Conectar

Ver Versão Completa : Painel de instrumentos

luc2001
30/12/2004, 15:33
E possivel retirar o painel de instrumentos do Jeep sem ter que retirar o quadro do para-brisas? Nunca tentei e quero dar uma geral na fiacao. :?:

Rogério Barthy
30/12/2004, 16:46
O painel de meu CJ, foi retirado, já que ele é aparafusado por centos parafusos que ficam com as cabeças sextavadas em alto relevo.
Se o painel for fixado asim,serámais fácil,... e não... vai ter que queimar para cortar as soldas e ainda retirar o quadro para descravar.

Elmer_Jeep
30/12/2004, 18:39
Pow, me digam o q q tem haver painel de instrumentos com quadro do para-brisa :? :lol:

Sergio Rocha
30/12/2004, 18:54
Pow, me digam o q q tem haver painel de instrumentos com quadro do para-brisa :? :lol:

Faço minhas as sua palavras.
[]'

luc2001
31/12/2004, 09:21
Os experts nao tem nada a falar alem de so falar m........

Valeu rogerio pela resposta objetiva e de que necessito.

Scacca
31/12/2004, 09:35

Calma Luc, cadê o espírito de jipeiro?

Vamos ao Painel justamente dito.

Acho q ninguém tira o painel pra fazer fiação não, da um trampo da porra, e mais fácil se deitar no assoalho e mandar ver, ainda mais se não tem muitos instrumentos no painel.
´
[]'s

Pagani
31/12/2004, 09:57
Eu so retirei o volante, pois atrapalha bastante, pois ainda uso o original ...

Pagani

cristiano
31/12/2004, 10:08
também estou querendo saber quais os pontos de fixação do painel de instrumentos original...

Elmer_Jeep
31/12/2004, 10:10

Calma Luc, cadê o espírito de jipeiro?

Vamos ao Painel justamente dito.

Acho q ninguém tira o painel pra fazer fiação não, da um trampo da porra, e mais fácil se deitar no assoalho e mandar ver, ainda mais se não tem muitos instrumentos no painel.
´
[]'s

Já chegou sem espírito Jipeiro e nem espírito de natal/ano novo, etc. Afinal é tempo de paz :lol:

Mesmo assim desejo as boas vindas à luc2001. :wink:

[]'s ainda com a dúvida na cabeça (painel+parabrisa) :?:

Sergio Rocha
31/12/2004, 14:11

Vc entrou com o pé esquerdo aki.
Tenha um pouco mais de educação e bom humor.

E continuo aguardando a resposta a minha pergunta

O q q tem a ver painel de instrumento com quadro de parabrisas ?

E vc já descobriu a marca do carburador ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=53665&highlight=#53665

Fala serio :lol:

andretomasi
31/12/2004, 15:13
Fala Luciano,

E possivel retirar o painel de instrumentos do Jeep sem ter que retirar o quadro do para-brisas? Nunca tentei e quero dar uma geral na fiacao.

Se ele for parafusado, é possível, o meu é soldado, não dá pra tirar.
Não precisa tirar o quadro do parabrisa, só baixa ele pra não atrapalhar. E pra reformar a fiação, faz por partes, seguindo o esquema elétrico do CJ; IMHO nem precisa tirar o painel pra refazer, se for a fiação original. :mrgreen:

E quanto aos "experts", não tem nada a ver você ofendê-los, afinal não foram eles que escolheram o título de Expert que está ali em baixo do nome. :| E eles não falaram merda, fizeram uma pergunta que ainda está sem resposta. Meu painel é soldado, mas mesmo no parafusado acho que não tem relação o parabrisa com o painel.

[ ]´s

Rogério Barthy
03/01/2005, 09:32
O painel de meu cj, precisou ser retirado para recuperação e fechamento de buracos de botões. Para que fosse retirado, foi preciso que o quadro fosse abaixado/retirado (minha capota e fixa). O chicote elétrico foi todo refeito e os relógios foram instalados no painel e após instalados e o painel aparafusado, foi só ligar os terminais e fim....

Pagani
03/01/2005, 09:58
:P

Bem só estou avisando !!!

Cuidando quando forem reformar a parte elétrica !!!!
É muito complicada !!! :oops:

HEHEHE !!! :wink:

Brincadeirinha !!!!!!!

Pagani
Feliz 2005 a todos