Conectar

Ver Versão Completa : Willys CJ-5 Em 3D Studio Max 6.0

DougBRSP
03/01/2005, 11:39
Modelo de Jeep feito no 3D Studio Max, feitos a partir do meu Willys CJ-5 1963.

GuTo_Cerulli
03/01/2005, 14:26
Mauro,

Vou colocar umas medidas e dar uma conferida e coloco aqui...Só uma coisa, o meu CAD, fala que a sua versão é imcopatível, por que será? :|

Mauro B.
08/01/2005, 02:44
Douglas, assim que tiver um CD com o 3D Studio Max (o keko tá se enrolando pra me conseguir :twisted: ) vou poder ver teus arquivos, pois o autoCAD só consegue abrir arquivos do 3D Studio, e não do 3D Studio Max. :x

Guto, coloquei novamente o arquivo no tópico, só que desta vez na versão autoCAD 2000 (estava na versão 2004). Veja se agora consegues abrir! :wink:

[]'s

Chiari
10/01/2007, 12:43
E ai moçada, bl!!
To nessa empreitada pra conseguir desenhar o CJ5 a um bom tempo e agora que vcs t~~ao me parecendo a luz no fim do túnel.
Porem acho que esse site implica comigo, tudo que vou tentar baixar não apareçe o link, o arquivo sumiu.
Caso isso não esteja acontecendo com vcs me avisem assim tentarei tomar alguma providencia pro troço funcionar.

Chiari
17/01/2007, 14:53
E ai moçada, bl!!
To nessa empreitada pra conseguir desenhar o CJ5 a um bom tempo e agora que vcs t~~ao me parecendo a luz no fim do túnel.
Porem acho que esse site implica comigo, tudo que vou tentar baixar não apareçe o link, o arquivo sumiu.
Caso isso não esteja acontecendo com vcs me avisem assim tentarei tomar alguma providencia pro troço funcionar.

Salve moderadores!!!!!!!!!
Caso encontrem o anexo desse link ficarei muito grato.

Abraço.

Krisiun
17/01/2007, 22:18
Anexo reestabelecido.

Obrigado por avisar.

Abraços.

JrGurak
19/01/2007, 14:53
Modelo de Jeep feito no 3D Studio Max, feitos a partir do meu Willys CJ-5 1963.

Show essa jipera amarela:palmas: ...
Renderiza um mpg da maquina andando 4x4 reduzida e manda p nois:mrgreen:

Mazaropi-RJ
18/12/2007, 21:52
Alguém saberia onde encontrar a Logomarca da Willys Overland digitalizada ? Abçs.

CJ 60
18/12/2007, 23:46
Alguém saberia onde encontrar a Logomarca da Willys Overland digitalizada ? Abçs.

Veja se é esse que vc quer, unica coisa q o arquivo esta em corel draw, otimo pra vc usar onde e no tamanho que quiser..

abç !!

Mazaropi-RJ
19/12/2007, 11:09
Acho q não saiu minha resposta : Obrigado CJ 60, vou instalar o cdr ou procurar alguem que o tenha, ai te aviso. Grato mais uma vez e boas festas !

Mazaropi-RJ
07/01/2008, 20:19
CJ 60, consegui ver apenas HJ, o Logo é perfeito, obrigado. Sem querer abusar, Vc teria tb a marca Willys Overland em Corel ?
Cá entre nós, eu pretendo Frezar o logo e a marca no cabeçote do motor, entende ? Abçs.

CJ 60
07/01/2008, 21:14
CJ 60, consegui ver apenas HJ, o Logo é perfeito, obrigado. Sem querer abusar, Vc teria tb a marca Willys Overland em Corel ?
Cá entre nós, eu pretendo Frezar o logo e a marca no cabeçote do motor, entende ? Abçs.

poxa.. tenho só essa mesmo, mais se me arrumar uma imagem dela com uma qualidade razoável, vetorizo pra vc sem problema !!

Abç.

Mazaropi-RJ
07/01/2008, 23:29
Pô, Valeu !

CJ 60
07/01/2008, 23:55
Pô, Valeu !

as ordens.. só arruma intaum o logo como vc quer e me manda, ou posta aqui q eu pego..

abç

Mazaropi-RJ
05/02/2008, 22:14
Aí, CJ60... valeu pelo "Logo"... era bem aquilo mesmo... Foi vc q fez ou copiou de algum lugar ? Qdo estiver pronto o projeto, posto as fotos aqui... Abçs.

CJ 60
05/02/2008, 22:27
Aí, CJ60... valeu pelo "Logo"... era bem aquilo mesmo... Foi vc q fez ou copiou de algum lugar ? Qdo estiver pronto o projeto, posto as fotos aqui... Abçs.

Poxa.. tenho alguma coisa aki.. eram imagem q eu vetorizei.. não é dificil.. é até simples.. precisando de algo só gritar !!

abç

David Alemão
29/12/2008, 13:42
Olá Doug,

baixei seu arquivo e ele será de grande valia. Estou começando o projeto de reforma do meu Willys e vou montar uma maquete eletrônica completa de todo o sistema. Vou utilizar seu desenho como um start-up, conferir e acertar todas as medidas e detalhar o máximo possível. Como quero colocar uma carroceria de fibra da Fiber4x4 vou depois desenha-la também e quem sabe ajudar outros jipeiros em seus projetos. Vou utilizar o 3DS Max 2008 e o AutoCad Inventor. O problema é que quando abro o seu arquivo estou tendo um problema com os materiais e não consigo renderizar. Não consigo nem resetar os materiais. Alguma dica?

PS: Se mais alguém tiver algum desenho das peças dos Willys podem me enviar que vai ajudar muito no projeto.

Valeu!

mrcrema
29/09/2009, 10:05
Bom dia

alguém teria alguma foto de cj5 com as medidas da carroceria

estou mandando plotar meu jeep e o cara que esta fazendo o layout quer as medidas exatas da carroceria.

grato