Conectar

Ver Versão Completa : Volante original Toyota Bandeirante moderna

C_Bacci
01/10/2009, 17:06
Compro volante original da Toyota bandeirante moderna ou apenas a capa da buzina (já tenho o restante). Não serve para mim o volante cougar... somente o original... Assim que trocar o volante pretendo disponibilizar aqui meu volante anti-furto que veio com a bandeirante quando a comprei... já venho usando-o a mais de um ano e nunca me deu problema... Gostaria de ter o original, mesmo...

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
01/10/2009, 23:16
Eu tenho o volante completo,e tambem so a capa da buzina.

C_Bacci
02/10/2009, 07:54
OOOpa... Como vai João...

Lembra-se de mim? Comprei sua barra estabilizadora. Obrigado pela atenção.
Qual o estado do volante??? Na verdade só preciso da capa da buzina... mas se o preço e o estado do volante inteiro for bom... eu fico com o completo. É original, certo?? Não é cougar??? Tem como enviar foto do volante e da capa??? Não te interessa o volante anti-furto com aquela chave de segredos tecnologia suiça igual à trava carneiro?
Obrigado...

Abraços

Eu tenho o volante completo,e tambem so a capa da buzina.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
02/10/2009, 10:09
Bacci vou providenciar fotos dos dois,e sobre o seu volante nao tenho interesse.

C_Bacci
02/10/2009, 10:34
Bacci vou providenciar fotos dos dois,e sobre o seu volante nao tenho interesse.

Ok... aguardo as fotos... veja quanto me custarão cada um deles... CEP: 13484-118

C_Bacci
08/10/2009, 14:23
Ok... aguardo as fotos... veja quanto me custarão cada um deles... CEP: 13484-118

E ae João... novidades?

C_Bacci
13/10/2009, 11:57
Pessoal... continuo a procura deste volante original... ou apenas a capa da buzina...

Compro volante original da Toyota bandeirante moderna ou apenas a capa da buzina (já tenho o restante). Não serve para mim o volante cougar... somente o original... Assim que trocar o volante pretendo disponibilizar aqui meu volante anti-furto que veio com a bandeirante quando a comprei... já venho usando-o a mais de um ano e nunca me deu problema... Gostaria de ter o original, mesmo...

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
13/10/2009, 19:48
Bacci eu estava com monitor queimado do computador.

C_Bacci
14/10/2009, 08:48
E ae João, como vão as coisas...

Tem alguma notícia pra mim sobre volante ou capa da buzina???

Bacci eu estava com monitor queimado do computador.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
14/10/2009, 13:35
Bacci vc paga quanto no volante?e a capa tenho sim.

C_Bacci
14/10/2009, 14:07
Bacci vc paga quanto no volante?e a capa tenho sim.

Olha, João...

Eu comprei por aqui um volante mas tava um pouco gasto, feinho... paguei R$80,00 então resolvi cobrir de couro. O cara mandou cobrir também a capa da buzina e foi ai que azedou tudo... O volante ficou bonito mas a capa ficou horrível (pro meu gosto). Na Tor Off Road - que é aqui perto - tem uma capa de buzina usada e o cara sempre pede uns 30,00... o que eu achei meio caro porque não tá muito boa também, sabe... tem riscado, esfolado... coisa minima mas eu achei melhor não procurar mais... então você apareceu e me disse que tem os dois...

Então, sei lá... se estiver tudo em bom estado, bonito mesmo... você põe um preço e eu analiso aqui... (mande fotos com qualidade, tem como?).

Se eu ficar com a capa de buzina, eu substituo aquela que o cara cobriu de couro. Se o preço do volante for bom, eu fico com o volante (prefiro sem o couro). Se o preço dos dois for bom eu fico com os dois...

Grande abraço

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
14/10/2009, 20:01
Bacci nesse preço que vc fala ta e de graça o meu eu nao vendo nesse preço,deixo aqui que um dia vendo.Ai por 80 reais e novidade pois peças de band ai e ouro.

C_Bacci
15/10/2009, 08:56
Ok, João...

Eu disse que paguei 80 num volante que não tava muito legal... arranhado...
Por isso eu o cobri de couro. Se o seu estiver em estado de novo você põe um preço...
Se estiver dentro do que eu considerar justo, tudo bem... e põe preço na capa da buzina.

Jove
15/10/2009, 20:37
Amigo faz essa capa de fibra, fica perfeitaaaaa....caso queira depois vc manda encapar de couro, mas com quem realmente sabe fazer a costura, comprei um volante desse aqui na minha região (volante usado) 300 reais, como vc disse peça de band vale ouro.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/10/2009, 22:29
Bacci estado e impossivel as band siram de linha faz 9 anos mas meu volante esta bom.Peça de band esta cada vez mais dificil.

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
15/10/2009, 22:33
Bacci estado de novo e impossivel pois as bands sairam de linha fazem 9 anos.Mas eu garanto esta bem conservado.

C_Bacci
16/10/2009, 09:04
Bacci estado de novo e impossivel pois as bands sairam de linha fazem 9 anos.Mas eu garanto esta bem conservado.

cadê a foto e o preço João...

C_Bacci
28/10/2009, 09:12

Continuo a procura... aguardando ofertas...

C_Bacci
28/10/2009, 09:17
Amigo faz essa capa de fibra, fica perfeitaaaaa....caso queira depois vc manda encapar de couro, mas com quem realmente sabe fazer a costura, comprei um volante desse aqui na minha região (volante usado) 300 reais, como vc disse peça de band vale ouro.

Gente... Tudo bem, as peças valem ouro para uns... nem tanto para outros... O custo é relativo... pra uns R$300 pode não ser muito, para outros é absurdo. Como disse, comprei o meu volante por R$80,00, um amigo meu pagou R$150,00 num outro em ótimo estado - o meu tava um pouco ralado por isso pedi para cobrir em couro. O trabalho foi bem feito, eu é que não gostei da aparencia final por isso procuro ao menos pelo miolo do volante (mesmo sem a peça plástica de encaixe - somente a capa) pois o restante ficou ótimo em couro - o miolo não.

abraços

C_Bacci
04/11/2009, 10:49
Continuo à procura...

fabiano soriano
10/11/2009, 15:01
Bacci, como vai?

Estou em Sumaré e sempre me interessei em saber se esse volate anti-furto deixa folga como dizem ou não.
Gostaria de saber há quanto tempo está instalado esse volante na sua band, pelo que li vc comprou o jipe não faz muito tempo, não é?
E qual a sua impressão sobre esse anti-furto....tenho uma band 90 curta com direção hidráulica.

Qual a configuração da sua band?

Abraço

C_Bacci
10/11/2009, 16:44
Bacci, como vai?

Estou em Sumaré e sempre me interessei em saber se esse volate anti-furto deixa folga como dizem ou não.
Gostaria de saber há quanto tempo está instalado esse volante na sua band, pelo que li vc comprou o jipe não faz muito tempo, não é?
E qual a sua impressão sobre esse anti-furto....tenho uma band 90 curta com direção hidráulica.

Qual a configuração da sua band?

Abraço

Olá Fabiano, tranquilo?

Eu estou com a band a um pouco mais de um ano.
Comprei em setembro de 2008. Nunca tive problema nenhum com o volante anti-furto. Já ouvi gente falando... mas o que me explicaram é que quando você solta o volante (você aciona a chave de segredos, puxa um pino e ele fica solto) não se deve girar o volante muito porque você perde a referência de qual era a posição de encaixe do pino... e então fica difícil de encontrar o reencaixe. você perde um bom tempo e desconta no volante... Se você acioná-lo e manter na posição para travá-lo de volta ao uso, não vejo problemas... Também me falaram do hábito que muitos teem de "subir" na viatura agararndo-se ao volante o que, claro, leva ao desgaste exagerado... alguns soltam todo seu peso no volante, só apoiando um pé no estribo... não dá, né... Acho que muitos que reclamam incorrem em algum destes dois fatores.
Eu também uso muito pouco o volante com essa função pois instalei uma trava carneiro que eu ganhei (e também esqueço de acionar) e por isso gostaria de voltar ao volante original da moderna.
Mas acho que o volante já estava a algum tempo na bandeirante antes de comprá-la. Pelo que o antigo dono também me falou... nunca lhe deu problema, exceto demorar pra reencaixar o volante quando alguém o girava solto.

fabiano soriano
11/11/2009, 10:29
Legal, obrigado pelas informações, estou pensando em comprar este volante, pois já tive uma band furtada em 2001 e como não sabia como a band era visada, deixei ela linda cheia de acessórios e não me preocupei na parte de anti-furto, resultado fiquei sem......

Mas agora que comprei outra, vou fazer toda parte de segurança primeiro, depois vejo o resto.

Valeu

C_Bacci
19/11/2009, 10:31

Pessoal,... continuo à procura deste volante ou o miolo/capa da bozina...

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
21/11/2009, 23:41
Eu tenho a capa e o volante mas esta com detalhe te faço 15 reais.

C_Bacci
23/11/2009, 08:03
Ok João...
Tem como me mandar fotos pra saber que tipo de detalhes?
Obrigado

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
24/11/2009, 07:19
Essa semana providencio.

C_Bacci
07/12/2009, 09:56
Essa semana providencio.

Sigo aguardando as fotos dos detalhes, João...
...ou outros interessados em ofertar um volante ou capa da buzina.

Abraços a todos

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/12/2009, 21:56
Bacci e que eu esqueço de tirar a foto quando chego do serviço eu esqueci de colocar o zero nos 15 reais e sim 150 reais o volante.

C_Bacci
09/12/2009, 08:52
Bacci e que eu esqueço de tirar a foto quando chego do serviço eu esqueci de colocar o zero nos 15 reais e sim 150 reais o volante.

Ah... ok, eu percebi o erro, quero dizer, não imaginei que estaria falando do preço do volante com certeza, imaginei que falasse do preço da capa de buzina que diz que tem... pois o volante com certeza não seria apenas R$15,00... re re re tudo bem... assim que tiver as fotos me envie... porque sigo procurando por aqui... caso não encontre... quem sabe, né. De qualquer forma, pra ter uma idéia veja pra mim o custo para envio CEP 13484-118, ok. Obrigado

Bira IJC
10/12/2009, 21:10
Prezado Bacci,

veja se é mais ou menos isso que vc está precisando :dance:
te mandei um MP.
Abraços,
Bira.

C_Bacci
11/12/2009, 08:51
Respondido em MP, ok...

Abraços

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
12/12/2009, 11:53
bacci hoje posto as fotos cajo ainda queira.

C_Bacci
14/12/2009, 08:46
Olá João... apesar de ter outras propostas por aqui, não sei se concretizarão... se puder enviar as fotos, fico grato.