PDA

Ver Versão Completa : pickup diesel ate 40000 reais?



safemask
03/01/2005, 18:21
qual comprar , e oq eu devo observar na hora da compra,?

Walter L. L. Casitta
03/01/2005, 21:22
Compre um Hilux, meu filho...

Rodrigo Luvison
03/01/2005, 22:02
GM Silverado DLX ou Ford F-250 XL.
:D :D :D

Martin Melcop
03/01/2005, 22:05
e lá vamos nós de novo.............................................. .................................................. .

Compra uma Kombi a diesel :D

JOEL ALVES
04/01/2005, 10:16
safemask,

CLIQUE AQUI> http://www.fipe.com.br/indices/veiculos/passeio.asp <IUQA EUQILC

[ ]'S

andreson
05/01/2005, 18:16
Se quer um 4x2 pegue uma D20 95 ou 96 com o motor S4T plus, vc encontra uma por volta de 35mil.

4x4 eu não recomendo nenhuma pois eu não curto picape média :D :lol:

Everton Júnior
05/01/2005, 18:44
Pega uma S10 CD MWM...

gseverog
06/01/2005, 08:05
GM Silverado DLX ou Ford F-250 XL.
:D :D :D

acho q nem uma das duas vc consegue por esse preço, a Silverado eh certo q naum acha diesel por esse preço, soh se for a com motor de batedeira (acho q eh o S4 aspirado, 90cv :( ).

safemask
06/01/2005, 12:00
acho q vou pegar uma s-10 cabine simples com motor mwm 2.8!!
oq voces acham dela? oq eu devo observar nela pra saber se ja foi batida e saber se o motor esta bom, qual a quilometragem esses motores aguentam? me ajudem nunca tive um automovel a diesel... :roll:

ojaneri
06/01/2005, 13:35
Vai de Ranger Cab. Extendida 99/00/01 Maxion 4x4!

Um veiculo a diesel, se bem tratado, dura muito, mais de 300.000 km. Para ver se esta batida, levante num elevador, cheque o estado do chassi, estado da pintura externa e interna (levante o capo e cheque os lados internos) etc, etc.

A S-10 com MWM é uma boa escolha sim, apesar de alguns acharem sua suspensão fraca. Temos uma 1995 a gasosa que roda mais de 300 km diariamente (entrega de mercadoria) e aaguenta o tranco.

andreson
06/01/2005, 15:24
GM Silverado DLX ou Ford F-250 XL.
:D :D :D

acho q nem uma das duas vc consegue por esse preço, a Silverado eh certo q naum acha diesel por esse preço, soh se for a com motor de batedeira (acho q eh o S4 aspirado, 90cv :( ).

Que preconceito amigo contra o ADMIRAVEL S4, eu particularmente prefiro o S4 aspirado, e no caso entre o Turbinado e o MWM 4.2 eu vou de S4T Plus, odeio motor HSD (gosto), amo o S4 e a serie 20 da GM. E quanto ao preço dá sim pra comprar uma Silverado com 40k, basta paciencia e procura dá pra achar uma DLX 98 ou 99, em bom estado. abraços

JOEL ALVES
06/01/2005, 19:20
Vai de Ranger Cab. Extendida 99/00/01 Maxion 4x4!

Um veiculo a diesel, se bem tratado, dura muito, mais de 300.000 km. Para ver se esta batida, levante num elevador, cheque o estado do chassi, estado da pintura externa e interna (levante o capo e cheque os lados internos) etc, etc.

A S-10 com MWM é uma boa escolha sim, apesar de alguns acharem sua suspensão fraca. Temos uma 1995 a gasosa que roda mais de 300 km diariamente (entrega de mercadoria) e aaguenta o tranco.


BOA PEDIDA...

[ ]'S 40K

Hertes
06/01/2005, 23:07
Cara, num fais uma besteira dessa de compra uma media, nao tenho nada contra usuarios nem contra a propria pickup, mas se vc tem 40k no bolso compra uma Silverado, é só procurar que acha sim, oh vai por mim, S10, Ranger, Hilux e Cia é muito fraca, nao aguenta tanto o tranco, depende tambem pra que vc quer ela? (passeio, offroad, dia-a-dia etc) se vc quer uma pickup dia-a-dia vc leva a Silverado, serve tanto para viajar e para o dia-a-dia, é só um pouco grande no tamanho, mas leva peso pacas: + de 1 tonelada, vai em tres tranquilo, anda em tudo quanté lugar, agora se vc quer pra off road nao é uma pickup certa, pois a mesma nao é 4X4 de fabrica, mas tipo pra ir pra fazenda em estrada de terra, andar na cidade, viajar, vc patrola tudo quanté buraco e quebra molas. É uma pickup grande, motor 6cc 4.2 168cv, pra que maior? anda igual um aviao, e é muito confortavel, ja as medias vc tem uma opçao de 4X4, mas se vc colocar no pesado nao aguenta, pode talvez aguentar no asfalto, mas pro cascalho é muito plastico, desaparafusa tudo quanté parafuso, capacidade de carga bem inferior, motor bem mais fraco(4cc), nao tem o mesmo desempenho do 6cc. Rapaz, compra uma grande, depois nao reclame, esperimente uma grande e depois ande numa media pra vc ver a diferença, e nao pense que por q é 6cc gasta mais por q nao gasta nao, se vc souber controlar o pé faz até 11. entre no www.webmotors.com.br www.usadofacil.com.br e www.mercadolivre.com.br e veja que com 40 mil no bolso vc acha Silverado muito boa, e se fussar mesmo acha até F250 XLT por 40k tambem.

Everton Júnior
07/01/2005, 10:03
Daonde vc tirou q as picapes medias nao aguenta o tranco?

andreson
07/01/2005, 17:56
Cara, num fais uma besteira dessa de compra uma media, nao tenho nada contra usuarios nem contra a propria pickup, mas se vc tem 40k no bolso compra uma Silverado, é só procurar que acha sim, oh vai por mim, S10, Ranger, Hilux e Cia é muito fraca, nao aguenta tanto o tranco, depende tambem pra que vc quer ela? (passeio, offroad, dia-a-dia etc) se vc quer uma pickup dia-a-dia vc leva a Silverado, serve tanto para viajar e para o dia-a-dia, é só um pouco grande no tamanho, mas leva peso pacas: + de 1 tonelada, vai em tres tranquilo, anda em tudo quanté lugar, agora se vc quer pra off road nao é uma pickup certa, pois a mesma nao é 4X4 de fabrica, mas tipo pra ir pra fazenda em estrada de terra, andar na cidade, viajar, vc patrola tudo quanté buraco e quebra molas. É uma pickup grande, motor 6cc 4.2 168cv, pra que maior? anda igual um aviao, e é muito confortavel, ja as medias vc tem uma opçao de 4X4, mas se vc colocar no pesado nao aguenta, pode talvez aguentar no asfalto, mas pro cascalho é muito plastico, desaparafusa tudo quanté parafuso, capacidade de carga bem inferior, motor bem mais fraco(4cc), nao tem o mesmo desempenho do 6cc. Rapaz, compra uma grande, depois nao reclame, esperimente uma grande e depois ande numa media pra vc ver a diferença, e nao pense que por q é 6cc gasta mais por q nao gasta nao, se vc souber controlar o pé faz até 11. entre no www.webmotors.com.br www.usadofacil.com.br e www.mercadolivre.com.br e veja que com 40 mil no bolso vc acha Silverado muito boa, e se fussar mesmo acha até F250 XLT por 40k tambem.


Concordo, em tudo que o hertes falou, mas tem que ser considerado o uso do veiculo e os gostos do futuro dono. Abraços e PICAPE FULL é o que HÁ. ehhe :mrgreen:

JOEL ALVES
07/01/2005, 20:10
Cara, num fais uma besteira dessa de compra uma media, nao tenho nada contra usuarios nem contra a propria pickup, mas se vc tem 40k no bolso compra uma Silverado, é só procurar que acha sim, oh vai por mim, S10, Ranger, Hilux e Cia é muito fraca, nao aguenta tanto o tranco, depende tambem pra que vc quer ela? (passeio, offroad, dia-a-dia etc) se vc quer uma pickup dia-a-dia vc leva a Silverado, serve tanto para viajar e para o dia-a-dia, é só um pouco grande no tamanho, mas leva peso pacas: + de 1 tonelada, vai em tres tranquilo, anda em tudo quanté lugar, agora se vc quer pra off road nao é uma pickup certa, pois a mesma nao é 4X4 de fabrica, mas tipo pra ir pra fazenda em estrada de terra, andar na cidade, viajar, vc patrola tudo quanté buraco e quebra molas. É uma pickup grande, motor 6cc 4.2 168cv, pra que maior? anda igual um aviao, e é muito confortavel, ja as medias vc tem uma opçao de 4X4, mas se vc colocar no pesado nao aguenta, pode talvez aguentar no asfalto, mas pro cascalho é muito plastico, desaparafusa tudo quanté parafuso, capacidade de carga bem inferior, motor bem mais fraco(4cc), nao tem o mesmo desempenho do 6cc. Rapaz, compra uma grande, depois nao reclame, esperimente uma grande e depois ande numa media pra vc ver a diferença, e nao pense que por q é 6cc gasta mais por q nao gasta nao, se vc souber controlar o pé faz até 11. entre no www.webmotors.com.br www.usadofacil.com.br e www.mercadolivre.com.br e veja que com 40 mil no bolso vc acha Silverado muito boa, e se fussar mesmo acha até F250 XLT por 40k tambem.

MEU CARO HERTES,

PARA UMA PICAPE MÉDIA NÃO AGÜENTAR O TRANCO :roll: ... TEMOS ÓTIMAS OPÇÕES DE CAMINHÕES VOLVO E SCANIA... :lol:

[ ]'S TROGLODITAS.

Walter L. L. Casitta
07/01/2005, 21:37
Hertes,
Da uma olhada em volta. Você vai encontrar um monte de trilhas... :roll: