PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro no Samurai

Paulo César M
01/10/2009, 12:44
Caros amigos, acabei de comrar um Samurai com capota de lona e estou sentindo dificuldade de arrumar as bagagens quando vou passear nos finais de semana no litoral aqui no nordeste. Será que alguém poderia dar algumas dicas e até fotos de bagageiros adaptados em Samurais com capota de lona?

Abraços,

Paulo César

Supercharger
01/10/2009, 14:11
Procure no fórum FROTA por Samurai "Mickey", do Adriano editor da revista Planeta Offroad. Você vai encontrar lá o que procura.

Henanh
01/10/2009, 14:27
Qual o ano?

Supercharger
01/10/2009, 16:39
Do ano sem capota, rsrsrsrs.

Ronaldo B.
01/10/2009, 17:15
Caros amigos, acabei de comrar um Samurai com capota de lona e estou sentindo dificuldade de arrumar as bagagens quando vou passear nos finais de semana no litoral aqui no nordeste. Será que alguém poderia dar algumas dicas e até fotos de bagageiros adaptados em Samurais com capota de lona?

Abraços,

Paulo César

Paulo,

Entra em contato com a RC4x4 www.rc4x4.com.br que eles fazem bagageiro para samurai canvas, meu cunhado colocou o bagageiro com eles já a alguns anos e está em perfeito estado até hj e ele já usou muito, não é só prá enfeite não.

[]´s

Sergio Henrique
26/10/2009, 22:35
Paulo,

Entra em contato com a RC4x4 www.rc4x4.com.br (http://www.rc4x4.com.br) que eles fazem bagageiro para samurai canvas, meu cunhado colocou o bagageiro com eles já a alguns anos e está em perfeito estado até hj e ele já usou muito, não é só prá enfeite não.

[]´s

Paulo,

Realmente como dito acima, comprei o bagageiro na RC 4x4 e já o usei muito, com muita bagagem, subí em cima e o bicho aguenta o tranco.
Se não estiver enganado, na época (+/- 3 anos atrás) paguei por volta de R$ 400,00 instalado.
O material é bom, as soldas são bem feitas, a pintura só descasca se vc meter fizer para tal e tem 04 suportes para farol de milha.
Depois que coloquei não tirei mais e bagageiro está do mesmo jeito.

Abçs,

Fernando Assis
27/10/2009, 23:41
E para vitara canvas, tem bagageiro a venda por aqui? Vi uma vez foto de um que diziam ser o original, foto de baixa resoluçao. Pareceu-me bem legal o visual, sem falar na funcionalidade.
Esse do samurai é facilmente removível ou dá um trabalhinho e é melhor deixar fixo?

Sergio Henrique
28/10/2009, 23:06
E para vitara canvas, tem bagageiro a venda por aqui? Vi uma vez foto de um que diziam ser o original, foto de baixa resoluçao. Pareceu-me bem legal o visual, sem falar na funcionalidade.
Esse do samurai é facilmente removível ou dá um trabalhinho e é melhor deixar fixo?

Fernando,

A RC 4x4 também fabrica bagageiros para Vitara Canvas e, como os do Samuka, são de primeira qualidade :concordo::concordo::concordo:.

O telefone é 11 5632.2594 e quem poderá te dar maiores informações é o Adriano.

Abçs,

Fernando Assis
30/10/2009, 10:55
Fernando,

A RC 4x4 também fabrica bagageiros para Vitara Canvas e, como os do Samuka, são de primeira qualidade :concordo::concordo::concordo:.

O telefone é 11 5632.2594 e quem poderá te dar maiores informações é o Adriano.

Abçs,

OK, bom saber. Vou verificar com ele.
Esses bagageiros dos canvas são fixados onde? São fixos ou removíveis? Se alguém tiver fotos deles (samuca ou vitara) poste aqui pra eu ver como fica.

Fernando Assis
30/10/2009, 11:15
OK, bom saber. Vou verificar com ele.
Esses bagageiros dos canvas são fixados onde? São fixos ou removíveis? Se alguém tiver fotos deles (samuca ou vitara) poste aqui pra eu ver como fica.

Acabei de ver essas fotos da RC 4x4. Mas ainda não entendi exatamente como são fixados e se dá pra remover com facilidade ou a idéia é deixar fixo. Se alguém tiver fotos melhores, posta aí. Vou entrar também em contato com a rc pra ver.