PDA

Ver Versão Completa : acabo de chegar



Ricardo Bambhoo
29/12/2004, 13:40
Alo galera das F75 ! Acabei de chegar no grupo. A reforma do Bambhoo esta quase no fim (alias, fim que nunca chega)! Sou de São Paulo.
Saudações e até mais !

cristiano
29/12/2004, 13:52
bem vindo... coloca a ficha dela para a gente conhecer...

Ricardo Bambhoo
29/12/2004, 14:51
Ficha técnica do Bambhoo:
Rural F 75 ano 76
Motor: 6cc 3.6 de F 1000 com escapamento e coletor de saida dimensionados
Câmbio: Clarck 4 marchas
Caixa de redução - parece original Willys
Relação diferencial: 12/47
Suspensão: dianteira com feixe de molas da Bandeirante e traseira com feixe de molas da S10
Amortecedores: HDS Nitro
Freio a disco na dianteira
Para choques tubulares do Jeep
Caixa de direção original
Caçamba de lata
Ventoinha eletrica de Vectra
e outras coisinhas mais !

_____ outros detalhes________

Barulho das portas: descolei um "tiozinho" em Osaco que desmontou tudo e trocou por tudo novo (borrachas maquinas e etc) . Alinhou tudo e coisa e tal: resultado - ainda não sei pq está fazendo o serviço hoje !
Carburador: original e acho que é uma bosta !

Kako
30/12/2004, 13:26
seja bem vindo Ricardo!

não faz moito tempo que estou por aqui, mas já deu para perceber que o pessoal é bem cordial e está sempre disposto a ajudar, mas se o camarada chegar se "achando o tál", meu, sai de baixo! é só pedrada! :D se perguntar o que é SPOA! coitado não sobra nada.
brincadeira em Camaradas, por favor, não me leve a mal.

Aproveitando o ensejo, foi você quem colocou os feixes da S-10? como fez?.

mais uma vez Seja Bem Vindo! espero troque bastante idéias e jeja feliz!

Ricardo Bambhoo
06/01/2005, 20:03
Kako, comprei o KIT na Molas FF - na Vila Guilherme. Quem instalou foi um amigo meu que tem oficina que faz de tudo um pouco. Ele já ate restaurou uma Rural ! Não foi muito dificil. Se quiser o contato, te passo.
Ate mais.

Gomes Neto
06/01/2005, 22:28
Faaala Ricardo, Belê?!

Sou novo tmb. mas já vou dando boas vindas. :D
Essas molas... :roll:, tá cheio de tópico de molas por aqui, as "FF" tão famosas essa semana. :mrgreen:
A propósito, sua viatura parece que tá "jeitada", num tem foto ai naum?!!


[]'s Curiosos

Kako
07/01/2005, 11:50
Ricardo,

Valeu, Ricardo! vou entrar em con tato com "Molas FF", para saber mais sobre o Kit. :D
É interessante: todo Jepeiro sempre tem um amigo mecanico que faz de tudo um pouquinho, e dá ouvidos as nossas maluquices, e por fim quase fica doido :D , depois que o amigo do mecanico descobre o Fórum então, coitado. :D :D , brincadeirinha!

Brigabão Ricardo!

[]'s Querendo dar uma de engraçadinho!

Henrique_Rural67
07/01/2005, 14:04
Ficha técnica do Bambhoo:
Rural F 75 ano 76
Motor: 6cc 3.6 de F 1000 com escapamento e coletor de saida dimensionados
Câmbio: Clarck 4 marchas
Caixa de redução - parece original Willys
Relação diferencial: 12/47
Suspensão: dianteira com feixe de molas da Bandeirante e traseira com feixe de molas da S10
Amortecedores: HDS Nitro
Freio a disco na dianteira
Para choques tubulares do Jeep
Caixa de direção original
Caçamba de lata
Ventoinha eletrica de Vectra



e outras coisinhas mais !

_____ outros detalhes________

Barulho das portas: descolei um "tiozinho" em Osaco que desmontou tudo e trocou por tudo novo (borrachas maquinas e etc) . Alinhou tudo e coisa e tal: resultado - ainda não sei pq está fazendo o serviço hoje !
Carburador: original e acho que é uma bosta !



Amigão,

Sou de Osasco, e muito me interessa saber o telefone/endereço desse tiozinho que tá mexendo nas suas portas... :wink:
Como ficou a chaqualeira? :? Melhorou bastante? :roll:

Um abraço,
Henrique

Polvora
09/01/2005, 22:27
Ricardo,

Seja muito bem vindo ao Fórum :D Eu mudei o seu tópico pro Frota 4x4, onde a galera que participa posta fotos e fala da máquina.

Esse lance da porta eu também achei legal tens como postar fotos em detalhes ?

[]

Ricardo Bambhoo
18/02/2005, 11:29
Amigão,

Sou de Osasco, e muito me interessa saber o telefone/endereço desse tiozinho que tá mexendo nas suas portas...
Como ficou a chaqualeira? Melhorou bastante?

Um abraço,
Henrique


Henrique, não sei "mexer" direito no forum e só hoje descobri o que aconteceu com minha mensagem.
Este tiozinho fez um serviço bom e não tem um barulhinho nas portas, porem cobrou caro: R$ 300,00 pra mexer nas duas portas, fora todas as peças novas que comprei (do vidro, máquinas, borrachas, pestanas e etc).

Acho que não tem telefone, ele mora atrás do posto BR que tem na marginal do Tiete um pouco antes da Av. Getulio Vargas (sabe onde é). Vou ver o endereço, mas se quiser, podemos marcar e eu te levo lá.

Até mais !

Ricardo Bambhoo
18/02/2005, 18:18
Ricardo,

Seja muito bem vindo ao Fórum :D Eu mudei o seu tópico pro Frota 4x4, onde a galera que participa posta fotos e fala da máquina.

Esse lance da porta eu também achei legal tens como postar fotos em detalhes ?

[]

Não entendi ? as portas estão com peças originais, sem modificações. Ser eu mandar fotos não tem detalhe diferente ??????? (ou são fotos da F ?)