Eduardo Merege
30/09/2009, 02:31
Não vai ter jeito, o Engesa vai ter mesmo que ir para outras mãos..
Alguns amigos do Fórum já o conhecem pessoalmente.
Está comigo desde dezembro de 2003, e em meados de abril de 2007 iniciei a adaptação de um cambio automático do Opala, cambio 4 marchas com a 4ª overdrive, no fim de junho já estava rodando, e desde então nenhum problema em relação ao cambio/adaptação.
Está realmente muito gostoso de dirigir, e bem ágil na cidade.
O que falta fazer:
Para o Engesa ficar perfeito faltam alguns pequenos detalhes, como, ligar o velocimetro, funilaria da lata abaixo das portas estão um pouco podres (problema crônico dos Engesas :parede: ), funilaria do paralama dianteiro esquerdo e trocar a capa dos bancos.
Segue a ficha do bixo:
• Motor 6 cilindros GM 250 original a álcool
• Carburador H34SEIE
• Direção hidraulica
• Sistema de radiador selado
• Capô com amortecedores
• Trava carneiro
• Cambio automático ZF4HP22 (opala 4 marchas)
• Radiador de óleo com ventoinha para óleo do cambio
• Caixa de redução Willys com rolamentos
• 1 par de faróis de milha
• Alternador de vectra 120Amperes
• Amortecedor de direção da D20
• 5 pneus BF Goodrich 33”
• Roda livre heavy duty manual
• Buchas da suspensão em PU (marruá / Marcelo Buchli)
• Capota conversível
• Inclinometro
• Radio px
• Antena maria mole
• Cd com 2 potencias e caixa traseira
• Bancos do vectra em corvin
• Marcador de temperatura para óleo do cambio
• Tomada 12volts no painel
• Cinto de 3 pontos
• Santo antonio com tubo de 3” e 4mm de parede.
• Amortecedores Rancho 9000 com controle interno
• Bloqueio macrotorque no diferencial traseiro
• Pontos de ancoragem dianteiro e traseiro
• Engate traseiro
• Escapamento sob medida
• Quebra mato
• Retrovisor wrangler metagal.
Preço: 25.000,00
Aceito Contra oferta
Contatos via :
eduardo.merege@gmail.com (eduardo.merege@gmail.com)
ou fone: 19 9282 4920 após as 10h.
Abraços
Alguns amigos do Fórum já o conhecem pessoalmente.
Está comigo desde dezembro de 2003, e em meados de abril de 2007 iniciei a adaptação de um cambio automático do Opala, cambio 4 marchas com a 4ª overdrive, no fim de junho já estava rodando, e desde então nenhum problema em relação ao cambio/adaptação.
Está realmente muito gostoso de dirigir, e bem ágil na cidade.
O que falta fazer:
Para o Engesa ficar perfeito faltam alguns pequenos detalhes, como, ligar o velocimetro, funilaria da lata abaixo das portas estão um pouco podres (problema crônico dos Engesas :parede: ), funilaria do paralama dianteiro esquerdo e trocar a capa dos bancos.
Segue a ficha do bixo:
• Motor 6 cilindros GM 250 original a álcool
• Carburador H34SEIE
• Direção hidraulica
• Sistema de radiador selado
• Capô com amortecedores
• Trava carneiro
• Cambio automático ZF4HP22 (opala 4 marchas)
• Radiador de óleo com ventoinha para óleo do cambio
• Caixa de redução Willys com rolamentos
• 1 par de faróis de milha
• Alternador de vectra 120Amperes
• Amortecedor de direção da D20
• 5 pneus BF Goodrich 33”
• Roda livre heavy duty manual
• Buchas da suspensão em PU (marruá / Marcelo Buchli)
• Capota conversível
• Inclinometro
• Radio px
• Antena maria mole
• Cd com 2 potencias e caixa traseira
• Bancos do vectra em corvin
• Marcador de temperatura para óleo do cambio
• Tomada 12volts no painel
• Cinto de 3 pontos
• Santo antonio com tubo de 3” e 4mm de parede.
• Amortecedores Rancho 9000 com controle interno
• Bloqueio macrotorque no diferencial traseiro
• Pontos de ancoragem dianteiro e traseiro
• Engate traseiro
• Escapamento sob medida
• Quebra mato
• Retrovisor wrangler metagal.
Preço: 25.000,00
Aceito Contra oferta
Contatos via :
eduardo.merege@gmail.com (eduardo.merege@gmail.com)
ou fone: 19 9282 4920 após as 10h.
Abraços