PDA

Ver Versão Completa : que raio de peça é essa?

felippetti
30/09/2009, 00:48
qual o nome da peça marcada na foto? alguém tem uma jogada no fundo da garagem?

obrigado!

Rafael

Anthoniusnikos
30/09/2009, 00:59
Fala aí Rafa. Essa peça é bomba manual de combustível. Quando você troca o filtro tem que dar umas apertadas, com o punho, nela até ficar dura. UUUiiiii ! Quando colocar filtro novo, já colocá-lo cheio de combustível, assim não precisa bombar muito.
O quê faz esse Maxion fora da carcaça ?
Abs
Anthon

SAPO-BOMBA
30/09/2009, 01:14
O Anthoniusnikos já deu a resposta... mas tb fiquei curioso: Motor dando sopa fora do cofre do carro? É de S-10 ou Ranger?

Anthoniusnikos
30/09/2009, 02:35
Boas madrugas SAPO, esse é o famoso HSD 2.5L diesel. Serve para ambas.
Fora do cofre ? Acho que está esperando transplante !
Abs
Anthon

Breno Costa
30/09/2009, 02:49
Talvez uma super limpeza...

Pequeno jr
30/09/2009, 08:01
RAfael, tdo bacana??

O que vc quer? A tampinha ou a bomba manual completa??

Se for a tampinha, vai lá no file do automóvel no H norte

TylerNTL
01/10/2009, 06:51
Esse é o motor da sua Ranger?
Se sim, preste atenção quando for receber o serviço onde fixaram os suspiros [CT, Dif Dianteiro, CM(tem suspiro da CM também?)].
Tirei meu motor esses dias e até hoje vira e mexe encontro uma mangueira fora do lugar quando sigo ela é um desses suspiros já achei o da CT e do DD (Se tiver da CM esses dias ele aparece)

Raposo
01/10/2009, 13:36
Suporte do filtro de diesel. É um conjunto inteiro. Com o tempo apresenta vazamento. Comprei original na revenda MWM por R$ 160,00 tem + de ano. 'Facinho" de trocar, troquei em casa mesmo.
Abraços.

Raposo
01/10/2009, 13:44
Em tempo: esse Maxion HSD 2.5 está parecendo o Euro II. Daí, é de Ranger.
Abraços.

felippetti
01/10/2009, 14:20
Calma, povo... não é nada de mais...
Esta foto de motor eu catei na internet, mesmo... Só para ilustrar qual a peça que eu queria.
Meu motor continua imaculado e devidamente guardado dentro do cofre. Daqui mais uns 150.000 Km talvez eu o retire de lá.
O que aconteceu é que um frentista foi brincar de bombar e quebrou a tampinha plástica... Não tava sabendo como procurar isto na internet. Acho que vou acabar indo em algum desmanche procurar.

Para aqueles que "gostam" de ver as peças fora do carro, estou com uma t-case impecável à venda. Já anunciei aqui no classificados. Tem foto e tudo. Tá perfeitinha...

Grande abraço!

Edintruder
01/10/2009, 17:35
Essa peça não é muito barata... O melhor é colocar o porta filtro do 2.8PS que é mais prático que esse.

felippetti
01/10/2009, 17:49
Essa peça não é muito barata... O melhor é colocar o porta filtro do 2.8PS que é mais prático que esse.

A idéia é comprar só a tampinha... E se não achar, vou botar uma tampa de Nescau no lugar... heheheh...

Pequeno jr
01/10/2009, 20:13
Rafael .. boa sorte no H norte .. pois lá vc vai encontrar

Edintruder
01/10/2009, 21:15
Acho difícil encontrar só essa peça pois na minha deu problema na lâmina de aço e tive que pegar de outro suporte usado.

felippetti
01/10/2009, 23:59
Rafael .. boa sorte no H norte .. pois lá vc vai encontrar

Vou precisar de muita sorte lá, mesmo... pq é uma ladroagem ferrada...
Qdo tava procurando a t-case pra trocar, tavam pedindo mais caro que um novo...
Mas não custa tentar...

Anthoniusnikos
02/10/2009, 01:55
Se não estiver vazando diesel, coloca uma tampinha de iogurt, mesmo, que fica bom !
E a cara de butxaco do frentista ? Sabendo que esses caras são umas mulas, você ainda deixa eles bulinarem com a sua garota ? :mrgreen:
Abs
Anthon

felippetti
02/10/2009, 18:53
Se não estiver vazando diesel, coloca uma tampinha de iogurt, mesmo, que fica bom !
E a cara de butxaco do frentista ? Sabendo que esses caras são umas mulas, você ainda deixa eles bulinarem com a sua garota ? :mrgreen:
Abs
Anthon

Nem... tava completando a água do limpador do parabrisa... Vi que o cara tava as voltas olhando o motor e de repente saiu de fininho... Qdo vi, tava lá a peça quebrada...
Tu acha que aqui no DF adianta alguma coisa reclamar?

Edintruder
02/10/2009, 20:59
Nem...
Tu acha que aqui no DF adianta alguma coisa reclamar?
Ainda mais em Brasilia!!! :?

Anthoniusnikos
03/10/2009, 05:39
qual o nome da peça marcada na foto? alguém tem uma jogada no fundo da garagem?

obrigado!

Rafael

Parece que falta alguma coisa importante nesse motor. O quê será ? :pensativo::pensativo::pensativo:
Abs
Anthon

Edintruder
03/10/2009, 14:49
Anthonius,
Compressor do Ar Condicionado.

Anthoniusnikos
03/10/2009, 16:55
Obrigado Edin. Quando tiver o meu próprio Manual em CD (Chiquené!), não terei mais dúvidas.
Abração
Anthon