Ver Versão Completa : O Sonho... Histórias de amor...
ivan.silva
24/09/2009, 11:15
Olá,
Resolvi criar esse tópico após ver o meu sonho de ter uma Rural publicada em um jornal local de Santa Catarina e contada pela minha esposa. Mostrei essa história para alguns amigos que participam do nosso grupo e vendo a minha história se repetindo em outras pessoas vou compartilhar essa notícia com vocês.
Conte aqui também a sua história de amor pela sua máquina.
Ivan,
Nao é possivel ler a noticia pois a resolucao da foto ta baixa. Tenta aumentar a resoluçao ou envia com resolucao mais alta para marcusgc@ig.com.br
Gostaria de ler a sua historia.
Abraço
Snoop.
ivan.silva
24/09/2009, 11:40
Ivan,
Nao é possivel ler a noticia pois a resolucao da foto ta baixa. Tenta aumentar a resoluçao ou envia com resolucao mais alta para marcusgc@ig.com.br
Gostaria de ler a sua historia.
Abraço
Snoop.
Vou anexar o arquivo que tenho aqui compactado, talvez ao enviar perdeu qualidade.
Nosso Amigo Alexandre Souto da ForDinha aumento a imagem pra gente no PhotoShop.
Alexandre Souto
24/09/2009, 11:55
Vou anexar o arquivo que tenho aqui compactado, talvez ao enviar perdeu qualidade.
Nosso Amigo Alexandre Souto da ForDinha aumento a imagem pra gente no PhotoShop.
Salve e visualize....
Ai dará para ler direito!!!! Acho eu....
Abs!!!
Nâo li a reportagem, mas te dou os parabéns!Adoro essas criaturas 4x4!
Abraço
meus parabens, li a reportagem, e te incentivo a continuar com esse sonho, e não desista de achar as peças originais.
abraços!
e nunca, mas NUNCA largue uma esposa dessas!
Alexandre Souto
24/09/2009, 15:18
meus parabens, li a reportagem, e te incentivo a continuar com esse sonho, e não desista de achar as peças originais.
abraços!
e nunca, mas NUNCA largue uma esposa dessas!
KKKKKKK
Tem todo a razão o Smooth, e tenho certeza que vc sabe disso Ivan.... :concordo:
Minha namorada eh jornalista, vo tentar uma ponta num jornalzinho de bairro de BH.. kkkkkkkkkkkk
Abração!!!!
Duda Lopes
24/09/2009, 15:50
Ivan,
Fiquei muito emocionado ao ler a materia sobre a Rural.
Parabens cara.
E como disse o Smooth, não desiste nunca desse sonho, e, o mais importante:
Valorize e nunca largue sua Esposa.
[].
Olá,
Resolvi criar esse tópico após ver o meu sonho de ter uma Rural publicada em um jornal local de Santa Catarina e contada pela minha esposa. Mostrei essa história para alguns amigos que participam do nosso grupo e vendo a minha história se repetindo em outras pessoas vou compartilhar essa notícia com vocês.
Conte aqui também a sua história de amor pela sua máquina.
Ivan,
Parabens pela sua historia, realmente impressionan os fatos e a força que sua esposa lhe deu, o que é pouco comum para nos. De fato todos nos temos belas historias para contar sobre nossos carros ou o sonho que se tornou uma realidade. Se cada um de nos contassemos uma historia, certametne poderiamos escrever um livro. Tai uma idéia. Um livro sobre nossos sonhos e desejos 4x4 realizados. Um grande abraço a todos.
Snoop.