V8_Off_Road
23/09/2009, 08:10
Professora faz aluno pichador pintar paredes da escola
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1313499-5604,00-APOS+PICHAR+A+ESCOLA+ALUNO+E+OBRIGADO+PELA+PROFESS ORA+A+PINTAR+A+PAREDE.html
Leiam TODOS os 247 comentários
Ainda bem que não estou só em minha indignação.
Parabéns Professora DENISE BANDEIRA
Uma verdadeira Educadora
Parabéns à brasileiros como ela!!!
Espero que a Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul seja correta e NÃO POLÍTICA
em decidir o futuro de uma VERDADEIRA EDUCADORA.
Esta professora tem que ser HOMENAGEADA pela atitude de civismo.
Tratou este futuro marginalzinho c/ rigor, porque a mãe é frouxa ou até desajustada socialmente.
Não sabendo a diferença entre o certo e o errado e assim não sabendo educar o seu próprio filho.
Achando que tem o direito de jogar no lixo o esforço de uma comunidade preocupada em construir e não em destruir.
Meu sonho é que seja criado um PRÊMIO, um QUIQUITO.
Que a cada fim de ano, educadores como a Professora Denise Bandeira, sejam lembrados e valorizados como verdadeiros brasileiros de destaque pela atitude.
Todos nós temos a obrigação de agir e tomá-la como exemplo.
Muitas vezes viramos a cara p/ não nos incomodar.
Ela não tolerou... deu um BASTA
E isto que falta p/ nós CORAGEM e um BASTA!!!
Está na hora de comprarmos as broncas...
Temos que começar a ser intolerantes c/ marginais e mal educados.
PARABÉNS PROFESSORA DENISE BANDEIRA.
NÃO TENHA DÚVIDAS SOBRE SUA ATITUDE.
a Srª já tem o respeito de muitos brasileiros e está sacudindo os mais acomodados.
http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1313499-5604,00-APOS+PICHAR+A+ESCOLA+ALUNO+E+OBRIGADO+PELA+PROFESS ORA+A+PINTAR+A+PAREDE.html
Leiam TODOS os 247 comentários
Ainda bem que não estou só em minha indignação.
Parabéns Professora DENISE BANDEIRA
Uma verdadeira Educadora
Parabéns à brasileiros como ela!!!
Espero que a Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul seja correta e NÃO POLÍTICA
em decidir o futuro de uma VERDADEIRA EDUCADORA.
Esta professora tem que ser HOMENAGEADA pela atitude de civismo.
Tratou este futuro marginalzinho c/ rigor, porque a mãe é frouxa ou até desajustada socialmente.
Não sabendo a diferença entre o certo e o errado e assim não sabendo educar o seu próprio filho.
Achando que tem o direito de jogar no lixo o esforço de uma comunidade preocupada em construir e não em destruir.
Meu sonho é que seja criado um PRÊMIO, um QUIQUITO.
Que a cada fim de ano, educadores como a Professora Denise Bandeira, sejam lembrados e valorizados como verdadeiros brasileiros de destaque pela atitude.
Todos nós temos a obrigação de agir e tomá-la como exemplo.
Muitas vezes viramos a cara p/ não nos incomodar.
Ela não tolerou... deu um BASTA
E isto que falta p/ nós CORAGEM e um BASTA!!!
Está na hora de comprarmos as broncas...
Temos que começar a ser intolerantes c/ marginais e mal educados.
PARABÉNS PROFESSORA DENISE BANDEIRA.
NÃO TENHA DÚVIDAS SOBRE SUA ATITUDE.
a Srª já tem o respeito de muitos brasileiros e está sacudindo os mais acomodados.