PDA

Ver Versão Completa : thilha na cantareira dia 4 de outubro esse domingo



Rossati
28/09/2009, 09:55
Caros amigos , colegas, inimigos e etc... kkk

estamos marcando uma trilhinha pra esse domingo que vem aiii, estamos pensnaod em algo com um pouco de dificuldade, pois passar o pinheirinho soh , nos estamos voltando muito limpos. uuahuahuhauha

estamos pensando em antena , Javan e aranha completos...

quem se habilita...., sei de alguns nomes que estariam confirmados. porem ... gostaria que se prontificassem ...

sem mais....

valeu e aguardo...

:twisted:

negreira
28/09/2009, 10:31
Caros amigos , colegas, inimigos e etc... kkk

estamos marcando uma trilhinha pra esse domingo que vem aiii, estamos pensnaod em algo com um pouco de dificuldade, pois passar o pinheirinho soh , nos estamos voltando muito limpos. uuahuahuhauha

estamos pensando em antena , Javan e aranha completos...

quem se habilita...., sei de alguns nomes que estariam confirmados. porem ... gostaria que se prontificassem ...

sem mais....

valeu e aguardo...

:twisted:


ESSE é meu novo patrão....
o "cara" exagerado........
assim ninquém vai...hehehehehehe
além de nós...hehehehehe.........


e já preparando luva de boxe para nocautear o DJAVAN....
ddtrim para aniquilarmos a aranha....
e um antenista para instalar uma parabólica...
hehehehehehehehehehehehe

.... esse dia vai ficar na lembranças de todos

ahhhh....
já sómos em + 1 .... pois eu vou....!!!!!!!!!!!!!

Rossati
28/09/2009, 10:54
boaaaaaaaaaaaaaaaaaa... 06 , fatiou passou...

agora recebi uma ligação no sabado , mas, eu estava trabalhando aqui e naum pude prestara muitsa atenção no nome do amigo , mas, ele estava com uma duvida na trilha do dib e me ligou pr eu explicar e esclarecer tal duvida ...

eu o chamei para irmos pra esse fds. entaum ... aguardo resposta do amigo que se naum me engano se chama Joao... ... abraço valeu...

renzo
28/09/2009, 13:17
trilha das antenas esta fechada...fds que fui fazer essa trilha com pessoal ai de sp ,tinha um muro de concreto na passagem....as antenas ta tranquilo....agora a da aranha eu nao sei

Rossati
28/09/2009, 14:13
opa.... mesmo dizendo que estaria fechada a trilha. nos iremos arranjar u jeito de boa pra fazermos as trilhas. tem uma certca q iremos abrir e passar num terreno , q naum eh de ninguem , mas passa perto , bem perto de uma casa. e deve incomodar o moredor. mas, iremos tocar ideia com o caboclo. rs

vamos memso assim ... quem ta afins de ir. so dar o nome e dizer o contato e tal. telefone , msn , orkut nextel sei la algum contato... q seja... valeu...

negreira
28/09/2009, 16:22
a única trilha fechada este ano até agora
foi a do presunto....!!!!
será que vcs não erraram o caminho ?
e entraram em uma trilha bem na saida do DJAVAM
a direita ?? ai sim tem um muro construido a
algum tempo já, desde o
ano passado.... mas não levava as antenas
e sim para um atalho de entrada para o
lado de cima do DIB....aonde sempre paramos
para apreciar o visual....!!! que agora só pode ser
pego pela frente apos passar o campo de futebol.
ou pelo portal mesmo...."aonde temos um ponto
de encontro ''.

(desculpe o pitaco na conversa dos outros)

Rossati
28/09/2009, 16:29
relaxa negreira.... eu ainda acho a mesma coisa, pq na ultima vez eu aind aestava com vc la, e fizemos esse caminho. e conclui a mesma coisa...

porem , eh como eu disse, temos de ir ate la pra vermos , o q realmente esta acontecendo... por aqueles lados.... e depois dizermos ...

mas, mesmo assim , iremos no domingo e quem quiser pode ir q esta convidado... a se juntar. a nos..

KONDZ jeep tires
28/09/2009, 18:48
relaxa negreira.... eu ainda acho a mesma coisa, pq na ultima vez eu aind aestava com vc la, e fizemos esse caminho. e conclui a mesma coisa...

porem , eh como eu disse, temos de ir ate la pra vermos , o q realmente esta acontecendo... por aqueles lados.... e depois dizermos ...

mas, mesmo assim , iremos no domingo e quem quiser pode ir q esta convidado... a se juntar. a nos..
E ai Thiagão!!!

Cara to vendo de pegar um Quadri emprestado, se rolar vou junto nessa!!

Só queria saber onde vcs vão se encontrar e que horas!!

Abração!!

Até mais!!

Marcos
(11)8259-1738

Rossati
28/09/2009, 20:09
com certeza cara. vem com a gente que acho q vc vai cutir bem . hein ... com certeza estaremos nos encontrando no recantomineiro , la na serra ... mas o horario, nos iremos divulgar mais pra quinta ou sexta feira. mas, normalmente eh por volta das 9:00 da manha...

vai ser show de bola. hein . vou com garupa. quem quiser lçevar suas respectivas. vem que eh tudo nosso... hein ...

ahhh; se for o caso estamos com um 4x4 a venda la na loja um verde four trax. sai por volta de 13000 se tiver afins. ele eh zerado e todo original... bom de ver... hien

renzo
29/09/2009, 11:25
a única trilha fechada este ano até agora
foi a do presunto....!!!!
será que vcs não erraram o caminho ?
e entraram em uma trilha bem na saida do DJAVAM
a direita ?? ai sim tem um muro construido a
algum tempo já, desde o
ano passado.... mas não levava as antenas
e sim para um atalho de entrada para o
lado de cima do DIB....aonde sempre paramos
para apreciar o visual....!!! que agora só pode ser
pego pela frente apos passar o campo de futebol.
ou pelo portal mesmo...."aonde temos um ponto
de encontro ''.

(desculpe o pitaco na conversa dos outros)

nao sei negreira ,pois nao conheco a cantareira como vcs.....realmente posso estar trocando as bolas.gostaria de ir com vcs ,mas esse fds pra mim nao da.se algum de vcs levar gps e me puderem passar os tracks com os nomes das trilhas eu agradeco


obrigado e abs

Rossati
29/09/2009, 20:19
rs. naum o criticarei por isso, afinal ate eu mesmo as vezes confundo alguns lugares... porem o negreira se auto intitula como gps da cantareira. e eh mesmo. rs nunka vi . kkk conhece tudo.... vamos ate la pra tirarmos a prova...

infeliz,emte naum temos um gps. ou tracks de la. mas, numa proxima estareimos marcand pra ir novamente e se vc puder , estara convidado sempre que puder e quiser...

negreira
29/09/2009, 22:59
eu estou mais para gps chig ling ling....
porque aparecendo uma bifurcação
sempre escolho a errada........hehehehehehe.


bem... aos interessados que pretender ir
a chamada do ROSSATI..... podem ficar
tranquilos que esse muro não esta nos caminhos
possíveis de nossa rota [[meio]] planejada.....!!!!!!

RENZO... fique tranquilo que esse muro existe ele existe.....
............ vc não imaginou não amigo.....

negreira
01/10/2009, 21:30
opa....



quem ta afins de ir. so dar o nome e dizer o contato e tal. telefone , msn , orkut nextel sei la algum contato... q seja... valeu...


bem... já que o ROSSATI.....ainda não deu as dicas...
vou dar meu cel.... 96913105..... qq coisa podem me ligar no sábado
que passaremos maiores detalhes....!!!!!
ahhh... a trilha será domingo agora na serra da cantareira...........

Rossati
01/10/2009, 22:58
amigos... pode ate parecer mentira , mas acho q naum vao rolar pra mim , mais....

muito chateado eu sou obrigado a dizer q naum poderei ir, por Nmotivos...

mas, estarei a adisposição no meu celular tmbm pra possiveis resgates ou duvidas...

meu cel eh 7867 9755

qq coisa podem me ligar ... e os demais nos veremos antes de sabado....

abraçs...

negreira
02/10/2009, 01:32
amigos... pode ate parecer mentira , mas acho q naum vao rolar pra mim , mais....

muito chateado eu sou obrigado a dizer q naum poderei ir, por Nmotivos...

mas, estarei a adisposição no meu celular tmbm pra possiveis resgates ou duvidas...

meu cel eh 7867 9755

qq coisa podem me ligar ... e os demais nos veremos antes de sabado....

abraçs...


que vai fazer falta vc lá isso vai....!!!
espero que não seja para o resgate e sim para churras....
.......a disposição....
vê só a hora que acabei meu serviço....!!! vou querer aumento...hem...

renzo
02/10/2009, 10:53
eu estou mais para gps chig ling ling....
porque aparecendo uma bifurcação
sempre escolho a errada........hehehehehehe.


bem... aos interessados que pretender ir
a chamada do ROSSATI..... podem ficar
tranquilos que esse muro não esta nos caminhos
possíveis de nossa rota [[meio]] planejada.....!!!!!!

RENZO... fique tranquilo que esse muro existe ele existe.....
............ vc não imaginou não amigo.....


hehehehe...que eu nao imaginei tenho cerrteza,pois vi com meus olhos.....porem nao conheco nada na cantareira,so tenho alguns tracks no meu gps mas sem nome.....proxima oportunidade que tiver de estar fazendo trilha em sp ,dou um alo.....se der certo tenho vontade de fazer a trilha da aranha....e ai combinamos...

abs e boa trilha

negreira
02/10/2009, 20:07
hehehehe...que eu nao imaginei tenho cerrteza,pois vi com meus olhos.....porem nao conheco nada na cantareira,so tenho alguns tracks no meu gps mas sem nome.....proxima oportunidade que tiver de estar fazendo trilha em sp ,dou um alo.....se der certo tenho vontade de fazer a trilha da aranha....e ai combinamos...

abs e boa trilha



RENZO.....
vou fazer melhor.....
vou tirar uma foto do muro.....!!!!!!!!!

.... acho que andamos no mesmo dia que vcs....
só que horarios diferentes.... quase nos encontramos
acho eu.....!!!!!!

combina sim....