Ver Versão Completa : Catálogo eltrônico de peças Ford 2006
Luciano Poa
22/09/2009, 22:10
Pessoal,boa noite! hoje fui reativar meu catálogo de peças da Ford (CD) porém na hora da ativação,ele me solicitou uma senha para ativação.
Como já faz um tempo que não o usava,perdi a senha! Então pergunto,alguma alma teria uma senha para ativação deste catálogo?:concordo:
Pessoal,boa noite! hoje fui reativar meu catálogo de peças da Ford (CD) porém na hora da ativação,ele me solicitou uma senha para ativação.
Como já faz um tempo que não o usava,perdi a senha! Então pergunto,alguma alma teria uma senha para ativação deste catálogo?:concordo:
Luciano,
Eu estou procurando o catálogo de peças da Ford.
Você sabe onde eu posso encontrar?
De repente vem a ativação e eu posso encaminhar para você.
Abs.
watacabe
23/09/2009, 08:50
Bom aqui acho que vai ser um pouco dificil encontrar a resposta, mas...
Tenho a versão 2006 do catálogo Ford produzido pela OIC, na época instalei em 2 máquinas, e cada uma pediu uma senha, ao reinstalar uma semana depois ao formatar a máquina tive que solicitar outra senha. Ano passado liguei lá para solicitar outra senha e fui informado que seria necessária a aquisição da versão 2008 do catálogo, visto que eles não oferecem suporte para versões desatualizadas, idem com o catálogo da VW.:putz:
Fica em torno de R$100,00 nas concessionarias...
Abraço
Walter L. L. Casitta
23/09/2009, 09:13
Use o antirial.exe (procura pela internet) e você consegue instalar em várias máquinas.
O esquema é o seguinte:
1- Instale o Fordcat. Ele ira expirar em 3 dias, mas você poderá usa-lo no primeiro e segundo dia e não o use no terceiro.
2- Após o terceiro dia você pode usar o Fordcat iniciando-o com o antitrial e para isso o antitrial deverá estar configurado para retroceder a data do computador ao segundo dia após a instalação do Fordcat.
Obs.: se o fordcat foi instalado na máquina uma vez e expirou, para poder instalar de novo no mesmo computador só editando o registro do windows com regedit apagando todos os resquícios do Fordcat. De outra forma só reinstalado o Windows.
Moleza pra quem sabe. Aproveitem a dica e não me pergunte que não responderei...:concordo:
Walter L. L. Casitta
23/09/2009, 10:07
Esqueci de dizer.
O antitrial.exe costuma vim acompanhado de virus. Portanto cuidado...
Esqueci de dizer.
O antitrial.exe costuma vim acompanhado de virus. Portanto cuidado...
Walter,
Você sabe se existe o catálogo da Ford para download em algum web site?
Abs.
Walter L. L. Casitta
23/09/2009, 13:45
Walter,
Você sabe se existe o catálogo da Ford para download em algum web site?
Abs.
Nunca ví, mas é muito barato. O meu é o 2008 e custou R$70,00. O pirata não vale a pena...
Luciano Poa
23/09/2009, 19:09
rub,o catálogo eu baixei via emule.:-D
watacabe,foi exatamente o que aconteceu comigo.:confused:
Pergunto: Será que toda vez que se queira instalar o catálogo,será solicitado uma nova senha? Ou se pode editar o registro do windows w usar a mesma senha para uma nova instalação?:parede:
Abraçao pessoal!
Nunca ví, mas é muito barato. O meu é o 2008 e custou R$70,00. O pirata não vale a pena...
Walter,
Onde você comprou o seu?
A senha dele é permanente ou você tem que renovar todo ano?
Abs.
Rubens
Walter L. L. Casitta
23/09/2009, 23:37
Walter,
Onde você comprou o seu?
A senha dele é permanente ou você tem que renovar todo ano?
Abs.
Rubens
Numa concessionária Pisa Ford aqui em BH. Nunca usei a senha, uso o antitrial e ele sempre indica: "faltam 2 dia(s) para validar o seu sistema".
Luciano Poa
24/09/2009, 20:34
Pois é Walter Casitta, o problema é que nos catálogos de 2005/06,antes mesmo de funcionarem,é solicitado uma senha para começar a usar,logo não rola!:cry:
TylerNTL
24/09/2009, 21:10
O meu é meio velho (2005 eu acho) mas mesmo assim é bem mais novo que a viatura!!
Nunca tive senha.
Toda vez que vou usar volto a data do computador para o dia da instalação 24/11/2007.
Luciano Poa
24/09/2009, 21:13
O meu é meio velho (2005 eu acho) mas mesmo assim é bem mais novo que a viatura!!
Nunca tive senha.
Toda vez que vou usar volto a data do computador para o dia da instalação 24/11/2007.
Então,como eu disse,no meu caso,instalei o CD e pediu uma senha para começar a usá-lo.:confused: se eu conseguisse o de 2005 já estava super bom!:palmas:
TylerNTL
24/09/2009, 22:31
O meu também pede a senha, mas logo abaixo informa que tenho 03 dias para cadastrar o sistema.
Vc lembra o dia que instalou?
Não dá para retroagir a data até este dia, deixar a senha em branco e apertar um "OK" qualquer?
Luciano Poa
24/09/2009, 22:45
O meu também pede a senha, mas logo abaixo informa que tenho 03 dias para cadastrar o sistema.
Vc lembra o dia que instalou?
Não dá para retroagir a data até este dia, deixar a senha em branco e apertar um "OK" qualquer?
Vou tentar,vamos ver no que dá!:concordo:
Walter L. L. Casitta
25/09/2009, 08:48
Os catálogos antigos, se você esquecer de voltar a data, não tem problema. Os novos se esquecer de voltar a data e abrir o catálogo já era, travam e nunca mais abrem e então só limpando o registro do windows ou reinstalando o OS.
Luciano Poa
05/11/2009, 19:28
Bom pessoal,não houve solução.Acabei comprando o catálogo eletrônico de peças Ford 2009 edição outubro.
Agora está devidamente instalado e registrado.
Se os amigos precisarem de alguma referência ou desenho estou a disposição!
Abraços!
alexandrede
20/01/2012, 13:44
Luciano,
Eu estou procurando o catálogo de peças da Ford.
Você sabe onde eu posso encontrar?
De repente vem a ativação e eu posso encaminhar para você.
Abs.
Ford ECAT 06.2011 Multilanguage - Demonoid (http://www.demonoid.me/files/details/2694942/)
Marcelo Corradi
19/06/2015, 11:39
Pessoal, alguém tem o Catálogo Eletrônico da Ford pra download?
Preciso de um pelo menos 2009.