Conectar

Ver Versão Completa : Compras online pneus fácil

Rgp
24/09/2009, 17:45
Olá, sou novato no forúm, possuo uma dodge ram cd 2007, e ao me informar sobre opcoes de pneus para a mesma acabei me deparando com o forum 4x4 Brasil.

Andei lendo a opinião de alguns membros e acabei por decidir q os BF 37" seriam uma boa pedida para minha dodge, ainda mais depois de ver algumas fotos de membros q estão usando em suas camionetes.

Porém, o unico lugar onde encontrei foi na loja virtual Pneus Fácil, porem desconheço o site, gostaria de alguma indicação de alguem q já tenha efetuado compras online na pneus fácil.

Tenho medo de comprar pelo cartao no computador, ainda mais nesse caso.. 4 pneus caros desses, nao quero correr o risco de ficar a ver navios..

Desde já agradeço a atenção !!

Bruno Estruc
24/09/2009, 18:45
Olá, sou novato no forúm, possuo uma dodge ram cd 2007, e ao me informar sobre opcoes de pneus para a mesma acabei me deparando com o forum 4x4 Brasil.

Andei lendo a opinião de alguns membros e acabei por decidir q os BF 37" seriam uma boa pedida para minha dodge, ainda mais depois de ver algumas fotos de membros q estão usando em suas camionetes.

Porém, o unico lugar onde encontrei foi na loja virtual Pneus Fácil, porem desconheço o site, gostaria de alguma indicação de alguem q já tenha efetuado compras online na pneus fácil.

Tenho medo de comprar pelo cartao no computador, ainda mais nesse caso.. 4 pneus caros desses, nao quero correr o risco de ficar a ver navios..

Desde já agradeço a atenção !!

RGP,

O 37" fica bem legal, mas o ideal seria colocar uma roda com o Off Set mais negativo assim não corre o risco de quando manobrar o pneu encostar em nada.

Já escutei algumas pessoas que compraram nessa loja e não tiveram problema.

Precisando estamos ai.:concordo:
Abraço

fabioabe
24/09/2009, 19:15
Pesquise com os anunciantes do forum. Provavelmente eles tem preços melhores.
Em curitiba tem uma loja da BFG na marechal ao lado da loja da Mit. De repente tem precos bons tbm.

Att
Fabio

samukanvas
24/09/2009, 20:12
Dá uma ligada antes da compra, pois nem tudo que tem no site tem para entrega :concordo:

Abs

cbridi
24/09/2009, 22:55

Tu tá em Londrina?? 400 Kms até o PY resolve teu problema... :-D

Em algum lugar desse site tem o fone do Polaco Pneus (Guaira) e tb do Acaray (Ciudad del Este), usa a ferramenta de busca...

Rgp
25/09/2009, 01:34
Tu tá em Londrina?? 400 Kms até o PY resolve teu problema... :-D

Em algum lugar desse site tem o fone do Polaco Pneus (Guaira) e tb do Acaray (Ciudad del Este), usa a ferramenta de busca...

Cara.. a ideia é mto boa.. mas essa estória de q tem q andar com a nota fiscal junto, pra provar q foram comprados no Brasil.. como fica ? por minha conta e risco ?

cbridi
25/09/2009, 17:19
Comprei pneus 3 vezes em Ciudad del Este e uma em Encarnacion (fronteira Paraguai-Argentina). Nessas 4 vezes nunca tive problemas, dependendo do local os paraguaios tem uma tocha pra queimar os pelinhos dos pneus e tb poças de água/barro pra sujá-los. As carcaças velhas você nem pensa em trazer de volta, deixe por lá.

[]'s

Rgp
27/09/2009, 15:59
Amigos, problema resolvido..

Achei preços interessantissimos no BF 37/12,5/R17 e arrematei numa revendedora BF/michelin aqui de Londrina..

Os mesmos já estão devidamente instalados !!

giovanihappy
28/09/2009, 14:27
Amigos, problema resolvido..

Achei preços interessantissimos no BF 37/12,5/R17 e arrematei numa revendedora BF/michelin aqui de Londrina..

Os mesmos já estão devidamente instalados !!
Agora só falta colocar umas fotos pra vermos como ficou.

Abraços,

Giovani

Rgp
28/09/2009, 22:18
vo dar uma ducha nela essa semana e tento tirar umas fotos assim q tiver limpa !!

MARCELO VITARA SUBMARINO
29/09/2009, 09:41
vo dar uma ducha nela essa semana e tento tirar umas fotos assim q tiver limpa !!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aqui é um Forum off road, quanto mais suja melhor!!!:evil: