PDA

Ver Versão Completa : Reformando band no rio de janeiro

Cesar Machado
26/09/2009, 09:34
Olá Amigos.

Depois de muito procurar ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59675 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59675) )
E contar com as dicas do pessoal do fórum, comecei a reforma das minhas bands.

Farei numa oficina pequena, indicada pelo Ricardo Aita.
Os caras estava acabando de preparar um Willis e o serviço causou boa impressão.

Resolvi "pagar prá ver", já que a proximidade me permite supervisionar o serviço e o preço ficou bem razoável.

Este tópico é para relatar o andamento dos trabalhos e o desempenho dos profissionais, pois sei como está complicado achar quem faça este tipo de reforma na cidade.

Espero ter feito uma boa escolha, mas só o tempo dirá... :pensativo:

Cesar Machado
26/09/2009, 09:50
Fotos do anuncio do jipe recém comprado, o primeiro a entrar na oficina.

Cesar Machado
26/09/2009, 10:01
Nunca colem seus tapetes no assoalho do jipe, senão...

Cesar Machado
26/09/2009, 10:15
O espaço na oficina não é dos mais adequados, mas o jipe ficará permanentemente em local coberto, embora não haja estufa para pintura, o que, no meu caso, isso não faz diferença.

O Lanterneiro chama-se Leandro e o Pintor (e chefe da oficina) Francisco Aquino.
Olhem a foto e adivinhem quem é quem.
Uma pista: o apelido do Francisco é Índio...:lol:

Um abraço

valeriano
26/09/2009, 17:47
Nunca colem seus tapetes no assoalho do jipe, senão...

Kramba! Como tem podre nesse chão! Eu tinha visto essa Band junto da sua outra, mas achei que era de algum amigo seu.
Espero que terça feira nos encontremos la na Cobal. :concordo:

Cesar Machado
26/09/2009, 21:28
É o que dá manter os tapetes colados no assoalho.

No meu jipe, os tapetes são soltos e sempre que volto de viagem, retiro tudo, limpo o assoalho,e somente com tudo seco coloco os tapetes novamente.

Neste jipe vamos refazer todo o fundo.

Houve até a sugestão de colocar alumínio (tipo assoalho de ônibus), mas minha opção e refazer em chapa 18 e depois tratá-la antes de pintar.
Vai ficar como novo.

Um abraço

valeriano
26/09/2009, 22:12
É o que dá manter os tapetes colados no assoalho.

No meu jipe, os tapetes são soltos e sempre que volto de viagem, retiro tudo, limpo o assoalho,e somente com tudo seco coloco os tapetes novamente.

Neste jipe vamos refazer todo o fundo.

Houve até a sugestão de colocar alumínio (tipo assoalho de ônibus), mas minha opção e refazer em chapa 18 e depois tratá-la antes de pintar.
Vai ficar como novo.

Um abraço

Vou descolar o tapete da Maria assim que encontrar com ela denovo. hehehe

rodiney
27/09/2009, 12:14
Fala Cesar, sou novo na área e também estou reformando minha band 91 curta aqui no Rj. Essa oficina fica aonde? Vc vai reformar o chassi tb?

Cesar Machado
27/09/2009, 18:12
Bem vindo ao Fórum.

A oficina fica em Higienópois, perto da Oficina do Aita.
Vc sabe pnde é?

Quanto ao chassi, vou apenas dar uma lixada e pintar, pois não tem problemas que demandem desmontagem.

Onde está reformando sua band?

Um abraço

rodiney
27/09/2009, 20:40
Sei onde e sim, foi o Ricardo, o filho dele que foi comigo para ver a minha Band curta 91 quando eu comprei.
No meu caso foi preciso mexer no chassi pq ele estava bem avariado, e com algumas soldagens mal feita.
O meu eu estou reformando na Muzema, um lugarzinho acolhedor perto do Itanhanga, HeHe.

estyvybeykr
28/09/2009, 20:36
Fala Rodrigo, bem vindo ao mundo das bands e ao forum 4x4 brasil.
Me diga se vc já comprou o câmbio de 05 marchas?
Fiquei sabendo que o que vc vendeu quem comprou foi o Carlos de Pelotas.
Forte abraço.

Estevão

rodiney
28/09/2009, 21:12
Fala Rodrigo, bem vindo ao mundo das bands e ao forum 4x4 brasil.
Me diga se vc já comprou o câmbio de 05 marchas?
Fiquei sabendo que o que vc vendeu quem comprou foi o Carlos de Pelotas.
Forte abraço.

Estevão

Comprei sim, agora eu estou correndo atras dos amortecedores e praticamente do resto do carro, HeHe.
Até agora eu estou com a alavanca do cambio dele e ainda não consegui devolver. O Carlos é gente boa.
Abraço

estyvybeykr
28/09/2009, 21:24
Comprei sim, agora eu estou correndo atras dos amortecedores e praticamente do resto do carro, HeHe.
Até agora eu estou com a alavanca do cambio dele e ainda não consegui devolver. O Carlos é gente boa.
Abraço

Me diga o que vc ainda necessita que derrepente eu tenha algo ou quem sabe saiba quem tenha pra ti, mas pode ser por MP pra não atravessar o topíco Ok.:concordo:

Cesar Machado
23/11/2009, 21:30
Por favor fechem o tópico, pois pretendo abrir outro na seção preparação de veículos para expedição, que julgo ser mais adequado para o que vou fazer no jipe.
Quem quiser acompanhar é só procurar por lá.

Um abraço à todos :concordo: