PDA

Ver Versão Completa : Compra de JPX



Dumans
04/04/2005, 18:20
foi mal galera, errei o email... esqueci um "s"...
vai aí: rdumansv@yahoo.com.br
valeu!

nerinei
04/04/2005, 20:14
eu moro em copacabana e trabalho no centro.....então tá a gente está na mesma região, pra mim qualquer dia é dia.....saio do trabalho umas 18:30, tem uns quiosques bacanas de frente com o prédio da varig, costumo ir ali pra jogar conversa fora....provavelmente quinta feira eu vá estar lá...
Abraços

Martin Melcop
05/04/2005, 17:19
Estamos todos bem perto mesmo.

Trabalho no Centro e moro em Laranjeiras.

proponho o Mercadinho São José na Rua das Laranjeiras.

Dumans
05/04/2005, 17:45
o mercadinho são josé é uma...
os quiosques em frente ao predio da varig pra mim tb é tranquilo, mas quinta à noitinha não rola pois tenho aula depois do trabalho...
é só marcar...

Marcelo Binotti
16/05/2005, 02:07
Caros amigos,

Estou querendo comprar um jeep, tenho visto varias opções entre elas JPX e Engesa, gostaria de uma opinião e ajuda para que eu possa resolver tal dúvida, será meu veículo para trabalho, passeios e trilha. :roll:

Tenho feito contato com uma pessoa de Santa Catarina que tem um JPX a venda, mas o problema maior é a distância, não conheço ninguem que entenda e que more na região para poder ver e analisar se o carro é bom ou não.

Aí vão as informações fornecidas pelo proprietário:

JPX 97, original, 133.000 km, está em ótimo estado, motor ok, cambio já é o Clarck, 4x4 ok, eixos originais e diferenciais sem problemas, lataria revisada a 60 dias trocada a grade dianteira, pneus bons modelo 4 Firehawk ATX 255/75-15 e o estepe é um argentino 750-16, interior bancos em couro revisado a 30 dias, tem CD e alarme à distância, insulfilm, tem 4 faróis auxiliares, o suporte do pneu socorro é parecido com o suporte basculante utilizado pelos Willys, é o JPX mais conservado que conheço. É o meu carro do dia-a-dia, que vou trabalhar todos os dias e viajar nos fins de semana, rodo aproximadamente 1500 km por mês com ele em média. Valor R$ 22.000,00.

Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Obs. Aproveito também para mostrar as fotos JPX.

Grande abraço,

nerinei
16/05/2005, 23:21
tá bem bonito, parece bem cuidado, pelo que dá pra ver nas fotos tá tudo bem alinhado na lataria, nenhum sinal de batida...e o preço está razoável...se estiver com o motor redondo acho que é um bom negócio....
só mandaria pintar as rodas que eu não gosto delas cromadas... :lol:
Abraços

Marcelo Binotti
17/05/2005, 08:14
Nerinei,

Existe alguma outra coisa no JPX 97 que eu citei com que eu devo me preocupar a não ser o motor ??? Não sei se a manutenção deste jeep é cara ou não.
Se alguem do forum conhecer este Jeep e puder me ajudar ficarei muito grato, pois ele é de Santa Catarina e fica um pouco longe para eu ir ver.
Desde já fico grato pelo retorno e qualquer opinião será bem vinda.

Um grande abraço.

nerinei
17/05/2005, 20:14
Marcelo,
a manutenção dele no geral é cara...muitas peças importadas.....mas não chega a ser absurda (só algumas peças)....
alem da preocupação com o motor (que é o que mais quebra nos jpx) eu daria uma olhada geral atrás de vazamentos (onde vaza óleo pode ter havido um falta de óleo....), cambio ou diferenciais roncando são gastos certos, vazamento de disel na bomba injetora idem.....dar uma volta e sentir como o jipe se comporta, bem como testar 4x4 e reduzida.....rezava um pouco.... :lol:
Abraços

Carlos Lima
18/05/2005, 15:43
Marcelo,
A manutenção de todo jipe é cara e o JPX não é diferente. Acho que o principal em um JPX é saber se o motor e a lataria estão ok, pois são os pontos mais problemáticos.
No mais, ele vai te dar a dor de cabeça que qualquer jipe usado dará.
Abraços.

Marcelo Binotti
18/05/2005, 22:28
Obrigado pelas dicas, vou tentar observar direito todos estes pontos de que vcs me alertaram.
É que eu fiquei preocupado quando um mecânico me disse que um rolamento da roda custa em torno de 800k, quando acha, se não tem que mandar fazer ou seja encomendar na fabrica, isso procede ? O que mais é tão caro assim e difícil de achar ? Será que a manutenção de um engesa não é mais barato ?
Abraços.

gvogetta
18/05/2005, 22:30
Marcelo,
A manutenção de todo jipe é cara e o JPX não é diferente. Acho que o principal em um JPX é saber se o motor e a lataria estão ok, pois são os pontos mais problemáticos.
No mais, ele vai te dar a dor de cabeça que qualquer jipe usado dará.
Abraços.

Marcelo,

Concordo com o Carlos... A dica do Nerinei também merece ser observada (rezar um pouco), quem sabe um benzimento... :lol:

Uma boa opção pode ser um JPX já adaptado, com motorização menos problemática... Questão de procurar.

Saudações,

Marcelo Binotti
19/05/2005, 07:25
Caro Getulio,

Será que vc conhece este JPX que eu citei no inicio do tópico, inclusive coloquei as fotos e os dados da viatura.

Abraços,

sadsjr
06/06/2005, 16:34
Prezados amigos do mundo do jeep.
Sei que o assunto ja foi explicado e comentado por todos voces, mais de uma vez, mas eh o seguinte :-
Estou interessado em adquirir um off road, mas como todo marinheiro de primeira viagem, nao sei por onde começar. A principio seria um carro para o uso diario, com eventuais viagens de media-longas distâncias, uso em estradas de asfalto ruins (soh pra variar um pouco) :D
Bem, minha duvida reside, em qual off-road comprar. Ate aproximadamente 6 meses atras, soh queria o Niva :oops: Desse tempo em diante, tive contato com o mundo jpx, ate entao ignorado por mim, e fiquei muito interessado em adquirir um jpx, principalmente, por parecer um veiculo mais robusto do que o niva, e tb por ter uma motorização diesel (embora seja o xud 9).
Outra coisa, o motor xud 9, com intercooler, realmente nao apresenta os problemas de superaquecimento, mantendo uma velocidade final de aproximadamente 130km/h? Sei q nao eh a intenção de ninguem do mundo off road, atingir velocidade, mas muito do meu trajeto sera feito em auto estradas, aonde a velocidade, chega tranquilamente aos 120km/h.

Soh mais uma pergunta, alguem conhece um jpx bom, à venda???

Desculpe tantas perguntas, mas eh o natural, para quem ta entrando agora nesse mundo.

Um abraço a todos

Sergio

nerinei
06/06/2005, 19:23
meus R$0,02...
se quer viajar a 120 km/h não vai ser com o xud que você vai conseguir......ele até chega nisso, mas não é velocidade pra se manter por muito tempo...força muito o motor....
eu sempre viajo a 100km/h, to rodando na base de 1000km por mês.....meu jipe tem dado pouca manutenção e to satisfeito no geral...
andar mais rápido do que isso só ladeira a baixo....e não tem milagre, o motor é pequeno, se fuçar pra ele andar mais vai quebrar...
no geral acho o conforto dele muito bom e com uns pequenos up-grades ele está bem silencioso.....de forma que não está cansativo viajar com ele...
me desculpe os niveiros,:lol: , mas vai estar muito melhor servido com um jota...
não sei de nenhum bom pra vender...
Abraços

ricardolm
07/06/2005, 09:14
Ola Sergio,

Se vc deu uma lida nos topicos, a maioria prefere trocar o XUD por algo mais confiavel, tipo MWM, Maxxion, etc.

Sugiro que se vc for comprar, procure um ja adaptado, assim vc nao tera problemas com o motor, falo por experiencia propria, comprei um jota, estava lindo, mas tinha uma gambiarra no motor o que me fez gastar mais R$6.000,00 para fazer o motor e como vc deve ter lido o XUD é um motor de alta rotacao e baixo torque, andando com ele vc descobre onde tem subidas ate entao desconhecidas, pois ele realmente perde a velocidade.

procure nos sites:

www.mercado4x4.com.br e www.rolo4x4.com.br

Espero ter ajudado!

[]s

Rogério Barthy
12/06/2005, 17:43
Um "J " ano 95/95 por $15.000 , motor XUD, turbo, ar. etc.. seria interessante ?

ricardolm
13/06/2005, 09:03
Ola Rogerio,

Depende do estado do carro, principalmente motor, cambio e freios, que sao as partes mais caras do carro.

[]s

Augusto Braga
26/06/2005, 19:56
Ricardo, gastar 6000.00 pra fazer o motor foi muito pesado, o Nerinei comprou o dele já com motor batido e não gastou 4.000,00. O Gustavo da MGL me disse que por 3.500,00 faz um motor. A tal gambiarra que Vc fala, tirar o suspiro do motor da entrada da turbina, e, jogar pra baixo, o meu tb tem.Convivo com a fumaçinha saindo na caixa da roda traseira, sem problema. Grd Abrs.

Augusto Braga
26/06/2005, 20:05
Para o uso que o nosso Amigo pretende,só um Trolher ou uma Land. Jpx é um Jeep pra quem não tem pressa no asfalto, tem que tratar o motor com carinho. To satisfeito com o meu!

Marcelo R. A. da Cunha
27/06/2005, 13:28
:twisted: O meu da para viajar a uns 120km/h :twisted:


rgds,

Marcelo

nerinei
27/06/2005, 22:47
Ricardo, gastar 6000.00 pra fazer o motor foi muito pesado, o Nerinei comprou o dele já com motor batido e não gastou 4.000,00. O Gustavo da MGL me disse que por 3.500,00 faz um motor. A tal gambiarra que Vc fala, tirar o suspiro do motor da entrada da turbina, e, jogar pra baixo, o meu tb tem.Convivo com a fumaçinha saindo na caixa da roda traseira, sem problema. Grd Abrs.
realmente 6k foi muita coisa...o meu foi uns 3,8k....aí teve mais umas panes elétricas e uma recauchutada nos freios, me lembro que o ponta pé inicial pro calamidade voltar a vida foi em torno de 4,5k (motor, parte elétrica, freios e mais umas besteiras)..
Marcelo, fala o milagre mas não conta o santo???o seu motor é original né?? original de uma s10 turbo disel?!?! :roll: :lol:
Abraços

Adilson Mancebo
14/07/2005, 19:00
Eu gastei mais de R$6000 no motor do meu, mas praticamente só aproveitei carcaça e eixo. Hoje é está standard, pois troquei até as camisas.

Marcelo, 120 km/h para o seu é pouco, não é?

Border
24/08/2005, 01:49
Boas amigos..!!

Logo logo tbm entrarei para o hall da fama..!!!
Para isso preciso da ajuda de vc´s..!!!

Preciso de indicação de J´s em ótimo estado..!! Em qualquer lugar do Brasil..! Só preciso de um bom jipe....ou melhor....de um ótimo Jota..!!

Já estou negociando com algumas pessoas já procurei nos sites (este, mercado4x4, mundoJPX, WebMotors, Folha, Estadão, 1ªMão, rolo4x4, mercado livre acho que só)..!! E agora procuro a indicação para os jotas filés..!! Akele do amigo do seu amigo..!!! Akele que vc vui essa semana na revenda e ficou com uma vontade...!!
Caso alguém possa indicar alguém no meio, um atracessador, alguma revenda, o primo do irmão do tio do cara que tem um jota redondo.....Tá valendo de tudo desde que a informação seja quente....!!!

Aproveito tbm e peço a gentileza de olharem esses dois anúncios e quem puder comentar algo sobre ficaria MUITO agradeçido..!!



http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31891255


http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosResultado/pgBuscaUsadosResultado.aspx?marca=20&modelo=&precoinicial=&precofinal=&uf=SP

Agradeço a todos desde já!!

Contatos:
border_to@yahoo.com.br
63 8409-0192

equipeminas4x4
24/08/2005, 17:40
Dirceu,

Tem um amigo em BH vendendo um com motor 2.2 da S10, pneus 275/75-16 Black Star, excelente carro. é O Junot, (31)9984-8483 . Parece q ele tá fazendo uma obra fora de BH, dá uma ligada final de semana.

[]´s

André-4WD
25/08/2005, 09:46
Border:
Nao tenho muita opiniao para dar sobre o JPX ate pq conheço muito pouco mas pelo que sei o motor XUD (original) tem problemas de superaquecimento, nos fabricados ate 97. Entretanto tem como adaptar/resolver esse problema.
Tinha um amigo que possuia um original e ele reclamava que pisando fundo a viatura nao desenvolvia, no max 90 km/h no asfalto, descendo ladeira. Mas ele nao é parametro para nada pois é um demolidor de carros!!

Qdo tenho interesse em viatura de determinada marca as vezes socorro-me em perguntar via mensagem particular para os proprietarios desses veiculos aqui no forum. Qto ao JPX, pelo q me lembro tem o Die Hard (que tinha?) e o gvogetta.

Incomoda eles um pouco!! :mrgreen:

abraços,
André

Border
25/08/2005, 21:21
Boas pessoal..!!

GRande Junior valeu pelos tokes..!!
Já andei lendo muito sobre JPX e sei dos problemas..!!!
A decisão já foi tomanda..!!
Só falta achar o carro ideal com o preço perfeito..!!

Preciso só da indicação..!!

Ae pessoal da Equipe Minas...entrarei em contato com o Junot..!!!

Herbert...!!..O seu esta na lista, ainda mais depois de saber sobre a manutenção!!!

gvogetta
26/08/2005, 22:26
Boas pessoal..!!

GRande Junior valeu pelos tokes..!!
Já andei lendo muito sobre JPX e sei dos problemas..!!!
A decisão já foi tomanda..!!
Só falta achar o carro ideal com o preço perfeito..!!

Preciso só da indicação..!!

Ae pessoal da Equipe Minas...entrarei em contato com o Junot..!!!

Herbert...!!..O seu esta na lista, ainda mais depois de saber sobre a manutenção!!!

Esse é valente!

Sou o Gvogetta (Getulio) citado acima... Feliz proprietário de JPX já há alguns anos e fiel admirador do Montez desde seu lançamento, quando fiz nele dois test drives: um do civil (havia uma concessionária aqui em Curitiba) e no Militar (era sargento do EB quando os primeiros foram comprados pelas forças armadas)... Hoje sou o mantenedor do site Mundo JPX (http://jpx.4x4brasil.com.br)

Como viu sou altamente suspeito para falar de JPX... Sou simplesmente apaixonado pelo jipe. Como todos, tem seus problemas mas todos se resolvem, nem que se tenha que trocar o motor :twisted:

Dos que você indicou nos links acima, não conheço pessoalmente nenhum. Aqui em Curitiba havia um à venda há cerca de um mês, com capota de lona, mas estava muito bonito... Só que sumiu da loja onde estava, acho que foi vendido...


Boa sorte em sua busca. Se precisar me escreva...

Saudações,

Marcelo R. A. da Cunha
27/08/2005, 17:28
Acho que tenho um amigo que esta vendendo um que e 1000, vou ver se o carro ainda esta a venda e te mando em MP o telefone dele.

rgds

André-4WD
28/08/2005, 02:20
Salve..
O que acham disso... me ofereceram um JPX 94/95 que pertenceu a Policia Civil do RS e foi reformado e adaptado com um motor Maxion Turbinado e caixa clark com 5 marchas. Os eixos nao consegui identificar, alguem poderia ajudar como diferenciar os carraros de um dana44? Como ta em revenda, o vendedor nao sabe informar muita coisa sobre a vida do J. Preço: 22K.
Obrigado,
Andre

nepomuk
29/08/2005, 14:31
Pessoal (especialmente você Getúlio),

Já fui proprietário de uma Toyota band 97, do fantástico Suzuki Vitara :D 97 e agora quero um Jipão para Raids, Rally's de regularidade e trilhas médias.

Estou namorando o Jota já faz um tempo, mas eu lhes pergunto: Um Jeepão diesel por R$20,000 em média não soa muito estranho? Digo isso pois por esse preço só se encontram Jipes à gasolina e de pequeno porte.

Quais são os problemas CRÍTICOS do Jota, além do aquecimento do motor (sou pé-de-pena :roll: )??? É o puro preconceito?
Eu estava pensando, em primeira estância, num Samurai (adoro os Suzukis), mas infelizmente os donos desse jipinho piraram de vez e estão pedindo preços impagáveis para jipes tão pequenos, desconfortáveis, motorzinho.... Só porque estão na moda :parede: .

Nada melhor do que a sinceridade de quem realmente conhece esse Jipinho francês :concordo: .

Obrigado.
Paulo

gvogetta
30/08/2005, 00:20
Pessoal (especialmente você Getúlio),

Já fui proprietário de uma Toyota band 97, do fantástico Suzuki Vitara :D 97 e agora quero um Jipão para Raids, Rally's de regularidade e trilhas médias.

Estou namorando o Jota já faz um tempo, mas eu lhes pergunto: Um Jeepão diesel por R$20,000 em média não soa muito estranho? Digo isso pois por esse preço só se encontram Jipes à gasolina e de pequeno porte.

Quais são os problemas CRÍTICOS do Jota, além do aquecimento do motor (sou pé-de-pena :roll: )??? É o puro preconceito?
Eu estava pensando, em primeira estância, num Samurai (adoro os Suzukis), mas infelizmente os donos desse jipinho piraram de vez e estão pedindo preços impagáveis para jipes tão pequenos, desconfortáveis, motorzinho.... Só porque estão na moda :parede: .

Nada melhor do que a sinceridade de quem realmente conhece esse Jipinho francês :concordo: .

Obrigado.
Paulo

Caro Paulo,

Vamos por partes:

1. O preço é baixo mesmo, na maioria das vezes por puro preconceito, em vista da fama de "chaleira". Te digo que, se bem conservado, vale cada centavo se comparado a outros jipes. :P

2. Problemas críticos: o que a experiência nos mostra que o pior dos problemas é o motor Peugeot XUD-9A 1.9 original dos JPX. Depois vêm o conjunto eixos/freio, com peças difíceis de achar e caríssimas, mas nada que com alguns $ você não resolva aos poucos, com adaptações de peças nacionais, sem grandes investimentos logo de cara, a não ser que esteja tudo detonado... :putz:

3. No meu entender, fora a paixão que tenho por este jipe, é a melhor relação custo/benefício do mercado (diesel).

Saudações,

Border
30/08/2005, 01:37
Boas pessoal...!!

Ainda estamos na procura do J..!!
Qualquer novidade é só falar..!!!

Getulio..!!
Parabéns pelo site..!! Sem ele estaria cego em relação aos J´s!!!
Parabéns mesmo...!! Tem ajudado BASTANTE..!!!


Marcelo...Fico no aguardo de um retorno..!!!!
Valeu!!!



Enviada: Sáb, 27 Agosto 2005 17:28h Assunto:



Acho que tenho um amigo que esta vendendo um que e 1000, vou ver se o carro ainda esta a venda e te mando em MP o telefone dele.

rgds
_________________
Marcelo Cunha
JPX-MWM2.8-Dana44 // CJ5-Esperando Reforma
Javali-MWM4.0-Caixa e Eixos de Toyota Band.
Puma GTB S1

nepomuk
30/08/2005, 08:15
Sem querer ser chato (é que estou em dívida entre preparar um Vitara ou comprar um Jota), só mais 2 perguntitas:
- Pelo que ví na lista do Site do Getúlio, tem várias opções de adaptações, com excessão dos diferenciais e sistema de freio. Há algum mecânico especializado em SP ou Sorocaba? Ou são adaptações simples que qualquer mecânico com bom senso consiga fazer (e não enfiar a faca)?

- O motor XUD original, numa trilha pesada, sob alto torque, aguenta? Ou vou ter que fazer paradas a cada 30 min (p/exemplo) para esfriar?

Valeu!
[]`s quase se decidindo....

mnishio
30/08/2005, 12:01
Olá Nepomuk,

Tive o um Vitara e ele realmente é fatástico! carro com bom acabamento e se sai bem no fora de estrada! Também tive uma L200 que gostava bastante, muito boa para longas viagens mas um pouco desajeitada por causa do seu tamanho e hoje tenho um JPX e estou muito feliz com ele!

Achei o carro confortável e espaçoso e do pouco que sei sobre mecânica e li por ai, da para se adaptar muita coisa nele.

Quanto ao XUD em trilhas, eu li em algum lugar que, engatando a reduzida se vai longe e sem preocupações de aquecimento.

Mecânicos em São Paulo tem o Márcio (11) 3832-2114 da Torque Máximo e a Automix

[s],Nishio

nepomuk
31/08/2005, 22:58
Getúlio e Nishio,

Andei em um Jota hoje ano 97/98 que está impecável, lataria e interior zerados, dá para ver que não era carro de trilha pois está todo encarpetado.

Minha dúvida:
Sentí o motor muito fraco. Precisei dar umas belas aceleradas para arrancar com ele, apesar de pelo barulho aparentemente estar tudo ok e sem vazamentos.
Se eu andar abaixo dos 2000rpm, como foi sugerido aqui no tópico para não aquecer o motor, ele não desenvolve potência e fica inviável dirigir em avenidas.
O marcador de temperatura ficou um pouco acima do meio, apesar de a volta ter sido de 5 min... :pensativo:

Segundo foi o câmbio, que apesar de firme, estava chiando um pouco, e ficava mais forte quando eu encostava a mão na reduzida ou 4x4, apesar de estarem engatando sem problemas, como o cambio dos engesa,

por último, não tinha roda livre para ser acionada :shock: .

Como profundos conhecedores desse Jipinho que está me cativando a cada dia, gostaria que me ajudassem nessas dúvidas... Se tudo isso for normal eu acho que vale a pena comprá-lo e equipar mais tarde para trilhas mais pesadas.

O preço é $23000,00.

Valeu galera!
Abraços...
Paulo

mnishio
01/09/2005, 01:24
Olá Nepomuk,

Hahaha, ainda estou longe de ser um profundo conhecedor do JPX :) mas já andei garimpando algumas informações por ai.... e ACHO que:

O motor original do JPX é fraco mesmo
Dizem que o cambio original é barulhento, inclusive já andei lendo algumas soluções por ai.
O JPX não tem o acionamento da roda livre mesmo! e so engatar e sair andando... eu só não sei dizer o nome desse sistema...

Agora, o Getulio pode te dar informações bem mais precisas... esse sim é um profundo conhecedor.

Abraço e boa sorte na compra.

wilson ghetti
01/09/2005, 08:30
Bom dia, olha no site rolo 4x4, tem um J cinza em SC, ja com as adaptaçõrs feitas, com o motor 2.5 turbo com intercooler(o mesmo da land), e me parece que ele pede R$23.000,00, e ele temainda uma carroceria novinha em folha de reserva, acho que vale à pena dar uma olhada sem compromisso, abraços....

gvogetta
03/09/2005, 23:11
Sem querer ser chato (é que estou em dívida entre preparar um Vitara ou comprar um Jota), só mais 2 perguntitas:
- Pelo que ví na lista do Site do Getúlio, tem várias opções de adaptações, com excessão dos diferenciais e sistema de freio. Há algum mecânico especializado em SP ou Sorocaba? Ou são adaptações simples que qualquer mecânico com bom senso consiga fazer (e não enfiar a faca)?

- O motor XUD original, numa trilha pesada, sob alto torque, aguenta? Ou vou ter que fazer paradas a cada 30 min (p/exemplo) para esfriar?

Valeu!
[]`s quase se decidindo....

Diferenciais e eixos se adapta sim... Não temos ainda no site por falta de colaborações. Eu mesmo estou adaptando alguma coisa nova no meu J. Freios idem... Até o final de anos postarei novidades a respeito por lá.

Quanto às trilhas com o XUD, ele vai bem com a reduzida como qualquer outro jipe, talvez até melhor. O XUD-9 em trilha não esquenta muito não, o problema dele é na estrada, com rotação constante acima de 3000 rpm por muito tempo.

Em SP há a Automix e Torque Máximo (já citadas) e em Sorocaba tem um mecânico chamado Adelson ((15) 227-8578 - já faz tempo que tenho este nr., não sei se mudou...) que adapta freios nacionais à disco nos JPX já faz algum tempo e pelo que sei fica um serviço bem feito...

Saudações,

j andré
24/12/2019, 19:16
Ressuscitando o tópico!

Olá companheiros.
Estou na dúvida...
Tenho uma spotage tdi 2002. Estou juntando para comprar um jipe mais robusto e com maior facilidade de customização e lift.
O uso será na cidade 80km 1000k/mês, mas também em trilhas de média dificuldade barro areia.
Inicialmente, estava focado em garimpar uma F1000 4x4, mas tenho visto alguns jotas na casa dos 25k a 30k.
Gostaria muito da opinião sincera de vocês.

Juninho Flora
04/01/2020, 18:10
Ressuscitando o tópico!

Olá companheiros.
Estou na dúvida...
Tenho uma spotage tdi 2002. Estou juntando para comprar um jipe mais robusto e com maior facilidade de customização e lift.
O uso será na cidade 80km 1000k/mês, mas também em trilhas de média dificuldade barro areia.
Inicialmente, estava focado em garimpar uma F1000 4x4, mas tenho visto alguns jotas na casa dos 25k a 30k.
Gostaria muito da opinião sincera de vocês.
boa tarde, se pegar um jpx bem conservado vai te da muitas alegrias !!!!

j andré
06/01/2020, 22:27
Legal.
Pode me dar umas dicas do que olhar. De melhores anos ou modelos?