Conectar

Ver Versão Completa : Reparo de Vidros em BSB

djalmab
23/09/2009, 12:12
Pessoal
nesse final se semana uma pequena pedra do caminhao da frente atingiu o meu parabrisa e deu um pequeno "teco" nele.. Gostaria de consertar isso logo antes que o problema cresça. Alguem indica um lugar de reparo de vidros em Brasilia ?

Grato,

Jera
23/09/2009, 12:30
eu ja fui na carglass. fica lá na cidade do automovel.
se vc tiver seguro do veiculo, as vezes ele paga o serviço.

djalmab
24/09/2009, 09:09
Valeu Jera ! Quando eu renovei o seguro optei por nao ter cobertura de vidros pois a 15 anos nao usava... Bem já viu né.. Foi so optar por nao te-la que deu problema... Ultima pergunta. Sabe se eles funcionam sábado ?

GalegoFerrari
24/09/2009, 11:18
Pessoal
nesse final se semana uma pequena pedra do caminhao da frente atingiu o meu parabrisa e deu um pequeno "teco" nele.. Gostaria de consertar isso logo antes que o problema cresça. Alguem indica um lugar de reparo de vidros em Brasilia ?

Grato,

Djalma vai na Autoglass, SIA trecho 02 fone 21086800, fala com o Rafael, se não me engano:parede:, fica em frente ao Detran. O pessoal trabalha com seguradora e o serviço parece ter qualidade. A trinca do vidro não pode ter mais q 4cm de diametro, passando disso recomendam a troca por medida de segurança.

[]´s.

djalmab
24/09/2009, 19:00
Obrigado pelas dicas.. Chamei a Autoglass. Eles vem em casa pelo mesmo preço da Cidade do Automóvel. Assim vou resolver com eles mesmo...