PDA

Ver Versão Completa : Gaiola "Sauron"



Páginas : [1] 2 3

oliveiraideal
01/10/2009, 18:56
Ae galera, estou começando este tópico para ir falando sobre o andamento de minha gaiola.. que eu a batizarei de Sauron (homenagem ao meu rotweiller..). Enfim.. Este tópico é para postar fotos sobre/da montagem da gaiola, equipamentos que tive/terei de comprar, dúvidas, fotos da montagem, de peças, perguntas etc~...

Não to achando a câmera fotográfica, por isso não dá pra mostrar nada por enquanto.. mas o que vale é a intenção! :D

Comprei (em julho) um fusca "direitinho", com motor com ignição eletrônica (acho eu que da kombi), com os documentos em dia, funcionando.. com a suspensão/freio/caixa direção/motor/etc~ precisando de reparos (pois foi tudo, o carro todo, por 800 reais, já passado para o meu nome..) não sei se foi uma boa compra mas eu espero que sim! >)

Assim que possível eu entrarei aqui no fórum e postarei fotos, perguntas, etc~


temo ter de gastar muito dinheiro nela, mas isso agente faz com caaaaaalma.. hehehe
primeiro é mais "montar".. depois trocar cx marcha, motor, mudar suspensão, mudar freios, melhorar interior, etc~...

enfim.. Mãos À obra :D
abração a todos! :D

oliveiraideal
04/10/2009, 22:13
Algumas fotos da pseudo gaiola :D

sassi
04/10/2009, 22:16
pagou quanto no fusca?

oliveiraideal
04/10/2009, 22:23
E a "gaiola" tá ficando assim..

enfim..
o motor tá com folga.. tô pensando seriamente em comprar um ap 2.0 carburado, por um carbura duplo, e eu TENHO de dar um jeito na suspa..
alguma sujestão de como aumentar o tamanho? tava pensando em irs.. mas tenho de pesquisar um pouco mais sobre como colocar a suspa e como eu consigo encontrar e instalar nele..

e sim, um motor ap 2.0 precisa só de uma flange pra encaixar na caixa do fusca 1300?
abraços!

oliveiraideal
04/10/2009, 22:24
800.. está com o documento em dia, e eu consegui transferir ele para o meu nome já, antes de começar a modificação >.<

oliveiraideal
04/10/2009, 22:33