Conectar

Ver Versão Completa : Oficina especializada em conserto de centralina dos Suzukis

Eduardo Thum
04/01/2005, 17:58
Pessoal !!! :D :D
Sem querer parei o carro na frente de uma oficina para pedir uma informação, e o cara se apresentou como a oficina especializada em centralina dos Suzukis aqui em POA. :shock: Ai descobri que é nele que as oficinas que me atendem aqui em POA mandam quando precisam. As indicações que tenho são que o cara é bem competente. Segundo ele, se especializou em sistemas e modulos fabricados pela mitsubishi p/ Suzuki, Honda etc...
Então ai vai os dados do cara:
AUTOCHIP - CONSERTO DE MÓDULOS PARA INGEÇÃO ELETRÔNICA
Rua Dr. Eduardo Chartier, 95 - Passo D'Areia - Porto Alegre
CEP: 90520-100
Fones: (51) 9967 8088 (51) 33370123 e (51) 3019 0020
E-mail: autochip@ig.com.br
Espero poder ajudar a todos que precisam ou possam precisar deste tipo de serviço.
Um grande abraço aos Suzukeiros. :D :D
Thum

ojaneri
04/01/2005, 18:35
No cartão dele é Ingeção mesmo? Só espero que ele saiba mais eletronica do que portugues! :-)

Falando sério, valeu pela dica importante pros suzuqueiros, eu mesmo tirei a I.e. toda depois de queimar a central da injeção e nao ter como consertar.

FabioRotaseTrilhas
06/01/2005, 14:18
Eduardo,
tentei passar la, e acho que eles se mudaram ou fecharam. No endereço tem uma placa de vende para o prédio. Os telefones só chamam e ninguém atende.....

Abraços,

Eduardo Thum
07/01/2005, 09:11
Fabio.
Eu falei com o cara na 3ª feira 04/01 em frente ao endereço que tu foi. Ele me disse que realmente não coloca placa do negócio dele. Mas é ele que atende a Casa car (Joãozinho/Miltom) e a Repecol (sagui) em gravatai.
Inclusive me falou que faz engenharia elétrica na Ufrgs e trabalha com isso à 15 anos. Sei pelo Miltom de centralinas de Sideckick que ele consertou.
Continua tentando, vai ver o cara viajou, sei lá.
Abraço,
Thum