraria um Vitara até 97. Equipa ele e seja feliz.

Abraços,

EduPuga
07/01/2005, 16:52
Leandro,

passeio pelo mesmo que vc, estava procurando um carro que pudesse usar no dia-a-dia e fazer algumas aventuras, (leves), acabei chegando no vitara, vi alguns e relmente o espaço interno era bem restrito, ja que não havia espaço pra bagagem e dois (zequinhas), acabei comprando um sidekick/vitara 4p 93, estou a um ano com o carro que é show com boa relação custo / beneficio, e epaço interno muito bom, só um aviso repare que no banco traseiro a dois cintos de segurança, para viajar com mais conforto é melhor levar até duas pessoas (é claro).
Vale apena vc dar uma olhada...

Abraços,