PDA

Ver Versão Completa : Eletricista p/ o T4 2004 em BH

alexvale2001
02/10/2009, 10:07
Povo,

Tô precisando de um eletricista em BH pra resolver uns probleminhas no bugão.

Alguem pra indicar??:?:

Já mandei no auto-eletrico, não especializado no troller, e fez merd...:parede:

Valeu!!:concordo:

inte...

\gustavo/
02/10/2009, 11:27
desculpe mas... o seu problema é no acionamento do 4x4...?

alexvale2001
02/10/2009, 11:49
desculpe mas... o seu problema é no acionamento do 4x4...?
Não! Não! O acionamento está funcionando perfeito. Pelo menos por enquanto.:mrgreen:

O meu problema é que já peguei ele cheio de gambiarra mesmo. E tô querendo dar(ui) uma geral.

Vidros, farois, travas, rádio, tudo com osmácontato!!:parede::parede:

Obrigado pelo interesse.

inte...

Ilegal
05/10/2009, 12:01
Não! Não! O acionamento está funcionando perfeito. Pelo menos por enquanto.:mrgreen:

O meu problema é que já peguei ele cheio de gambiarra mesmo. :roll: e assim que eles vem da fabrica :roll: E tô querendo dar(ui) uma geral.

Falei c/ meu meca sobre isso, ele informou que nao da p/ confiar o que esta escrito no manual, a caixa de fusiveis na verdade e uma caixa de surpresa, segundo ele:roll:

Vidros, farois, travas, rádio, tudo com osmácontato!!:parede::parede:

Obrigado pelo interesse.

inte...

Digo que Troller e igual casamento, cheio de amor no inicio, depois a gente cai na real, e ainda paga caro por isso..

Fabil
05/10/2009, 14:33
Mentruation...

tecincamente falando nao existe eletricista "especializado em troller" pq eletrica de trolha é uma salada de chicote de FORD, VW, FIAT, GM...hehehhehehe tudo o que vc precisa é de um nego bao que saiba fazer o servico..

o grande problema da eletrica de trolha está no seu aterramento, uma vez que por ser de fibra todo aterramente do chicote deve ser feito por "malhas de cobre" conectando ao chassis... diferentemente de um carro com carroceria de metal, onde ao longo de varios pontos no chicote eletrico exitem pontos de aterramento na propria lata minizando perdas e mal contato

T+

luiztacco
05/10/2009, 14:45
Povo,

Tô precisando de um eletricista em BH pra resolver uns probleminhas no bugão.

Alguem pra indicar??:?:

Já mandei no auto-eletrico, não especializado no troller, e fez merd...:parede:

Valeu!!:concordo:

inte...

Ligue para o Del. Ele é um eletricista muito bom e trabalha com jeep a muito tempo.
Ele atende até em casa se você precisar. Mas a autoeletrica dele fica no bairro Calafate. o telefone dele é 8443-7934

alexvale2001
05/10/2009, 15:40
Digo que Troller e igual casamento, cheio de amor no inicio, depois a gente cai na real, e ainda paga caro por isso..

Sei não, mas os carros fabricados no brasil ultimamente, de passeio ou não, estão tudo uma mer... só, e o troia não é exceção. Não que eu tenha experimentado vários outros veículos, mas é só pesquisar na net e achamos os relatos...

Mas já comprei o troia sabendo disso e ainda mais, usado, então ... que seja eterno enquanto dure... o casamento ou o bolso!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

inte...

alexvale2001
05/10/2009, 15:45
Mentruation...

tecincamente falando nao existe eletricista "especializado em troller" pq eletrica de trolha é uma salada de chicote de FORD, VW, FIAT, GM...hehehhehehe tudo o que vc precisa é de um nego bao que saiba fazer o servico..

Nego bão aonde, me diga??? rsrsrsr me Indica alguem:concordo::concordo:

o grande problema da eletrica de trolha está no seu aterramento...

T+

Já me disseram isso!!!

inte...

alexvale2001
05/10/2009, 15:46
Ligue para o Del. Ele é um eletricista muito bom e trabalha com jeep a muito tempo.
Ele atende até em casa se você precisar. Mas a autoeletrica dele fica no bairro Calafate. o telefone dele é 8443-7934

Brigaduuuuuuuu!!!

inte...

guilherme soares
05/10/2009, 19:42
Alex,

Desce sua rua uns 2 quarteirões em direção a Silviano Brandão, 1 quarteirão antes vire a esquerda e pronto!
Capai é sua solução.
O cara é bão e tradicional.
Pode ser um pouco mais caro , mas é definitivo.
Ele já mexeu no meu Trolha e nunca mais deu zebra. Paga uma vez só e cliente fica filiz da vida!

[]´s

vovo