PDA

Ver Versão Completa : Partes de fibra na Engesa, quem colocou?



gomila
26/12/2004, 21:45
Ae gente, 1 ano e 10 dias parado, o meu Cyborg ta ficando pronto,

Porque Cyborg? porque parte dele é de lata e parte de fibra.

Sofreu séria operação para colocação das partes de fibra que comprei ( paralama passageiro, capo, frente inteira, a capota ja era de fibra)

Dúvida, o funileiro colocou o paralama de fibra no lugar, o capo e a frente que é inteiriça daí, parece que "sobra" em um dos lados, ou seja, não alinha com os dois paralamas, parece que a largura da frente é 2 milimetros maior que o outro conjunto antigo.
Alguem ja passou por isso? Vou falar com ele amanhã, o que fazer?

Eduardo Chaves
27/12/2004, 20:09
A diferença pode estar no paralama que vc não trocou, compara as medidas de um com o outro...

[]'s...

marcelo nunes
11/01/2005, 01:59
Que mal lhe pergunte, por que usou fibra ao invés da chapa de aço original?

haundrich
20/02/2005, 16:21
E Gomila

Sei que é mais difícil, mas gostaria de saber como ficou o peso final do Cyborg.. Se vc tiver oportunidade de passar numa daquelas balanças de empresas. .. Normalmente pode balançar sua viatura sem problemas.

e o peso das peças, ficou mais leve cada peça com relação ao original?

Eu pergunto isso porque esses dias fui desmontar a porta de fibra do ursus para colocar a máquina de vidro elétrico. Fiquei surpreso ao constatar que é supostamente mais pesada do que porta normal de automóvel (lata).
Então voltou para mim a polêmica de quem é mais pesado: Estrutura de metal ou de fibra de vidro?

[ ]'s

FlávioS