Ver Versão Completa : Willys CJ-5 Em 3D Studio Max 6.0
DougBRSP
03/01/2005, 11:39
Modelo de Jeep feito no 3D Studio Max, feitos a partir do meu Willys CJ-5 1963.
GuTo_Cerulli
03/01/2005, 14:26
Mauro,
Vou colocar umas medidas e dar uma conferida e coloco aqui...Só uma coisa, o meu CAD, fala que a sua versão é imcopatível, por que será? :|
Mauro B.
08/01/2005, 02:44
Douglas, assim que tiver um CD com o 3D Studio Max (o keko tá se enrolando pra me conseguir :twisted: ) vou poder ver teus arquivos, pois o autoCAD só consegue abrir arquivos do 3D Studio, e não do 3D Studio Max. :x
Guto, coloquei novamente o arquivo no tópico, só que desta vez na versão autoCAD 2000 (estava na versão 2004). Veja se agora consegues abrir! :wink:
[]'s
E ai moçada, bl!!
To nessa empreitada pra conseguir desenhar o CJ5 a um bom tempo e agora que vcs t~~ao me parecendo a luz no fim do túnel.
Porem acho que esse site implica comigo, tudo que vou tentar baixar não apareçe o link, o arquivo sumiu.
Caso isso não esteja acontecendo com vcs me avisem assim tentarei tomar alguma providencia pro troço funcionar.
E ai moçada, bl!!
To nessa empreitada pra conseguir desenhar o CJ5 a um bom tempo e agora que vcs t~~ao me parecendo a luz no fim do túnel.
Porem acho que esse site implica comigo, tudo que vou tentar baixar não apareçe o link, o arquivo sumiu.
Caso isso não esteja acontecendo com vcs me avisem assim tentarei tomar alguma providencia pro troço funcionar.
Salve moderadores!!!!!!!!!
Caso encontrem o anexo desse link ficarei muito grato.
Abraço.
Anexo reestabelecido.
Obrigado por avisar.
Abraços.
Modelo de Jeep feito no 3D Studio Max, feitos a partir do meu Willys CJ-5 1963.
Show essa jipera amarela:palmas: ...
Renderiza um mpg da maquina andando 4x4 reduzida e manda p nois:mrgreen:
Mazaropi-RJ
18/12/2007, 21:52
Alguém saberia onde encontrar a Logomarca da Willys Overland digitalizada ? Abçs.
Alguém saberia onde encontrar a Logomarca da Willys Overland digitalizada ? Abçs.
Veja se é esse que vc quer, unica coisa q o arquivo esta em corel draw, otimo pra vc usar onde e no tamanho que quiser..
abç !!
Mazaropi-RJ
19/12/2007, 11:09
Acho q não saiu minha resposta : Obrigado CJ 60, vou instalar o cdr ou procurar alguem que o tenha, ai te aviso. Grato mais uma vez e boas festas !
Mazaropi-RJ
07/01/2008, 20:19
CJ 60, consegui ver apenas HJ, o Logo é perfeito, obrigado. Sem querer abusar, Vc teria tb a marca Willys Overland em Corel ?
Cá entre nós, eu pretendo Frezar o logo e a marca no cabeçote do motor, entende ? Abçs.
CJ 60, consegui ver apenas HJ, o Logo é perfeito, obrigado. Sem querer abusar, Vc teria tb a marca Willys Overland em Corel ?
Cá entre nós, eu pretendo Frezar o logo e a marca no cabeçote do motor, entende ? Abçs.
poxa.. tenho só essa mesmo, mais se me arrumar uma imagem dela com uma qualidade razoável, vetorizo pra vc sem problema !!
Abç.
Mazaropi-RJ
07/01/2008, 23:29
Pô, Valeu !
Pô, Valeu !
as ordens.. só arruma intaum o logo como vc quer e me manda, ou posta aqui q eu pego..
abç
Mazaropi-RJ
05/02/2008, 22:14
Aí, CJ60... valeu pelo "Logo"... era bem aquilo mesmo... Foi vc q fez ou copiou de algum lugar ? Qdo estiver pronto o projeto, posto as fotos aqui... Abçs.
Aí, CJ60... valeu pelo "Logo"... era bem aquilo mesmo... Foi vc q fez ou copiou de algum lugar ? Qdo estiver pronto o projeto, posto as fotos aqui... Abçs.
Poxa.. tenho alguma coisa aki.. eram imagem q eu vetorizei.. não é dificil.. é até simples.. precisando de algo só gritar !!
abç
David Alemão
29/12/2008, 13:42
Olá Doug,
baixei seu arquivo e ele será de grande valia. Estou começando o projeto de reforma do meu Willys e vou montar uma maquete eletrônica completa de todo o sistema. Vou utilizar seu desenho como um start-up, conferir e acertar todas as medidas e detalhar o máximo possível. Como quero colocar uma carroceria de fibra da Fiber4x4 vou depois desenha-la também e quem sabe ajudar outros jipeiros em seus projetos. Vou utilizar o 3DS Max 2008 e o AutoCad Inventor. O problema é que quando abro o seu arquivo estou tendo um problema com os materiais e não consigo renderizar. Não consigo nem resetar os materiais. Alguma dica?
PS: Se mais alguém tiver algum desenho das peças dos Willys podem me enviar que vai ajudar muito no projeto.
Valeu!
Bom dia
alguém teria alguma foto de cj5 com as medidas da carroceria
estou mandando plotar meu jeep e o cara que esta fazendo o layout quer as medidas exatas da carroceria.
grato