PDA

Ver Versão Completa : Venda de XDU e Cambio por motivo de Adaptação



popous
29/09/2009, 20:01
Fala Pessoal,
estou vendendo o meu XDU pois estou adaptando um MWM na minha máquina. Então, estou me desfazendo de algumas peças....
É o Motor XDU e peças, e o Cambio do J 1995 (não sei qual que é)
Não estou querendo nada caro. Não tenho nenhum lugar para guardar eles, então não tenho como ficar com o motor nem com o cambio...
O XDU estava parado, e acredito que tinha fervido... possui algumas partes com ferrugem. Acredito que ele seria bom para reposição de peças....
O cambio está perfeito, mas não vai completo pois estou adaptando em um Clark.


Vou anexar umas fotos para que possam ver melhor. Esqueci de tirar fotos do XDU, mas sábado eu tiro e posto aqui para os interessados...
Qual quer duvida ou queiram mais fotos, eu vou no sábado tirar mais algumas, se alguém interessar!!!???

Forte Abraço
193766

193767

193768

193769

193770

diegaf
30/09/2009, 02:23
Qual o preço e situação do motor?

popous
01/10/2009, 09:28
Qual o preço e situação do motor?

Diegaf,

o motor estava parado, tinha parado depois de uma pequena viagem q fiz no natal e dez de então estava parado. possui alguns pontos de ferrugem.
estava pensando em algo de 1000,00 mas podemos negociar. estarei postando algumas fotos este fim de semana, pois não tirei fotos dele no meu J.

diegaf
01/10/2009, 15:18
ok aguardo fotos e mais informações tipo: pq parou, por problemas? se esta completo etc.

popous
01/10/2009, 18:02
ok aguardo fotos e mais informações tipo: pq parou, por problemas? se esta completo etc.


Diegaf,

eu não tenho certeza pq parou, mas a ultima viagem q fiz com ele ele esquentou muito e acho que ferveu e acredito que deve ter bixado algum pistão, mas não tenho certeza, depois desta viagem que eu fiz eu viagei e quando voltei não estava ligando mais. estava cuspindo muito oleo mas não ligava...ia levar para arruma, mas acabei optando para uma adaptação. ele vai bem completo, mas pego tudo o que está junto ao bloco vai junto, ele também possui ar condicionado e estava funcionando perfeitamente...
sabado posto algumas fotos...

popous
06/10/2009, 10:18
Diegaf,

realmente não sei o q aconteceu mais acho que a água ferveu no motor, pois o turbo estava com água, e como não abri para ver o que era ficou dificil de nos diagnosticarmos...
estou anexando algumas fotos do motor... ta um pouco empoeirado hehehe...

o motor vai completo. com todos os perifericos o alternador estava funcionaddo beleza, chequei um pouco antes de parar.
qualquer duvida é só falar...

Hudson Buck
15/10/2009, 20:06
Prezado,

Quanto você quer no câmbio? Exatamente quais peças você irá tirar dela? O JPX de uma amiga teve problema no câmbio e irei precisar do eixo entalhado e da engrenagem motriz da caixa de transferência.

No aguardo.

Abraços.

Hudson.

popous
19/10/2009, 09:55
Prezado,

Quanto você quer no câmbio? Exatamente quais peças você irá tirar dela? O JPX de uma amiga teve problema no câmbio e irei precisar do eixo entalhado e da engrenagem motriz da caixa de transferência.

No aguardo.

Abraços.

Hudson.


hudson,

desculpa a demora, estava sem o menor tempo de falar direito antes.
estou vendendo o cambio a 600.00 e mando via transportadora. eu cotei para bh que da por volta de 100.00 para ter uma noçao de transporte e entrega em media em 3 dias uteis.
eu estava sem o cambio, e agora esta em casa comigo, so faltando embalar para o envio. se ainda tiver interesse favor me contatar.

diegaf
09/11/2009, 16:13
Ainda tem o motor?
estava muito cupado, mas estou em maceió-alagoas cep 57062640
preciso saber se tem como me enviar o motor via transportadora, e coisas do tipo.

diegaf
11/11/2009, 22:39
ainada aguardo resposta

diegaf
13/11/2009, 10:29
estou aguardando resposta.......