Ver Versão Completa : Sensor de Temperatura e Reservatorio
Marcio Martin
02/10/2009, 12:23
Amigos,
Preciso do sensor de temperatura (cebolinha) do SAMURAI METAL 94, não tenho mais onde procurar na cidade, existe algum equivalente? O que o eletricista me passou como modelo de referencia seria MTE3123.
Tbm preciso do reservatório de agua do radiador, o meu esta sem.
[]´s
Marcio
Jalisson
03/10/2009, 01:45
Da uma olhada nesta tabela que tem a referencia da valvula. Segue em anexo.
O reservatório é bom vc falar com Fabiano ou olhar na sessão vende-se.
E-mail do Fabil: fabilbh@ig.com.br
Forte abraço.
jipezuki
13/10/2009, 13:43
Experimente utilizar o do Corsa(GM), a rosca é identica. Faz-se necessário somente uma adaptação no conector do fio.
Marcio Martin
13/10/2009, 14:35
Jipezuki,
Obrigado pela dica, mas será que as medidas (resistencia) são iguais ou proximas?
[]´s
Marcio
Experimente utilizar o do Corsa(GM), a rosca é identica. Faz-se necessário somente uma adaptação no conector do fio.
jipezuki
14/10/2009, 10:48
Tive problemas com o sensor e a valvula termostática. Troquei o sensor pelo do corsa, e o marcador de temperatura está marcando um pouco abaixo do que marcava antes, porém estou sem a válvula termostatica, o que faz o motor trabalhar + frio.
Hoje vou instalar a válvula (mesma do UNO 1.3, abre a 82 graus).
Amanhã lhe informo se com a válvula a marcação ficou legal....
[]´s
Marcio Martin
14/10/2009, 15:11
Jipezuki
Fico no aguardo ok.
Abraços
Marcio
jipezuki
15/10/2009, 09:48
Instalei a válvula termostática e vim para o trabalho com o carro, no transito de São Paulo. O sendor de temperatura está marcando normal, indo até próximo da metade do marcador.
Portanto o sensor do Corsa serviu, só tive como falei que adaptar o conector do fio.
Através de dica daqui do fórum, coloquei o da besta 2.2, apenas levei o antigo, pois tem diferentes tipos de rosca... esta marcando beleza, quase meio o eletroventilador dispara (92º)...
Marcio Martin
15/10/2009, 11:51
Maravilha amigos, vou experimentar esses modelos,
Obrigado pelas dicas.