Ver Versão Completa : Esquema de ligação motor 4.9
ROGERIORIVA
02/01/2005, 00:16
Se alguém souber como fazer o esquema de ligação do motor 4.9 com injeção eletrônica, por favor comente.
eu coloquei na area de downloads o esquema eletrico desse motor.
te aviso: nao vai ser uma empreitada facil, e se vc nao tiver os chicotes ta ralado.
[]´s e boa sorte
eu coloquei na area de downloads o esquema eletrico desse motor.
te aviso: nao vai ser uma empreitada facil, e se vc nao tiver os chicotes ta ralado.
[]´s e boa sorte
meu mecanico tem um motor destes e me disse que me vende barato porem nao tem os chicotes ?
ques chicotes sao estes ??
qual cambio usar ?
obrigado ?
ps. nao entendo bulhufas de mecanica.
Hederi:
sao os chicotes que saem da caixa de fusiveis e vao para o modulo e bicos injetores, distribuidor, sensores, etc. eh fio que nao acaba mais.
sem esse chicote vc nao funciona o motor.
a nao ser que vc arranque fora toda a parte de injeçao (arrgh) e coloque um carburador, mas sai mais caro o tempero que o peixe, nao compensa.
ja a caixa, no meu caso, usei a da C-10 com a capa seca do V8, plug´n´play.
existem outras configuraçoes mas nao sei dizer como ficam.
ouvi dizer que tem neguinho colocando a caixa da propria F1000 4x4 - isso eu pago pra ver!!
no meu album tem umas fotos de como montei.
se quiser mais detalhes, faz um 21. :mrgreen:
[]´s injetados
MARCOS GIRA
21/05/2012, 19:31
Hederi:
sao os chicotes que saem da caixa de fusiveis e vao para o modulo e bicos injetores, distribuidor, sensores, etc. eh fio que nao acaba mais.
sem esse chicote vc nao funciona o motor.
a nao ser que vc arranque fora toda a parte de injeçao (arrgh) e coloque um carburador, mas sai mais caro o tempero que o peixe, nao compensa.
ja a caixa, no meu caso, usei a da C-10 com a capa seca do V8, plug´n´play.
existem outras configuraçoes mas nao sei dizer como ficam.
ouvi dizer que tem neguinho colocando a caixa da propria F1000 4x4 - isso eu pago pra ver!!
no meu album tem umas fotos de como montei.
se quiser mais detalhes, faz um 21. :mrgreen:
[]´s injetados
olá a todos ... sou novo no forum e já chego desesperado atras do esquela eletrico do motor falcom 4.9
se alguem tem ele mais legiveis que os anexos anteriores.. obrigado..