PDA

Ver Versão Completa : tr4 2010 qual cor comprar?

otaviosoma
26/09/2009, 13:35
Vou encomendar a minha tr4 201o, agora es a duvida:
Ja tenho uma prata, então não compraria essa pois nem "pareciria" que troquei de carro. Apesar de axar a mais bonita.
2-Pretto- mas arranha muito
3-Vermelho é linda mas pra vender não deve ser muito bom
4-branca- as 2009 erão lindas nao sei vi nenhuma 2010 branca ainda, fotos...

Qual cor escolher?

André F
26/09/2009, 14:39
Leve a hematita - faz um contraste bacana com as novas rodas!

otaviosoma
26/09/2009, 14:43
Leve a hematita - faz um contraste bacana com as novas rodas!

tem fotos dela nessa cor, se tiver me manda

NadaBento
21/02/2010, 20:30
Sei não, mas sempre quis ter um jipe com cor de jipe de trilheiro, ou seja amarelo rally.

drbart
21/02/2010, 20:53
A minha é hematita , é linda mesmo! No tópico TR4 2010 eu já havia colocado fotos dela. Já vi ao vivo as cores branca, preta, prata, verde, e vermelho. Nao vi ainda nenhuma azul e nem amarela, até porque esta ultima é um pedido especial assim sera mais dificil ver, mas dever ser linda amarela. A vermelha tb é show de bola (minha segunda opcao) e a prata achei que ficou meio sem graca.

Tchê 4x4
21/02/2010, 20:54
RED Forever!!!...

VOVÔ DO TROLLER
21/02/2010, 21:00
Sei não, mas sempre quis ter um jipe com cor de jipe de trilheiro, ou seja amarelo rally.

Boa noite Nhô Bento. Tudo bem? A cor a qual você se refere é esta abaixo. O modelo do TR4 é antigo, mas no site da Mit informa que esta cor no modelo novo, está à venda somente sob encomenda. Abs. Válter
ps. parece que o amarelo da 2010 é um pouco diferente. Entre no site da Mit que você verá melhor:
http://www.mitsubishimotors.com.br/m...1/subModelo/48 (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/117/content/1/subModelo/48)

http://images.quebarato.com.br/photos/big/2/E/62702E_2.jpg

lealrenato
22/02/2010, 00:06
prata é cor ideal

a prova de arranhao, sujeira, lama, dedo, mau olhado, bom olhado, enfim, PRATA é a cor

F F
22/02/2010, 01:53
comprei a minha vermelha. preta e prata sao bonitas mas acho mto comuns. eu vi a branca e a amarela, na minha opiniao sao as mais bonitas. mas branco em sp eh mais comum pra taxi, embora pra importados tem sido uma nova tendencia. ja amarelo a revenda deve ser dificil. a espera da amarela tem sido rapida, pois os pedidos sao poucos. ja a branca tem demorado mais de 90 dias pra chegar - um vendedor da brabus me disse.

NadaBento
22/02/2010, 21:20
Pô valeu vBeltram. Vi lá no site da Mit uma demonstração de mais ou menos como seria o amarelo rally deles. Gostei, porém, gostaria de uma hora ver lá na revenda. Se gostar encaro, acho que se ficar só pensando na revenda perde-se a oportunidade de se fazer, de vez em quando, aquilo que realmente se quer.

AACL
23/02/2010, 14:19
AMARELA. Quando comprei a minha vermelha o amrelo era uma opção que deixou de ser opção por que os jumentos da MIT não ofereciam essa cor em 2009...

Gustavo Bahia
09/03/2010, 22:57
Alguem sabe de alguma tr4 amarela modelo 2010?Já viram?
Pois a fabrica retirou de fabricacao e do site! Fiquei revoltado com a Mit.
Já tinha até fechado uma e penso até em colocar na justica!!!!!

Alessandro.Ibama
17/03/2010, 15:59
Opa pessoal!
Estou atualmente com uma TR4 preta e outra prata..e sinceramente preta nunca mais...apesar de bonitona...dá um trabalho do cão...isto pq nunca pegou uma terra..no maximo rodovias...e haja cuidado com a lavação. Infelizmente moro em prédio, e no meu caso, impossibilitado de tirar todo o sabado para lavar carro. Assim me resta deixar na mão de lava jato (diga-se de passagem ja conhecido)...mas não é como o proprio dono lavando...tirando areinha da esponja...todo cuidado com o preto ainda é pouco!!! A prata alem de comercialmente bem aceita...manutenção qto a limpeza é bem mais simples..Bom..impressões de leigo...

dpegado
17/03/2010, 17:49
Alessandro, aproveitando que vc tem as 2 TR4, sentiu muita diferença entre a antiga e a nova na dirigibilidade ou em alguma outra relação de conforto?

O motor flex novo, usando gasolina é mais economico que o antigo motor que usa gasolina exclusivamente?

Abçs

Alessandro.Ibama
18/03/2010, 11:49
Caro amigo..
Sinceramente notei muita diferença sim entre ambas as viaturas. A 2010 está com uma pegada bem mais notável. Ela está só com 140 km e ainda nao tive oportunidade de senti la melhor, neim tampouco sobre seu consumo. Bom sobre o consumo estou sentindo que está bebendo feito louca, afinal é o primeiro tanque com gasolina, assim sendo nao tenho parametros.
A dirigibilidade tbm melhorou, o carro ficou ainda mais macio. Minha esposa ficou com a 2007/2008 e também sentiu as diferenças sobretudo quanto ao novo equipamento de som, ultrasom, volante e a parte externa consideravelmente aperfeiçoada.
Enfim, a 2010 ficou mais redondinha.
Pena mesmo nao terem mudado a forma com que as Concessionárias MIT tratam seus clientes...precisam urgentemente de uma boa repaginada.
Abs

Loyer
18/03/2010, 12:12
Caro amigo..
Sinceramente notei muita diferença sim entre ambas as viaturas. A 2010 está com uma pegada bem mais notável. Ela está só com 140 km e ainda nao tive oportunidade de senti la melhor, neim tampouco sobre seu consumo. Bom sobre o consumo estou sentindo que está bebendo feito louca, afinal é o primeiro tanque com gasolina, assim sendo nao tenho parametros.
A dirigibilidade tbm melhorou, o carro ficou ainda mais macio. Minha esposa ficou com a 2007/2008 e também sentiu as diferenças sobretudo quanto ao novo equipamento de som, ultrasom, volante e a parte externa consideravelmente aperfeiçoada.
Enfim, a 2010 ficou mais redondinha.
Pena mesmo nao terem mudado a forma com que as Concessionárias MIT tratam seus clientes...precisam urgentemente de uma boa repaginada.
Abs

O jipinho bebe com vontade mesmo, a nossa está fazendo 6,9 km/l. Levei um susto quando tirei a média. Acho que um motor V6 nesse jipinho cairia bem pois a minha pajero sport 3.0 V6 2001 fazia 8,2 km/l aqui em brasília e o desempenho da tr4 é ruim, é amarrada, chega fazer raiva em algumas situações, principalmente em baixa rotação.

Abraço.

dpegado
18/03/2010, 14:24
Vlw pelas respostas Alessandro.Ibama

Loyer foi o mesmo consumo da minha na ultima medição: 6,85 km/L (gasolina com mescla de ar cond. ligado e desligado 50%) e misto de consumo urbano e rodoviário. Rodei até chegar na reserva, quando completei o tanque.. fui surpreendido pelos 43 litros... só pra concluir... o manual está equivocado quando diz ter 52 litros quando deve ter no máximo 45 litros (TR4 ano 04/04).

NadaBento
09/05/2010, 08:28
Gostaria de saber a respeito da cor amarelo rally que se apresentava no site da Mit, e que não mais consta como opção de cor. Alguém possui uma dessas? A Mit realmente não mais coloca a cor como opção, ainda que com prazo de 90 dias para entrega, como constava do site? Se puderem ajudar, agradeço. Se alguém tiver uma dessas modelo 2010 se possível for, postar uma foto da máquina.

fraenkel
14/05/2010, 01:51
Vou encomendar a minha tr4 201o, agora es a duvida:
Ja tenho uma prata, então não compraria essa pois nem "pareciria" que troquei de carro. Apesar de axar a mais bonita.
2-Pretto- mas arranha muito
3-Vermelho é linda mas pra vender não deve ser muito bom
4-branca- as 2009 erão lindas nao sei vi nenhuma 2010 branca ainda, fotos...

Qual cor escolher?
Preta pela beleza.
Prata pela praticidade.
Branca pela estética.
Ou seja, leve a hematita, é a mais bonita!

Loyer
14/05/2010, 12:21
O jipinho bebe com vontade mesmo, a nossa está fazendo 6,9 km/l. Levei um susto quando tirei a média. Acho que um motor V6 nesse jipinho cairia bem pois a minha pajero sport 3.0 V6 2001 fazia 8,2 km/l aqui em brasília e o desempenho da tr4 é ruim, é amarrada, chega fazer raiva em algumas situações, principalmente em baixa rotação.

Abraço.

Atualizando: Consumo em Brasília 8,3 km/l.

2.800 Km rodados.

Torcendo pra chegar nos 9km/l :pensativo:

FDeotti
24/05/2010, 19:09
comprei hematita, mas vou envelopar. No documento vem "cinza", o que facilita bastante para escolher a cor do plástico.

mas gosto mesmo é da vermelha.

GPA-Airborne
20/08/2010, 20:34
Pra quem não vê a TR4 branca com frequencia...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77623

"Otaviosoma", afinal, que cor vc escolheu?

drbart
20/08/2010, 21:13
Já vi todas as cores do novo modelo nas ruas, execeto a azul. As duas que ficaram inquestionalvemte lindas foram a Cinza Hematita e a Branca! Quem for comprar nao deixe de ver essas duas cores ''ao vivo'' (eu particularmente nao gostava de carro branco mas nessa nova TR4 caiu muito bem) e tire as suas proprias conclusoes.

EDUARDO TEIXEIRA-SJC-SP
21/08/2010, 21:11
olá pessoal

tive uma preta 2005, uma prata 2008 e acabei de comprar a cinza 2010, é a mescla interessante pois não suja tanto quanto a preta e nem pouco quanto a prata.

estou gostando do equilibrio das cores, nem tão escura nem tão clara.
Eduardo

criparamos
24/08/2010, 12:00
Eu prefiro a preta, da um destaque legal, mesmo que arranhe muito é linda... outra tbem que gosto é o verde-escuro... fica bem legal...