Conectar

Ver Versão Completa : Cubo de roda + outras pçs

Thiago PickUPs
01/10/2009, 11:12
e ai moçada!
há mais tempo havia dito que tinha algo estranho na direçao/suspensão dianteira da ranger.. depois de algum tempo sem tomar coragem para levá-la no médico resolvi levar na sexta-feira (era pra ter postado isso ontem mas como td viram o forum tava OFF)...

resultado:
tive que trocar 1 Braço Axial (ld motorista)+ 2 Ponteira + 2 Coifas + 2 buchas p/ braço tensor + 1 cubo de roda (saiu em pedaços :shock: ld motorista tbm)

preço final 823,00 com mão de obra..:putz: acharam caro??

o cubo de roda paguei +ou- 400,00 achei no ml a 360,00 mas aí paguei pela urgência pra arrumar o carro no msm dia...

abçs

Raposo
01/10/2009, 13:57
Thiago, se tirar o cubo de roda 400, ficam 423 para o resto das peças. Acho até barato. As peças são de boa qualidade? Poderia informar a marca para auxiliar algum forista que vá fazer o mesmo serviço?
Última pergunta: as duas coifas das homocinéticas estavam rasgadas?
Abraços.

cycloar
01/10/2009, 14:27
cara, eu troquei só o rolamento, 187 cada, acabei trocando dos dois lados

achei numa auto pçs especializada em ford... agora, o cubo completo nao sei qto sairia!

Thiago PickUPs
02/10/2009, 11:06
Thiago, se tirar o cubo de roda 400, ficam 423 para o resto das peças. Acho até barato. As peças são de boa qualidade? Poderia informar a marca para auxiliar algum forista que vá fazer o mesmo serviço?
Última pergunta: as duas coifas das homocinéticas estavam rasgadas?
Abraços.

raposo baum? to devendo foto da burrona ate hj ein!! hehehe
intaum, a maioria das peças que coloquei foi da marca IMA (eu não conhecia mas o mecânico disse que são boas) só as buchas p braço tensor e o cubo de roda que coloquei original ford.. o mecânico tinha eles lá parados ai me ofereceu.. aceitei na hora! o cubo de roda da ima axei na net de 500!!
abçs

Glauquera
02/10/2009, 15:53
Ola Senhores. Boa tarde.

Troquei rescentemente o cubo dianteiro da minha.

Coloquei o original pois os que tinham antes não eram e duraram muito pouco.

Tudo bem que os pneus Mud ajudaram no desgaste, mais o original realmente é melhor.

Com desconto pra PJ saiu R$900,00. Troquei eu mesmo na garagem de casa. A parte mais difícil foi tirar a graxa da unha!

Concluindo. Barato realmente foi. Ainda mais se o cubo é realmente original. Dá pra ver pois ele tem uma trava de plástico branco que eu não vi no paralelo.

Abraços.

Glauco