PDA

Ver Versão Completa : Sobre o período off do 4x4 Brasil



Krisiun
01/10/2009, 06:33
Olá a todos,

Durante todo o dia da última quarta-feira (30/09/2009), o 4x4 Brasil ficou desativado para acessos por todo o dia e mais durante a madrugada de quinta-feira.

Isto foi necessário para fazemos algumas manutenções e atualizações no sistema do site, corrigir alguns bugs e também otimizações visando um acesso mais rápido ao fórum.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

Vocês já podem navegar livremente pelo 4x4 Brasil, o maior fórum off-road da América Latina.

Caso notem algum tipo de dificuldade no acesso ou encontrem algum bug, por gentileza avisem aqui ou na área de Suporte (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=16).

Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil

samukanvas
01/10/2009, 07:22
Muito bom!!!! É o fórum sempre melhorando para melhor atender :mrgreen:

Obrigado!!

Abs

igorpatrao
01/10/2009, 09:59
Pessoal,

Sou "associado" desde 2006, porém escrevo muito pouco por não ter um grau de conhecimento tão amplo, porém sempre que posso, tento ajudar e

participar da melhor maneira possível, visto que esse é um dos objetivos do forum, com isso gostaria de agradecer e dar meus parabéns:palmas::palmas::palmas: para toda a

equipe responsável pelo forum, pois a cada dia que passa, o forum fica mais organizado e com um amplo material de "consulta" de diversos assuntos

decorrentes do "offroad". Portanto um dia de inoperância do mesmo fica sendo insignificante, visto que o objetivo é para a melhoria do mesmo.


Um grande abraço para toda essa equipe 10 do nosso forum!!!:concordo:




Olá a todos,

Durante todo o dia da última quarta-feira (30/09/2009), o 4x4 Brasil ficou desativado para acessos por todo o dia e mais durante a madrugada de quinta-feira.

Isto foi necessário para fazemos algumas manutenções e atualizações no sistema do site, corrigir alguns bugs e também otimizações visando um acesso mais rápido ao fórum.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a paciência de todos.

Vocês já podem navegar livremente pelo 4x4 Brasil, o maior fórum off-road da América Latina.

Caso notem algum tipo de dificuldade no acesso ou encontrem algum bug, por gentileza avisem aqui ou na área de Suporte (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=16).

Atenciosamente,
Equipe 4x4 Brasil

Joao Baeta
01/10/2009, 11:36
:arrow:Ufa!!!!
Quase tive treco qnd eu lí ontem de manha... "Manutenção" :mrgreen:
Só consegui entrar 24 hs depois.... Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
:palmas: :palmas:

ArthurPaladini
01/10/2009, 13:27
Que bom que o fórum voltou, já tava preocupado achando que tinha dado pau na DB e tinham perdido tudo, já que na mensagem dizia "Estaremos de volta em breve". hahahahah

Abraços.

mariel
01/10/2009, 21:30
Eu ja senti a diferença.. não ta mais dando aquela mensagem de erro quando loga.

Parabéns continuem melhorando.

Abraços

Cesio137
20/10/2009, 09:18
Pessoal desde ontem eu nao consigo acessar o meu painel de controle, da erro...... como resolvo isso?!?!!?

abraço,
valeu

rcofreitas
24/10/2009, 22:51
Olá!
Não encontrei lugar melhor, ou que funcione, para mandar esta msg.

QUALQUER coisa que se faça, recebemos um aviso com relação ao token de segurança, que tem um link para informar o Administrador (que tb não funciona!).

Não consigo acessar o painel de controle. somente alguns fóruns.

Não sou o único que está tendo este problema.

Muitos de meus amigos relataram isto desde ontem.

agradeço a ajuda e orientação.

Ricardo C O Freitas

zebrabp
27/10/2009, 09:48
Olá, eu só consigo entrar no site, se na hora que estiver abrindo eu clicar em uma das opções da barra superior onde se ve as janelas:painel de controle, portal,forum e etc.. Então é isso que eu tenho a reportar. Obrigado.