Conectar

Ver Versão Completa : Jumelos Articulados.

Marcio Martin
02/10/2009, 12:19
Amigos,

Tenho um SAMURAI METAL, esta com a suspensão original e sem calços de carroceria, pretendo colocar Jumelos articulados com travas na frente e atras, ou Articulados somente atras e de CJ na frente, ja vi um assim.
A duvida é qual amortecedor dá certo ali, alguém pode me dar uma dica? Pensei nos Rancho devidos as regulagens, mas nao sei o modelo ou algum nacional mais barato e de bom curso.

Abraços

mir000
02/10/2009, 13:26
Acho que não dá pra falar qual amortecedor usar...

Tem que montar e ver quanto a susp. vai abrir e fechar... Aí vc escolhe os amortecedores...

Mas se não me engano, os articulados da RC4x4, para montagem normal (SPUA), o Rodrigo recomenda os da Ranger...

[s]

Ronaldo B.
02/10/2009, 17:00
Acho que não dá pra falar qual amortecedor usar...

Tem que montar e ver quanto a susp. vai abrir e fechar... Aí vc escolhe os amortecedores...

Mas se não me engano, os articulados da RC4x4, para montagem normal (SPUA), o Rodrigo recomenda os da Ranger...

[s]

Amortecedor de ranger só dá certo no eixo traseiro e se for com spoa, devido ao tamanho.

E esse assunto de amortecedor já foi discutido em muitos tópicos e tem várias sugestões, é só usar a pesquisa.:concordo:

[]´s