Ver Versão Completa : adaptação de pedaleira
marco antonio alvarenga
27/09/2009, 22:48
Ola pessoal , gostaria de adaptar a pedaleira do opala em uma F75 , é necessario muita modificação no sistema de ( freio , e cabo da embreagem ) ? Se alguem ja fez essa modificação e puder me passar alguma informação referente a fixação da pedaleira na carroceria , mudança do cabo de embreagem , freio e aproveitando a modificação , será que é possivel mudar o pedal de acelerador ? Desde já agradeço !
titimoser
27/09/2009, 22:57
Ola pessoal , gostaria de adaptar a pedaleira do opala em uma F75 , é necessario muita modificação no sistema de ( freio , e cabo da embreagem ) ? Se alguem ja fez essa modificação e puder me passar alguma informação referente a fixação da pedaleira na carroceria , mudança do cabo de embreagem , freio e aproveitando a modificação , será que é possivel mudar o pedal de acelerador ? Desde já agradeço !
Olá!
não precisa fazer muita modificação!
a parte do cabo é simples e acelerador eu usei a da f-1000 fica muito bom.
marcos severo
28/09/2009, 19:38
Amigao se vc ainda nao comprou a pedaleira usa da f1000 que é bem facil de adaptar,eu adaptei na minha "f" e é muito facil de fazer o serviço,ja aproveita e compra junto o conjunto de hidrovacuo com cilindro mestre da propria f1000 ou da d20 (eu coloquei da d20)vc vai ver q fica mt bom.
se precizar algo de um grito.:dance:
heltonmac
29/09/2009, 19:03
Olá!
não precisa fazer muita modificação!
a parte do cabo é simples e acelerador eu usei a da f-1000 fica muito bom.
Boa noite
vc tem fotos do acelerador para vermos como ficou? pois coloquei a do uno na minha F75 e ele ficou meio estranho, e tambem fica dando dor no pé. pois ficou alto e se abaixa ele não acelera tudo. Muito obrigado
titimoser
02/10/2009, 00:56
Boa noite
vc tem fotos do acelerador para vermos como ficou? pois coloquei a do uno na minha F75 e ele ficou meio estranho, e tambem fica dando dor no pé. pois ficou alto e se abaixa ele não acelera tudo. Muito obrigado
não tenho nenhuma foto no momento mas a parte movel do acelerador eu prendi vou ver o que eu acho!!!
Olecram Treme Terra
05/10/2009, 17:13
Caro Marco, tive uma idéia que estou colocando em prática.
Pedaleira única, somente para o pedal do freio, não quero mexer com o comando da embreagem, vou deixa-la original.
Dê uma olhada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1000039#post1000039 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1000039#post1000039)