PDA

Ver Versão Completa : Criado novo Fórum - " Gaiolas "



Luis Assis
28/12/2004, 21:24
Atento ao crescente interesse de participantes do 4x4Brasil por essa modalidade de veiculos off-road, resolvemos criar esse novo fórum. Lá deve ser postado mensagens relacionadas a todo e qualquer veiculo de estrutura tubular, sejam eles 4x4 ou 4x2. Caso algum tópico sobre esse assunto esteja perdido em algum outro fórum, por favor avisem a mim ou a qualquer outro moderador/administrador, para que possamos move-los. Espero que aproveitem... []´s Gustavo

Paulo Sebastião Ferreira
29/12/2004, 09:51
:D :) :D :) :D Gustavo, obrigado pela força! Valeu muito! Agora temos um tema, as Gaiolas, nossa paixaum, com o título apropriado ao assunto. A cooperaçaum é o sinal mais forte do bom desenvolvimento intelectual. Ficamos de fato agradecidos pois entramos em um Fórum de 4x4 e conseguimos um lugar para veículos Off-Road 4x2! Quer dizer, aqui também, tal como nas trilhas, Jipeiros e Gaioleiros estaum muito próximos.

Estou mesmo muito grato!
Belo presente conquistamos!

Paulo Sebastião Ferreira

Luis Assis
30/12/2004, 20:35
Pois é... Eu depois de pagar as contas do Tornado, fazer yma pra mim, com motor ap...

Alessandro Filho
01/01/2005, 16:25
gostei muito desse tópico...
realmente as gaiolas são muito interessantes...
eu nao sei se já ouviram falar em uma gaiola q tem na cidade de fortaleza - CE , ela é o bixo... pesa 480 quilos (motor e carroceria).
ela venceu a 4ª etapa do campeonato brasileiro 4x4 realixado na cidade de reecife...
e fim era só isso q e tinha para falar..
abraços !!!

Paulo_Marcelo
03/01/2005, 22:11
gostei muito desse tópico...
realmente as gaiolas são muito interessantes...
eu nao sei se já ouviram falar em uma gaiola q tem na cidade de fortaleza - CE , ela é o bixo... pesa 480 quilos (motor e carroceria).
ela venceu a 4ª etapa do campeonato brasileiro 4x4 realixado na cidade de reecife...
e fim era só isso q e tinha para falar..
abraços !!!

Com que tipo de motor???

Alessandro Filho
08/01/2005, 19:38
paulo ....
o motor que ela usava era um AP.

bob_f
13/03/2005, 18:33
o q eu posso mexer no motor da gaiola para ganhar uns torques, ja q eu uso motor ap 2.0 Injetado 4 bicos alcool e caixa da kombi diesel( sem flange) ?
vale, abraço pro pessoal do forum.

chavirissimo
27/06/2005, 21:13
dae bob eu tambem sou da Palhoça, Charynho da Ap verde limao minha gaiola tava um canhao na corrida, aconcelho voce ausar um comando melhor um cabeçote preparado com valvulas de GM 41 um modulo preparado por quem entende pode falar com o Sr Amilton que ele me conheçe preçisamos trocar uma ideia
Mas vale um dia ruim de gaiola que um otimo dia de trabalho