PDA

Ver Versão Completa : vitara escolha...



marco vinicio
01/10/2009, 23:40
bom amigos estou precisando de ajuda ....estou querendo comprar um vitara mas nao sei qual ano ,motor ,cambio, etc...me interessei muito em um 1.6 16v 95cv .ele ta com capota de lona a capota de fibra é muito dificil de achar depois ?outra coisa ele é 94 mas o interior é diferente dos outros vitaras que vi , volante,painel ,bancos... bom espero respostas pois estou louco pra ter um vitara mas com calma e ajuda de voces obrigado...

marco vinicio
01/10/2009, 23:42
me ajudem a comprar meu vitara...

Waldir Varela
02/10/2009, 07:57
Olá Marco,

Pela sua descrição, o veiculo que voce tem interesse é um Sidekick (Vitara feito no Canadá) e realmente tem interior diferente, porém fique de olho, pois os Sidekick´s conversiveis podem vir sem A/C, DH e alguns até sem 4x4.

Um abraço,

Waldir

marco vinicio
02/10/2009, 08:59
mas se ele nao estiver completo nao devo comprar?

Felipe Nogueira Torrano
02/10/2009, 17:15
Pode comprar.... mas só se tiver muito barato!

O Vitara é completo por "natureza"... um assim pelado é mico com certeza!
Pra vender depois fica difícil!

[]'s

JecaTatu
02/10/2009, 17:52
Exatamente, normalmente quem busca o Vitara está interessado além do potencial offroad, do conforto que essa viatura incorpora como AR, DH, VE, TE etc... Eu fugiria dos pelados. Sem 4X4 então, nem pensar!

marco vinicio
02/10/2009, 19:07
ELE NAO TEM VIDRO EL...TAO PEDINDO 24$ NAO TEM BANCO DE COURO NEM TRAV EL, A DIRECAO DELE NUNCA TINHA VISTO AQUELE MODELO, E O PAINEL AAAA O PAINEL ..,ME FEZ FICAR PREOCUPADO POIS NAO SEI SE É UMA VERSAO CONFIAVEL,MUITOS MODELOS QUE VI ABAIXO OU ACIMA DE 94 NAO TINHAM UMA ESPECIE DE PUT:twisted:MERDA NO LUGAR DO PORTA LUVAS ....ENFIM FICA MINHA PERGUNTA .............CONFIAVEL OU NAO? PRECISO MUITO DE AJUDA ,PRETENDO USAR O VITARA PARA MEU DIA DIA ....BOM ABS A TODOS!!!

BTMEC
02/10/2009, 19:34
Amigo, pelo q vc descreveu se fosse eu pularia fora!. Os comentarios acima sao bem esclarecedores...

JecaTatu
02/10/2009, 19:35
24 mil??? Que ano é? 94??? Na minha opinião tá caaaaro... Acho que nem se estivesse em estado de 0Km...

Quanto à capota de fibra, dê uma olhada nesse arquivo que anexei. É um arquivo sobre a capota da KCR, que até onde eu saiba é a melhor fabricante de capotas pro Vitara e pro Samurai.

EmersonCJ5
03/10/2009, 11:12
bom amigos estou precisando de ajuda ....estou querendo comprar um vitara mas nao sei qual ano ,motor ,cambio, etc...me interessei muito em um 1.6 16v 95cv .ele ta com capota de lona a capota de fibra é muito dificil de achar depois ?outra coisa ele é 94 mas o interior é diferente dos outros vitaras que vi , volante,painel ,bancos... bom espero respostas pois estou louco pra ter um vitara mas com calma e ajuda de voces obrigado...

Ola Marco.

Comprei o meu VITARA a pouco tempo tb, nem dois meses pra ser exato. O pessoal aqui me ajudou muito qto as dúvidas. Espero poder ajudar um pouco tb, pois sei o que é a ansiedade de querer comprar, mas estar na dúvida de estar fazendo um bom negócio. Sei tb que os assuntos aqui são aplos e a gente não consegue filtrar tudo o que precisamos em pouco tempo para tomar uma decisão.

Estou muito satisfeito com o meu. Ele é 1.6 8V JLXi completo 1994. Pelo que já li e entendi do que o pessoal me explicou aqui no forum, a opção melhor seria 1.6 8V por causa da mecânica ( você tem mais opção de peças, seja em uma ou outra empresa como a suzukar que vende peças originais ou por maior facilidade de adaptação de peças de outros carros nacionais). Já o 16V, - por favor podem me corrigir o pessoal mais experiente, se eu estiver errado - essa possibilidade diminui, essas adaptações são mais limitadas ou complexas.

Qto a opção 3P, você tem a opção TOP METAL, que é o meu caso, ou o CANVAS (capota de lona), vai do gosto do freguês..., mas quase todos são completos e 4x4. Falo isso pq vi um cavas lindo, quase comprei, mas ele não era vidro elétrico e era 4x2 (pode isso!) um carro como vitara não merece isso! Mas acho que era o tal fabricado no canadá.

Qto ao preço, varia muito dependendo do estado do carro e acessórios e agora eu descobri pq...kkk...vc começa com a brincadeira de equipar o carro, além da manutenção e qdo vê já gastou uma "graninha" encima do beleza. Mas pra mim ta sendo maravilha. É mais do q.um simples carro é viatura 4x4 q.sempre idealizei (incluindo o custo..kkk). Compacto, robusto e valente nas trilhas, viagem e sossegado na cidade. Qdo estava procurando, encontrei preços para o ano de 1994 entre R$ 16 mil e R$ 25 mil. O meu ficou por R$ 18, mas to gastando um pouquinho pra deixar em ordem, além dos parachoques e suspensão q.pretendo fazer...mas agora vou ter que " R$espirar " um pouquinho pra mexer nisso.

vou deixar aí o site da 4 rodas, que apesar de ser de 2003, creio q.retrata ainda a relidade de hj. Dá uma olhada: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/conteudo_140026.shtml (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/usado/conteudo_140026.shtml)

Minha opinião: compra um TOP METAL ou CANVAS 1.6 8V só se for completo! Dá uma boa olhada por baixo, especialmente no chassi e no motor e testa todos os equipamentos ( ar, vidro, DH ) da uma volta e testa tb o 4x4 pra ver se ta funcionando. É inevitável que precisará fazer alguma manutenção, aliás, o mínimo recomendável (troca de óleos, freio ...)

Abraço e boa sorte na aquisição.

EmersonCJ5
08/10/2009, 13:24
E aí Marco? Fechou negócio ?

Abraço