PDA

Ver Versão Completa : Professora faz aluno pichador pintar paredes da escola

V8_Off_Road
23/09/2009, 08:10
Professora faz aluno pichador pintar paredes da escola

http://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL1313499-5604,00-APOS+PICHAR+A+ESCOLA+ALUNO+E+OBRIGADO+PELA+PROFESS ORA+A+PINTAR+A+PAREDE.html

Leiam TODOS os 247 comentários

Ainda bem que não estou só em minha indignação.

Parabéns Professora DENISE BANDEIRA

Uma verdadeira Educadora

Parabéns à brasileiros como ela!!!

Espero que a Secretaria da Educação do Estado do Rio Grande do Sul seja correta e NÃO POLÍTICA
em decidir o futuro de uma VERDADEIRA EDUCADORA.

Esta professora tem que ser HOMENAGEADA pela atitude de civismo.

Tratou este futuro marginalzinho c/ rigor, porque a mãe é frouxa ou até desajustada socialmente.

Não sabendo a diferença entre o certo e o errado e assim não sabendo educar o seu próprio filho.

Achando que tem o direito de jogar no lixo o esforço de uma comunidade preocupada em construir e não em destruir.

Meu sonho é que seja criado um PRÊMIO, um QUIQUITO.

Que a cada fim de ano, educadores como a Professora Denise Bandeira, sejam lembrados e valorizados como verdadeiros brasileiros de destaque pela atitude.

Todos nós temos a obrigação de agir e tomá-la como exemplo.

Muitas vezes viramos a cara p/ não nos incomodar.

Ela não tolerou... deu um BASTA

E isto que falta p/ nós CORAGEM e um BASTA!!!

Está na hora de comprarmos as broncas...

Temos que começar a ser intolerantes c/ marginais e mal educados.

PARABÉNS PROFESSORA DENISE BANDEIRA.

NÃO TENHA DÚVIDAS SOBRE SUA ATITUDE.

a Srª já tem o respeito de muitos brasileiros e está sacudindo os mais acomodados.

folgado
23/09/2009, 08:39
A mãe, em vez de reclamar da professora, deveria encher esse muleque de tapa para ele aprender pro resto da vida dele a preservar o patrimônio público.

MARCELO VITARA SUBMARINO
23/09/2009, 09:26
A mãe, em vez de reclamar da professora, deveria encher esse muleque de tapa para ele aprender pro resto da vida dele a preservar o patrimônio público.

x2:concordo:

GBarros
23/09/2009, 11:48
Como convivo com esta atitude diariamente, de pais acharem que seus filhos são corretos em atos deste tipo, penso no futuro da nossa sociedade: Um bando de marginais, onde a lei não pune, só abana mais o fogo, tentando apagá-lo. Certos pais delegam toda a responsabilidade de criar o filho para a escola, aí quando eles erram, e são punidos, eles lembram que são pais, e só lembram de protegê-los, ao invés de corrigi-los. Infelizmente, não será a primeira nem a ultima vez que isso ocorrerá. Isto é Brasil...... E Parabéns a professora. Eu faria o mesmo.

ArthurPaladini
23/09/2009, 12:45
Essa professora merece um busto na frente da escola.

E a cara de pau da mãe dizer que o filho não vai mais a escola porque esta envergonhado, mas na hora de pichar ele não teve vergonha nenhuma. Pra mim foi pouco, ainda tinha que levar uma sumanta de laço pra aprender bem.

Ronaldo B.
23/09/2009, 13:37

Concordo ....:concordo:

Quando os pais não dão educação em casa é isso que acontece.

[]´s

Luciano Poa
26/09/2009, 10:21
Esta professora,fez uma dupla função; A de educadora escolar e a função dos pais,que negligenciaram em formá-lo para a convivência social.

Parabéns Professora!:concordo:

doiidooo
03/10/2009, 00:16
Esta professora,fez uma dupla função; A de educadora escolar e a função dos pais,que negligenciaram em formá-lo para a convivência social.

Parabéns Professora!:concordo:

:palmas::palmas::concordo:x2