PDA

Ver Versão Completa : Vendo Cd player PIONEER DEH 1680A R$450



andreson
28/12/2004, 00:49
Comprei a 3 semanas atrás, paguei R$550 nele, com nota fiscal, garantia de 1 ano, em perfeitas condições coloquei no carro apenas uma semana, mas houve uma tentativa de roubo e tirei e estou vendendo ele, preço promocional, podemos negociar o frete por EN. Meu cep é 57800-000. Está completo caixa, manual tudo tudo. Depois posto foto real dele :legal:
Maiores informações aqui ->DEH-1680A (http://www.pioneer-latin.com/Internet/products/Car/ProductSpecification.asp?idproduct=1139&MenuState=Cat&idCat=29)
Foto dele:

http://img30.exs.cx/img30/8997/deh1680abr8bq.jpg

Especificações:

CD/Receiver com Tela Azul em Cristal Líquido, Amplificador MOSFET50, Supertuner® III D™ e Painel Frontal Destacável Anti-Roubo (Detachable Face Security™).

Supertuner

* Supertuner: III D
* Programação para 24 Estações/6 Botões (18FM/6FM)
* BSM (Memória para as Melhores Estações)

CD Player

* Conversor D/A 1-bit: 8fs/16-bit
* Compatível com CD-R/CD-RW
* AGC (Controle Automático de Ganho de Sinal)

Seção de Áudio

* Amplificador MOSFET50 (50W x 4-canais de alta potência)
* Equalizador: Paramétrico de 3 Bandas
* FIE Ajustável (Otimizador da Imagem Frontal)
* SLA (Ajuste de Nível de Fonte)
* Loudness: 3 Níveis
* Fader Ajustável
* Saídas Pré-Amplificadas RCA: 1 (2V)

Geral

* Painel Frontal Destacável Anti-Roubo
* Tela em Cristal Líquido com LED Iluminado: Sim
* Garantia: 1 Ano


FAÇAM SUAS PROPOSTAS PRECISO DA GRANA ANTES DO ANO NOVO :vts

andretomasi
31/12/2004, 15:19
Teu nome é Andreson, André ou Anderson?

Não é por nada não, mas tá carinho esse Pioneer, comprei um Pyramid MP3 por R$ 320, novo. Tente baixar o preço, talvez apareçam ofertas.

[ ]´s

andreson
31/12/2004, 15:51
Teu nome é Andreson, André ou Anderson?

Não é por nada não, mas tá carinho esse Pioneer, comprei um Pyramid MP3 por R$ 320, novo. Tente baixar o preço, talvez apareçam ofertas.

[ ]´s

Meu nome é andreson mesmo, o player nem foi usado direito só saiu da caixa foi testado e guardei, e se vc não sabe pioneer é uma das melhores marcas de cd players do mundo, aguenta qualquer tranco e ele nao engasga na trepidação feito esses Pyramid que só não pula no MP3 pq MP3 usa buffer. Blz

Abraços

andretomasi
31/12/2004, 18:17
Meu nome é andreson mesmo, o player nem foi usado direito só saiu da caixa foi testado e guardei, e se vc não sabe pioneer é uma das melhores marcas de cd players do mundo, aguenta qualquer tranco e ele nao engasga na trepidação feito esses Pyramid que só não pula no MP3 pq MP3 usa buffer. Blz


Fala Andreson, beleza, agora já sei teu nome..

Bom, antes de mais nada, calma tchê, e eu sei da qualidade da Pioneer, etc, etc, já tive player da Pioneer, e agora uso o Pyramid que funciona tão bem quanto o Pioneer; caso não saiba, o player da Pyramid não pula nem com mp3 nem com cd de áudio, experiência própria; os outros dois CDs que temos em casa (Boss e Sony) esses sim pulam, já o Pioneer e Pyramid não. Com a vantagem que o Pyramid tem manutenção mais barata (experimenta mandar trocar peça do Pioneer em autorizada pra ver) :roll:

Voltando ao assunto.. só fiz um comentário dizendo que acho muito caro.. já deu uma olhada no preço dele em outros lugares? Não quis te ofender nem nada, só acho que ninguém vai comprar ele por R$ 550.

No mais, boa sorte na venda, e feliz ano novo :wink:

[ ]´s

andreson
31/12/2004, 20:24
Meu nome é andreson mesmo, o player nem foi usado direito só saiu da caixa foi testado e guardei, e se vc não sabe pioneer é uma das melhores marcas de cd players do mundo, aguenta qualquer tranco e ele nao engasga na trepidação feito esses Pyramid que só não pula no MP3 pq MP3 usa buffer. Blz


Fala Andreson, beleza, agora já sei teu nome..

Bom, antes de mais nada, calma tchê, e eu sei da qualidade da Pioneer, etc, etc, já tive player da Pioneer, e agora uso o Pyramid que funciona tão bem quanto o Pioneer; caso não saiba, o player da Pyramid não pula nem com mp3 nem com cd de áudio, experiência própria; os outros dois CDs que temos em casa (Boss e Sony) esses sim pulam, já o Pioneer e Pyramid não. Com a vantagem que o Pyramid tem manutenção mais barata (experimenta mandar trocar peça do Pioneer em autorizada pra ver) :roll:

Voltando ao assunto.. só fiz um comentário dizendo que acho muito caro.. já deu uma olhada no preço dele em outros lugares? Não quis te ofender nem nada, só acho que ninguém vai comprar ele por R$ 550.

No mais, boa sorte na venda, e feliz ano novo :wink:

[ ]´s


Sem ressentimento amigo, só que Pioneer dificil dá defeito, a não ser se vc botar na mao de "estaladores" de som, aí queima rapidinho, pioneer tem assistencia e quase toda esquina vc consegue arrumar e revende que nem agua, já pyranhamid :lol: :twisted: kakakak, zueira, mas se vc diz que não pula e te satisfaz isso é bom né, eu já tive outras marcas e as unicas que compro e recomendo são Kenwood e Pioneer, eu tb instalo som pros conhecidos e revendo e só indico eles com uma leve tendencia aos Pioneers eheh, gosto é gosto, bem quanto ao Preço aí vai:


Comprei a 3 semanas atrás, paguei R$550 nele, com nota fiscal, garantia de 1 ano, em perfeitas condições coloquei no carro apenas uma semana, mas houve uma tentativa de roubo e tirei e estou vendendo ele, preço promocional, podemos negociar o frete por EN. Meu cep é 57800-000. Está completo caixa, manual tudo tudo.

Esqueci de dizer no tópico mas no título está escrito R$450, ehehe, agora tá explicado. Sem ressentimentos e boa entrada de anos novo pra todos.