PDA

Ver Versão Completa : Vendo 4 (quatro) Pneus BFGoodrich 33"x12,5"x15&quo



JNPace
30/07/2003, 11:22
Os pneus são semi-novos, pouco uso, estão em Franca-SP, frete por conta do comprador. interessados e-mail p/ jnp@netsite.com.br.
[]'s.
Zé Rural
Jeitozinha

walter.andreis
30/07/2003, 14:44
E o preco ??? :P

JNPace
30/07/2003, 19:30
Estou pedindo R$ 2.000,00, amanhã postarei a profundidade dos sulcos dos pneus para comparação com os novos.
[]s.

Eduardo Chaves
30/07/2003, 19:41
Por nada não, mas acho um pouco salgado, o Gustavo adquiriu na DPaschoal os MT/R por L$ 540... :roll:

[]'s pechinchando... :lol: :lol: :lol:

JNPace
30/07/2003, 19:45
também acho que o preço e salgado, mas vc já viu o preço de um BF novo?, então, os MT/R, tanto os 33" quanto os 35" estão mais acessíveis do que os BF, e os pneus estão mais de meio vida, são semi-novos.
[]s.

PS. amanhã mando a profundidade dos sulcos.

Luis Assis
31/07/2003, 00:23
também acho que o preço e salgado, mas vc já viu o preço de um BF novo?, então, os MT/R, tanto os 33" quanto os 35" estão mais acessíveis do que os BF, e os pneus estão mais de meio vida, são semi-novos.
[]s.

PS. amanhã mando a profundidade dos sulcos.

Pois é, é por isso que eu acho que estes MRT vão conquistar o mercado loguinho. A proposito Zé, acabei comprando os MRT mesmo, pageui 544.00 cada um 33" na Dpaschoal, Foi por isso que não te procurei...
E voce, vai colocar os 35" mesmo? Certifiquei-me com o pessoal da própria GoodYear em relação a disponibilidade de peças para reposição, e eles me garatiram que existem mais de 4 mil peças no estoque da fábrica. Eu pedi os meus e em 4 dias estavam todos na loja!! E foi este gerente regional de Marketing que me disse que o objetivo deles é pegar este mercado que antes era só da BF...

Antes que em me esqueça... Bem vindo ao Fórum!!!
[]'s
Gustavo

JNPace
31/07/2003, 12:59
Tarde, pois é, sempre sonhei com os 35", e o pessoal da Dpaschoal daqui esta me tentando, por isso resolvi vender os meus BF 33", se der negocio coloco os MT/R 35" e vamos ver no que dá, se conhece a Jeitozinha, ela merece, agora concorrencia e sempre bom para o mercado, os meus pneus estão com sulcos de 12mm, estão bem conservados, se alguém realmente tiver interesse me faça uma proposta, podemos negociar.
[]s
Zé Rural
Jeitozinha