Conectar

Ver Versão Completa : Compras online pneus fácil

Rgp
24/09/2009, 17:45
Olá, sou novato no forúm, possuo uma dodge ram cd 2007, e ao me informar sobre opcoes de pneus para a mesma acabei me deparando com o forum 4x4 Brasil.

Andei lendo a opinião de alguns membros e acabei por decidir q os BF 37" seriam uma boa pedida para minha dodge, ainda mais depois de ver algumas fotos de membros q estão usando em suas camionetes.

Porém, o unico lugar onde encontrei foi na loja virtual Pneus Fácil, porem desconheço o site, gostaria de alguma indicação de alguem q já tenha efetuado compras online na pneus fácil.

Tenho medo de comprar pelo cartao no computador, ainda mais nesse caso.. 4 pneus caros desses, nao quero correr o risco de ficar a ver navios..

Desde já agradeço a atenção !!

Bruno Estruc
24/09/2009, 18:45
Olá, sou novato no forúm, possuo uma dodge ram cd 2007, e ao me informar sobre opcoes de pneus para a mesma acabei me deparando com o forum 4x4 Brasil.

Andei lendo a opinião de alguns membros e acabei por decidir q os BF 37" seriam uma boa pedida para minha dodge, ainda mais depois de ver algumas fotos de membros q estão usando em suas camionetes.

Porém, o unico lugar onde encontrei foi na loja virtual Pneus Fácil, porem desconheço o site, gostaria de alguma indicação de alguem q já tenha efetuado compras online na pneus fácil.

Tenho medo de comprar pelo cartao no computador, ainda mais nesse caso.. 4 pneus caros desses, nao quero correr o risco de ficar a ver navios..

Desde já agradeço a atenção !!

RGP,

O 37" fica bem legal, mas o ideal seria colocar uma roda com o Off Set mais negativo assim não corre o risco de quando manobrar o pneu encostar em nada.

Já escutei algumas pessoas que compraram nessa loja e não tiveram problema.

Precisando estamos ai.:concordo:
Abraço

fabioabe
24/09/2009, 19:15
Pesquise com os anunciantes do forum. Provavelmente eles tem preços melhores.