PDA

Ver Versão Completa : Nova PICAPE ESPORTIVA FORD



andreson
28/12/2004, 18:15
Vejam o xunning da nova picape da ford, maiores detalhes no link a seguir:
Picape Ford (http://www.autoplaza.com.br/?pg=busca_news.php&news=1536&id=4⊂=1&p=1)

Fotos:

http://www.autoplaza.com.br/img/noticias/1536.jpg
http://www.autoplaza.com.br/img/noticias/1536_3.jpg
http://www.autoplaza.com.br/img/noticias/1536_2.jpg

cristiano
28/12/2004, 19:33
como se diz... chique no último... :roll:

Muleke_doido
30/12/2004, 02:09
Putzzzz... achei a coisa mias linda do mundo !!
Quero uma agoraaaaaaaaaaaaa !! :D :lol: :D :lol:

JOEL ALVES
31/12/2004, 17:49
PENA Q NÃO VEM PARA TERRAS TUPINIQUINS A UM PREÇO PELO MENOS DE TIO SAM... :wink:

[]'S JAMAIS DEIXANDO DE SONHAR...

andretomasi
31/12/2004, 18:22
Queria ver ela passando num quebra-molas :mrgreen: Seria praticamente um rock-crawling :lol:

[ ]´s

gseverog
05/01/2005, 11:57
xuning dah ond, ou vc eh um GM lover, ou tu tah loko, muitu linda esta picape

Everton Júnior
05/01/2005, 12:01
É ford... então nao presta!

AndersonPoa
05/01/2005, 12:03
pick-up rebaixada é como 4x4 sem cardan.....

andretomasi
05/01/2005, 13:26
Isso aí Anderson, pick-up rebaixada é Xunning total..

[ ]´s

gseverog
05/01/2005, 16:41
logico que eh baixa! picape ESPORTIVA, ou queriam q ela tivesse 70 cm do chão???

e desd quando FORD ñ presta? pq serah q é a campeã de vendas nos Eua a umas 2 decadas??? Imagina se eu fosse Ford Lover, ía fica falando horas e horas...

Walter L. L. Casitta
05/01/2005, 18:04
Picape esportivo e rebaixado é um automóvel esportivo ruim e um picape pior ainda. :D

Everton Júnior
05/01/2005, 18:42
logico que eh baixa! picape ESPORTIVA, ou queriam q ela tivesse 70 cm do chão???

e desd quando FORD ñ presta? pq serah q é a campeã de vendas nos Eua a umas 2 decadas??? Imagina se eu fosse Ford Lover, ía fica falando horas e horas...
É minha opiniao! :evil: Pra min nao presta e pronto! :wink:

andreson
05/01/2005, 18:54
xuning dah ond, ou vc eh um GM lover, ou tu tah loko, muitu linda esta picape


Sou GM lover até o ano de 97, que foi a epoca que fabricaram o que prestavam ultimos carros como kadett, silverado MAXION S4, D20 e afinidade, sou fã da linha 20 em especial. Não digo que Ford não presta, mas não curto, prefiro 10.000000000x GM entre GM e FORD.

E não curto essa de rebaixar eheuhsu, negócio é ter vão livre e pronto, mas isso é opinião e gosto.

alessandrossp
05/01/2005, 19:55
Achei lindo o carro, mas se ver un dos buracos da Marta a roda inteira cai dentro :? .
Para que ter uma caminhonete nesse caso??? É melhor ter um esportivo de verdade 8) ....
O meu carro infelizmente não é 4X4 :( mas duvido que essa Ford sendo 4X4 passe um algo maior que uma lombada na cidade.
Carro rebaixado é bonito de se ver mas uma bos.. de se ter...
Só minha opinião :lol:

gseverog
06/01/2005, 08:08
xuning dah ond, ou vc eh um GM lover, ou tu tah loko, muitu linda esta picape


Sou GM lover até o ano de 97, que foi a epoca que fabricaram o que prestavam ultimos carros como kadett, silverado MAXION S4, D20 e afinidade, sou fã da linha 20 em especial. Não digo que Ford não presta, mas não curto, prefiro 10.000000000x GM entre GM e FORD.

E não curto essa de rebaixar eheuhsu, negócio é ter vão livre e pronto, mas isso é opinião e gosto.

Agora entendi sua opinião, tb gosto da Chevróla, tenho uma Silverado DLX 4.2 6 caneco Diesel, prefiro o MWM q o S4

gseverog
06/01/2005, 08:15
Achei lindo o carro, mas se ver un dos buracos da Marta a roda inteira cai dentro :? .
Para que ter uma caminhonete nesse caso??? É melhor ter um esportivo de verdade 8) ....
O meu carro infelizmente não é 4X4 :( mas duvido que essa Ford sendo 4X4 passe um algo maior que uma lombada na cidade.
Carro rebaixado é bonito de se ver mas uma bos.. de se ter...
Só minha opinião :lol:

Possivelment, essa picape Ford tenha regulagem de suspensão

PUPA
06/01/2005, 18:00
MUITO LINDA :roll:

JOEL ALVES
06/01/2005, 18:51
CAVALHEIROS CONVENHAMOS,

A PICAPE É LINDA E TEM ESTILO:!:

QUANTOS POBRES MORTAIS COMPRAM SEUS PICAPES “DE VERDADE” PARA USO EXCLUSIVAMENTE ON ROAD :?:

ESSE É UM GRANDE NICHO EM TERRAS DO TIO SAM :idea:
E POR AQUI TAMBÉM... :shock:

NAS TERRAS BEM MAIS AO NORTE NÃO HÁ MARTAS E NEM BURACOS. QUANDO SE DIZ QUE A ESTRADA É PAVIMENTADA, REALMENTE ELA É. SEJA COM O MELHOR ASFALTO USINADO A QUENTE, SEJA COM CONCRETO. O PROBLEMA ESTÁ NO NOSSO ASFALTO E NOS NOSSOS GOVERNANTES CARAS-DE–PAU.

TALVEZ SE TIVÉSSEMOS OPORTUNIDADES DE CONHERCERMOS MAIS VARIEDADES DE PRODUTOS VERÍAMOS Q A FORD PRESTA E MUITO... O QUE NÃO PRESTA É A MENTALIDADE TACANHA DE AVERSÃO AO NOVO. VERÍAMOS Q NEM TUDO SE RESUME ÀS L 2OO DA VIDA. Q A VIDA NÃO É TOYOTA NEM GM SOMENTE E MUITO MENOS MITSUBA. CADA UMA COM SEU MODELO DE PICAPE

QUANTOS DE NÓS PICAPEIROS SE TIVÉSSEMOS OPORTUNIDADE E BALA NA AGULHA ($$$$=MILHARES DE LATINHAS) NÃO GOSTARÍAMOS DE TER UM (OU VÁRIOS) DESSES PICAPES PARA USO ON ROAD E UM (OU VÁRIOS) PICAPES “DE VERDADE” PARA USO OFF ROAD :?: :?: :?:

EU SOU UM Q NO AUGE DOS MEUS 120kg E 1,84m TENHO DIFICULDADES DE ENTRAR EM UM CARRO ESPORTE “DE VERDADE”. :roll:

OBSERVEM Q INTERIOR FANTÁSTICO:
http://www.autoplaza.com.br/img/noticias/1536_4.jpg

AS CORES DISPONÍVEIS DO INTERIOR SÃO::lol:
*BRANCO NÃO PISE NA GRAMA (QUEM DIRÁ NA LAMA) (cód 000171)
*GELO CHINELINHO DE GAROTO CRIADO PELA VÓ( cód 242424)
*BEGE FAVOR TIRAR OS SAPATOS... ( cód 696969)

FINALIZANDO, PARA OS GM LOVERS DE PLANTÃO:

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/saloes/sema00/silverado-ss-2.jpg

http://www2.uol.com.br/bestcars/carros/gm/2003/ssr-4g.jpg



[ ]’S RECONHECEDORES DOS DIVERSOS NICHOS ON E OFF

gseverog
07/01/2005, 14:54
Dúvido q alguém aki se ganhasse uma dessas ía recusar e quem disser o contrário é pq tm inveja d qum tem uma dessas, não me venham ser falsos. :wink:

PUPA
07/01/2005, 15:06
NÃO PRECISA NEM GANHAR, SE FOSSEM + BARATAS.... :D

andretomasi
08/01/2005, 01:36
Dúvido q alguém aki se ganhasse uma dessas ía recusar e quem disser o contrário é pq tm inveja d qum tem uma dessas, não me venham ser falsos. :wink:

Ganhar é uma coisa, comprar é outra; não recusava não se ganhasse, aceitava na hora, afinal ninguém é bobo :roll: .. vendia ela depois :lol:

Mas comprar uma dessas por vontade própria, eu não, com o dinheiro dela comprava um Dodge Viper :D

[ ]´s

gseverog
08/01/2005, 08:14
achpq naum dah pra compra nem a metade de um viper :lol: :lol: :lol:

andretomasi
08/01/2005, 16:46
Dodge Viper V10 novo -> US$ 81.750

Dodge Viper V10 2003 completo -> US$ 40.000

Dodge Viper V10 1995 completo - > US$ 27.000

A SportTrac mencionada custa entre US$ 26.000 e US$ 34.000 dependendo do modelo.

[ ]´s

JOEL ALVES
09/01/2005, 08:12
PICAPEIROS

ENQUETE:

( ) A PICAPE É LINDA

( ) APICAPE NÃO É LINDA

[ ]'S :lol:

Luca
09/01/2005, 09:47
Joel,

Não se trata de linda ou não. Para a maioria dos participantes deste fórum, esta picape é um veículo TUNADO. É questão de gosto. Este espaço chama-se 4x4Brasil - O Fórum Brasileiro de Veículos Off Road. Está escrito no logotipo.
Procure um site específico. Tem gente apaixonada que vai ter muito mais idéia e vontade de debater contigo.

JOEL ALVES
10/01/2005, 08:49
Joel,

Não se trata de linda ou não. Para a maioria dos participantes deste fórum, esta picape é um veículo TUNADO. É questão de gosto. Este espaço chama-se 4x4Brasil - O Fórum Brasileiro de Veículos Off Road. Está escrito no logotipo.
Procure um site específico. Tem gente apaixonada que vai ter muito mais idéia e vontade de debater contigo.

OLÁ LUCA.

A PICAPE PODE SER O Q FOR. MAIS É 4X4. O TÍTULO DO FÓRUM É PICAPES 4X4. A ESPECIFICIDADE ESTÁ INTRÍNSECA NO TÍTULO DO FÓRUM.

EXISTEM MAIORIAS COMO TAMBÉM EXISTEM MINORIAS. AMBAS TÊM O DIREITO DE SE EXPRESSAREM. VOCÊ NÃO ACHA?

QUEM POSTOU A PICAPE NO INÍCIO DA DISCUSSÃO NÃO SE PREOCUPOU EM SABER QUEM ESTÁ OU É APAIXONADO POR TUNING OU OFF-ROAD. SIMPLESMENTE MOSTROU UMA PICAPE DA FORD 4X4- PARA APRECIAÇÃO... A PAIXÃO OU ÓDIO VÊM EM DECORRÊNCIA DAS IMPRESSÕES E EXPERIÊNCIAS PESSOAIS, TRAUMAS DE INFÂNCIA ETC.

QUEM QUIZER DISCUTIR O ASSUNTO FIQUE NO FÓRUM... QUEM NÃO QUIZER, TEM PLENA LIBERDADE DE SAIR OU DE NÃO POSTAR MENSAGENS, MAS NÃO TEM O DIREITO DE EM NOME DE UMA PSEUDO ESPECIFICIDADE, DIZER PARA PROCURAR OUTROS SITES!

A GRANDE SACADA DAS DISCUSSÕES NA INTERNET É A LIBERDADE DE PENSAMENTO E EXPRESSÃO.

ORA, TODOS TEMOS DIREITO DE EXPRESSARMOS OPINIÕES LIVREMENTE NESTE OU EM OUTROS SITES... ASSIM ESPERO.

[ ]'S APRECIADORES DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEJA ELA DE QUE TRAÇÃO FOR 4X4, 4X2, 4X0, 4X1...

PUPA
10/01/2005, 08:53
AI JOEL, TÔ CONTIGO.

PUPA

andretomasi
10/01/2005, 17:35
Olha, a picape até pode ser boa pra pegar um asfalto.. mas pelo amor de Deus, desliguem o CAPS LOCK! :|

[ ]´s :mrgreen:

PUPA
11/01/2005, 08:37
CAPS LOCK? :?: NÃO ENTENDI O PRECONCEITO POR ESTA TECLA. :shock:

Rodrigo Luvison
11/01/2005, 08:51
Amigos Pupa e Joel

Não é preconceito com a tecla Caps Lock, mas escrever em caixa alta é como se estivesse gritando. :wink:

Um abraço!

PUPA
11/01/2005, 09:03
Pô Rodrigo,

foi mal, a intenção não e essa, eu particularmente só uso a caixa alta, não gosto de usar as pequenas.

Abraços

Pupa

andreson
11/01/2005, 17:54
Amigos Pupa e Joel

Não é preconceito com a tecla Caps Lock, mas escrever em caixa alta é como se estivesse gritando. :wink:

Um abraço!


Acho que o JOEL tem problemas com o teclado dele talvez o CAPS LOCK dele travou de vez e não desliga, pois em outro forum do qual eu tb participo ele fez o mesmo em tudo que é lugar saiu postando em CAIXA ALTA eu dei quote alertando mas parece que ele tem problema de visão :shock: :lol: . Ae Joel está dado o alerta :wink:

PUPA
11/01/2005, 19:46
AI JOEL, TÃO PEGANDO NO TEU PÉ...

PUPA

JOEL ALVES
18/01/2005, 19:41
anDreSON,

nO oUtrO FórUM Ao QuAl VC sE rEfERiu eu Só PostEi UMa Vez.

MeU cApS LoCk VaI BeM ObRigAdO AssIm cOmO MiNhA vIsÃo.

Ok, dado o recado.

Andre Monteiro
21/01/2005, 09:56
Eu ví uma pick-up igual a essa - sem estar rebaixada - em setembro de 2003, na cidade de Uspallata, na subida da Cordilheira dos Andes, entre Mendoza (ARG) e Santiago (CHI). Nós estávamos voltando de Santiago e entrei em Uspallata para almoçar, quando cruzei com ela numa rua da cidadezinha. Como Uspallata é um centro de concentração e preparação para escaladas ao Aconcágua, além de início de várias trilhas off-road e lá tem muito jipeiro, trackers, bikers e outros, imaginei que seria a Ford argentina testando o novo modêlo da Ranger, que seria lançado em 2004, em condições de tráfego off-road ... Até pensei em fotografar, mas dentro da minha Ranger estava um caos de malas, roupas etc. e não consegui "sacar" a camêra fotográfica a tempo.
Depois, quando saiu o modelo 2004, ví que não tinha nada a ver com a pick-up de Uspallata e esquecí o assunto. Mas, olhando essas fotos, não tenho dúvidas de que era ela (repito, sem estar rebaixada).
Provavelmente a Ford argentina (ou algum argentino rico) estava - ou ainda está - testando o brinquedo para as condições da América do Sul.

Cravell
03/02/2005, 17:56
Mas quem se amarra em off road tá fora !!!