PDA

Ver Versão Completa : PX e Talk About



luiseduardo
01/08/2003, 19:51
Desculpem a ignorancia, mas gostaria de saber se as faixas entre o PX (esses de 40 canais) e os Talk About são compativeis, ou seja, eu consigo usá-los junto.

Muito obrigado a todos

Giovani
01/08/2003, 21:46
Desculpem a ignorancia, mas gostaria de saber se as faixas entre o PX (esses de 40 canais) e os Talk About são compativeis, ou seja, eu consigo usá-los junto.

Muito obrigado a todos

:D Olá Luís!

:D Não! :D
[]'s

bunny
03/02/2004, 11:00
hauhauhauhaua
giavani "gatilho rápido" hauhauhauhaua

explicando:

os rádios PX funcionam geralmente em AM, numa gama de frequencia chamada de HF, que vai dos 10 aos 180 metros, nas frequencias entre 26 e 27Khz, enqto os talkabout funcionam em UHF, faixa de 40cm...

entendeu aí a incompatibilidade???

e o tamanho da faixa (11, 10, 40, 40cm..) nada mais é do q a amplitude da onda...

acho q deu pra explica né?? ou não?? hehehehe

[]s ondísticos.[/b]

Msrezende
21/12/2004, 10:16
Vc disse geralmente funciona em AM.. Teria um mais amplo entao que cobrisse essa faixa dos Talk About tb??

marcelino
22/12/2004, 08:46
Senhores

Enfatizando as contribuições dos amigos o PX opera na faixa de 27 Mhz e os TA operam acima dos 100 Mhz, portanto não há como faze-los operar diretamente...

Um abraço

FABAAS
23/02/2005, 02:18
A distância entre a faixa de frequência do PX com do TA é muito grande.
É importante ressaltar que o TA opera na faixa de uso comercial/pessoal, ou seja, ele além de ter sua frequência específica, também posui modulação codificada apra ser recebida apenas em aprelhos do mesmo tipo/modelo e etc.

O PX é aberto, assim como o PY.

A única maneira de se poder receber e emitir entre PX e TA seria com equipamentos fixos de base, como aqueles colossais scanners multifrequenciais e multimodulares, mesmo assim tendo-se de programar a decodificação por compudador. É uma coisa hiper complicada e não há nada portátil que faça isso.

[]'s