PDA

Ver Versão Completa : COMPRA E VENDA DE OFF ROADS....



leomichetti
29/12/2004, 17:12
AEW GALERA...

VCS PODERIAM ME DIZER OS LUGARES MANEIROS QUE VENDEM JEEPS DE TD QUE É TIPO, PRINCIPALMENTE CJ E NIVA, NO RJ?
NÃO CONHEÇO MUITO POR AQUI E TO QUERENDO COMPRAR UM JEEP, MAS NÃO SEI ONDE PROCURAR...
POR ONDE JÁ PASSEI TEM UNS GATOS PINGADOS, 2 OU 3 Á VENDA, MAS ESTÃO NAQUELE ESTADO DE CONSERVAÇÃO DISCONFIAVEL...

EXISTE TIPO UMA AGENCIA SÓ OFF ROAD AQUI NO RJ?


VALEW...

Hervé Roberto
30/12/2004, 14:34
Cara, agencia off ros vendendo niva é meio dificil, é mais fácil vc procurar os mecanicos especializados, sempre tem uns russos pra vender, a araucaria é uma que sempre tem no site, www.araucaria4x4.com.br

leomichetti
30/12/2004, 14:56
VALEW AMIGÃO...

BOAS FESTAS!!!

Hervé Roberto
30/12/2004, 15:57
De nada, mas infelizmente no site que te passei já ñ tem mais nenhum niva, só vi depois

Kanayama
31/12/2004, 09:45
Amigão,
Tente no site www.apoio4x4.com.br , é do Albino um cara super gente boa de Rib. Preto que só trabalha com manutenção de Niva, e de vez em quando ele tem alguns para vender. Ele me ajudou muito na compra do meu.

Feliz ano novo !
Kanayama

gbpereira
31/12/2004, 11:31
Caro Amigo

No Recreio dos Bandeirantes existe uma loja especializada em Off Road la voce encontra varias opção so não sei em relação a preço se são os melhores.
Fica na Av das Amereicas so não sei o numero

Espero ter ajudado

"OS BONS MENINOS VÃO PARA O CEU"
"OS JIPEIROS VÃO A QUALQUER LUGAR"

Márcio Magalhães
03/01/2005, 02:20
Olá,

Dê uma olhada em http://www.troquedecarro.com é uma agência que tem muito 4x4.

Dei uma olhada no online dele e vi 1 Niva e dois CJ.

Peça para falar com o Dennis.

leomichetti
03/01/2005, 16:32
BLZ...PESSOAL.

VOU DAR UMA OLHADINHA NESSES AI.

VALEW PELAS DICAS.


ABRAÇOS.

Juninho
08/01/2005, 20:22
Fala Léo .. estamos no mesmo barco .. 'a procura do 1 jeep .. eu to na busca de um Samuka ... dá ma olhada no rolo4X4.com.br, no mercado4X4.com.br e num site de um pessoal aki de Curitiba .. é um pouko longe do rio .... ams dependendo vale a pena .. 4wd.com.br .. Abraço .. Boa sorte ..s esouber de um Samuka ... avise-me por favor ...
não há nada que um Bomdia de TRILHA não cure ...

MarceloSSP
29/03/2005, 21:28
Caro Amigo,

Sei q busca no RJ, por valer a pena, aqui vai minha oferta:

tenho um CJ lindo, todo original, mecânica e lataria impecáveis (sem exagero. Motor original 6cc, cambio 4x4 original, aliás tudo é original, incluindo os bancos e rodas/pneus, nunca fez trilha.
Infelizmente um mudança na minha vida me força vender essa relíquia, realmente vale a pena, é ideal para vc equipar, carro virgem em trilhas.
Vou parar de escrever pois começo a me arrepender.
Preço: $ 12.000

É isso.! Boa sorte!!

Marcelo
11 9276 6093
marcelo_first@hotmail.com