PDA

Ver Versão Completa : Vitara 3D 2005



Bonovox
05/01/2005, 08:47
E Aí GALERA!!!!!! ...ESTOU DE VOLTA!!!

Após um longo período fora do forum estou de volta. Não sei porque, mas tive problemas em usar o meu login e não conseguia mais entrar. Tive que me registrar novamente para poder participar.
Alguns de vocês devem se lembrar do tópico VITARA 3D (Eu assinava como EMC), pois é, agora tenho novidades. Neste novo tópico estou colocando novas imagens de como ficou o modelo 3D. Na verdade eu fiz o que pude, restam algumas pequenas melhorias, mas está aí.

Pretendo dar continuidade ao projeto de acessórios.

É isso aí!!!!

cadu-araxa
28/03/2005, 10:20
Em que consiste este projeto?

Bonovox
29/03/2005, 08:46
Olá,

É o seguinte, sou designer, trabalho com software 3D e tenho um Vitara igual ao da ilustração que você vê neste tópico. Fiz este modelo em 3D para poder desenvolver e simular alguns acessórios para o Vitara. Foi um longo período produzindo o modelo 3D do carro, que ficou pronto no começo deste ano, agora pretendo começar o desenvolvimento de acessórios como quebra-mato, estribos, pára-choques, bagageiro e todo tipo de traquitanas que sejam úteis ao jipinho. Não pretendo fabrica-los, pois não tenho condições de fazê-lo, mas estou aberto a propostas de fabricantes de acessórios para poder concretizar este projeto.

Quando lancei a idéia, os colegas do fórum se entusiasmaram e muitos deles se prepuseram a colaborar com idéias e experiências, no entanto, como estou demorando muito para apresentar algo novo, acho que o lance esfriou um pouco.

Vou considerar o seu interesse como um novo estimulo!!!!

Valeu!!

cadu-araxa
29/03/2005, 10:52
Olá Bono,