Ver Versão Completa : Engesa nervoso a venda no WebMotors
Olá Engeseiros,
Enquanto num tenho grana pra voltar ao mundo 4X4, fico viajando pelo fórum e pensando na viatura q vou comprar qdo os recur$o$ estiverem disponíveis :twisted: To muito propenso a atacar de Engesa.... :twisted:
Achei um vermelho q tá bunitu no Web Motors:
Motor V8;pneus MUDZILLA 35";guincho Warm XD9000i;ARB nos dois diferenciais;PX; vários outros acessórios; Veículo "diferenciado" em ótimo estado
http://www.webmotors.com.br/compraevenda/carrosusados/usadosdet.asp?CodUsado=1771789&palavras=ENGESA&Mod=&Marca=123&Estado=89
Preço: 32.000 latinhas....
[]s esperando o dia.....
É, Juan,
Tá meio cheio de coisas demais, mas tá interessante. Pena que ele não colocou mais fotos, né?
[]´s
thiagoloco
29/12/2004, 23:42
esse eixo dianteiro vai pro saco rapidinho, começar com o pneu 35 que força muito o eixo, o 33 ja é forçado, imagina o 35, e com esse motor ajudando, eu não boto muita confiança........pelo que parece é um dana 30 na frente a não ser que ele tenha trocado, mas msm assim eu não boto muita fé não.....
[]'s
É, Juan,
Tá meio cheio de coisas demais, mas tá interessante. Pena que ele não colocou mais fotos, né?
[]´s
Fala Luca,
vc achou exagerado? Coisas de mais? Pro meu gosto ta linda!!! :lol:
Sei lá!!! Gosto é gosto, né!??
Qto ao eixo, concordo. Se for dana30 (original, né?) num deve guenta mto... ainda mais com esse motorzinho :roll:
[]s
Ok, Juan. Um Engesa é sempre lindo. Espero que vc possa adquirir logo o seu. O que o meu fique pronto nos próximos dois anos. Quem sabe, a gente esréia junto?
[]´s Feliz 2.005!
AndersonPoa
30/12/2004, 14:57
Casualmente, aqui no sul tem um revenda com varios Engesa, dentre outros:
www.brunoscar.com.br
jeferson
10/01/2005, 21:16
Esse engesa e de um conhecido meu, Nesse ultimo final de semana fizemos uma trilha juntos, o carro realmente está impecável pois o antigo dono o Julio Japonês também conhecido nosso que montou o carro e não economizou em acabamentos e detalhes belo carro...
Agora quanto ao eixo dianteiro concordo com vcs...
Muito mais bonito que aquele Engesa do "Massaranduba", que queriam o absurdo de 60 mil.
É só colocar uma capotinha rigida ali que o engesa fica mais perfeito ainda.
paulohflyra
17/01/2005, 23:03
Pior do que perder as pontas de eixo e ter o semi-eixo detonado com o bicho em movimento.. Se os estes não forem fluntuantes. . para detonar o diferencial dianteiro do Engesa, mesmo com ele todo original, nunca queira dar um tranco desatolando de ré outro veiculo .. boas chances de mandar o diferencial pro espaço.. e a 1a regra do Engeseiro..