PDA

Ver Versão Completa : Vendo bagageiro toyota



valeriano
02/10/2009, 17:34
Vendo bagageiro para toyota bandeirante. Estava na longa que comprei e não vou fazer uso dele. O bagageiro é separado em duas partes, sendo assim serve tanto para longa quanto para curta.

A parte da frente tem suporte para 4 faróis de milha, suporte para prender defletor (o famoso varal) e furação para prender estepe. Esta parte acompanha o caimento da parte frontal do teto.

A parte trazeira tem uma chapa de alumínio por toda a extensão e 3 apoios para a calha, que apoiam em um suporte interiço que segue a extensão da calha.

Vendo o conjunto todo por R$450.

valeriano
09/10/2009, 17:58
ainda à venda

valeriano
17/10/2009, 16:10
ainda à venda

elmestizo
18/10/2009, 08:31
Valeriano,

pelas fotos, não cave em band curta...lembre-se que na frente.. a band se estreita!!!

Abrass e boas vendas

valeriano
18/10/2009, 09:39
Valeriano,

pelas fotos, não cave em band curta...lembre-se que na frente.. a band se estreita!!!

Abrass e boas vendas

O bagageiro menor cabe na curta sim. Ele é mais estreito e segue o caimento do teto.
Ele é excelente para pessoas que querem instalar milhas no teto e carregar um estepe extra, pois tem furação para prender o estepe com os mesmos parafusos da roda.

valeriano
02/11/2009, 16:31
Ainda à venda

dalmo cruz torres
02/11/2009, 19:46
Valeriano, cabe mesmo na Band curta? pode melhorar um pouco o preço?

valeriano
04/11/2009, 10:27
Valeriano, cabe mesmo na Band curta? pode melhorar um pouco o preço?

Dalmo, eu não sei se a parte traseira do bagageiro cabe na curta. Teria que medir o teto.
A parte dianteira cabe numa boa, mas não serviria para carregar bagagens. Esta parte serve para carregar um estepe, para colocar faróis de milha e prender o defletor.
Se quizer ficar apenas com a parte da frente do bagageiro, faço ele por R$200. A parte traseira sai por R$250.

dalmo cruz torres
04/11/2009, 11:25
Valeriano, eu estou precisando justamente de um bagageiro para carregar malas, barracas e afins..

valeriano
04/11/2009, 11:34
Valeriano, eu estou precisando justamente de um bagageiro para carregar malas, barracas e afins..

Vou medir ele hoje então e te digo se cabe ou não.

valeriano
10/11/2009, 11:25
Vou medir ele hoje então e te digo se cabe ou não.

Medi ontem e realmente a parte de trás do bagageiro não cabe na curta. Só a parte da frente mesmo.

dalmo cruz torres
10/11/2009, 13:18
Valeriano, obrigado de qualquer maneira.
Me diga uma coisa, a Band longa é mais macia que a curta? tem muito mais espaço interno?

valeriano
10/11/2009, 13:28
Valeriano, obrigado de qualquer maneira.
Me diga uma coisa, a Band longa é mais macia que a curta? tem muito mais espaço interno?

Dalmo,

a maciez de uma Bandeirante não depende do comprimento dela e sim de diversos outros fatores. A Band longa tem mais estabilidade por ter o entreeixo maior. Como a minha longa está com 5 molas, ela é bem mais dura que a minha curta.
Mas comparando o espaço interno, isso sim é bem maior.

valeriano
28/11/2009, 20:30
Bagageiro vendido.