Ver Versão Completa : Frases mais escutadas por jeepeiros!!!!
Do motoqueiro ao lado:
ESSA PORRA É MOVIDA A LENHA?
Morri aqui.... #rialto
Edintruder
08/05/2013, 14:22
- Quem é o Frederico?
É aquele cara do jipe amarelo....
Há.... sei quem é...
Por aqui eu sou o doido da F1000 branca! ahahah
Tio Eddie
08/05/2013, 15:15
Por aqui eu sou o doido da F1000 branca! ahahah
Doido da F-1000 branca é ótimo!
Tem uns falando que sou o Tio "daquele caminhão" ahahaha
robson caxias
18/05/2013, 15:12
P: Mas não fica ruim pra andar no asfalto?
R: Claro que fica, mas não é pra andar no asfalto mesmo kkkkkkkk
"como tu vai fazer pra lavar ele agora? vai levar um tempão"
A frase que eu mais escuto é ..." quebra muito ?" ... eu já digo... "sim".. toda semana na oficina, já poderia ter comprado uns 5 iguais.. ahahaha e dou risada... ahahahha
Gugu-Mairipa
04/06/2013, 00:40
Hoje eu ouvi a que mais doeu...kkkkkkkkkk.... "Cara tu leva tua família nisso ai" e na sequência "Tua esposa consegue dirigir esse Troço? Ela não tem nojo?" e a Ultima "Put* que o ***** tem barro dentro e fora"..........
cerginho
17/06/2013, 00:30
Ultimamente tenho escutado `` Tú é louco !!! Vai bota uma Hilux no mato ???? rsss Hilux toda embarrada com pneu mamute ahaha
jfwebber
18/06/2013, 22:06
Seguidamente me perguntam sobre o CJ5: Quantos faz por litro?
Respondo - 15!
O guasca exclama, nossa 15 por litro???!!!
Digo náo, 15 com 3 litros.. rsrsrsrsrsrsrrs
LeandroNV
30/04/2014, 09:01
Essa eu ouvi no condominio, da molecada... Colocando a caixa do fuzil no carro , indo dar uns tiros, chegam perto e começam com "Tio, você é do exército?"
Essa quem ouviu foi meu cunhado, depois que fomos resgatar uns parentes que tinham sofrido um acidente.
"O carro é bem confortável, mas balança muito", então meu cunhado respondeu: " É claro, foi feito pra andar na lama e não no asfalto"
xibiu!!!
04/05/2014, 14:26
Essa eu ouvi no condominio, da molecada... Colocando a caixa do fuzil no carro , indo dar uns tiros, chegam perto e começam com "Tio, você é do exército?"
Essa quem ouviu foi meu cunhado, depois que fomos resgatar uns parentes que tinham sofrido um acidente.
"O carro é bem confortável, mas balança muito", então meu cunhado respondeu: " É claro, foi feito pra andar na lama e não no asfalto"
Nessa primeira frase ,a molecada é do tempo que o fuzil era de uso restrito das forças armadas...hehehehe.
Antigamente a gente saía pra dar uns tiros de (no máximo) espingardinha de pressão,hoje se vai com fuzil...!
LeandroNV
05/05/2014, 16:59
Nessa primeira frase ,a molecada é do tempo que o fuzil era de uso restrito das forças armadas...hehehehe.
Antigamente a gente saía pra dar uns tiros de (no máximo) espingardinha de pressão,hoje se vai com fuzil...!
Pois é xibiu!!!,
Mas é tanta restrição que é quase impossível ter um...
Múcio Luiz
05/05/2014, 23:53
"BONITONA ESSA SUA ECOSPORT"
De um conhecido que me acompanhou até o estacionamento qdo fui pegar a Explorer.
Macbsenior
15/08/2014, 16:05
Fica tranquilo que isto não é caro não.
Esta peça é fácil de achar.
Amanhã logo cedo eu faço, isto é rápido.
- Então tem só um probleminha aqui. na hora que eu desmontei...
Macbsenior
15/08/2014, 16:12
Ah! Tem um amigo meu, que inventa umas adaptações e quando o cara da loja pergunta:
- Para que carro é? ou Para que moto é?
ele sempre responde de bate pronto.
- É para um Hovercraft que eu estou montando.
andre_agostinho
17/08/2014, 23:48
Tem essa tb..."viu....como abre a porta?"
"Não entra muito vento nisso não?"
Cícero Franco
27/08/2014, 13:26
P: Entra água pelo para-brisa?
R: Se fosse só pelo para-brisa eu seria feliz!
Sérgio Bambirra
27/08/2014, 16:03
Parei em frente a uma tapeçaria quando ia a uma loja e, enquanto trancava e fechava a viatura, veio saindo um senhorzinho lá do fundão escuro admirando minha toyota bandeirante. Foi chegando e falando, ainda a admirar e rodeando a viatura: "Rapaz, há muito tempo eu não via um desse... Que ano que é? Tá inteirona , heim! Olha, vou te dizer: esse é o que fala a verdade - se passa, passa; se não passa, não passa."
E já ouvi umas duas ou três vezes: "tá bonitona a sua rural , heim! Parabéns!"
Ah! Tem um amigo meu, que inventa umas adaptações e quando o cara da loja pergunta:
- Para que carro é? ou Para que moto é?
ele sempre responde de bate pronto.
- É para um Hovercraft que eu estou montando.
kkkkk ri muito"! mto boa!! essa eu vou guardar pra falar no balcão!! Os vendedores realmente não conhecem a palavra "adaptação"! kkk