PDA

Ver Versão Completa : videos do bugao



thiago pupo fonseca
28/09/2009, 13:07
YouTube - VW OFF ROAD BUGGY!!!! (http://www.youtube.com/watch?v=ej2h59A_daw ) YouTube - BUGGY OFF ROAD VW !!!

marcelo cenora
28/09/2009, 13:59
santa falta que faz um bloqueio batman !!

Motoboy
29/09/2009, 08:32
santa falta que faz um bloqueio batman !!
Se tivesse um freio de mão diferencial (turn brake) poderia ajudar a sair bem mais fácil desse perrengue.

fuscanando
29/09/2009, 12:37
Desculpe o comentario mas é construtivo.
No video 1 se vc tivesse esterçado todo o volante para a direita ele saia para tras quase que sozinho.:concordo:
meu fusca não tem bloqueio e já fiquei enroscado em muito barranquinho baixo tbem.Belo bugao abraço

fag.online
29/09/2009, 13:59
Salve salve Thiago, antes de mais nada, parabéns belo bugão... show de bola..
Apenas quero deixar minha contribuição, e uma dica, como do colega acima.. mete um bloqueio nele. Dou a dica do bloqueio do thiago flores, já comentado aqui no forúm, bloqueio de 75%, mto bem construido.
Eu não sou expert em areia, mais todos os verões minha gaiola vai para praia, e ando bastante em dunas.
No começo cheguei a desanimar, de tanto que ficava atolada, depois que coloquei o bloqueio, fiquei mto mais animado, pois no ultimo verão, não fiquei nenhuma vez atolado, ficou simplesmente perfeito.
Abracos

guga100
29/09/2009, 18:51
belo bugão
essa altura ae é so por causa dos pneus ou vc feiz mais alguma coisa?

sacanagem ali no primeiro video, ngm pra ajuda ^^

thiago pupo fonseca
01/10/2009, 08:02
fala galera , eu fiquei com medo de endireitar a roda e estourar a caixa de direcao , mais nao da nada , ja do bloqueio , e minha proxima meta , eu tenho o freio seletivo do gurgel , mais no caso , o cabo de aco havia quebrado , a altura dele e devido a irs e flange dianteira . abracos a todos e venham andar na ilha comprida

mitchel
06/10/2009, 21:53
estive ai.....muito dez!!!!!

mitchel
06/10/2009, 21:54
estive ai...lugar muito dez!!!

marcelo cenora
07/10/2009, 09:10
aoo thiago, vc tava usando o cabo de aço do fusca mesmo? vais ter que colocar um maior, tipo da variant.. já o da kombi fica muuuuito grande.

thiago pupo fonseca
08/10/2009, 11:27
fala cenoura , e ai , e isso que eu tv pensando ou entao colocar o cabo da combi e prender com aquele negocio de prender o cabo de aco , mais o bugao ta parado , sei la oq aconteceu no cambio nao ta engatando nenhuma marcha , so se move para os lados , para frente e para tras nao vai nem a pau , to esperando receber pra arrumar , ae quando vem andar aq na ilha? abracos

marcelo cenora
08/10/2009, 19:27
embreve estarei nas paradas de sucesso por ai.. esse lance de não engatar pode ser a regulagem da embreagem heim... meche na borboleta.

digo isso pq fui mecher na porra da alavanca de engate rápido e depois a ré não entrava e tinha que fazer muita força pra engatar as marchas, ae dei umas apertadas na borboleta (soltando a embreagem) e ficou uma bosta hauahuaha mas ficou melhor do que tava ahuahuah