Ver Versão Completa : Mangueiras d` água
Thiago Rodeghel
27/12/2004, 22:58
Fala Galera :D
Preciso de uma ajuda, que tipo de mangueiras posso usar para água no motor??? Preciso terminar o sistema de refrigeração, mas está difícil a montagem das mangueiras...
Quero saber se ao invés de ficar indo na autopeças, comprar um monte :roll: de mangueiras de diversos carros, existe algum modelo maleável(opa!!!) que aguente a temperatura e pressão, e que eu possa moldá-las???
Meu motor é um AP, com radiador de óleo e estou usando radiador original do Jeep. :wink:
[s]
megadeth
28/12/2004, 09:44
Olá Thiago.
Aqui em Osasco tem diversas casas de borracha, e tem um monte de canos de diversos tamanhos e utilidades. Quando fui fazer a interligação entre os tanques do meu CJ, passei por um catálogo imenso e creio que algum deles deve te servir.
Se vc quiser, eu posto aqui o telefone de lá, ok?
[]s
Caio
Thiago Rodeghel
28/12/2004, 13:23
Fala Caio
Seguinte, ficaria meio longe para mim, mas se vc tiver o modelo vou procurar por aqui :wink: , caso não consiga aí pego o tel. com vc!!! Beleza...
O modelo que vc usou é flexível????? :) Aguenta a pressão e caloria????
[s]
megadeth
28/12/2004, 14:13
É, ela é bem grossa e aguenta a pressão da água numa boa, pelo menos me pareceu bem resistente, mais que a utilizada no sistema do meu jeep.
E olha que eu estou utilizando para álcool hein... creio que para a água tb será blz.
Modelo eu não tenho, foi muito no "olhômetro" mesmo...
Gustavo Arnaud
28/12/2004, 15:09
Oi Thiago!
Dá uma olhada no site http://www.aeroquip.com.br/ , pode ser de ajuda. Já fiz alguns flexíveis de freio para competição de Mini Baja com produtos deles, fica muito bom e bonito só não é muito barato. No site tem vários distribuidores cadastrados.
[ ]´s e boa sorte
Gustavo Arnaud
CJ5 69 - Gerônimo
São Paulo - SP
Thiago Rodeghel
29/12/2004, 01:23
Beleza galera :D Valeu
Vou pesquisar na casa de borracha aqui em Santo André, mas acho que já tenho uma idéia de qual seja :)
[s]