PDA

Ver Versão Completa : CJ, Saber se compensa comprar este...

Brno.e
24/09/2009, 23:15
Bom galera, pra começar vou me identificar...
Me chamo Bruno, sou estudante de Eng. Mecanica, moro em Rio Verde-Go e tenho 20 anos.

To tentando me organizar pra adquirir um Cj-5 :twisted: que achei aqui na minha cidade, não é certeza que eu vá compra-lo mas to tentando organizar e ver se consigo. Mas antes dessa certeza eu queria ter a de que vale a pena.

Conversando com o Folgado, ele me deu a idéia de tirar e postar as fotos do Jeep aqui pq a galera tem um nível de conhecimento beeeem maior... Eu ja li varios topicos aki e cada vez mais eu vou aprendendo e aprendendo =)

O Cj, é 6 cilindros, nao sei o ano ( se alguem conseguir identificar algum detalhe caracteristico de um ano, pode me ajudar), e ta parado a um tempinho... ele rodava no gás. Tem Tração e Reduzida.

Vai algumas fotos que consegui tirar hoje.
Detalhe que estava mechendo no cambio dele, pq parece que encavalou as marchas qndo foram tentar faze-lo pegar no tranco... mas não tá faltando peça nenhuma nao...

Se conseguir comprar o Jeep, pretendo fazer cada vez mais amigos no forum e tirar muitas duvidas ainda (usarei a pesquisa kkkk )

Abraço

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6454

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6455

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6456

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6457

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6458

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6459

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6460

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6461

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6462

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1069&pictureid=6463