Ver Versão Completa : Preço de Pneus Mud 33
Rafa Band96
04/01/2005, 11:15
All,
Alguém que tenha comprado pneus 33 Mud poderia me passar algumas dicas de lugares e preços para compra ?
Tenho preferência pelos BF, mas estão caros demais.... Dependendo do preço mudo de marca.
Meus 33 já estão no osso!!
Abrass,
Eduardo Velo
04/01/2005, 11:24
Tenta ver o preço aqui
Casa Fernandes - R. V. Jose Diniz 3727 - fone 5542 1677
[]s...
Ronaldo B.
05/01/2005, 00:02
Rafa Band96,
Você já deu uma olhada no site da BF ?? Lá você pode fazer cotação online, inclusive indica a loja onde comprar. Não sei qual o valor que você encontrou, mas no site tá R$ 704,68. Segue abaixo o link:
http://www.bfgoodrich.com.br/wps/portal/_pagr/106/_pa.106/135
Se você encontrar algum lugar com preço bom, dá um toque, porque eu vou começar a procurar prá comprar no mês que vem !!!
[]´s
cristiano
05/01/2005, 08:19
putz... não tem revenda no DF ??? :shock: :shock: :shock:
Rafa Band96
05/01/2005, 08:45
quer vender as carcaças ???
Fala Beto!
Na verdade um BF meu estourou no dia 03/01 quando voltava de SC, ele estava com um rasgo entre a lateral e a banda de rodagem e não aguentou as condições da BR 116 na volta.....
Então restam 3 BF, sendo de um deles tem um "manchão" na lateral, que acho que inviabiliza a recapagem.... sobram 2, assim que fizer a troca deles levo ao ibira e vc da uma olhada.
Te aviso por MP.
Abrass,
Rafa Band96
05/01/2005, 09:07
Rafa Band96,
Você já deu uma olhada no site da BF ?? Lá você pode fazer cotação online, inclusive indica a loja onde comprar. Não sei qual o valor que você encontrou, mas no site tá R$ 704,68.
Se você encontrar algum lugar com preço bom, dá um toque, porque eu vou começar a procurar prá comprar no mês que vem !!!
[]´s
Fala Ronaldo!
Já olhei no site e aviso a todos de antemão.......
Os preços da BF "parecem" estar tabelados, digo isso porque não consigo preço menor que R$ 700,00!!!
Alguns pedem R$ 740,00 ou mais para fechar nos R$ 700,00, já conversei com alguns amigos toyoteiros que fizeram compras nestes últimos meses e todos passaram pela mesma situação.
Vão até a loja com o intuito de pechinchar em cima do preço exposto no site e ...................... NADA, não adianta choro! É o preço do site mesmo.
Alem disso, qualquer tipo de parcelamento, seja em apenas 2x ou 3x o preço já muda, e não é pouco....
Fiquei meio decepcionado com a BF. Nós (jipeiros) a colocamos no topo e na hora da compra pagamos por isso.
Liguei para a Loja que o Edu Velo indicou, e achei o Pirelli 33 Mud por R$ 630,00 em até 3x sem juros, fiquei tentado..... Aguém tem ou conhece esse pneu? Sei que a fama dos Pirelli no Off Road não é muito boa, mas estou a fim de arriscar.
News, vou informando!
Abrass,
(com 3 Bfs e um estepe 650/16 andando na Band... tá feio demais!!!)
cristiano
05/01/2005, 10:14
Tem alguma foto desses Pirelli 33 Mud ??
Ronaldo B.
05/01/2005, 11:29
Fala Ronaldo!
Já olhei no site e aviso a todos de antemão.......
Os preços da BF "parecem" estar tabelados, digo isso porque não consigo preço menor que R$ 700,00!!!
Alguns pedem R$ 740,00 ou mais para fechar nos R$ 700,00, já conversei com alguns amigos toyoteiros que fizeram compras nestes últimos meses e todos passaram pela mesma situação.
Vão até a loja com o intuito de pechinchar em cima do preço exposto no site e ...................... NADA, não adianta choro! É o preço do site mesmo.
Alem disso, qualquer tipo de parcelamento, seja em apenas 2x ou 3x o preço já muda, e não é pouco....
É bom saber, só tinha consultado o preço no site, até ia dar uma chorada, mas eplo jeito.....sem chance !!!!
Liguei para a Loja que o Edu Velo indicou, e achei o Pirelli 33 Mud por R$ 630,00 em até 3x sem juros, fiquei tentado.....
Essa loja que o Edu indicou é muito boa e na maioria das vezes tem um preço bom, já comprei pneus lá mas já faz tempo. O pneu da Pirelli que você viu foi o Scorpion ??? Onde ??
[]´s
Rafa Band96
05/01/2005, 11:34
Essa loja que o Edu indicou é muito boa e na maioria das vezes tem um preço bom, já comprei pneus lá mas já faz tempo. O pneu da Pirelli que você viu foi o Scorpion ??? Onde ??
[]´s
É o Scorpion, com letras brancas, tem no site da Pirelli:
www.pirelli.com.br
A Pirelli tem feito propaganda na 4x4 e cia na última página.
Abrass,
cristiano
05/01/2005, 12:27
achei...
http://www.pirelli.com.br/MEDIA/TyreCatalog/12100002_SCORPIONMUD_latest_big.gif
Eduardo Chaves
12/01/2005, 17:57
Aki tem 2 jipes com eles, parece que na lama são um pouco melhores que BF e GG...
Mas quanto à durabilidade é uma incógnita... hehehe...
[]'s...
Ronaldo B.
13/01/2005, 21:30
Liguei para a Loja que o Edu Velo indicou, e achei o Pirelli 33 Mud por R$ 630,00 em até 3x sem juros, fiquei tentado..... Aguém tem ou conhece esse pneu? Sei que a fama dos Pirelli no Off Road não é muito boa, mas estou a fim de arriscar.
News, vou informando!
E aí Rafa, blz ?? .... Comprou os pneus ou encontrou preço melhor que esse acima ??
[]´s
Rafa Band96
17/01/2005, 08:50
E aí Rafa, blz ?? .... Comprou os pneus ou encontrou preço melhor que esse acima ??
[]´s
Fala Ronaldo,
Comprei sim, acabei optando pelos BF mesmo, a vista consegui por R$ 686,00 na Rede Zacharias, em 2x ou 3x, ja tem acrescimo....
Acabei comprando dois a vista e parcelei os outros dois em 3x.
Estou com o telefone em casa de um cara que vende pneus tb, ele não tem loja, mas foi recomendado pelo Walter da Land Club, o BF ele não conseguiu cobrir o preço, mas tinha os Hankook (mais conhecida nos EUA do que aqui) MUD 33 por R$ 600,00. A noite posto o telefone dele.
Abrass,
Ronaldo B.
17/01/2005, 09:07
Rafa Band96,
Valeu a dica !!!
Obrigado,
[]´s
guilhermeabreu
21/01/2005, 22:36
EDU CHAVES E AMIGOS
Estive na GAMA 4X4 e o Jr. , dono da loja , me apresentou o MAXXIS MT 754 BUKSHOT MUDDER 33"x 12,5 x 15 . Gostei muito do desenho, bem parecido com o BF, IMPORTANTE: PREÇO- R$690,00. DIVIDIDO em 5 X sem acréscimo. GARANTIA- 60.000 Km de rodagem.
Ele me explicou que aquele gomo mais curto da lateral da banda de rodagem é maior que o do BF, por ísto , o BF cortaria melhor a lama que este MAXXIS , mas em compensação acredito eu, no asfalto andará maior quilometragem.
ACREDITO SER UMA BOA OPÇÃO TAMBÉM
wagnerlopes
23/01/2005, 07:57
Alguem sabe a durabilidade desse pneu Pirelli Scorpion Mud ?
É muito barulhento no asfalto?
Eduardo Chaves
23/01/2005, 15:13
Guilherme,
Realmente é uma opção atraente entre os pneus MUD comentados neste tópico, principalmente a kilometragem que se aproxima muito do BF, coisa q nunca tive um parâmetro dos outros como o General Grabber, Pirelli ou mesmo o MTR...
Se EU fosse comprar um jogo NOVO, em termos de preço e garantia de kilometragem, muito provavelmente ficaria com os Buckshot, mas tenho uma séria queda pelos MTR, nem q fosse uma diferença de ateh umas L$ 600 a mais pelo MTR...
Wagner,
Desconheço a durabilidade do Pirelli Mud, mas o "desempenho" dele fora de estrada é similar aos outros MUD do mercado, e o barulho tb... hehehe...
Todo Mud faz um pouco de barulho, tolerável...
[]'s...