PDA

Ver Versão Completa : Sobre o problema na criação de novos tópicos

Krisiun
30/09/2009, 08:12
Por gentileza, quem estiver com dificuldades na criação de tópicos, forneça as seguintes informações:

Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )

Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

Desde quando está com o problema
Mensagem de erro encontrada
Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)
O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece
O título do tópico que tentou colocar
Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também

Agradeço antecipadamente pela cooperação de todos.

ATUALIZAÇÃO EM 18/05/2010: Pessoal,

Avisando que, após meses, o problema com o uso da palavra para em título de tópicos não deverá mais ocorrer.

Além disso, vocês não devem ter qualquer outro tipo de problema na criação de novos tópicos.

Obrigado pela paciência de todos e pedimos desculpas pelo inconveniente. O problema pode demorar a ser resolvido, mas uma hora ele é, isso podem ter certeza. ;)

Sem vocês não teria descoberto o problema tão cedo, pois com o tempo ficou claro que a chave do problema era com o uso da palavra para no título de tópicos.

Abraços.

equipeminas4x4
07/10/2009, 17:56
1-windows Vista Ultimate
2-Internet Explorer 7.0.6000
3-GVT 10mbps
4-desde o último tópico que tentei criar semana passada, mas fazia tempos q não criava tópico novo
5-não aparece mensagem de erro. clico em enviar, atela fica branca como se estivesse enviando o tópico e nada acontece. fica nessa tela branca e não sai mais.
6-qualquer horário.
7-aconteceu no classificados. No suporte funcionou e nas outras áreas não testei.
8-lanterna de para-choque Vitara
9-somente para tópicos novos.

[]'s

equipeminas4x4
07/10/2009, 18:00
consegui criar o tópico no classificados.

[]'s

Krisiun
07/10/2009, 22:31
consegui criar o tópico no classificados.

[]'s
Olá,

Que bom que conseguiu, mas você sabe dizer onde estava errando exatamente?

Você fez algo diferente para conseguir criar o tópico?

Para que outros com o mesmo problema saibam como solucioná-lo.

Abraços.

equipeminas4x4
08/10/2009, 12:31
não tem como errar na hora de criar o tópico. Eu acho que era problema mesmo, pois a hora q clicava no enviar, a tela desaparecia como se fosse voltar com o tópico criado, mas isso não acontecia.

[]'s

ivandro bugs
12/10/2009, 22:26
Amigos porque não consigo postar um novo tópico de venda de uma rural willys para peças nem no tópico de venda de veículos e nem nas peças, peço que me comuniquem qual o motivo!!!!

valeriano
14/10/2009, 10:26
Windows XP
Google Chrome v. 3.0.195.27
A conexão é gibabit em um tronco direto de internet (estou dentro de uma universidade)
O problema começou hoje. Já tive este problema antes na parte de classificados, mas havia sumido
Não recebo mensagem de erro alguma. Apenas a página fica branca, como se fosse criar o tópico, mas não chega nunca na criação.
Isso está acontecendo apenas agora (10:20 do dia 14/10/2009)
Não tentei em outras áreas do forum, mas na parte de Toyota não estou conseguindo
O título do tópico era: "Jumelos Revolver para Band"
O problema acontece apenas para criar tópicos. Consigo responder sem problemas.

valeriano
14/10/2009, 13:25
Tentei com o Firefox 3.0.10 e com o Internet Explorer 8.0 também e aconteceu exatamente a mesma coisa.
O resto das configurações são iguais.

Krisiun
16/10/2009, 03:56
Amigos porque não consigo postar um novo tópico de venda de uma rural willys para peças nem no tópico de venda de veículos e nem nas peças, peço que me comuniquem qual o motivo!!!!
Olá,

Por gentileza, informe o que foi solicitado na mensagem inicial deste tópico, para que eu possa lhe auxiliar.

Grato.

Krisiun
16/10/2009, 03:58
valeriano,

Por gentileza, veja se continua com o problema ainda.

Se possível, teste a criação de tópicos em outras áreas também, para ver se ocorre o mesmo erro.

Grato.

dcifu
21/10/2009, 22:15
estou com o problema fazem 4 dias. Tentei windows nt windows 2000 windows mobile symbian todos os explorers e até o mini opera... O erro eh o mesmo Vc clica para inserir e aparece uma página em branco. Começou depois do horário de verão. Mesmo momento que não consigo mais entrar direto da um erro tenho que dar back e clicar para acessar novamente. Quero por meu anúncio que compro pneu pois o Hommer precisa de sapatas maiores :k)

Krisiun
29/10/2009, 03:17
estou com o problema fazem 4 dias. Tentei windows nt windows 2000 windows mobile symbian todos os explorers e até o mini opera... O erro eh o mesmo Vc clica para inserir e aparece uma página em branco. Começou depois do horário de verão. Mesmo momento que não consigo mais entrar direto da um erro tenho que dar back e clicar para acessar novamente. Quero por meu anúncio que compro pneu pois o Hommer precisa de sapatas maiores :k)
Olá dcifu,

Por gentileza, responda conforme solicitado, respondendo tudo que foi pedido.

Grato.

Marcelo Hilux
01/11/2009, 13:03
Olá gostaria de postar em classificados. Mas não consigo. Onde encontro um link para fazer um anúnico em classificados.
Quero anunciar 4 rodas com pneus.

Rodas originais de hilux 2002 aro 15 31x10.50
ainda roda uns 10.000 km
Valor total R$ 1500,00
Fotos em http://www.rainbowvideo.com.br/fotos/Pneus%20BFgoodrich

Obrigado

Marcelo Ribeiro

Alexandre Souto
01/11/2009, 13:27
Olá gostaria de postar em classificados. Mas não consigo. Onde encontro um link para fazer um anúnico em classificados.
Quero anunciar 4 rodas com pneus.

Obrigado

Marcelo Ribeiro

Olá amigo, seja bem vindo ao fórum.

Para fazer um novo tópico, va em classificados e acima dos tópicos você Vera um link, tecla, "Novo Topico". Leia antes de postar!

Abraço e ate mais!

suv
01/11/2009, 23:07
caros srs
não consigo postar nenhum topico novo, a pagina fica em branco.
uso internet explorer 8, windows vista, uso ajato banda larga
agradeço

suv
04/11/2009, 09:54
ainda sem solução. não consigo postar nada. ninguem vai resolver o problema?
agradeço

tad.eu
11/11/2009, 19:45
Sistema operacional utilizado Windows 7. tentei também em palm os

Navegador utilizado Internet Explorer 8

Conexão de Internet utilizada net vitua

Desde quando está com o problema sempre
Mensagem de erro encontrada nenhuma a tela fica branca e não posta no classificados
Horário que o problema mais ocorre sempre
O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece
Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também

RONIE_VALIM
12/11/2009, 01:12
Sistema operacional utilizado = Windows Vista Ultimate
Navegador utilizado = Internet Explorer 8 / Mozila

Conexão de Internet utilizada = Speedy
Desde quando está com o problema =10/11/2009

Mensagem de erro encontrada = Nenhuma, a tela fica branca.

Horário que o problema mais ocorre = 24horas
O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece. = Sim. Classificados e discussão geral.

O título do tópico que tentou colocar = Vendo trava de estepe para Troller
Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também = Apenas para criar tópicos

Krisiun
12/11/2009, 06:49
ainda sem solução. não consigo postar nada. ninguem vai resolver o problema?
agradeço
Por gentileza, responda como solicitado neste tópico.

Obrigado.

suv
13/11/2009, 15:26
caro moderador. problema ainda não resolvido.
windows vista/explorer 8/ ajato cabo/ 3 meses/ tela fica branca/ 24 horas/

Krisiun
16/11/2009, 13:22
Para quem ainda está com o problema, tente:

Tentar com outro navegador (os endereços para baixar os navegadores mais conhecidos em suas versões mais atualizadas estão logo abaixo):

Internet Explorer 8 (http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=142200)
Mozilla Firefox 3.5.5 (http://download.mozilla.org/?product=firefox-3.5.5&os=win%C3%A2%C2%8C%C2%A9=pt-BR)
Google Chrome (http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR&brand=CHMA&utm_campaign=pt-BR&utm_source=pt-BR-ha-latam-br-bk&utm_medium=ha)[/URL]
[URL="http://www.opera.com/download/get.pl?id=32563&thanks=true%C3%A2%C2%8A%C2%82=true"]Opera 10.1 (http://www.google.com/chrome/eula.html?hl=pt-BR&brand=CHMA&utm_campaign=pt-BR&utm_source=pt-BR-ha-latam-br-bk&utm_medium=ha)

Tentar acessar de outro micro, principalmente com outra conexão diferente
Verificar se ocorre em horário diferente
Testar diminuir a mensagem do tópico
Testar diminuir o tamanho do título (assunto) do tópico

Depois me retornem com o resultado.

Abraços.

suv
16/11/2009, 16:11
Caro Sr
fiz o que falou mas não adiantou nada. a coisa ta feia.
abraços

GuTo_Cerulli
17/11/2009, 12:58
Senhores, boa tarde.

Estou com dificuldade para criar um novo tópico na área de classificados de peças...O texto que estou tentando incluir é o seguinte:

Pessoal,

Estou colocando à venda 4 Grabber 33 MUD no ponto do recape. A pedida é de R$1.000,00 nos quatro, ou, para pagamento à vista posso estudar desconto.

Contato: MP ou gutosawaia@gmail.com

[]'s
OBS: fotos em breve!:concordo:

Quando tento postar, nenhuma tela abre...

Muito obrigado e abraço!

GuTo_Cerulli
17/11/2009, 20:16
ROLOU!!!!

Depois de tentar (já havia tentado as dicas do fórum), consegui postar, fiz da seguinte maneira:

coloquei o título desejado, e apenas 8 caractéres na mensagem, enviei...nada aconteceu, dei um atualizar e ai sim, postei, cliquei em editar e escrevi a mensagem desejada.

[]'s e obrigado! O fórum é demais!:concordo:

Krisiun
20/11/2009, 12:57
Este problema parece ser algo mais temporário mesmo, como no caso do GuTo que deve ter sido em algum momento de muito pico no fórum ou pico na conexão dele mesmo, pode ocorrer isso.

Claro que se for algo bem ocasional.

Continuem relatando por favor, quem tiver dificuldades em criar novos tópicos.

Abraços.

suv
23/11/2009, 16:04
problema ainda não resolvido.

leogc
25/11/2009, 10:44
# Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

XP SP3, Vista Home Premium

# Navegador utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Internet Explorer 8 )

IE 5.0, Firefox 3.0.10 e 3.5.5

# Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

Virtua 2 Mbps e o aqui da empresa (não sei qual é).

# Desde quando está com o problema

reparei ontem (24/11)

# Mensagem de erro encontrada

não aparece mensagem de erro, a tela fica toda branca e quando clico em atualizar ela volta para a página de criação do tópico. se clicar em visualizar mensagem acontece a mesma coisa.

# Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)

testei vários horários, de manhã cedo, durante o dia, e à noite.

# O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece

está acontecendo para criar tópico na área de classificados de peças. não testei em outras áreas.

# O título do tópico que tentou colocar

"Bloqueio Kaiser para JPX"

# Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também

consigo responder os tópicos normalmente.

abs

RONIE_VALIM
28/11/2009, 14:09
Pessoal, por incrível que pareça, após cerca de 1 mes sem conseguir postar novo tópico consegui fazer hoje. (Tópico de venda)

Quase todo dia eu tentava, já tinha até o anúncio feito, salvo em um documento no meu computador.

O que fiz hoje foi:

Tentei 3 vezes consecutivas e nada aconteceu, depois eu modifiquei o título, tirei umas 3 palavras e diminui cerca de 90% o tamanho do anúncio, não coloquei nenhuma foto. Cliquei em enviar, olhei a hora, quando voltei a olhar pra tela, estava lá o tópico criado!

Depois modifiquei totalmente do jeito que deveria ser e está no ar...

:palmas:

Antes disso tudo criei um novo tópico na sessão Troller, sem problema algum.

Abraço e boa sorte para quem continua com problema.

mourao
01/12/2009, 21:28
Meu anúncio no setor de classificados foi criado,apareceu e depois sumiu!!!!?????

Krisiun
11/12/2009, 12:51
Parece que o problema tem relação apenas com alguns casos específicos relacionado com o título do tópico.

Quando não conseguirem adicionar um novo tópico, por gentileza tentem alterar o título para ver se resolve o problema.

Pelo visto acontece com poucos usuários e, nos poucos casos vistos até agora, sempre que o título era alterado, o tópico era postado normalmente. Então tentem ae e continuem relatando.

Abraços.

Pedro_Supimpa
08/01/2010, 11:47
estou com o mesmo problema dos meus companheiros ao tentar criar um novo topico na aréa de anuncios

Sistema operacional utilizado = Windows XP

Navegador utilizado = Mozila firefox

Conexão de Internet utilizada = Gvt
Desde quando está com o problema =11/12/2009

Mensagem de erro encontrada = a tela fica branca.

Horário que o problema mais ocorre = sempre
O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece. = Sim. Classificados e discussão geral.

O título do tópico que tentou colocar = vendo para choque original /diant traseiro para Gv
Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também = Apenas para criar tópicos

obrigado

sraposo
12/01/2010, 17:20
Krisiun,

Estava passando por este problema desde ontem na seção dos classificados. Não experimentei colocar post em outra seção. Cheguei a mandar mensagem para o moderador da seção (Luiz) e ele sugeriu que eu postasse neste tópico.

Após ler a tuas sugestões em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1030788&postcount=21 (mensagem 21 deste tópico), experimentei reduzir o título de "Consórcio para compra de DIS e DD - Motor Spice" para "Consórcio DIS e DD - Motor Spice" deu certo!

Para tua informação, reporto os dados que você solicitou, relativos ao momento em que o problema ocorria:
1 - Sistema operacional utilizado: Windows XP Professional versão 2002 SP3
2 - Browsers Firefox 3.5.7, Chrome 3.0.195.38, IE 6.0
3 - Internet via rádio 1Mbps, com e sem VPN
4 - Desde quando está com o problema: primeira vez que isso aconteceu.
5 - Mensagem de erro encontrada: sem mensagem. Aparece uma página em branco após o envio do post.
6 - Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre): observado ontem à noite e hoje de manhã.
7 - O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece: não tentei colocar outras mensagens
8 - O título do tópico que tentou colocar: "Consórcio para compra de DIS e DD - Motor Spice"
9 - Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também: não tentei responder a outros tópicos desde que isso aconteceu.

Com relação às sugestões da mensagem #21:
Internet Explorer 8 - não tentado
Mozilla Firefox 3.5.5 - utilizada a versão 3.5.7 e o problema ocorria
Google Chrome - problema ocorria com ele também
Opera 10.1 - não tentado
Tentar acessar de outro micro, principalmente com outra conexão diferente - não tentado
Verificar se ocorre em horário diferente - ocorreu ontem à noite e hoje de manhã
Testar diminuir a mensagem do tópico - não tentado
Testar diminuir o tamanho do título (assunto) do tópico - DEU CERTO!

Abraço!

arlei_vitara
13/01/2010, 20:13
Somente para reforçar a dica do pessoal, eu tbem estava a alguns dias "quebrando a cabeça" tentando postar e não tava conseguindo, acontecia exatamente o mesmo erro que o pessoal relatou, ou seja ao enviar o post vem uma tela em branco..........seguindo a dica da turma, refiz o post com um TITULO bem menor e deu certo :concordo: :concordo:

Miguels
21/01/2010, 22:30
Pois é... mesmíssimo problema e igual solução: refiz o post com um título curto e deu certo!

Somente para reforçar a dica do pessoal, eu tbem estava a alguns dias "quebrando a cabeça" tentando postar e não tava conseguindo, acontecia exatamente o mesmo erro que o pessoal relatou, ou seja ao enviar o post vem uma tela em branco..........seguindo a dica da turma, refiz o post com um TITULO bem menor e deu certo :concordo: :concordo:

Krisiun
22/01/2010, 16:45
Parece que realmente o problema, que ocorre apenas para alguns diga-se, está relacionado com o assunto dos tópicos. Não posso dizer com certeza se é devido ao tamanho ou por algum tipo de palavra incluída no assunto, mas já podemos ter certeza que o problema está no título (assunto).

Quando alguém não conseguir criar um tópico, no momento sugiro que façam o mesmo que os outros usuários, que é de mudar o título diminuindo e/ou trocando palavras.

Abraços.

tavio_g
25/01/2010, 12:27
Também estou com problemas para criar novos topicos

xp sp3

fire fox 3.5.7 e IE7.0.5730.11

adsl 2mb

fazem 5 dias que tento criar topicos e nao consigo

nenhuma mensagem, fica branca a tela do navegador

sempre ocorre

vende-se peças e acessórios

tentei "Vando Banco adaptado de Tempra para Bandeirantes em couro" e "Banco traseiro em couro para Bandeirantes"
somente para criar novos tópicos. para responder está ok.

tavio_g
25/01/2010, 12:28
esquece krisiun.
reduzi bem o titulo do topico e funcionou.
se tem limite poderia nos informar qual é ou limitar para nao termos mais problemas.

obrigado

Krisiun
26/01/2010, 02:11
O limite de caracteres nos títulos é atualmente de 85 caracteres, contando os espaços.

Abraços.

torpedo
25/02/2010, 08:15
1. Sistema operacional utilizado = Windows Vista
2. Navegador utilizado = Internet Explorer 8 / Firefox
3. Conexão de Internet utilizada = BRTURBO
4. Desde quando está com o problema =25-02-2010
5. Mensagem de erro encontrada = Nenhuma, a tela fica branca.
6. Horário que o problema mais ocorre = 24horas
7. O problema acontece em qualquer área do fórum? Só tentei no forum "Rural e F75"
8. O título do tópico que tentou colocar = Limpador de Para Brisa II
9. Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também = Apenas para criar tópicos

Giovani
25/02/2010, 12:47
1. Sistema operacional utilizado = Windows Vista
2. Navegador utilizado = Internet Explorer 8 / Firefox
3. Conexão de Internet utilizada = BRTURBO
4. Desde quando está com o problema =25-02-2010
5. Mensagem de erro encontrada = Nenhuma, a tela fica branca.
6. Horário que o problema mais ocorre = 24horas
7. O problema acontece em qualquer área do fórum? Só tentei no forum "Rural e F75"
8. O título do tópico que tentou colocar = Limpador de Para Brisa II
9. Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também = Apenas para criar tópicos

[]'s

Krisiun
26/02/2010, 17:10
Pessoal,

Fiz umas manutenções nesta noite, quem tinha dificuldades para criar novos tópicos, por favor avise aqui se agora está OK.

Abraços.

torpedo
26/02/2010, 17:49
Torpedo, troca o título. "Para" no título já se revelou ser um dos problemas.
A gramática correta é pára-brisa.
Só não me pergunte o pq disso...:lol:

[]'s

Troquei a grafia e não teve jeito.. tive que trocar título dai aceitou.... Coloquei "Limpador da Rural Americana"... vai saber porque né...

Valeu

Giovani
26/02/2010, 21:09
Troquei a grafia e não teve jeito.. tive que trocar título dai aceitou.... Coloquei "Limpador da Rural Americana"... vai saber porque né...

É o "para" mesmo... Nem ligado com hífen tem jeito.:razz:

[]'s

gabriellara
08/03/2010, 17:24
Por gentileza, quem estiver com dificuldades na criação de tópicos, forneça as seguintes informações:

Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3)

Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps)

Desde quando está com o problema
Mensagem de erro encontrada
Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre)

Abraços.
Sistema operacional utilizado Windows Vista

Navegador utilizado:Internet Explorer 8

Conexão de Internet utilizada Velox Banda Larga

Desde quando está com o problema: já tinha um bom tempo que não posta novos tópicos, quando fui tentar deu erro.

Mensagem de erro encontrada: tela fica branca

Horário que o problema mais ocorre: tentei umas 3 vezes durante o dia de hoje, a última foi há 5 minutos atrás.

O título do tópico que tentou colocar: Demora para engatar/desengatar 4x4 da Ranger 2.5 / 2001

Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também: acredito que só para incluir novos tópicos.

Cordialmente,

SAPO-BOMBA
08/03/2010, 18:37
Sistema operacional utilizado (nome e versão se possível, exemplo: Windows XP SP3) R: Windows 7
R: Internet Explorer 8.0
Conexão de Internet utilizada (tipo e velocidade, exemplo: Conexão cabo Virtua 3 Mbps) R: Velox 2MB
Desde quando está com o problema R: Há uma semana
Mensagem de erro encontrada R: Depois de clicar para postar o tópico novo, a tela fica branca, não sai do canto...
Horário que o problema mais ocorre (ou diga se ocorre sempre) R: Sempre
O problema acontece em qualquer área do fórum? Caso sim, especifique em qual(is) acontece R: Qualquer área
O título do tópico que tentou colocar R: Peças de FIBRA para Jeep CJ3/CJ5 ?
Se o problema acontece apenas para criar novos tópicos ou para responder tópicos também R: Apenas para criar novos tópicos

rodrigoffroad
08/03/2010, 18:51
alguem pode me dizer como faço para fechar um anuncio e poder fazer outro atualizado pois estou com dificuldades, toda vez que faço um anuncio novo ele desapareca, deve ter alguma coisa errada , desde já obrigado

Luiz Claudio
08/03/2010, 20:35
alguem pode me dizer como faço para fechar um anuncio e poder fazer outro atualizado pois estou com dificuldades, toda vez que faço um anuncio novo ele desapareca, deve ter alguma coisa errada , desde já obrigado
Rodrigo,

Suas dúvidas já foram respondidas aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71153

Caso ainda tenha algum questionamento a fazer utilize o tópico correto para isso.

[]'s...

Krisiun
09/03/2010, 07:04
Pessoal,

Parei de investigar sobre este problema pois em breve teremos um novo servidor para o 4x4 Brasil, o que talvez possa evitar este tipo de coisa.

O servidor atual é muito bom (muito bom já é pouco, precisamos de ótimo) mas não anda suprindo toda a demanda do 4x4 Brasil, o que pode gerar probleminhas como este da tela branca em alguns momentos.

Agradeço a paciência de todos, mas em breve teremos novidades muito boas. ;)

Abraços.

sarias
30/03/2010, 11:19
Pessoal,

Parei de investigar sobre este problema pois em breve teremos um novo servidor para o 4x4 Brasil, o que talvez possa evitar este tipo de coisa.

O servidor atual é muito bom (muito bom já é pouco, precisamos de ótimo) mas não anda suprindo toda a demanda do 4x4 Brasil, o que pode gerar probleminhas como este da tela branca em alguns momentos.

Agradeço a paciência de todos, mas em breve teremos novidades muito boas. ;)

Abraços.

Amigos, acho que este problema voltou, ja fiz 4 tentativas para postar um topico e na hora de enviar a mensagem recebo a tela branca sem opção para fazer nada.
O servidor novo que é mencionado na mensagem anexa ja foi ativado?

Muito obrigado,

Sarias.

Giovani
30/03/2010, 12:06
Amigos, acho que este problema voltou, ja fiz 4 tentativas para postar um topico e na hora de enviar a mensagem recebo a tela branca sem opção para fazer nada.
O servidor novo que é mencionado na mensagem anexa ja foi ativado?

Muito obrigado,

Sarias.

Sarias, modifique o título. Se tiver "para" no título o sistema não aceita mesmo.

O novo servidor já está aqui, mas ainda estão fazendo ajustes. Daqui uns dias será feita a migração. Para isso o fórum ficará 1 ou 2 dias fora do ar, certamente num fim de semana.

[]'s

sarias
30/03/2010, 12:38
Sarias, modifique o título. Se tiver "para" no título o sistema não aceita mesmo.

O novo servidor já está aqui, mas ainda estão fazendo ajustes. Daqui uns dias será feita a migração. Para isso o fórum ficará 1 ou 2 dias fora do ar, certamente num fim de semana.

[]'s

Valeu! Muito obrigado! Vou tentar de novo.

Abraços,

Sérgio Silveira
02/04/2010, 22:51
:-|Qual o caminho para perquisa de assunto no forum? estou procurando informações sobre suspenção (material sintético similar a borracha com informação de maior durabilidade) qual o comportamento "faz barulho?" e também informação quanto ao uso de carburadaor weber 446 em opala 4cc 90 c/ GNV.

Krisiun
02/04/2010, 23:42
:-|Qual o caminho para perquisa de assunto no forum? estou procurando informações sobre suspenção (material sintético similar a borracha com informação de maior durabilidade) qual o comportamento "faz barulho?" e também informação quanto ao uso de carburadaor weber 446 em opala 4cc 90 c/ GNV.
Olá Sérgio,

Seja bem-vindo ao 4x4 Brasil, esperamos que continue nos visitando sempre.:wink:

Por gentileza, abra um novo tópico para a sua dúvida, pois este tópico é sobre quem está com problema na criação de tópicos no fórum.

Obrigado.

Krisiun
18/05/2010, 20:37
Pessoal,

Avisando que, após meses, o problema com o uso da palavra para em título de tópicos não deverá mais ocorrer.

Além disso, vocês não devem ter qualquer outro tipo de problema na criação de novos tópicos.

Obrigado pela paciência de todos e pedimos desculpas pelo inconveniente. O problema pode demorar a ser resolvido, mas uma hora ele é, isso podem ter certeza. ;)

Abraços.

Anneto
04/11/2010, 23:36
Olá amigos.
Alguem poderia me ajudar.
Gostaria de criar um tópico no forum e não sei como proceder. Ja procurei e não encontrei como fazer.
Obrigado.

Ronaldo B.
05/11/2010, 00:40
Olá amigos.
Alguem poderia me ajudar.
Gostaria de criar um tópico no forum e não sei como proceder. Ja procurei e não encontrei como fazer.
Obrigado.

Anneto,

Clique no link abaixo e leia as instruções:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/faq.php?faq=vb3_board_usage#faq_vb3_forums_threads _posts

[]´s

Anneto
05/11/2010, 23:28
Anneto,

Clique no link abaixo e leia as instruções:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/faq.php?faq=vb3_board_usage#faq_vb3_forums_threads _posts

[]´s

Ronaldo,
Obrigado pela atenção.

MOLOKO+
01/12/2010, 21:09
Gostaria de saber o que pode ter acontecido com meus topicos de venda em particulares .Semana passada anunciei uma cabine de F250 e sumiu 3 dias ,depois postei novamente e sumiu,hoje postei sobre alguns pneus e ai sumiu ,e olha que vi na lista de novos posts .Nao vivo do comercio de pecas novas ou usadas sendo o que porventura ofereca sobras de projetos,ou coisas de conhecidos .Gostariade saber se sao apagados por alguma falha do sistema ou nao Vou postar de novamente o anuncio e ver o que acontece?Alguma sugestao?Obrigado Pedro

Equipe 4x4 Brasil
01/12/2010, 22:23
Gostaria de saber o que pode ter acontecido com meus topicos de venda em particulares .Semana passada anunciei uma cabine de F250 e sumiu 3 dias ,depois postei novamente e sumiu,hoje postei sobre alguns pneus e ai sumiu ,e olha que vi na lista de novos posts .Nao vivo do comercio de pecas novas ou usadas sendo o que porventura ofereca sobras de projetos,ou coisas de conhecidos .Gostariade saber se sao apagados por alguma falha do sistema ou nao Vou postar de novamente o anuncio e ver o que acontece?Alguma sugestao?Obrigado Pedro

Seu tópico foi removido da área de Classificados Particulares por estar em desacordo com as Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil

Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

4. Classificados
4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.
4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.
4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.
4.4 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
4.5 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma Notificação solicitando que o tópico seja trancado.

Observações:
A - Anunciantes terão direito à criar tópicos somente na área designada para esse fim e em quantidade pré-determinada no contrato do anúncio.
B - Anunciantes não poderão criar tópicos na área de Classificados Particulares, mesmo que o produto anunciado seja de uso pessoal, usado ou algo do gênero. Se houver necessidade, deverá contratar mais tópicos na área de anunciantes.
C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
-Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
-Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
-Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
-For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
-Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.
D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

Caso queira oferecer seu produtos na área Classificados de Anunciantes, entre em contato com Fernando Caçador ( comercial@4x4brasil.com.br ).

Atenciosamente,

Equipe 4X4Brasil

MOLOKO+
01/12/2010, 22:53
Seu tópico foi removido da área de Classificados Particulares por estar em desacordo com as Regras de Conduta do Fórum 4x4Brasil

Regras de conduta do 4x4 Brasil

Ao participar do Fórum 4x4 Brasil todo usuário está aceitando e concordando com todas as Regras de Conduta aqui contidas.
É importante ressaltar que este Fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em constante processo de melhoria. Caso alguma das regras descritas aqui seja desrespeitada os Administradores e Moderadores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões que acharem cabíveis em cada caso, mesmo em situações não previstas nestas regras.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

4. Classificados
4.1 - Oferecer para compra e/ou venda, na área de classificados, bens que não estejam dentro do contexto do Fórum.
4.2 - Para empresas, fabricantes, lojistas, revendedores, representantes comerciais ou prestadores de serviço, anunciar sem a aquisição de espaço de divulgação com a Administração do Fórum e/ou na área de Classificados Particulares.
4.3 - Formação de grupos de consórcio ou de compra por particulares, sem ser anunciante do Fórum.
4.4 - A intromissão em tópicos de compra e/ou venda com o intuito de depreciar ou atrapalhar a negociação.
4.5 - Deixar de comunicar aos Administradores ou Moderadores o encerramento de um anúncio postado na área de classificados. Se já vendeu ou comprou, envie uma Notificação solicitando que o tópico seja trancado.

Observações:
A - Anunciantes terão direito à criar tópicos somente na área designada para esse fim e em quantidade pré-determinada no contrato do anúncio.
B - Anunciantes não poderão criar tópicos na área de Classificados Particulares, mesmo que o produto anunciado seja de uso pessoal, usado ou algo do gênero. Se houver necessidade, deverá contratar mais tópicos na área de anunciantes.
C - Um usuário poderá ser considerado comerciante quando:
-Houver oferta constante e repetida de peças, acessórios, veículos ou serviços.
-Fabricar produtos ou aceitar encomendas, independente da quantidade.
-Vender bens, novos ou usados, adquiridos exclusivamente com intuito de revenda.
-For proprietário ou trabalhar, direta ou indiretamente, em comércio atuante no mesmo segmento que os bens ofertados.
-Disponibilizar contatos no Fórum, seja por meio de avatar, assinatura, mensagens, links, emails, fotos, vídeos ou qualquer outra forma de divulgação, com intenção comercial.
D - Cabe única e exclusivamente a Moderação e a Administração analisar cada caso. O usuário que for caracterizado como comerciante terá todos seus anúncios e contatos comerciais removidos até que regularize sua situação com o Administrador responsável pela área de anunciantes.

Caso queira oferecer seu produtos na área Classificados de Anunciantes, entre em contato com Fernando Caçador ( comercial@4x4brasil.com.br ).

Atenciosamente,

Equipe 4X4Brasil

Ta bom ! Li ,reli ,nao entendi? Precisamente em qual ou quais das acima fui enquandrado?Sou comerciante estabelecido a 26 anos no ramo de audiovisuais e jeepeiro desde os 18 nunca ofereci mercadoria especifica somente material pessoal ou de conhecidos no intuito final e exclusivo de me socializar e fazer amigos do que ganhar grana ,se foi isso o ocorrido peco uma posicao direta para poder rever Objetivos e consideracoes pois nestes 30 anos de Jeepismo se colocar na ponta do lapis Sempre gasta se mais do que se ganha,ainda que fosse comerciante do ramo gastar umas poucas ou muitas pratas por anuncios sempre funciona,mas se essa foi a interpretacao de vcs,respeito mas nao concordo .Bom nao quis extrapolar mas acho para se obter retorno direto melhor diretrizes,e ai? SDS Pedro

Ronaldo B.
01/12/2010, 23:01
Pedro,

Não precisa ficar nervoso, ok.

Vou tentar esclarecer sua dúvida via MP.

[]´s

dinyursopanda
28/02/2011, 21:55
Bom amigos e o seguinti, sempre tenho dicas sobre leiloes do exercito e das forças armadas, a duvida e , ja postei 2 topicos sobre leilao um sobre toyota da marinha e outro sobre willys do exercito. Um deles foram broqueados, a questao e aondi eu devo postar, na compra ou venda de veiculos, pois nao sei qual o lugar correto,enao quero ver meus topicos sendo apagados e acho que os amigos do forum devem ter a opurtunidade de saber sobre os leiloes.
Aguardo resposta , muito obrigado.
Sera que nao seria ideal ter uma area no forum so sobre leiloes e etc ???:pensativo:

Ronaldo B.
28/02/2011, 22:37
Bom amigos e o seguinti, sempre tenho dicas sobre leiloes do exercito e das forças armadas, a duvida e , ja postei 2 topicos sobre leilao um sobre toyota da marinha e outro sobre willys do exercito. Um deles foram broqueados, a questao e aondi eu devo postar, na compra ou venda de veiculos, pois nao sei qual o lugar correto,enao quero ver meus topicos sendo apagados e acho que os amigos do forum devem ter a opurtunidade de saber sobre os leiloes.
Aguardo resposta , muito obrigado.
Sera que nao seria ideal ter uma area no forum so sobre leiloes e etc ???:pensativo:

Respondendo por partes....

Vc abriu dois tópicos iguais sobre o mesmo assunto em áreas diferentes, por isso o tópico foi fechado.

Um tópico sobre leilão não é informação técnica, então não deve ser aberto um tópico sobre leilão em uma área destinada única e exclusivamente a discussões técnicas.

Se não é vc quem está vendendo, então vc não pode abrir um tópico na área de Classificados. Se é vc quem está vendendo, nesse caso especificamente, teria que ser anunciante.

Sinceramente eu acho que não justifica criar uma área só prá postar eventualmente um tópico sobre leilões, mesmo porque o foco principal do Fórum é a discussão técnica sobre veículos 4x4 e não o seu comércio, para isso existem vários sites especializados.

Então, na minha opinião e pelo exposto acima fica fácil definir que a área correta para postar esse tipo de tópico seria na área Geral Offtopic.

[]´s

dinyursopanda
01/03/2011, 16:20
intendi , valeu pela dica

dinyursopanda
08/03/2011, 19:47
Ola amigo segui sua dica e postei um novo topico sobre um novo leilao do exercito na area Geral Off-Topic (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=40) mas parece que hoje foi excluido, poderia me diser porque e para ondi foi inviado.