Ver Versão Completa : Embreagem de Cerâmica
xadventure
05/01/2005, 14:27
Olá Galera
Bem oq voces acham de colocar embreagem de ceramica no samurai?, se for um boa idéia quantas pastilhas e libras devo colocar? e onde posso fazer, pois cotei em Itaquera e sai R$480,00 eu entregando meu disco
Abraço
Cestari
Já experimentei e não gostei, ela é muito "digital" no seu funcionamento.
Abraços,
Nao vale a pena, a nao ser que voce tenha grandes pneus e sem redução adicional, pra fritar a embreagem.
Digital que o Bill quis dizer que ela segura mesmo, ou seja, ou ta presa ou nao, nao deixando acontecer o "meia embreagem".
Alem de que o pedal da embreagem deve ficar uma pedra.
xadventure
05/01/2005, 19:56
E em relação ao plato, será que danifica algo? "De\izem que a do palio cabe, será? tirei ela agora pouco e eu havia colocado uma recondicionada a uns 8 meses e está no osso (uma mer..)
Té
Camilo JR
04/03/2008, 07:41
Reavivanto tópicos...
hehehehe
to com um problema sério no meu samuca...
qdo pequei ele... queimei a embreagem na primeira trilha...:parede:
após isto.. coloquei pneus fronteira, kit de redução... etc e tals.. uma revisão completa.. e coloquei uma embreagem nova, original...
porém este sabado fui fazer um raid ( com a embreagem virgem de trilha ainda ) ... e no meio do raid... ela começou a patinar.. não deu outra... antes da chegada estava eu sem embreagem..
achei estranho pois com kit de redução e tudo mais achei q a original iria aguentar, já q não tenho pneus gigantes e não sou muuuito burro pra pilotar...
será q a de ceramica resolve meu caso? qual d ceramica ? uso esse kit da luk q vcs citaram? coloco d novo original? a instalação pode ser o problema? pois ela foi pro saco na primeira trilha...:twisted:
[]´s sonhando com uma embreagem q não queima e não patina e não me deixa na mão no meio da prova... mesmo sendo novinha novinha...
[]´s sonhando com uma embreagem q não queima e não patina e não me deixa na mão no meio da prova... mesmo sendo novinha novinha...
Acho que você tá sonhando é com uma viatura automática... ;) hehe
abs
Camilo JR
04/03/2008, 11:05
que nada... eu só estou indignado que coloquei uma embreagem NOVA e no primeiro raid ela pifa...
mas hj vou abir e ver qto de barro tem la dentro.. talvez o problema seja menor do que imagino... veremos.. assim q solucionar o problema eu posto a solução.. hehe
abraços
embreagem nao acaba assim nao...
ou vc comprou a marca mais vagabunda que existe ou montaram errado, ou regularam errado ou vc pilotou errado...heheeh
T+
Aconteceu exatamente o mesmo comigo esse fds, a embreagem começou a patinar do nada no final da trilha, e ela é bem nova...
O estranho é que guando eu pisava na embreagem a marcha não engatava, daí eu tentava várias vezes até conseguir.
Será que é sujeira??
a trilha que vc fez tinha muita lama??? se tiver pode ser que entrou lama na capa-seca..
T+
Joao Baeta
04/03/2008, 13:01
Aconteceu exatamente o mesmo comigo esse fds, a embreagem começou a patinar do nada no final da trilha, e ela é bem nova...
O estranho é que guando eu pisava na embreagem a marcha não engatava, daí eu tentava várias vezes até conseguir.
Será que é sujeira??
:arrow:Tb já aconteceu isso comigo!
Mas era o cabo da embreagem que estava bem frouxo!!!!!
E já limpei o platô da embreagem que ficava sujeira.......... Era só limpar!
Abs
VOVÔ DO TROLLER
04/03/2008, 14:54
DURABILIDADE DO CONJUNTO DE EMBREAGEM DO GRAND VITARA/TRACKER
Boa tarde pessoal. Aproveitando a deixa, quando dura um conjunto de embreagem do GV/Tk com utilização "normal" ( e com um bom piloto). Abçs e obrigado. Válter
Camilo JR
10/03/2008, 15:47
Então
Como eu falei
abri a embreagem... e tava um pouco sujo sim...
mas com certeza não foi isso que causou o estrago q estava la..
derreteu toda aquela parte q dá aderencia pra embreagem..
como se tivesse feito varia trilhas queimando embreagem, o que não aconteceu...
alguma sugestão?
consegui uma do palio que servio certinho.. esse sabado tem mais raid... dai posto o resultado...
abraços