PDA

Ver Versão Completa : Ajudem-me



brunoam
23/09/2009, 21:07
Caros colegas meu pai tem uma fronteir 2006 eletonica 2.8 e hoje ao cair na estrada observou um sinal luminaso no painel e o carro logo morreu.Ao procurar uma conc da nissan o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel e se fosse o valor de uma nova é de 12 mil,sem nocao.Alguem poderia me indicador um local com preco normal ,memso recondionada.....A bomba da S10 2006 eletronica serve?Me ajudem

FFinvest
23/09/2009, 21:17
Caros colegas meu pai tem uma fronteir 2006 eletonica 2.8 e hoje ao cair na estrada observou um sinal luminaso no painel e o carro logo morreu.Ao procurar uma conc da nissan o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel e se fosse o valor de uma nova é de 12 mil,sem nocao.Alguem poderia me indicador um local com preco normal ,memso recondionada.....A bomba da S10 2006 eletronica serve?Me ajudem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88265705-sucata-de-nissan-frontier-28-tdi-eletronic-4x4-20062006-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-88400478-sucata-de-nissan-frontier-28-tdi-eletronic-4x4-20062006-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103578287-sucata-rodas-land-rover-s10-pajero-l200-hilux-ranger-nissan-_JM

Walter L. L. Casitta
23/09/2009, 21:24
Caros colegas meu pai tem uma fronteir 2006 eletonica 2.8 e hoje ao cair na estrada observou um sinal luminaso no painel e o carro logo morreu.Ao procurar uma conc da nissan o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel e se fosse o valor de uma nova é de 12 mil,sem nocao.Alguem poderia me indicador um local com preco normal ,memso recondionada.....A bomba da S10 2006 eletronica serve?Me ajudem

Primeiro procura uma concessionária MWM mais próxima...

rogeriomasih
23/09/2009, 22:00
o cara falou que poderia ser a bomba de combustivel

É BOM TER CERTEZA DO PROBLEMA; PODE NÃO SER TÃO SÉRIO OU TER CONSERTO AO INVÉS DE TROCA.

Não vá logo morrendo de véspera....e não esqueça de nos comunicar do resultado; ok?

brunoam
23/09/2009, 22:18
Deixe o carro la na conc pois amanha ele me dara uma resposta para dizer o que aconteceu na verdade.Vc saberia o preco dessa bomba de combustivel para Frontier 2.8?

FFinvest
23/09/2009, 22:27
Deixe o carro la na conc pois amanha ele me dara uma resposta para dizer o que aconteceu na verdade.Vc saberia o preco dessa bomba de combustivel para Frontier 2.8?
Bruno, o telefone está nos anúncios, em todos.

Como o pessoal disse ai em cima, confirme o defeito primeiro. O cara é barateiro, mais vale um choro!

Boa sorte, abraço.

Pequeno jr
23/09/2009, 22:32
Pessoal, isso ai será que não é o velho e famoso problema com Diesel??? Tipo o que aconteceu com Ranger, Nova Hilux, triton, S-10 e etc????

mproca
23/09/2009, 22:53
Pessoal, isso ai será que não é o velho e famoso problema com Diesel??? Tipo o que aconteceu com Ranger, Nova Hilux, triton, S-10 e etc????

Pode e não pode.

Aqui em Catanduva aconteceu algo curioso com um proprietário de uma Pajero Full.
Levou na concessionária e disseram que era diesel ruim.
Porém ele abastecia sempre no mesmo posto, que aliás é de muita confiança. A Texaco, bandeira do posto, se comprometeu a pagar o conserto caso o problema fosse com o diesel.

Resultado, não era. Era problema da bomba mesmo e a concessionária arcou com os custos.

Só sei de uma coisa, não pode dar moleza pra esse pessoal não. E cobrar isso, é um absurdo.

Encontre o problema real e depois brigue.