PDA

Ver Versão Completa : Bodes 4x4 - Fraternidade OffRoad .'.



Prieto 4x4
02/10/2009, 12:31
Estou criando este tópico para agregar os .`.Irmãos Jipeiros.`., criar um espaço para facilitar a troca de informações e estreitar os laços de fraternidade e apoio mútuo.

Quem sabe um dia não poderemos ter um clube semelhante ao Moto Clube Bodes do Asfalto...

um TFA a todos.

Francesco Carbone
02/10/2009, 13:59
É isso aí Prieto 4x4.......Mais um bode chegando no pedaço.......MICTMR.........Podemos até agitar de criar a "Trilha do Bode".........Só bebendo JB Escocês Antigo........

TFA

Francesco M.M.

Prieto 4x4
02/10/2009, 14:02
É isso aí Prieto 4x4.......Mais um bode chegando no pedaço.......MICTMR.........Podemos até agitar de criar a "Trilha do Bode".........Só bebendo JB Escocês Antigo........

TFA

Francesco M.M.


Se for Escocês e Antigo.........Aceito.....:-D:-D:-D

Bodes4x4
02/10/2009, 14:11
Opa!!!

Ja existe uma lista (pequena ainda), com a mesma finalidade dos Bodes do Aslfato, mas voltada para o mundo Off Road.

Quem sabe em no futuro nao conseguimos fazer um portal como eles?

Quem quiser ingressar nesta lista q e restrita, mande um mail para:

bodes4x4@gmail.com

Abraços .'.

Croffi
02/10/2009, 18:51
Opa!
Mais um bode no pedaço.
Sei não... pelo andar da carruagem vamos fundar o "Bodes da Lama" mais rápido do que se poderia imaginar.
TFA a todos.

Bodes4x4
05/10/2009, 10:48
Acredito haverem muitos outros bodes aqui no forum.

Porem nem todos olham todos os topicos.

Prieto 4x4
07/10/2009, 14:24
Acredito haverem muitos outros bodes aqui no forum.

Porem nem todos olham todos os topicos.


Divulgue o Forum, e o tópico, na lista de e-mail's do Bodes 4x4

:concordo:

EduMendes
07/10/2009, 14:49
Divulgue o Forum, e o tópico, na lista de e-mail's do Bodes 4x4

:concordo:

to dentro.

Abraço

Prieto 4x4
09/10/2009, 15:13
Seja bem vindo Edu.

O espaço aqui é totalmente democrático, e aberto a todos aqueles que compartilham os princípios de Liberdade,Igualdade e Fraternidade.

Quem sabe um dia, não podemos ter um clube assim:

http://www.bodesdoasfalto.com.br/


:concordo::concordo::concordo:

EduMendes
09/10/2009, 15:40
Seja bem vindo Edu.

O espaço aqui é totalmente democrático, e aberto a todos aqueles que compartilham os princípios de Liberdade,Igualdade e Fraternidade.

Quem sabe um dia, não podemos ter um clube assim:

http://www.bodesdoasfalto.com.br/


:concordo::concordo::concordo:

Obrigado,

Segue meu email pessoal e telefone:

mendes.eduardo@terra.com.br
8782-8188

Qualquer coisa é só chamar...:concordo:

Abraço

RBM
10/10/2009, 21:20
Opa, mais um Bode4x4, faleu o toque Pietro, não tinha visto esse forum, vamos marcar uma trilha..

Um T:.F:.A:.

Fulviors
17/10/2009, 21:41
Antes de mais nada desejo parabenizar a iniciativa do nobre irmão, em realizar tal fasanha e desejo informar que aqui em Fortaleza temos muitos apaixonados por 4X4 e que fazem parte desta nobre Ordem, então apartir de agora vamos levantar esta bandeira e fortalecer este laço que existe entre nós, podem contar comigo para divulgar e quem sabe auxiliar no que for preciso, meu nome e Fúlvio Ribeiro e sou obreiro da GLOMEC aqui de Fortaleza meu e-mail e fulviors@hotmail.com e fone 85 91539600.

Um grande abraço a todos.

Bodes4x4
07/11/2009, 15:16
Por onde andam os bodes?

Prieto 4x4
09/11/2009, 12:18
Por onde andam os bodes?

Acho que os Bodes estão trabalhando muito.....

Pessoal

trabalhar faz bem, mas cade as trilhas????

TFA a todos!!!!

Croffi
09/11/2009, 22:45
Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
Acho que trilha, só no ano que vem.
TFA a todos.

Prieto 4x4
10/11/2009, 09:20
Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
Acho que trilha, só no ano que vem.
TFA a todos.

O que é isso Mário???
O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona".....:lol::lol::lol: mas faz parte da brincadeira..

Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" :twisted::twisted::twisted:.

Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado :mrgreen:.

Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..

Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?

abs

:lol::lol::lol:

Fulviors
12/11/2009, 17:03
caros ir:.

Acabei de enviar um email com um modelo de adesivo para ser analizado e caso aprovado iniciarmos uma adesivação e nossos brinquedos.

T.: F.: A.:

Fulviors
12/11/2009, 17:08
200139


Segue o adesivo para que os ir.: possam analisar e me informar alguma alteração.

Fúlvio Ribeiro
e-mail - fulviors@hotmail.com
msn - fulviors@hotmail.com
85-91539600 / 85- 85065406

Croffi
13/11/2009, 14:49
O que é isso Mário???
O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona".....:lol::lol::lol: mas faz parte da brincadeira..

Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" :twisted::twisted::twisted:.

Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado :mrgreen:.

Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..

Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?

abs

:lol::lol::lol:

Prieto.

Só alguns Cabeçudos têm viaturas muito bem preparadas. São os "tarja preta". Ramiro Bin-Loko, Luiz Akium, Joãoponeis, Teo... Enfrentam qualquer trilha na boa. Eu, digamos, que sou um "tarja vermelha". :lol:. Pra voltar a fazer o Camel, por exemplo, na boa, tenho que, pelo menos, botar uns pneus 35. E a falta de tempo ($$$) está grande. Alem do que, você sabe, ao sair de uma trilha pesada, tem que deixar a viatura na oficina para uma geral. E... quem procura acha... Lá vai mais grana...

T.`.F.`.A.`.

Prieto 4x4
13/11/2009, 15:55
200139


Segue o adesivo para que os ir.: possam analisar e me informar alguma alteração.

Fúlvio Ribeiro
e-mail - fulviors@hotmail.com
msn - fulviors@hotmail.com
85-91539600 / 85- 85065406


Fúlvio

Somente como sugestão. Um desenho mais estilizado (não sei se é essa a palavra) e mais descontraido, semelhante a este do Bodes do Asfalto, não ficaria legal também???

veja o que acham...

Um TFA a todos.

file:///C:/DOCUME%7E1/Cprieto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpgfile:///C:/DOCUME%7E1/Cprieto/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg

RBM
13/11/2009, 20:38
Eu imaginei um Bode do quatro Muds como pata... mas não sei passar para o papel.

Fulviors
16/11/2009, 21:56
Vou tentar criar outras imagens e por em votação, com ajuda de vcs da para ter novas ideias obrigado pela participação.

T.:F.:A.:

Croffi
28/11/2009, 16:29
Vou tentar criar outras imagens e por em votação, com ajuda de vcs da para ter novas ideias obrigado pela participação.

T.:F.:A.:

Estou ansioso para ver nosso "logo".
T.`.F.`.A.`.

Prieto 4x4
30/11/2009, 16:49
Estou ansioso para ver nosso "logo".
T.`.F.`.A.`.


X2....ou melhor X3...:mrgreen:

E aí Fulvio, nenhuma novidade???

Como é que está o Departamento de Criação dos Bodes da Lama????


Um T.`.F.`.A.`.

Fulviors
04/12/2009, 11:26
Peço desculpas pela demora, pois tive alguns contra tempos a cunhada realizou uma cirurgia, dai fiquei me revesando o trabalho e o hospital, mas as coisas estão voltando ao normal e acredito que neste final de semana tenha novidades para os queridos ir.: votarem.

um grande abraço a todos.

Prieto 4x4
17/12/2009, 10:12
Estimados Irmãos.

Como talvez, muitos já estejam se preparando para as merecidas férias, estou antecipando os meus votos de Feliz Natal e um 2.010 repleto de saúde, realizações, eu muitas trilhas.

Que o G.`.A.`.D.`.U.`. ilumine a todos os IIr.`., bem como a vossas famílias e amigos.

Um TFA a todos.


Ir.'. Cesar Prieto

:concordo:

RBM
17/12/2009, 19:31
Pietro,

Obrigado e retribuo todos os votos de um Natal , uma passagem de ano e um 2010 inteiro maravilhoso, com muita lama claro

Um TFA

Nas ferias vou passar no sitio em Mogi, se você estiver por ai vamos combinar umas trilhas.

Coruja-SP
18/12/2009, 15:25
Exatamente o que o mano escreveu aí...faço parte do Forum já há algum tempo mas nunca tinha visto nada sobre Bodes 4x4...já tinha pensado em fazer algo assim, estou muito feliz que encontrei voces

Sou de São Paulo-SP, trilheiro não muito assíduo...rrsrsr :(

T.'.F.'.A.'.



Acredito haverem muitos outros bodes aqui no forum.

Porem nem todos olham todos os topicos.

Coruja-SP
18/12/2009, 15:27
Ah, já rolou esse lance do adesivo? Em caso afirmativo como consigo o meu?

TFA

Croffi
21/12/2009, 10:59
Ah, já rolou esse lance do adesivo? Em caso afirmativo como consigo o meu?

TFA

Pois é, Ir.`..
Estamos todos aguardando a criação do logo.
Seja bem vindo.
T.`.F.`.A.`.

Coruja-SP
22/12/2009, 09:05
Bom dia manos

Estava pesquisando imagens de Bodes no google e encontrei os Bodes da Areia...kkkkk IIr.'. jipeiros do Ceará

Tambem há um rally do Bode em São José do Rio Preto, mas não tem trilha com esse nome ainda....srrsrsr :dance:


TFA

Fulviors
22/12/2009, 18:51
Após algumas tentativas de mudar o nosso adesivo achei que desta forma ficaria legal, caso algum ir.: tenha alguma ideia pode alterar que ai juntos iremos definir um belo adesivo.
Pude ver que um de nossos ir.: informou que existe um grupo bodes da area aqui em fortaleza, vou tentar me informar e caso ja exista vou tentar chamar os demais para este forum e assim fundaremos nosso clube a nivel nacional rsrsrsrs.

desejo a todos os ir.: cunhadas e sobrinhos um feliz natal repleto de coisas boas.

T.:F.:A.:

RBM
22/12/2009, 19:46
Após algumas tentativas de mudar o nosso adesivo achei que desta forma ficaria legal, caso algum ir.: tenha alguma ideia pode alterar que ai juntos iremos definir um belo adesivo.
Pude ver que um de nossos ir.: informou que existe um grupo bodes da area aqui em fortaleza, vou tentar me informar e caso ja exista vou tentar chamar os demais para este forum e assim fundaremos nosso clube a nivel nacional rsrsrsrs.

desejo a todos os ir.: cunhadas e sobrinhos um feliz natal repleto de coisas boas.

T.:F.:A.:

Achei bem legal esse...

RBM
24/12/2009, 20:18
Após algumas tentativas de mudar o nosso adesivo achei que desta forma ficaria legal, caso algum ir.: tenha alguma ideia pode alterar que ai juntos iremos definir um belo adesivo.
Pude ver que um de nossos ir.: informou que existe um grupo bodes da area aqui em fortaleza, vou tentar me informar e caso ja exista vou tentar chamar os demais para este forum e assim fundaremos nosso clube a nivel nacional rsrsrsrs.

desejo a todos os ir.: cunhadas e sobrinhos um feliz natal repleto de coisas boas.

T.:F.:A.:

No chifre tem um detalhe em branco, acho que tem como seguir o vasado como no resto, mostrando a imagem do circulo amarelo.

Fulviors
28/12/2009, 13:58
Sim, eu so vi após sua observação
foi falha do setor de criação rsrsrsrs
vou corrigir e enviarei novamente

Bodes4x4
30/12/2009, 18:19
Fulvio,

Mande o arquivo tb para a lista dos bodes, la tem bode que nao frequenta aqui, e todos os bodes q entraram aqui no topico, se inscreveram na lista!

Aproveito para desejar um otimo 2010 a toda os bodes e familia

[ ] s

Bodes 4x4

Croffi
30/12/2009, 19:21
Fulvio,

Mande o arquivo tb para a lista dos bodes, la tem bode que nao frequenta aqui, e todos os bodes q entraram aqui no topico, se inscreveram na lista!

Aproveito para desejar um otimo 2010 a toda os bodes e familia

[ ] s

Bodes 4x4

O Coruja-SP está na lista ?

[]s

Bodes4x4
30/12/2009, 21:46
Croffi,

Mandei um mail ao mesmo, para pegar o mail de preferencia dele para inscricao na lista, mas o mesmo ainda nao me respondeu.

Em paralelo a isto tem outros bodes entrando que nao postam aqui.

[ ]s

Coruja-SP
09/01/2010, 22:39
Como vão manos?


ainda não vi sua mensagem pq estou de férias viajando com a família..

Por favor pode considerar o sergio.vendas@metalma.ind.br

TFA




Croffi,

Mandei um mail ao mesmo, para pegar o mail de preferencia dele para inscricao na lista, mas o mesmo ainda nao me respondeu.

Em paralelo a isto tem outros bodes entrando que nao postam aqui.

[ ]s

OliverWTZ
11/01/2010, 15:33
Sergio,

Voce ja foi adicionado, nao esta recebendo os mails?

[ ]s

Oliver

OliverWTZ
11/01/2010, 15:34
Sergio,

Voce ja esta adicionado la.

Esta recebendo os mails?

[ ]s

Oliver

RBM
26/01/2010, 12:55
Caramba!!!! cade todo mundo daqui? nenhuma novidade?

Coruja-SP
27/01/2010, 14:02
Como vai mano Oliver?

Estou recebendo os e-mails sim, só que não consigo acessar a página do grupo.
Apesar de já aparecer meu gmail cadastrado, diz que não sou membro do grupo..

Alguma luz???


TFA a todos




Sergio,

Voce ja esta adicionado la.

Esta recebendo os mails?

[ ]s

Oliver

igormanita
29/01/2010, 11:02
Um t.f.a. A todos os irmãos sou membro da 31 de março, 152 do município de cosmopolis e temos um grupinho aki de jipeiros todos bodes, e resolvi " criar" o bodes da lama, qdo fui pesquisar vi q essa idéia ja esta na ativa, ja mandei um email para o grupo do gmail me adicionem la, temos uns 6-7 bodes trilheiros aki na minha cidade

ah e coloquem de onde vocês são, vamos bolar um passeio q de para juntar o maximo possível de irmãos


q o g.a.d.u. Vos guie e proteja

igormanita
29/01/2010, 11:12
gostei do logo....assim q tiverem o logo finalizado, nos mandem para pdoermos manda fazer aki para nossa região...

negreira
29/01/2010, 11:17
teria como eu também receber um adesivo de vcs ???????


[[bodes da lama]]


valeu gente... achei legal essa iniciativa....

Prieto 4x4
31/01/2010, 18:13
Um t.f.a. A todos os irmãos sou membro da 31 de março, 152 do município de cosmopolis e temos um grupinho aki de jipeiros todos bodes, e resolvi " criar" o bodes da lama, qdo fui pesquisar vi q essa idéia ja esta na ativa, ja mandei um email para o grupo do gmail me adicionem la, temos uns 6-7 bodes trilheiros aki na minha cidade

ah e coloquem de onde vocês são, vamos bolar um passeio q de para juntar o maximo possível de irmãos


q o g.a.d.u. Vos guie e proteja


Seja bem vindo ao tópico Ir.'. Igor.

O Bodes da Lama não é marca registrada ( por enquanto :mrgreen: ), então fique à vontade de criar o Bodes da Lama aí da sua cidade.

O objetivo do tópico é justamente este, congregar os IIr.'., unidos pela Ordem e pelo gosto em comum da prática do off road.

Ao que me consta já temos Bodes do Estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Ceará ( me desculpem se esqueci de alguém...) postando aqui e participando da lista do yahoo groups.


Um TFA a todos.

Cesar

Bodes4x4
01/02/2010, 21:57
Igor,

Acabei de te adicionar na lista BODES 4x4.

OliverWTZ
01/02/2010, 22:01
Como vai mano Oliver?

Estou recebendo os e-mails sim, só que não consigo acessar a página do grupo.
Apesar de já aparecer meu gmail cadastrado, diz que não sou membro do grupo..

Alguma luz???


TFA a todos

Coruja,

Me passa o teu mail em PVT que eu vou ver o q esta acontecendo com o teu cadastro!

[ ]s

Oliver

OliverWTZ
03/02/2010, 09:00
Como vai mano Oliver?

Estou recebendo os e-mails sim, só que não consigo acessar a página do grupo.
Apesar de já aparecer meu gmail cadastrado, diz que não sou membro do grupo..

Alguma luz???


TFA a todos

CORUJA,

Liberei o teu cadastro la, agora deve ficar tudo ok!

TFA

Coruja-SP
04/02/2010, 08:50
Sim, agora vai...valeu Oliver

Fulviors
10/02/2010, 10:44
Caros Ir:.

Segue o adesivo com a correção solicitada, aqui em fortaleza este adesivo do tamanho do vidro traseiro lateral do troller, feito com aquele material perfurado fica em torno de R$ 50,00 a 60,00 reais o par.

De qualquer forma não criei um tamanho padrão esta arte se encontre de uma forma que pode ser ampliada ou reduzida, assim cada facção pode padornizar o tamanha desejado.

No meu caso vou mandar imprimir do tamanho do vidro lateral trazeiro com este material perfurado.

qualquer duvida estarei por perto.

Desejo a todos os Ir:. um feliz carnaval com muita paz e sabedoria.

igormanita
10/02/2010, 15:59
opa vou ja mandar fazer o meu..qq alteração futura nos envieem, um otimo carnaval a todos...

OliverWTZ
11/03/2010, 17:46
Outra Proposta

GMC
17/03/2010, 22:31
Mais uma opção para os senhores.

jeisonk
25/03/2010, 20:58
GMC, ficou bacana também, mas eu particularmente ainda prefiro a opção antiga, do irmão Fulviors, somente tiraria o compasso e o esquadro.

Maaaaaaaaas, gosto é igual c. :mrgreen:

T.'.F.'.A.'.

OliverWTZ
28/03/2010, 14:08
Jeison,

Quando vai parar de enrolacao (hehehehe) e mandar o relato da expedicao e as fotos la pra lista bodes4x4?

TFA

jeisonk
29/03/2010, 08:44
:mrgreen:

Oliver, aguenta um pouquinho mais que na virada do mês tem novidades sobre isso, coisa boa.

Abraços

Fulviors
13/04/2010, 11:15
Adorei as novs opções ficaram otimas, estive ausente por motivos de trabalho no mundo profano, e tive meio doente, (Garganta e com muita febre periodo de uma semana) mas estou melhor e com saudades de nossos papos.

desejo a todos T.:F.:A.:

Prieto 4x4
13/05/2010, 09:12
Reunião no Agreste...:-D:-D:-D

Bodes4x4
03/09/2010, 17:59
Pelo visto os bodes nao andam trabalhando....


TFA

JeanCP
25/09/2010, 10:12
Meu nome é Jean, sou do Oriente de Colatina-ES, faço parte da Loja Nilo Peçanha. Meus irmão, eu gostei muito da criação do Bodes da Lama, aqui em Colatina, somos 5 irmãos Jeepeiros, eu ja estava pensando em criar um grupo de Jeepeiros Bodes, mas nada melhor do que participar de um grupo grande, e multiplicar a ideia. Com isso gostaria de saber, o que precisaremos fazer para nos unir a este grupo?
Um T.:F.:A.: a todos os irmãos.
Jean Carlos Pancieri
jean.pancieri@gmail.com

Cursino
28/09/2010, 14:17
Prieto, de loja vc é?
Meu avô é Cruzeiro do Itapeti. Praticamente cresci lá dentro, estava em todas as festas e guardo boas amizades oridundas de lá.
Abraço

Prieto 4x4
28/09/2010, 17:55
Prieto, de loja vc é?
Meu avô é Cruzeiro do Itapeti. Praticamente cresci lá dentro, estava em todas as festas e guardo boas amizades oridundas de lá.
Abraço

Eu sou da Vale do Tietê. Conhece?
Com quem vc faz trilhas em Mogi?
Conhece o pessoal do Kakinalama?
Eu estou sempre andando com eles.
Estamos nos reunindo as terças feiras, por volta de 20:00hs, lá no espetinhos Mimi. Apareça por lá. Procure pela galera dos jipes, que com certeza será bem recebido.

abs

Cesar

Cursino
29/09/2010, 10:34
Vale do Tietê... parece que meu avô ia algumas reuniões aí sim, se não engano... É o Justino. Se não me engano meu primo faz parte dela também, o Bana (Paulo Nepomuceno).
Quanto ao Kakinalama, o Vicente Cipullo vive me convidando, mas nunca dá certo de ir, geralmente por causa da faculdade... Mas vou fazer uma forcinha hehehe

Abraço
Raphael

Prieto 4x4
29/09/2010, 13:51
Meu nome é Jean, sou do Oriente de Colatina-ES, faço parte da Loja Nilo Peçanha. Meus irmão, eu gostei muito da criação do Bodes da Lama, aqui em Colatina, somos 5 irmãos Jeepeiros, eu ja estava pensando em criar um grupo de Jeepeiros Bodes, mas nada melhor do que participar de um grupo grande, e multiplicar a ideia. Com isso gostaria de saber, o que precisaremos fazer para nos unir a este grupo?
Um T.:F.:A.: a todos os irmãos.
Jean Carlos Pancieri
jean.pancieri@gmail.com

Estimado Ir.'. Jean,

Considere-se do grupo. O objetivo é justamente congregar os IIr.'. na Ordem e na lama.
Existe também um grupo no Google groups, chamado Bodes 4x4.
Mande um e-mail para o Ir.'. Oliver e solicite sua inclusão.

bodes4x4@gmail.com

Um TFA

Cesar

Prieto 4x4
29/09/2010, 16:58
Vale do Tietê... parece que meu avô ia algumas reuniões aí sim, se não engano... É o Justino. Se não me engano meu primo faz parte dela também, o Bana (Paulo Nepomuceno).
Quanto ao Kakinalama, o Vicente Cipullo vive me convidando, mas nunca dá certo de ir, geralmente por causa da faculdade... Mas vou fazer uma forcinha hehehe

Abraço
Raphael

Quer se esconder do Vicente? Vá lá no encontro..ele quase nunca vai :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Apareça por lá qualquer hora..

abs

OliverWTZ
29/09/2010, 17:13
Meu nome é Jean, sou do Oriente de Colatina-ES, faço parte da Loja Nilo Peçanha. Meus irmão, eu gostei muito da criação do Bodes da Lama, aqui em Colatina, somos 5 irmãos Jeepeiros, eu ja estava pensando em criar um grupo de Jeepeiros Bodes, mas nada melhor do que participar de um grupo grande, e multiplicar a ideia. Com isso gostaria de saber, o que precisaremos fazer para nos unir a este grupo?
Um T.:F.:A.: a todos os irmãos.
Jean Carlos Pancieri
jean.pancieri@gmail.com

Jean te enviei um mail em pvt, voce recebeu?

Leandro-MacaúbaPaisagismo
02/10/2010, 13:23
Prezados Irmãos,

Sou do oriente de Macaé-RJ, e fiquei muito contente em saber da nossa união no munda da lama...hehehe, quero fazer parte também. Sou M.:M.: da Loja Maçônica Gonçalves Ledo nº 49.
Aproveitando o espaço aqui criado por nós, gostaria de charmar a todos os Ir.: para o 10º Banquete Ritualisco Maçônico que minha loja organiza, olha o negócio é bom e sempre vem mais de 200 irmãos!!! Este ano o Banquete será no hotel Sheraton em 20 de novembro e se algum irmao se interessar é só me contactar que eu reservo o ingresso e hotel...vale muito a pena! No dia seguinte poderiamos fazer uma trilhas pela região serrana da minha cidade (cachoeiras, belas paisagens) e depois, na volta, tomar umas na praia, afinal ninguem é de ferro!

TFA.

OliverWTZ
05/10/2010, 09:09
Prezados Irmãos,

Sou do oriente de Macaé-RJ, e fiquei muito contente em saber da nossa união no munda da lama...hehehe, quero fazer parte também. Sou M.:M.: da Loja Maçônica Gonçalves Ledo nº 49.
Aproveitando o espaço aqui criado por nós, gostaria de charmar a todos os Ir.: para o 10º Banquete Ritualisco Maçônico que minha loja organiza, olha o negócio é bom e sempre vem mais de 200 irmãos!!! Este ano o Banquete será no hotel Sheraton em 20 de novembro e se algum irmao se interessar é só me contactar que eu reservo o ingresso e hotel...vale muito a pena! No dia seguinte poderiamos fazer uma trilhas pela região serrana da minha cidade (cachoeiras, belas paisagens) e depois, na volta, tomar umas na praia, afinal ninguem é de ferro!

TFA.

Leandro, te mandei uma mensagem em PVT, para poder fazer o teu cadastro.

TFA

JeanCP
19/10/2010, 22:59
Jean te enviei um mail em pvt, voce recebeu?
Oliver,
Desculpe a demora pela resposta, não recebi a mensagem... se possivel me manda outra vez.
TFA
Jean

OliverWTZ
03/11/2010, 18:22
Oliver,
Desculpe a demora pela resposta, não recebi a mensagem... se possivel me manda outra vez.
TFA
Jean

Te mandei de novo, recebeu?

Senao me manda um mail: oliver@wtz.com.br

[ ]s

Prieto 4x4
09/12/2010, 12:30
Cadê os Bodes???

Já estão todos de férias???

:pipoca:

jeisonk
09/12/2010, 12:51
Interstício de fim de ano :mrgreen:

TFA

Jorge Eloi
23/12/2010, 10:25
Chegando mais um bode no pedaço na verdade cabrito - 5 anos)rs.
Acabei de comprar meu primeiro 4x4. Cai na bobagem de ir de zequinha de outros IIr aí já viu! Comprei um também.
TFA e feliz 2011!

Prieto 4x4
27/12/2010, 08:36
Aehhh Galera...

2.010 já está indo embora...

Foi um ano em que superamos muitos obstáculos...

Enfrentamos alguns desafios...

Conquistamos alguns objetivos...

Enfrentamos claro, alguns “atoleiros”, mas ainda bem, sempre tivemos uma “cinta amiga” pra nos rebocar...pra nos tirar das dificuldades...

Que em 2.011, continuemos a encarar muitas “Trilhas”, com os “equipamentos” em dia, cercados de bons Zequinhas, e que não existam atoleiros intransponíveis, nem que seja para os superarmos traçados e bloqueados.

Um feliz ano novo a todos e boas trilhas!!!

Cesar

bodesdalama
17/01/2011, 12:05
Foi criado o Grupo Bodes da Lama - Maçons Off Road, por favor adicione. :dance:
http://www.facebook.com/home.php?sk=group_186619931367968

bodesdalama
20/01/2011, 09:05
Os Irmãos podem acessar no FACEBOOK o Grupo
"Bodes da Lama" :palmas: nestes links: ADD!!!

Perfil::mrgreen:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550 (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550)

Grupo::D
http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997 (http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997)

Saúde e paz a todos.:odedo:

bodesdalama
20/01/2011, 09:09
Os Irmãos podem acessar no FACEBOOK o Grupo
"Bodes da Lama" :palmas: nestes links: ADD!!!

Perfil::mrgreen:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550 (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550)

Grupo::grin:
http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997 (http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997)

Saúde e paz a todos.:odedo:

Fulviors
07/02/2011, 15:00
Boa tarde queridos irmãos, e com alegria que volto a visitar e participar deste forum, estive ausente por um periodo por motivos profissionais, mas estou novamente a ativa e com todo gas, a desempenhar novos trabalhos em prol deste grupo seleto, parabens a todos.

TFA Fúlvio Ribeiro

OliverWTZ
18/02/2011, 12:52
E ai, a data da Fenajeep ja esta marcada, quem vai este ano?

Podia rolar um mini encontro dos bodes pra tomar, 1, 2, 3, 4, ou quantas geladas quiserem.

TFA

Oliver

GMC
19/05/2011, 12:25
Valorosos irmão , nos da Loja Maçonica Estrela Sertaneja nº181 temos o prazer em convidados para o evento que estamos realizando no oriente de Curvelo/MG.
Convite segue em anexo.


TFA.'.293149293149293149293149

Bobby Pai
24/05/2011, 09:13
Muito interessante.... Faz tempo que procuro algo assim... Vamos fundar esse clube "Bodes do Asfalto"..

Bobby Pai
Or.°. de São Bernardo do Campo

294080Sempre de P.°.e a O.°.
T.°.F.°.A.°. a todos

Bobby Pai
24/05/2011, 09:18
Muito interessante.... Gostei da ideia... Vamos criar o Clube Bodes da Lama...

Bobby Pai
Or.°. de São Bernardo do Campo - SP

294082Sempre de P.°. e a O.°.
T.°.F.°.A.°. a todos

OliverWTZ
25/05/2011, 17:58
Muito interessante.... Faz tempo que procuro algo assim... Vamos fundar esse clube "Bodes do Asfalto"..

Bobby Pai
Or.°. de São Bernardo do Campo

294080Sempre de P.°.e a O.°.
T.°.F.°.A.°. a todos

Bobby Pai

Temos ja uma lista restrita para os Irr.´., me mande o seu mail em PVT que eu te adiciono na mesma.

TFA

Bobby Pai
26/05/2011, 07:34
Bobby Pai

Temos ja uma lista restrita para os Irr.´., me mande o seu mail em PVT que eu te adiciono na mesma.

TFA
Oiver,
bom dia.

Segue abaixo meu mail:
wrmachado@gmail.com

T.°.F.°.A.°.
Wagner Roberto Machado M.°.M.°. (Bobby Pai)
Or.°. São Bernardo do Campo - SP

Bobby Pai
26/05/2011, 07:49
Oliver,
depois que respondi sua mensagem, vi que você é de Florianópolis - SC e no dia 24/06/2011 estarei na FenaJeep.

Que tal marcarmos um encontro com IIrr.°.?

T.°.F.°.A.°.
Bobby Pai
wrmachado@gmail.com

OliverWTZ
26/05/2011, 14:12
Oliver,
depois que respondi sua mensagem, vi que você é de Florianópolis - SC e no dia 24/06/2011 estarei na FenaJeep.

Que tal marcarmos um encontro com IIrr.°.?

T.°.F.°.A.°.
Bobby Pai
wrmachado@gmail.com

Meu Ir.´.

Com certeza vai rolar um encontro dos Bodes 4x4 por la. So precisamos definir uma data/local/hora.
Acredito que estaremos em uns 6 bodes aqui de SC, e sei que alguns de SP tb estarao la.

TFA

Coruja-SP
28/05/2011, 02:46
Os Irmãos podem acessar no FACEBOOK o Grupo
"Bodes da Lama" :palmas: nestes links: ADD!!!

Perfil::mrgreen:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550 (http://www.facebook.com/profile.php?id=100001951904550)

Grupo::grin:
http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997 (http://www.facebook.com/pages/Bodes-da-Lama/190317834327997)

Saúde e paz a todos.:odedo:

Mano

Não consigo entrar no grupo do face...

Glaicon
28/05/2011, 09:07
Irmãos, recebi hoje o arquivo anexo.
É certo que todos trabalham, mas a foto ficou bem interessante.
Gostei e compartilho.
Fraternal abraço.

OliverWTZ
31/05/2011, 11:48
Glaicon,

Mais um bode na fenajeep?

Bodes, vamos marcar um cerveja na 6a ou sabado?

Glaicon
01/06/2011, 07:57
Glaicon,

Mais um bode na fenajeep?

Bodes, vamos marcar um cerveja na 6a ou sabado?
Sim, estarei na Fenajeep.
Chegaremos na sexta-feira para participar da Expedition, no sábado.
Oliver, tentei responder à sua mensagem mas deu um bloqueio, dizendo que você configurou sua caixa postal para não receber mensagens privadas.
Poderias passar teu e-mail via MP?
Respondendo à sua pergunta, sim, tudo perfeito!:concordo:

OliverWTZ
01/06/2011, 14:18
Glaicon,

Te mandeu meus contato via MP.

EduardoSM
29/06/2011, 22:06
Manos:

Estou no or.'. de Cambuquira - MG, E.'.P.'.E.'.A.'.O.'., para darmos a continuação aos Bodes da Lama .'..

eduardosm@oi.com.br

T.'.F.'.A.'.

:stop:

OliverWTZ
01/07/2011, 13:40
Eduardo,

Te mandei um mail em PVT, da uma olhada por favor.

OliverWTZ
01/07/2011, 13:46
Eduardo,

Te mandei um mail em PVT mas o mesmo retornou.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
06/09/2011, 15:48
Procurei nosso topico aqui no forum e achei ele lá na segunda página, isso é um absurdo...rsrsrsr. Vamos IIr.: apareçam!!!!! Venham fazer parte dos BODES, aonde quer que vcs estejam....RSRSRSRS
TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/01/2012, 11:48
Só pra tirar novamente o topico da segunda página...KD OS IIR.:!!!!!!!!!!!!!!!!! T.:F.:A.:

jeisonk
10/01/2012, 12:13
Só pra tirar novamente o topico da segunda página...KD OS IIR.:!!!!!!!!!!!!!!!!! T.:F.:A.:

Onde estão os irmãos?

Levantando TT.'. à V.'. e cavando MM.'. ao V.'., na beira da praia :mrgreen:

Exceto eu que fiquei no trampo :lol:

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
12/01/2012, 17:29
Eu tb fiquei trabalhando na P.: B.: Afinal alguem tem que trabalhar, ne? rsrsrssrrrs

Sidneyreis
12/01/2012, 18:24
Pensei que bode jipeiro fosse só eu rsrsrs.

Sidneyreis
12/01/2012, 18:27
T:.F:.A:. a todos ir:.

jeisonk
13/01/2012, 11:38
Pensei que bode jipeiro fosse só eu rsrsrs.

Opa, mais um para reforçar nossas colunas.

T.'.F.'.A.'.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
13/01/2012, 12:47
Pensei que bode jipeiro fosse só eu rsrsrs.

Enfim um Bode do Rio...putz tava achando que era só eu mesmo...rsrsrs

Leandro-MacaúbaPaisagismo
13/01/2012, 17:29
Ir.: Sidneyreis estou lhe enviando esta mensagem para saber se vc tem vontade de participar do nosso grupo off road chamado BODES 4X4 onde somente IIr.: participam. Hoje sou o unico do estado do Rio e espero que vc entre e me faça compania...rsrsr.
Se puder me passe seu email para poder inclui-lo na nossa lista, ok?

T.:F.:A.:

Sidneyreis
15/01/2012, 23:42
Oi Leandro será um prazer. Sidney.reis@gmail.com.
T:.F:.A:.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
16/01/2012, 11:45
Oi Leandro será um prazer. Sidney.reis@gmail.com.
T:.F:.A:.

Valeu Sid, em breve vc estará recebendo um email nosso...

TFA

Sidneyreis
16/01/2012, 18:18
Leandro me desculpe te mandei email errado, o novo é sidney.diasreis@gmail.com

Leandro-MacaúbaPaisagismo
17/01/2012, 15:44
Leandro me desculpe te mandei email errado, o novo é sidney.diasreis@gmail.com

Tudo bem Ir.: já atualizei seu email...

Leandro-MacaúbaPaisagismo
19/01/2012, 17:51
Leandro me desculpe te mandei email errado, o novo é sidney.diasreis@gmail.com

E ai Ir.´., recebeu algum email???

Sidneyreis
20/01/2012, 22:45
Opa Leandro recebi sim e já respondi.
Abs.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/02/2012, 19:02
Algum Ir.´. trilheiro perdido por ai???? hehehehehehe

GMC
24/02/2012, 12:03
22 de fevereiro foi fixado como o “DIA INTERNACIONAL DO MAÇOM”.

Esta data foi escolhida, pois exatamente neste dia,
comemora-se nos Estados Unidos, o
aniversário de GEORGE WASHINGTON.
Parabés a todos os bodes....
TFA

jeisonk
24/02/2012, 12:08
22 de fevereiro foi fixado como o “DIA INTERNACIONAL DO MAÇOM”.

Esta data foi escolhida, pois exatamente neste dia,
comemora-se nos Estados Unidos, o
aniversário de GEORGE WASHINGTON.
Parabés a todos os bodes....
TFA

Pô maninho, tu tá atrasado homi, vamos colocar essa chancelaria em ordem :mrgreen::mrgreen:

TFA

OliverWTZ
02/03/2012, 11:39
Em breve estara no ar o nosso site:

www.bodes4x4.com.br

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
19/03/2012, 20:17
Em breve estara no ar o nosso site:

www.bodes4x4.com.br (http://www.bodes4x4.com.br)

TFA

Não vejo a hora do nosso site entrar no ar! vai chover BODE por todos os lados....rsrsrsrsr

OliverWTZ
23/04/2012, 16:57
Pessoal, esta ai o logo do grupo:

342880

Glaicon
24/04/2012, 07:20
Bom gosto e bem feito, Oliver.
Já podes tomar assento no Oriente!
Parabéns pelo trabalho.:palmas:

OliverWTZ
13/05/2012, 10:04
1o Encontro Nacional Bodes 4X4
Brusque - Fenajeep
Jantar dia: 8/6/12

Prieto 4x4
06/06/2012, 11:10
1o Encontro Nacional Bodes 4X4
Brusque - Fenajeep
Jantar dia: 8/6/12

Ir.'. Oliver e demais IIr.'.,

Infelizmente não estarei presente neste primeiro encontro, mas faço votos de que o encontro seja um sucesso.
Que o GADU ilumine vocês no trajeto de ida e volta e durante toda a Fenajeep.
Não esqueçam de mandar fotos e relatos.

TFA

Ir.'. Cesar

Leandro-MacaúbaPaisagismo
21/06/2012, 11:46
Vamos agitar o segundo encontro meus IIr.´....hehehehe

Prieto 4x4
11/07/2012, 11:53
IIr.'. somente para informar que o site já está disponível:

Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br)

TFA

jeisonk
11/07/2012, 15:27
IIr.'. somente para informar que o site já está disponível:

Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br)

TFA

Show

Acabei de me cadastrar :concordo:

TFA

Prieto 4x4
25/07/2012, 12:47
Pessoal,

Dia 19/08 estaremos realizando o Passeio de Inverno - Mogi 4x4.
Será um passeio light, ou seja, pra qualquer veículo 4x4, PLANILHADO!!!...
Teremos subidas com alguma erosão para testar as aptidões off road do condutor, alguns atoleiros leves, estradinhas de terra da região, um local com maravilhosa vista da cidade e do Vale do Paraíba, passaremos por área de salto de parapentes, e fechando com um almoço caipira...

assim que tiver todas as informações, crio tópico sobre o passeio e posto aqui também.

abraços...

Prieto 4x4
30/08/2012, 15:51
está chegando a data do Segundo Encontro Bodes 4x4 - Morretes / PR

:safari-rig:

levi borges junior
07/09/2012, 18:12
Amados Ir.:

Gostaria imensamente de fazer parte desse seleto grupo, no entanto o veiculo que tira todo meu estresse é o quadriciclo, quando passo mais de quinze dias sem andar fico a ponto de enlouquecer.
Nossa meta é a mesma, em veiculos diferentes, vamos romper os obstaculos
"fazer o possivel é fácil, e o impossivel demora um pouco"
(autor desconhecido)


LEVI BORGES LIMA JÚNIOR
levi_borges@hotmail.com
Or.: de João Pessoa-PB
ARLS Tabajara 3899
GOB

OliverWTZ
11/09/2012, 09:54
Amados Ir.:

Gostaria imensamente de fazer parte desse seleto grupo, no entanto o veiculo que tira todo meu estresse é o quadriciclo, quando passo mais de quinze dias sem andar fico a ponto de enlouquecer.
Nossa meta é a mesma, em veiculos diferentes, vamos romper os obstaculos
"fazer o possivel é fácil, e o impossivel demora um pouco"
(autor desconhecido)


LEVI BORGES LIMA JÚNIOR
levi_borges@hotmail.com
Or.: de João Pessoa-PB
ARLS Tabajara 3899
GOB

Ir.´. Levi,

Entre em Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br) e se cadastre no grupo!

Seja bem vindo!

bodesdalama
12/09/2012, 16:04
Está disponível no Facebook:
http://www.facebook.com/bodesdobrasil (http://www.facebook.comn/bodesdobrasil)
Fraternos abraços.'.

Prieto 4x4
24/09/2012, 09:57
Está chegando o segundo encontro Bodes 4x4...

é nesta sexta 28/09....

TFA

OliverWTZ
25/09/2012, 18:15
Está chegando o segundo encontro Bodes 4x4...

é nesta sexta 28/09....

TFA

E nada da Pajero ficar pronta...

Sera se vou ter que ir de F-75? hahahaha

Leandro-MacaúbaPaisagismo
08/10/2012, 16:48
O II encontro dos Bodes 4x4 em Morretes foi ótimo, valeu a pena rodar mais de 1000km e conhecer IIr.´. maravilhosos!!!
Que venha o III encontro em Macaé em 2013!!!!!!!!!!!
TFA

CJ3-1952/2012
08/10/2012, 17:20
[QUOTE=Prieto 4x4;996914]Estou criando este tópico para agregar os .`.Irmãos Jipeiros.`., criar um espaço para facilitar a troca de informações e estreitar os laços de fraternidade e apoio mútuo.

Quem sabe um dia não poderemos ter um clube semelhante ao Moto Clube Bodes do Asfalto...

um TFA a todos.

Tudo J.'. e P.'.
Boa iniciativa, estou em pé e à ordem.
Márcio R. Zucherato
tópico no forum- CJ3-1952/2012 "Trepador"
Cidade- Espírito Santo do Pinhal-SP
TFA

Prieto 4x4
09/10/2012, 10:02
[QUOTE=Prieto 4x4;996914]Estou criando este tópico para agregar os .`.Irmãos Jipeiros.`., criar um espaço para facilitar a troca de informações e estreitar os laços de fraternidade e apoio mútuo.

Quem sabe um dia não poderemos ter um clube semelhante ao Moto Clube Bodes do Asfalto...

um TFA a todos.

Tudo J.'. e P.'.
Boa iniciativa, estou em pé e à ordem.
Márcio R. Zucherato
tópico no forum- CJ3-1952/2012 "Trepador"
Cidade- Espírito Santo do Pinhal-SP
TFA

já temos Ir.'., acesse o site Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br) e cadastre-se para se juntar ao grupo.

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
17/10/2012, 08:19
IIr.´. jipeiros, basta acessar Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br) e se cadastrar, pronto vcs já estarão fazendo parte do grupo BODES4x4.
TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
14/11/2012, 18:04
Por onde andam os BODES?

Tio Eddie
14/11/2012, 18:35
Por onde andam os BODES?]

Na área!
Nos últimos preparativos para ganhar estrada amanhã

Leandro-MacaúbaPaisagismo
14/11/2012, 19:12
Fala Tio Eddie, amanhã depois de um bom tempo estarei de volta a ativa, colocarei a viatura na lama...srrsrsr

TFA

adriano cabral
03/01/2013, 20:48
Queridos I.'.

Vou cadastrar no site e acompanharei.

TFA

ARLS Amor e Virtude - Caraguatatuba

Prieto 4x4
04/01/2013, 08:50
Queridos I.'.

Vou cadastrar no site e acompanharei.

TFA

ARLS Amor e Virtude - Caraguatatuba


Seja bem vindo ao grupo Ir.'. Adriano.

Cadastre-se no site Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br), que passará a receber informações do grupo, sobre encontros, "causos" e muitas mentiras...rsrs

TFA

Cesar

adriano cabral
04/01/2013, 10:19
Ontem estava sem a carteira com o n. acabei de cadastrar

TFA

Prieto 4x4
04/01/2013, 12:00
em breve o administrador do site, nosso Presidente Ir.'. Oliver, entrará em contato...

é que eu acho que ele está de férias há aproximadamente 45 dias...rsrs...

TFA

jeisonk
04/01/2013, 16:02
é que eu acho que ele está de férias há aproximadamente 45 dias...rsrs...


"Tô pricisado" de uma dessas também.

TFA

OliverWTZ
10/01/2013, 14:19
em breve o administrador do site, nosso Presidente Ir.'. Oliver, entrará em contato...

é que eu acho que ele está de férias há aproximadamente 45 dias...rsrs...

TFA


Tenho que voltar a frequentar o Forum, senao usam o meu SANTO NOME EM VÃO!!!!

O povo q tem inveja das minhas "ferias"! hehehehe

Jeison, a diferença e que qdo voce tira ferias tu sai mundo a fora, ja eu, fico trabalhando de casa...

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
28/01/2013, 12:14
Ferias???? o que é isso???

TFA

NGDaniel
28/01/2013, 21:22
Pessoal, como se certifica que são realmente bodes, online ?

Tio Eddie
28/01/2013, 23:23
Pessoal, como se certifica que são realmente bodes, online ?

Acho que devia deixar aos mais antigos/experientes responder, mas basicamente o usual de verificação mais cópia da carteirinha rsrsrs isso no site Bodes 4x4.

Glaicon
29/01/2013, 06:56
Pessoal, como se certifica que são realmente bodes, online ?
Tudo o que aqui é dito, não foge do senso comum.
Pesquisando no Google se acha muito mais coisa que pode - ou não - ser dita.
Não precisa se preocupar.:concordo:

Boaventura
29/01/2013, 11:20
Prezados,

Admiro a força do grupo, leio bastante a respeito, tenho na minha rede amigos Bodes e imagino que estando preparado posso ser iniciado, neste caso, serei mais um Bode jipeiro. A princípio apenas me considero iniciado teoricamente e algumas práticas sobre o que não vemos.

Abraços e estou as ordens!

Leandro-MacaúbaPaisagismo
30/01/2013, 09:17
Prezados Bodes,

Não se esqueçam que este ano o encontro será em Macaé/RJ!!!!

leomiano
30/01/2013, 14:10
Ir.: Sidneyreis estou lhe enviando esta mensagem para saber se vc tem vontade de participar do nosso grupo off road chamado BODES 4X4 onde somente IIr.: participam. Hoje sou o unico do estado do Rio e espero que vc entre e me faça compania...rsrsr.
Se puder me passe seu email para poder inclui-lo na nossa lista, ok?

T.:F.:A.:


Am.'. Ir.'. Leandro, podes contabilizar mais um de Macaé para o grupo.
Farei meu cadastro no site o mais breve possível.


T.'.F.'.A.'.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
31/01/2013, 12:14
Am.'. Ir.'. Leandro, podes contabilizar mais um de Macaé para o grupo.
Farei meu cadastro no site o mais breve possível.

T.'.F.'.A.'.

Meu Ir.´. se cadastra logo, preciso de mais IIr.´. pra me ajudar a organizar o encontro!!!rsrsrrsr
De que loja vc é?
A divisão Carioca, especialmente a de Macaé, ta crescendo....

leomiano
31/01/2013, 13:23
Sou Apr.'. na A.'.R.'.L.'.S.'.Verdadeira Luz, de Cabo Frio.
Farei o cadastro.
E estarei no encontro de quinta na Lagoa, na semana que vem (07/02). Se puder dar uma passada por lá...

Leandro-MacaúbaPaisagismo
01/02/2013, 08:26
Sou Apr.'. na A.'.R.'.L.'.S.'.Verdadeira Luz, de Cabo Frio.
Farei o cadastro.
E estarei no encontro de quinta na Lagoa, na semana que vem (07/02). Se puder dar uma passada por lá...

Leo, vamos marcar umas trilhas nas dunas de Cabo Frio...rsrsr. Vc trabalha em Macaé e mora em Cabo frio, é isso? Fica aqui a semana toda ou volta todos os dias? As terças vc fica em Macaé a noite? Se ficar faça uma visita a minha loja, Gonçalves Ledo Nº49.
Ah, e se cadastra logo....rsrs

TFA

leomiano
01/02/2013, 09:42
Moro em Rio das Ostras e trabalho em Macaé. Nossos trabalhos também são às terças, em Cabo Frio. Temos hoje no quadro quatro irmãos de Macaé (contando comigo).
Apesar de ser bode novo, já ouvi falar (muito) bem da Gonçalves Ledo. Será um prazer visitá-los um dia...

T.'.F.'.A.'.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
05/02/2013, 16:48
Moro em Rio das Ostras e trabalho em Macaé. Nossos trabalhos também são às terças, em Cabo Frio. Temos hoje no quadro quatro irmãos de Macaé (contando comigo).
Apesar de ser bode novo, já ouvi falar (muito) bem da Gonçalves Ledo. Será um prazer visitá-los um dia...

T.'.F.'.A.'.

E ai Leo, ja fez o cadastro? Vamos lá Ir.´.!
TFA

leomiano
05/02/2013, 17:57
Acabei de fazer o cadastro. Ficou faltando o número da CIM, pois ainda não a recebi (nossa loja está em recesso, com retorno para depois do carnaval), mas acho que não será problema...

T.'.F.'.A.'.

Prieto 4x4
07/02/2013, 21:36
Como os IIr.'. Poderão observar, troquei o título do Tópico de Bodes da Lama, para Bodes 4x4, para ficar de acordo com o nome de nosso grupo e também com o site.

TFA

Cesar

jeisonk
08/02/2013, 08:52
Como os IIr.'. Poderão observar, troquei o título do Tópico de Bodes da Lama, para Bodes 4x4, para ficar de acordo com o nome de nosso grupo e também com o site.

TFA

Cesar

:concordo:

Show

TFA

Croffi
08/02/2013, 17:28
Excelente.

OliverWTZ
15/02/2013, 10:40
Fenajeep 2013

o encontro oficial será o almoço no dia 31/05 ( sexta feira) no restaurante schumacher em gabiruba ( saída do comboio da fenajeep), ficando o restante do feriado para curtir a feira e demais atrações da região.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
21/03/2013, 18:15
KD os Bodes!? E os preparos para o encontro regional catarinense e para o encontro na FENAJEEP 2013? E os preparativos para o 3º encontro nacional 2013 em Macaé/RJ?
Vamo que vamo!!!

TFA

OliverWTZ
25/03/2013, 14:31
Leandro,

Dias 27 e 28 de abril - Encontro Catarinense em JARAGUA DO SUL.

Dia 31 de maio - Encontro/Almoço na FENAJEEP.

Apos o encontro Catarinense iremos definir a data para o Encontro Nacional ai em Macae/RJ

TFA

GMC
26/03/2013, 03:23
Devidamente assinado

S.'.S.'.S.'.


TFA

MARIO PIRES
02/04/2013, 15:24
Sou recém chegado ao 4X4 Brasil. Gostaria de fazer parte desta fraternidade,gostaria de saber como proceder, estarei na próxima FENAJIPE. Na minha região Litoral Norte Paulista temos um grupo significativo de bodes jipeiros que a algum tempo pensavam em criar um grupo semelhante ao Bodes do Asfalto, mas ficamos só no projeto, fiquei agradavelmente surpreso ao encontra-los no 4x4 Brasil, acredito que esses IIr:. também como eu se interessem em aderir ao grupo
T:. F:. A:.

GMC
03/04/2013, 08:54
Sou recém chegado ao 4X4 Brasil. Gostaria de fazer parte desta fraternidade,gostaria de saber como proceder, estarei na próxima FENAJIPE. Na minha região Litoral Norte Paulista temos um grupo significativo de bodes jipeiros que a algum tempo pensavam em criar um grupo semelhante ao Bodes do Asfalto, mas ficamos só no projeto, fiquei agradavelmente surpreso ao encontra-los no 4x4 Brasil, acredito que esses IIr:. também como eu se interessem em aderir ao grupo
T:. F:. A:.

dá uma conferida no site : Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br/)

TFA

leomiano
03/04/2013, 14:26
KD os Bodes!? E os preparos para o encontro regional catarinense e para o encontro na FENAJEEP 2013? E os preparativos para o 3º encontro nacional 2013 em Macaé/RJ?
Vamo que vamo!!!

TFA



Ir.'. Leandro:
Concluí finalmente meu cadastro no Bodes. Havia feito faz um tempo, mas estava faltando o CIM, que só recebi na semana passada (coisas de calça curta... rsrsrs).
Lá tem meus contatos. Estou a disposição para ajudar na organização do 3o encontro, ok.

T.'.F.'.A.'.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
05/04/2013, 12:13
Valeu Ir.´. Leo em breve estaremos trocando ideias sobre a organização do 3º encontro nacional.

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
29/05/2013, 12:32
Boa Viajem e boa FENAJEEP a todos os IIr.´. que irão a festa!!!
Que o GADU esteja com vcs na ida e na volta pra casa!

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
06/07/2013, 16:42
IIr.´., confirmado a data e local do 3º Encontro Nacional dos BODES4x4:

Local: MACAÉ/RJ

Data: 26/27/28e29 de Setembro/2013

Espero todos vcs lá!

TFA

OliverWTZ
16/07/2013, 16:23
Mano Leandro!

La estaremos!!!!

TFA e ate Macae/RJ

Tio Eddie
16/07/2013, 16:44
Não devo conseguir sair para o encontro este ano.

Divirtam-se!

TFA

Rosenildo (ALBATROZ)
16/07/2013, 20:31
Boa noite Pod:. IIr:.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
19/07/2013, 12:32
Boa noite Pod:. IIr:.

Bom dia Ir.´.,

De que Or.´. vc é? Conheces o grupo BODES4x4?

Leandro-MacaúbaPaisagismo
03/10/2013, 09:06
Meus IIr.´. O encontro em Macaé/RJ já se foi, obrigado a todos pela participação e agora só nos resta lembrar dos momentos agradáveis que passamos com nossas famílias. Agora é esperar pelo 4º encontro nacional dos BODES4x4, no ano que vem, em Ilha Bela/SP! SEE YOU IN ILHA BELA! TFA

Prieto 4x4
08/10/2013, 14:40
434174434175434176434177434178

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/01/2014, 10:27
Algum Bode por ai?

TFA

RValle
26/01/2014, 21:22
Que alegria encontrar os IIr.: abrilhantando esse fórum!

Meu nome é Rogério Valle e sou da Oswald Wirth #183, de Porto Alegre.

Sempre de P.´. e a O.´. para o que precisar. Passeios no RS sou totalmente parceiro! :D

TFA!

Tio Eddie
02/04/2014, 18:54
Meus IIr.´.

Venho por ordem do V.´.M.´. de minha oficina convidá-los para a minha exaltação, juntamente com o Ir. Juliano Alves da Rocha a ser realizada dia 15 de abril as 19h na ARLS Estrela do Rio Formoso #3036 - Or.´. de Bonito/MS, sito a Rua Rio Formoso 336, Portal do Rio Formoso - Bonito/MS

TFA

Eddie

RValle
02/04/2014, 19:50
Meus queridos IIr.:

Eu tenho um plotter e brinco de fazer adesivos, os quais eu vendo no Mercado Livre. Mas gostei bastante dessa logitipia que usaram para a fraternidade.

Vocês fizeram adesivos para colocar nas viaturas? Tenho interesse.

TFA!

Leandro-MacaúbaPaisagismo
22/04/2014, 10:11
Querido Ir.´. RValle,

Temos sim adesivos, de uma entrada no nosso site e coloque a sua senha e veja lá.

Ou se preferir mande um email pro grupo que o Presidente te responde...

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
08/07/2014, 09:25
Eita, kd os bodes???

Se preparando para o 4º encontro nacional em Ilha Bela???

TFA

Ronaldo Niva
20/08/2014, 10:27
Ola Bodes...

Sou de São Paulo-SP


TFA

Prieto 4x4
20/08/2014, 11:35
Ola Bodes...

Sou de São Paulo-SP


TFA

Fala, Ronaldo.

manda um e-mail para bodes4x4@googlegroups.com

temos um grupo a nível nacional

quem sabe você já não consegue participar de nosso 4. encontro anual que este ano será em Ilha Bela

TFA

Ronaldo Niva
20/08/2014, 13:48
Vlw, já enviei.:
Obrigado

Ronaldo Niva
20/08/2014, 14:14
O e-mail retorna sempre mensagem de erro e impossibilidade de enviar a mensagem.
Alguma sugestão?

TFA

Prieto 4x4
20/08/2014, 14:44
O e-mail retorna sempre mensagem de erro e impossibilidade de enviar a mensagem.
Alguma sugestão?

TFA

tenta o contato pelo site mano

Bodes 4x4 Fraternidade Off Road» Quem Somos (http://bodes4x4.com.br/contato/)

se não conseguir me avise por aqui que vejo outra forma pra contato

TFA

Ronaldo Niva
20/08/2014, 15:38
obrigado, vou tentar.

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
27/08/2014, 16:56
obrigado, vou tentar.

TFA

E ai, Ir.´. Ronaldo, conseguiu?

TFA

Ronaldo Niva
08/09/2014, 10:00
Leandro,
consegui.
Tudo justo...

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/09/2014, 10:45
Leandro,
consegui.
Tudo justo...

TFA

Seja bem vindo entao meu Ir.´.

Vai ao encontro nacional dos BODES 4x4 dias 19/20e21 deste mês em Ilha Bela?

TFA

rbrunato
10/09/2014, 12:24
Boa tarde meus irmãos.
Sendo este fórum publico, creio que seria mais aconselhável utilizar uma linguagem "popular" (prof.`.).
Sem a utilização de nossas abreviações.

Infelizmente não poderei comparecer no encontro da próxima semana pois estarei viajando, mas gostaria muito de conhecer os Irmão da Região do Vale do Paraíba e Litoral norte!

TFA!

Tio Eddie
14/11/2014, 01:00
de volta aos 4x4

483751 483752

TFA

Prieto 4x4
17/11/2014, 11:53
de volta aos 4x4

483751 483752

TFA

Parabéns pela viatura Eddie.
Show de bola

Leandro-MacaúbaPaisagismo
10/12/2014, 10:19
de volta aos 4x4

483751 483752

TFA

Show!!! Lindona mesmo, é uma viatura e tanto!

Tio Eddie
10/12/2014, 20:51
Sufão e frente a ARLS Estrela do Rio Formoso, Oriente de Bonito/MS

https://lh6.googleusercontent.com/-xzmlN6_NHnE/VIhjfms8kPI/AAAAAAAACSo/kBbwZHdbANI/w346-h577-no/20141209_152446.jpg

TFA

Tio Eddie
31/12/2014, 15:54
488259

Feliz 2015

pejunior
07/01/2015, 15:56
Boa Tarde Irmão,
Conte comigo no grupo do "bodes 4x4" ou "bodes do barro". Vamos criar uma logo, um site, adesivos, encontros, assim como nossos irmãos motoqueiros dos "bodes no asfalto". Já tive baja, pajero tr4, tracker e no momento tenho um jimny (muito valente).
Sou da A.:R.:L.:S.: Templários de Uberaba, Oriente de Uberaba e potência GLMMG.
Vamos por fogo na moçada.
T.:F.:A.:
M.: M.: José Carlos

Tio Eddie
07/01/2015, 16:09
Boa Tarde Irmão,
Conte comigo no grupo do "bodes 4x4" ou "bodes do barro". Vamos criar uma logo, um site, adesivos, encontros, assim como nossos irmãos motoqueiros dos "bodes no asfalto". Já tive baja, pajero tr4, tracker e no momento tenho um jimny (muito valente).
Sou da A.:R.:L.:S.: Templários de Uberaba, Oriente de Uberaba e potência GLMMG.
Vamos por fogo na moçada.
T.:F.:A.:
M.: M.: José Carlos

Boa tarde Mano,

Já deste uma olhada no bodes 4x4?

Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://bodes4x4.com.br/)

T.´. F.´. A.´.

Frederico Mendes
19/01/2015, 13:10
Bom dia!
Me cadastrei no portal bodes4x4.
Fiz um pedido de compra de adesivos, porem nao recebi nenhum informação sobre a forma de pagamentos.
Deixei um recado no portal, e nao obtive retorno.
TFA;
Frederico Mendes

Prieto 4x4
20/01/2015, 12:06
Mano,
manda um e-mail para o grupo dos Bodes que acho que é mais fácil obter a resposta.
o Presida está recém casado então creio que esteja em Lua de Mel e sem muito tempo para responder kkkkk

TFA


Bom dia!
Me cadastrei no portal bodes4x4.
Fiz um pedido de compra de adesivos, porem nao recebi nenhum informação sobre a forma de pagamentos.
Deixei um recado no portal, e nao obtive retorno.
TFA;
Frederico Mendes

gjrolim
27/01/2015, 19:09
Achei uma excelente idéia a criação do grupo parecido com o bodes do asfalto, inclusive eles de vez em quando passam aqui em Aracaju. Estava procurando até a capa do estepe do Jimny com a logo do grupo Bidés 4x4. Será que tem ??? Vou me cadastrar no site.

Viatura: Jimny. (Ex-tracker e ex-troller 2.8)

gjrolim
27/01/2015, 19:12
Achei uma excelente idéia a criação do grupo parecido com o bodes do asfalto, inclusive eles de vez em quando passam aqui em Aracaju. Estava procurando até a capa do estepe do Jimny com a logo do grupo Bidés 4x4. Será que tem ??? Vou me cadastrar no site.

Viatura: Jimny. (Ex-tracker e ex-troller 2.8)

Corrigindo: logomarca do BODES 4X4...

GMC
28/01/2015, 09:22
Bom dia, IIr's.'. ;
Esqueci meu usuário do site, alguém poderia me ajudar?

TFA

Leandro-MacaúbaPaisagismo
25/04/2015, 11:10
Passando aqui só pra mandar um TFA aos Ir.´.

Crodao
27/04/2015, 19:47
Opa acabo de chegar aqui no fórum e também sou filho da viúva.
TFA aos IIr:.

Leandro-MacaúbaPaisagismo
02/05/2015, 14:02
Opa acabo de chegar aqui no fórum e também sou filho da viúva.
TFA aos IIr:.

meu irmão Crodão, se quiser fazer parte do nosso grupo, de uma passada no site: www.bodes4x4.com.br (http://www.bodes4x4.com.br) e faça o cadastro, temos irmãos do brasil inteiro e uma vez por ano fazemos nossos encontros em uma cidade diferente.

Será um prazer tê-lo no grupo fortalecendo ainda mais nossas colunas

TFA

JorgeDuarte
05/08/2015, 12:58
Boa tarde IIrm.'.!

Acabei de encontrar este tópico no forum e gostaria muito de fazer parte deste grupo!

Sou Mineiro morando em São Caetano do Sul/SP, e Apr.'. da 28 de Julho (GLESP).

TFA

Jorge Duarte

Prieto 4x4
14/08/2015, 11:31
Boa tarde IIrm.'.!

Acabei de encontrar este tópico no forum e gostaria muito de fazer parte deste grupo!

Sou Mineiro morando em São Caetano do Sul/SP, e Apr.'. da 28 de Julho (GLESP).

TFA

Jorge Duarte

Bom dia mano.

Acesse o site www.bodes4x4.com.br e solicite sua inscrição no grupo.

Seja bem vindo

TFA

Cesar

gian.f
11/10/2015, 11:55
Bom dia!
Acabei de achar este tópico aqui no fórum, tb sou filho da Viúva...
Já me inscrevi no site bodes4x4!

Gostaria de um adesivo para minha viatura, como faço para adquirir?

TFA aos IIr:.
:master:

Prieto 4x4
19/10/2015, 11:41
Bom dia!
Acabei de achar este tópico aqui no fórum, tb sou filho da Viúva...
Já me inscrevi no site bodes4x4!

Gostaria de um adesivo para minha viatura, como faço para adquirir?

TFA aos IIr:.
:master:

Bom dia, mano!
Se você já tiver o seu login no site, basta acessar a sessão "LOJA", fazer seu pedido on line, e você receberá um e-mail com informações para pagamento e remessa dos itens pedidos.

TFA e seja bem vindo.

Prieto 4x4
19/10/2015, 11:42
Solicite também por e-mail para que o "presida" te inclua na lista de whatsapp

Leandro-MacaúbaPaisagismo
13/02/2016, 09:34
Que silencio.....os manos só querem zapzap....rsrsrrsr

Cleo
01/04/2016, 17:00
Opa descobri este tópico hoje e já tô dentro.
TFA

Frederico Mendes
02/04/2016, 19:59
Opa descobri este tópico hoje e já tô dentro.
TFA

Bom dia mano!!!
Conceição da barra é tudo de bom.
Acesse o site www.bodes4x4.com.br (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.bodes4x4.com.br) e solicite sua inscrição no grupo.
Seja bem vindo
TFA

gugandrade
04/05/2016, 08:04
Bom dia Meus IIr.'.!!!!

Sou Augusto Andrade (Guga) e do Oriente de Natal/RN
Também sou filho da viúva e estou sempre de P.'. e a O.'. para os IIr.'.
Ontem realizei meu cadastro no site Bodes 4x4 e espero que tudo dê certo com meu cadastro.

cheroka
15/07/2018, 17:44
Existe um grupo de whats??? Se puderem me add, agradeço...estou no cel e depois faço meu cadastro no site do bodes4x4
Abraços fraternais e uma semana J ∴ e P ∴
TFA

Prieto 4x4
20/08/2018, 11:25
Mano, bom dia.
Caso ainda não tenha feito o cadastro, solicito que faça primeiro através do site, pois por lá fazemos as verificações.
TFA

cheroka
23/10/2018, 21:48
Opa blz?
sim, cadastro feito e added no grupo de whats, obrigado
TFA

Prieto 4x4
26/02/2019, 13:28
IIr.'., vem aí o 9* Encontro Nacional Bodes 4x4, a se realizar na Cidade de Timbó/SC, no período de 14 a 17/11 de 2019.
Restrito aos integrantes do grupo e seus familiares.
Não deixem para última hora para reservar.

TFA

Cesar


564773

marcosalgado
29/08/2020, 10:42
Algum bode do ES?
Tr ∴ Fr ∴ A r ∴

Prieto 4x4
22/09/2020, 11:47
Mano, bom dia.

Acesse o site: Bodes 4x4 Fraternidade Off Road (http://www.bodes4x4.com.br) e inscreva-se no grupo.
Temos bodes do Brasil todo, creio que temos alguns do ES sim.
TFA

Prieto 4x4
18/07/2022, 14:34
Em 02/10/22 estaremos completando 13 anos de Bodes 4x4. :dance:

Daniel Jobim Badaraco
21/10/2023, 10:21
CORUJA,

Liberei o teu cadastro la, agora deve ficar tudo ok!

TFA

Como faço para participar do grupo? SFU

xibiu!!!
21/10/2023, 10:53
Como faço para participar do grupo? SFU


https://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/63282-bodes-4x4-fraternidade-offroad-18.html#post2305512