PDA

Ver Versão Completa : POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4



Páginas : [1] 2 3 4 5 6

Giovani
22/09/2009, 03:02
Salve galera!

Estou abrindo uma empresa junto com meu irmão, a POWER OFF ROAD.
Vamos nos dedicar à produção de acessórios para veículos 4x4, inclusive pick-ups e algumas soluções para frotistas.
No momento estamos fabricando alguns acessórios. Esses itens já estão prontos e estou disponibilizado para venda. Temos outros em desenvolvimento e, conforme vão ficando prontos, vou atualizando este tópico com as novidades.:concordo:

1) Bead locks:
- por ora são 11 modelos diferentes. Podemos fazer outros, personalizados, por encomenda. Confeccionadas em chapa de 8mm, 32 parafusos. O anel externo pode ser fornecido em aço 1045.
As imagens ficaram pequenas, depois coloco individualmente em tamanho maior.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6377
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6378

2) Protetores para diferenciais Dana 44 e para Toyota Bandeirante:
- para o dana 44 são 3 modelos: o normal, que cobre até o meio da tampa; o rebaixado , que é para ser usado onde as barras de direção ficam muito próximas da tampa, podendo bater na proteção e, ainda, um para usar sobre a tampa do bloqueio da Macrotorque. Todos são produzidos em chapa de ¼" (6,35mm) de espessura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379

3) Bagageiro para o Troller , que terá, num futuro breve, uma linha completa:
É um bagageiro leve, que pode ser montado sobre as longarinas originais do teto. Mede 100 x 97,8 x 11 cm, pode carregar um estepe tamanho 35" e vem com 4 ganchos internos, próprios para amarrações. Para quem tem garagem baixa, são apenas 11,5 cm acima da longarina. Uma vantagem que esse bagageiro tem sobre os demais é o fato de ser construído em chapa, o que deixa ele leve, sem perder a resistência. Tendo em vista que não é vazado, como os tubulares, permite carregar itens pequenos, sem que estes passem pelo meio das barras. Muitos já tiveram que colocar uma chapa de alumínio ou compensado para poder utilizar um tubular.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6374
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6375
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6376
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6382
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6381

Ainda não tenho uma "tabela de preços" formada. Então, caso alguém tenha interesse em algum dos produtos, favor entrar em contato por MP, que negociarei diretamente.

Em breve loja virtual.:concordo:

[]'s

mecamaniaco
22/09/2009, 03:29
Olá Giovani. Quando sai o protetor para o diferencial da band?

4X4GARAGE
22/09/2009, 09:17
faltaram as fotos??!?!?

Marcelo R. A. da Cunha
22/09/2009, 10:30
Legal Giovani :concordo:

Um abraço e boa sorte.

Marcelo

rubensx
22/09/2009, 11:44
fotos chefe FOTOOOSSSSSSS :twisted:

Giovani
22/09/2009, 12:02
Salve galera!

Foram pedir justamente a que eu não tinha fotos...:lol:

Estou providenciando. Logo mais à tarde mando as fotins...:concordo:


Legal Giovani :concordo:

Um abraço e boa sorte.
Obrigado Marcelo!


Olá Giovani. Quando sai o protetor para o diferencial da band?
Já te mando uma MP. Assim que postar as fotos aqui.:concordo:

[]'s

Julinot
22/09/2009, 13:09
Amigos... parabéns pela iniciativa, mas... acho que vocês deviam se lançar no mercado mais organizados um pouco. É improtante passar esse sentimento de organização para os possíveis clientes. Fotos, uma tabelinha de preços, etc e tal.

Abraços a todos...


Salve galera!

Estou abrindo uma empresa junto com meu irmão, a POWER OFF ROAD.
Vamos nos dedicar à produção de acessórios para veículos 4x4, inclusive pick-ups e algumas soluções para frotistas.
No momento estamos fabricando alguns acessórios. Esses itens já estão prontos e estou disponibilizado para venda. Temos outros em desenvolvimento e, conforme vão ficando prontos, vou atualizando este tópico com as novidades.:concordo:

1) Bead locks:
- por ora são 11 modelos diferentes. Podemos fazer outros, personalizados, por encomenda. Confeccionadas em chapa de 8mm, 32 parafusos. O anel externo pode ser fornecido em aço 1045.
As imagens ficaram pequenas, depois coloco individualmente em tamanho maior.

2) Protetores para diferenciais Dana 44 e para Toyota Bandeirante:
- para o dana 44 são 3 modelos: o normal, que cobre até o meio da tampa; o rebaixado , que é para ser usado onde as barras de direção ficam muito próximas da tampa, podendo bater na proteção e, ainda, um para usar sobre a tampa do bloqueio da Macrotorque. Todos são produzidos em chapa de ¼" (6,35mm) de espessura.

3) Bagageiro para o Troller , que terá, num futuro breve, uma linha completa:
É um bagageiro leve, que pode ser montado sobre as longarinas originais do teto. Mede 100 x 97,8 x 11 cm, pode carregar um estepe tamanho 35" e vem com 4 ganchos internos, próprios para amarrações. Para quem tem garagem baixa, são apenas 11,5 cm acima da longarina. Uma vantagem que esse bagageiro tem sobre os demais é o fato de ser construído em chapa, o que deixa ele leve, sem perder a resistência. Tendo em vista que não é vazado, como os tubulares, permite carregar itens pequenos, sem que estes passem pelo meio das barras. Muitos já tiveram que colocar uma chapa de alumínio ou compensado para poder utilizar um tubular.

Ainda não tenho uma "tabela de preços" formada. Então, caso alguém tenha interesse em algum dos produtos, favor entrar em contato por MP, que negociarei diretamente.

Em breve loja virtual.:concordo:

[]'s

Giovani
22/09/2009, 17:58
Aí estão as fotos do protetor de diferencial da Bandeirante.

Esse protetor é o protótipo. No desenho está o modelo novo, que vai sair na próxima fornada.

Ele tem uma proteção extra na parte inferior, pois o eixo da toyota é feito com uma chapa estampada, ficando vulnerável nessa parte também. O modelo novo tem uma dobra extra para evitar que fique enganchado numa pedra.

Posso fornecê-lo em 2 versões, com furos para os diferencias que tem tampa parafusada, ou sem furo e sem pintura, para ser soldado. Aço 1020.

Valor: R$ 240,00. Na versão sem furos e sem pintura, R$ 210,00.

[]'s

Giovani
22/09/2009, 18:10
Amigos... parabéns pela iniciativa, mas... acho que vocês deviam se lançar no mercado mais organizados um pouco. É improtante passar esse sentimento de organização para os possíveis clientes. Fotos, uma tabelinha de preços, etc e tal.
Olá Julinot!

Em breve teremos uma loja virtual, com todos os itens, preços, parcelamentos, etc...

Mas obrigado pela sugestão, estarei repassando à nossa Diretoria de Marketing.

Sua opinião é muito importante para nós.

[]'s

Julinot
22/09/2009, 22:25
Diretoria de marketing... essa foi boa.
Bom humor também é importante.

Boa sorte... e espero que façamos negócios no futuro.

O que vai ter para Jeep CJ ?

Abraços a todos...



Olá Julinot!

Em breve teremos uma loja virtual, com todos os itens, preços, parcelamentos, etc...

Mas obrigado pela sugestão, estarei repassando à nossa Diretoria de Marketing.

Sua opinião é muito importante para nós.

[]'s

Elmer_Jeep
23/09/2009, 09:29
Parabéns Giovani, esse protetor da band ficou muito bom cara.

[]'s

rubensx
23/09/2009, 11:08
Caracoleeessss
:palmas::palmas::palmas:

tem pra Dana 44 do jeep? ?tem tem tem??

fabiano carraro
23/09/2009, 11:44
parabens GIOVANI gostei muito do desenho das peças :palmas:

é muito bom ver o mercado nacional se aprimorando e crescendo

acredito em vçs e sua empresa com certesa faremos muitos negocios juntos :concordo:









A VIDA É MARAVILHOSA,MAS ELA BATE MUITO SÓ PRA DAR AQUELES QUE AGUENTAO, CONDIÇOES DE SEREM FELIZES!!!!!!!!:concordo:

nao desanime com as muralhas que irao aparecer , pelo contrario quanto mais altas mais frageis sao,entao na duvida apenas as empurre vai que despencam:pipoca:

SUCESSO A SUA EMPRESA.

Giovani
23/09/2009, 12:49
Valeu galera!

Obrigado pelo incentivo! :concordo:

Juliont, não estou focando diretamente na linha do Wiilys, mas tem algumas coisas que servirão para ele também.
O protetor de diferencial Dana 44 é um deles.

Assim que tiver novidades, anunciarei aqui.

[]'s

Giovani
23/09/2009, 12:54
Caracoleeessss
:palmas::palmas::palmas:

tem pra Dana 44 do jeep? ?tem tem tem??

Tá ali em cima...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379

R$ 160,00 cada. Tenho à pronta entrega.:concordo:

[]'s

José Carlos
23/09/2009, 20:39
Oi Giovani, parabens e sucesso!
Outro dia consultei o Elmer para procurar um protetor lateral para cj5 tipo rock gard. Eu penso num com 15cm de largura e com o tubo virado para baixo pois assim ajuda a patroa a subir no jipe.
Pense e se precisar de fotos te mando
Abraço

Giovani
23/09/2009, 21:24
Oi Giovani, parabens e sucesso!
Outro dia consultei o Elmer para procurar um protetor lateral para cj5 tipo rock gard. Eu penso num com 15cm de largura e com o tubo virado para baixo pois assim ajuda a patroa a subir no jipe.
Pense e se precisar de fotos te mando
Abraço
Olá José Carlos!

Tipo essas?

http://www.poisonspyder.com/images/product/jkrocker_knockers/jkrockerknocker6.jpg

Conversei com um pessoal, sobre essas chapas. Não gostaram muito da idéia de parafusar na própria carroceria.
O pessoal ainda acha que lugar de estribo é no chassi...:|
Eu não vejo problema, pq se pegar num barranco ou pedra o esforço é bem distribuido.

Quanto de tubo "para baixo"? À partir da linha final da carroceria, quantos cm para baixo vc imagina fazer o degrau?

Posso orçar aqui, sem compromisso.:concordo:

Abs

José Carlos
23/09/2009, 22:51
Quanto de tubo "para baixo"? À partir da linha final da carroceria, quantos cm para baixo vc imagina fazer o degrau?

Posso orçar aqui, sem compromisso.:concordo:

Abs

Oi Giovani, é mais ou menos isso mesmo so que mais simples. Seria apenas uma chapa que pegaria na lateral e em baixo pois penso em fixala nos calços de carroceria e na gaiola. e os tubos seriam margeando o fundo do carro mas fixados de cima para baixo vou tentar por fotos..... nao consegui mando um site... la esta anglado para cima eu quero para baixo a angulacao dos tubos,ok?

http://www.shrockworks.com/Jeep-TJ-Rock-Sliders-Rocker-Guards-Rocker-Protection-Rock-Rails-pr-16150.html

Giovani
24/09/2009, 00:39
Oi Giovani, é mais ou menos isso mesmo so que mais simples. Seria apenas uma chapa que pegaria na lateral e em baixo pois penso em fixala nos calços de carroceria e na gaiola. e os tubos seriam margeando o fundo do carro mas fixados de cima para baixo vou tentar por fotos..... nao consegui mando um site... la esta anglado para cima eu quero para baixo a angulacao dos tubos,ok?
Entendi.:concordo:

Vou orçar e te aviso.

[]'s

Giovani
24/09/2009, 21:11
Essas são as ampliações dos modelos de bead locks.

Assim fica melhor...

[]'s

Giovani
24/09/2009, 21:14
Continuando...

Giovani
24/09/2009, 21:26
As últimas...

Lembrando, que posso fazer algum outro modelo, personalizado.:concordo:

As bead locks faço por encomenda, não mantenho estoque.

O kit é composto por 4 aros para serem soldados, 4 aros externos, 128 parafusos c/ porcas parlock e arroelas (32 por roda).

R$ 950,00 o kit.

[]'s

jeisonk
26/09/2009, 17:30
Giovani, bead personalizado o custo é o mesmo ou tem acréscimo?

Se precisar de fotos do novo bagageiro do Troller by Power me avisa que eu posto aqui, tenho um contato lá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s e sucesso cara

Giovani
26/09/2009, 17:56
Giovani, bead personalizado o custo é o mesmo ou tem acréscimo?

Se precisar de fotos do novo bagageiro do Troller by Power me avisa que eu posto aqui, tenho um contato lá :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s e sucesso cara
Grande Jeison!

A bead lock personalizada fica no mesmo valor.:concordo:

Pode deixar...:mrgreen:

Obrigado!

[]'s

praiasecacustom4x4
26/09/2009, 18:35
ola Giovani
o protetor para Dana 44 segue o mesmo desenho do diferencial da Band?

Giovani
26/09/2009, 21:16
ola Giovani
o protetor para Dana 44 segue o mesmo desenho do diferencial da Band?

É esse aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379

[]'s

TROLLEIRO
26/09/2009, 22:24
3) Bagageiro para o Troller , que terá, num futuro breve, uma linha completa:
É um bagageiro leve, que pode ser montado sobre as longarinas originais do teto. Mede 100 x 97,8 x 11 cm, pode carregar um estepe tamanho 35" e vem com 4 ganchos internos, próprios para amarrações. Para quem tem garagem baixa, são apenas 11,5 cm acima da longarina. Uma vantagem que esse bagageiro tem sobre os demais é o fato de ser construído em chapa, o que deixa ele leve, sem perder a resistência. Tendo em vista que não é vazado, como os tubulares, permite carregar itens pequenos, sem que estes passem pelo meio das barras. Muitos já tiveram que colocar uma chapa de alumínio ou compensado para poder utilizar um tubular.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6374


E aí Giovane, beleza?
Cara, fiquei interessado pelo bagageiro de Troller, você teria fotos do produto pra postar? E o preço, já definiu?
Você teria também, apenas as longarinas trasnversais, as que se fixam nas originais?

Fico no aguardo, abraço e boas vendas!
:concordo:

Giovani
26/09/2009, 22:51
E aí Giovane, beleza?
Cara, fiquei interessado pelo bagageiro de Troller, você teria fotos do produto pra postar? E o preço, já definiu?
Você teria também, apenas as longarinas trasnversais, as que se fixam nas originais?

Fico no aguardo, abraço e boas vendas!
:concordo:
Olá Trolleiro!

Não tenho as travessas em separado. Só o bagageiro completo.
Tenho este à pronta entrega.:concordo:

R$ 750,00 + frete.

[]'s

rubensx
27/09/2009, 00:13
Giovani blz??

cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?


é que esse jogo foi comprado sem nunca ter sido utilizado, 5 rodas impecáveis rodaram da concessionária ford de 94 até a loja de rodas


meus xodós

Giovani
27/09/2009, 02:05
cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?
Essa tá difícil...

Os furos vão até perto da borda. Se deixar ali sem parafusos o aro externo da bead lock empena, formando umas ondas. Isso pode causar vazamentos.
Outro problema seria o espaço atrás do aro, para a porca. Fazer rosca no aro interno não é uma boa, o ideal é ter porca mesmo.

Nessas rodas dá para bolar uma imitação de bead lock, só um aro soldado por fora, com um desenho e uns parafusos. Pinta de cor diferente e tals... Mas sem a função de prender o pneu.:concordo:

[]'s

rubensx
27/09/2009, 02:48
ahhh
giovani!!!

pelamor sem função eu prefiro deixar assim ahahuauhahuauh


serio que num seria "pensável?" tem como desnehar algo ai? mesmo que for fechar os furos?

Giovani
27/09/2009, 22:47
serio que num seria "pensável?" tem como desnehar algo ai? mesmo que for fechar os furos?
O problema é que o "miolo" dessa roda está soldado na borda dela.

Não teria espaço para colocar as porcas. Para ter espaço seria necessário deslocar os parafusos mais para o centro da roda, longe do talão, diminuindo a quantidade destes e aumentando o "cone effect". Resumindo, ficaria uma bost@.

Faz as bead locks em outras rodas. Deixa essas com pneus street pra ir no shópi...:mrgreen:

[]'s

rubensx
27/09/2009, 23:25
eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

mas seria terrivel eu acho eheheh

Giovani
27/09/2009, 23:36
eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

mas seria terrivel eu acho eheheh
Ia ficar tipo as originais do Hummer...:p

Mas prisioneiro, do tipo rosqueado no aro interno, acho que não teria muita resistência.
Desenhei uma bead lock pro samukanvas, com prisioneiros tipo de roda, que entram prensados pelo lado oposto. Só que nesse caso, prensados no aro externo, com rebaixo para a cabeça, com porca por trás do aro interno. Ficaria show! Sem problema de degolar a cabeça dos parafusos numa pedra...
Um problema é apertar a porca pelo lado de dentro, o outro é o custo. Umas 500 latinhas só nos prisioneiros...
Numa roda grande, 17" ou 20" funcionaria legal, desde que a verba $$$ não fosse o problema.

[]'s

Giovani
12/10/2009, 20:28
Olá Pessoal!

Atendendo à pedidos, estou fazendo alguns acessórios para os CJ's...

Esta é a chapa de proteção, para ser fixada na travessa original do CJ. Ela é um pouco mais curta na frente, para não atrapalhar o cardã de jeep's com SPOA.
Na parte de trás é mais longa e possui uma dobra, protegendo o disco de freio do cardã, para quem faz uso desse sistema.
A chapa tem 4,75mm de espessura e é feita em aço 1045, com pintura epóxi.

R$ 199,00 + frete.

Em breve mais novidades.:concordo:

[]'s

praiasecacustom4x4
12/10/2009, 21:06
ola Giovani,estou com um projeto para modificar rodas 16".se te mando os desenho das peças,vc teria como cortar as peças?

Giovani
12/10/2009, 21:23
ola Giovani,estou com um projeto para modificar rodas 16".se te mando os desenho das peças,vc teria como cortar as peças?

Creio que sim, manda para o e-mail:
poweroffroad4x4@gmail.com

Vou olhar e te retorno.

[]'s

rubensx
12/10/2009, 22:18
giovani man

aparece no msn precio de um mail com fotos de todos os seus possiveis produtos, falei com o pessoal da X4 e se interessaram muito nois seus produtos!!!

fala comigo aqui que vai rolar esquema :-D

Elmer_Jeep
12/10/2009, 22:34
eheheh sabe que eu pensei em fazer ao contrário o anel com prisioneiros

mas seria terrivel eu acho eheheh

Acho que não é tao mal assim:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=72540

[]'s

Giovani
12/10/2009, 23:08
giovani man

aparece no msn precio de um mail com fotos de todos os seus possiveis produtos, falei com o pessoal da X4 e se interessaram muito nois seus produtos!!!

fala comigo aqui que vai rolar esquema :-D
Fala Rubão!

Esse é "O" cara...:mrgreen:

Tô no MSN.:concordo:

[]'s

Giovani
12/10/2009, 23:26
Acho que não é tao mal assim:
http://www.jeeperos.com/foros/showthread.php?t=72540

[]'s

O prisioneiro (um parafuso nesse caso) diz para o dono da viatura: "Troca-me se fores capaz...":lol:

Já pensou num prisioneiro desses degolado numa pedra? Por isso a idéia de fazer invertido. :concordo:

Bah... Essa semana ainda estava conversando com o Berga sobre colocar um anel no disco que vai soldado na roda:
http://www.jeeperos.com/foros/attachment.php?attachmentid=148189&stc=1&d=1255144714

Serviria para limitar o aperto do parafuso, possibilitando aplicar um torque maior. Assim os parafusos não afrouxam com facilidade. Também pode ser que diminua o "cone effect". O que vc acha? :pensativo:

[]'s

Cotrim
12/10/2009, 23:52
Giovani,

Se precisar de uma loja virtual, me mande uma MP

[]'s

Elmer_Jeep
13/10/2009, 09:19
O prisioneiro (um parafuso nesse caso) diz para o dono da viatura: "Troca-me se fores capaz...":lol:

Já pensou num prisioneiro desses degolado numa pedra? Por isso a idéia de fazer invertido. :concordo:

Bah... Essa semana ainda estava conversando com o Berga sobre colocar um anel no disco que vai soldado na roda:
http://www.jeeperos.com/foros/attachment.php?attachmentid=148189&stc=1&d=1255144714

Serviria para limitar o aperto do parafuso, possibilitando aplicar um torque maior. Assim os parafusos não afrouxam com facilidade. Também pode ser que diminua o "cone effect". O que vc acha? :pensativo:

[]'s

Acho difícil ser degolado assim pois teoricamente quem entra em contato com o obstáculo inicialmente é o pneu, no mais, seria uma opção para o caso do Rubens.
Aquele tal de Zamorano tem um CJ7 muito legal e o cara não aliza não, de vez em quando ele aparece com umas soluções caseiras bizarras mas o cara é esforçado e sempre tem encarado novos desafios no ramo de adaptações.

Também gostei da idéia do batente para o disco, com certeza elimina o cone effect conforme os chicanos comentaram la.

[]'s

Giovani
13/10/2009, 13:13
Acho difícil ser degolado assim pois teoricamente quem entra em contato com o obstáculo inicialmente é o pneu, no mais, seria uma opção para o caso do Rubens.
Aquele tal de Zamorano tem um CJ7 muito legal e o cara não aliza não, de vez em quando ele aparece com umas soluções caseiras bizarras mas o cara é esforçado e sempre tem encarado novos desafios no ramo de adaptações.
É uma situação extrema, mas pode ocorrer. Nem é preciso degolar propriamente, mas danificando a rosca do prisioneiro, já não é legal...
As porcas que ele usou são muito boas e não seriam possíveis pelo lado interno, mas a sobra de parafuso é que não gostei. Funciona nas bead locks tipo do hummer, que deixa os prisioneiros mais protegidos, dentro da roda.

http://jeeperz.tenmagazines.com/articleImages/37472.jpg
http://image.fourwheeler.com/f/9973513/129_0805_07_z+4x4_wheel_failure+rockcrawling_damag e.jpg


Também gostei da idéia do batente para o disco, com certeza elimina o cone effect conforme os chicanos comentaram la.
Beleza! :concordo:

Não li o texto, mas se vc tá dizendo...:mrgreen:

Hoje chegam aqui as rodas e pneus do T-Rex II. Já vou providenciar as bead locks... :dance:

[]'s

ocarioca
29/10/2009, 14:07
Giovani tem como adaptar ums bead locks em roda aro 16 de liga de defender?

Giovani
29/10/2009, 14:40
Giovani tem como adaptar ums bead locks em roda aro 16 de liga de defender?
Impossível não é, mas vai custar mais que importar um jg de rodas prontas...
E não vai ficar igual. Rodas de alumínio com beadlock são feitas com a borda especial, pronta para receber o aro externo, é outra "categoria" de produto.

Calculo que vá custar mais de 3K para fazer aqui. Sinceramente, eu não faria.

Se quiser preservar as rodas de liga e quer a função de beadlock, vc pode usar aquelas internas, com câmara.
http://www.squarewheelsports.com/BeadLockIndex.html

[]'s

Alexandre Souto
29/10/2009, 15:51
Tudo bem amigo Giovani???

Cara, primeiramente parabêns pela loja, to vendo que ao começar ja estao com bons produtos, personalizações e produtos muito bem feitos.... mto bom, estão de parabêns!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Fiquei interessado na proteção de diferencial, com tampa macrotorque, dos modelos que voce tem, quais os preços??? Quero sem pintura, apenas com os furos..... :concordo:

Obrigado, boa sorte e otimos negócios!!!! :concordo:

Giovani
29/10/2009, 16:35
Tudo bem amigo Giovani???

Cara, primeiramente parabêns pela loja, to vendo que ao começar ja estao com bons produtos, personalizações e produtos muito bem feitos.... mto bom, estão de parabêns!!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Fiquei interessado na proteção de diferencial, com tampa macrotorque, dos modelos que voce tem, quais os preços??? Quero sem pintura, apenas com os furos..... :concordo:

Obrigado, boa sorte e otimos negócios!!!! :concordo:
Grande Alexandre!

Muito obrigado! :D

O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 160,00. Esse da macrotorque custa 180,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.:concordo:
Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.:concordo:

Abs

Alexandre Souto
29/10/2009, 17:30
Grande Alexandre!

Muito obrigado! :D

O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 160,00. Esse da macrotorque custa 180,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.:concordo:
Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.:concordo:

Abs

Beleza meu caro, se resolver volto a te procurar.... :palmas:

O caso da cor, é pq seria amarelo CAT, da cor da parte de baixo da FOrDINHA... :mrgreen:

[]'s e ate masss!!!

Btpita
31/10/2009, 00:08
Giovani blz??

cara será que tem como fazer beadlocks pras rodas de f1000 94 ??? de alguma forma que não tampe os furos dela ainda apareça o desenho dela?

tipo uma curva onde tem cada furo? (imaginei algo como dois parafusos entre cada furo deixando o espaço recortado de cada furo) será?


é que esse jogo foi comprado sem nunca ter sido utilizado, 5 rodas impecáveis rodaram da concessionária ford de 94 até a loja de rodas


meus xodós
RUBENSX,

Se tiver interesse em vender o jogo de rodas da F1000 (15x7 -12) podemos negociar.

GIOVANE,

Parabens pelos produtos pelas fotos toddos parecem ser de ótima qualidade.

Giovani
31/10/2009, 00:26
Beleza meu caro, se resolver volto a te procurar.... :palmas:

O caso da cor, é pq seria amarelo CAT, da cor da parte de baixo da FOrDINHA... :mrgreen:

Posso pintar em epóxi no amarelo padrão da Valtra.:concordo:
http://br.viarural.com/agricultura/tratores/valtra/valtra-colheitadeira-bc4500-03.png


GIOVANE,

Parabens pelos produtos pelas fotos todos parecem ser de ótima qualidade.
Obrigado Bruno!:concordo:

[]'s

jeisonk
31/10/2009, 23:21
Grande Alexandre!

Muito obrigado! :D

O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 130,00. Esse da macrotorque custa 170,00. É um pouco diferente e produzido em pouca quantidade. Tenho uma fornada deles saindo semana que vem.:concordo:
Pq vc quer sem pintura? Dependendo da cor posso mandar pintado em epóxi.:concordo:

Abs

Giovani, a hora que sair a fornada quero dois desse da macrotorque :concordo:
Epoxi cinza escuro, tem?

Abs

Giovani
01/11/2009, 00:49
Giovani, a hora que sair a fornada quero dois desse da macrotorque :concordo:
Epoxi cinza escuro, tem?

Abs
Grande Jeison!

Tem sim!

Te aviso quando estiver na mão.:concordo:

Obrigado!

[]'s

Alexandre Souto
01/11/2009, 01:22
Posso pintar em epóxi no amarelo padrão da Valtra.:concordo:
http://br.viarural.com/agricultura/tratores/valtra/valtra-colheitadeira-bc4500-03.png


Obrigado Bruno!:concordo:

[]'s

Beleza meu caro, obrigado, qualquer coisa conversamos!!!

Abs!

Giovani
19/11/2009, 18:30
Olá Pessoal!

Saíram do forno:

Protetores de diferenciais para o bloqueio Macrotorque. R$ 180,00 cada.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201026&stc=1&d=1258662131

Entreguei alguns pedidos e restam poucas unidades desse lote.

O próximo lote só daqui uns 20 dias.:shock::rolleyes:

[]'s

dalmo cruz torres
20/11/2009, 22:29
Giovani, muito boas suas peças, parabéns. Para a Toyota BAndeirantes, vc tem bagageiro? Outras peças?

Giovani
20/11/2009, 23:19
Giovani, muito boas suas peças, parabéns. Para a Toyota BAndeirantes, vc tem bagageiro? Outras peças?
Faaala Dalmo!

Obrigado, estou trabalhando para melhorar cada vez mais.:concordo:

Estou fazendo um jogo de pára-choques e estribos para a Bandeirante de um amigo. Ainda estou definindo uns detalhes com ele, mas vai ter engate de reboque, sinaleiras embutidas, suporte para manilhas e encaixe para o Hi Lift.
Os estribos vão substituir aquela chapa original, que tem embaixo da porta.
Depois de pronto farei um modelo para produção em série.:concordo:
Também faço um protetor de diferencial para ela. Tem umas fotos nas mensagens anteriores.
Bagageiro ainda não.

Quando ficar pronto colocarei fotos aqui.:concordo:

[]'s

Giovani
21/11/2009, 00:02
Falando em pára-choques e estribos, fiz esses para o jeep do RBETTIN (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=17129).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196862&d=1256345872
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196863&d=1256345937

A plataforma para o guincho também:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196858&d=1256343893

Estribo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196860&d=1256345796
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196859&d=1256343945

[]'s

dalmo cruz torres
21/11/2009, 02:16
Giovani, vou dar uma olhada nos protetores de diferencial. Sobre os parachoques, ficaram exelentes, vou ficar aguardando os da toyota. O Estribo ficou exelente!(Rock Slaler?)

alexx.files
03/12/2009, 12:26
Giovani, o bagageiro do Troller ficou ANIMAL. Você não tem interesse em fabricar algo do tipo para Defender?

Obrigado,
Alex

Giovani
03/12/2009, 14:09
Giovani, o bagageiro do Troller ficou ANIMAL. Você não tem interesse em fabricar algo do tipo para Defender?

Obrigado,
Alex
Olá Alex!

Tenho em mente fazer sim. Esse bagageiro que fiz para o Troller é para levar um estepe, e ser pequeno mesmo.
Mas estou desenhando um bagageiro "heavy duty" para ele, que vai ser a base para outros veículos, como a Bandeirante e Defender.:concordo:

[]'s

jrmotta
03/12/2009, 14:33
Olá Alex!

Tenho em mente fazer sim. Esse bagageiro que fiz para o Troller é para levar um estepe, e ser pequeno mesmo.
Mas estou desenhando um bagageiro "heavy duty" para ele, que vai ser a base para outros veículos, como a Bandeirante e Defender.:concordo:

[]'s

Giovani,

Parabéns pelos trabalhos.

Por enquanto, vc. só está fabricando bagageiro e protetor de diferencial para o Troller?

Tem como postar fotos e informar os preços?

Obrigado e um abraço,

João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani
03/12/2009, 15:03
Giovani,

Parabéns pelos trabalhos.

Por enquanto, vc. só está fabricando bagageiro e protetor de diferencial para o Troller?

Tem como postar fotos e informar os preços?

Obrigado e um abraço,

João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.
Obrigado João Ricardo!

Fotos aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=988466&postcount=1 e aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=992825&postcount=28

O bagageiro sai por 750,00. O protetor para o Dana 44 normal e o rebaixado (barra de direção), estão por 160,00.

Por hora só tenho esses itens para o Troller. Ainda não tive a oportunidade de ter um "em mãos" para poder desenvolver outras peças, mas a lista de acessórios para o Troller, que estão em stand by é grande.:concordo:

[]'s

jrmotta
03/12/2009, 15:08
Giovani,

As fotos dos protetores do diferencial não aparecem.

Abraços,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani
03/12/2009, 15:12
Giovani,

As fotos dos protetores do diferencial não aparecem.

Abraços,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.
Estranho, eu vejo ela normalmente...:pensativo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379

Link da foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379

[]'s

jrmotta
03/12/2009, 15:17
Estranho mesmo. Quando clico neste link que vc. me enviou acima, aparece uma tela em branco.

Vc. pode enviar a foto para o meu e-mail? jrmotta08@yahoo.com.br

Abraços,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

alexx.files
03/12/2009, 15:45
Olá Alex!

Tenho em mente fazer sim. Esse bagageiro que fiz para o Troller é para levar um estepe, e ser pequeno mesmo.
Mas estou desenhando um bagageiro "heavy duty" para ele, que vai ser a base para outros veículos, como a Bandeirante e Defender.:concordo:

[]'s

É uma pena estar em fase de projeto, senão você ganharia um cliente agora.

Se é que vc ainda não pensou nisso, mas seria legar ter suporte para faróis na frete.

[]s
Alex

jrmotta
03/12/2009, 17:03
Estranho mesmo. Quando clico neste link que vc. me enviou acima, aparece uma tela em branco.

Vc. pode enviar a foto para o meu e-mail? jrmotta08@yahoo.com.br

Abraços,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani,

Dá para vc. me enviar a foto?

Obrigado.

Abraços,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani
03/12/2009, 18:15
Estranho mesmo. Quando clico neste link que vc. me enviou acima, aparece uma tela em branco.

Vc. pode enviar a foto para o meu e-mail? jrmotta08@yahoo.com.br

Enviada!:concordo:


É uma pena estar em fase de projeto, senão você ganharia um cliente agora.
Pena mesmo, mas não podemos ganhar todas. Depois vc troca...:mrgreen:


Se é que vc ainda não pensou nisso, mas seria legar ter suporte para faróis na frete.
Sim. Esse modelo do Troller terá uma frente diferente, opcional. É desmontável, então pode ser adquirida posteriormente, se quiser.
No outro bagageiro será semelhante.:concordo:

[]'s

balestra
03/12/2009, 21:37
AMIGO ... qual o valor do jogo de estribos tubulares cromados para uma sportage curta ?

Giovani
03/12/2009, 23:35
AMIGO ... qual o valor do jogo de estribos tubulares cromados para uma sportage curta ?

Não fabrico acessórios para a Sportage no momento, desculpe.

[]'s

Alexandre Vaz Ferreira
04/12/2009, 00:22
Giovani

Depositei o valor dos protetores hoje...muito 10...acabamento otimo e POWER mesmo...

[]s

Giovani
04/12/2009, 00:49
Giovani

Depositei o valor dos protetores hoje...muito 10...acabamento otimo e POWER mesmo...

[]s
Valeu Mestre!:concordo:

Muito obrigado e aguardo umas fotins...:mrgreen:

[]'s

Tchê 4x4
06/12/2009, 17:12
Eaí Giovani, por acaso vc não faria um bagageiro tipo do Troller p/a Rural, com suportes p/faroletes na frente???...

Valeu.

Alexandre Souto
06/12/2009, 17:25
aguardo umas fotins...:mrgreen:

[]'s

:mrgreen:

Giovani
07/12/2009, 09:12
Eaí Giovani, por acaso vc não faria um bagageiro tipo do Troller p/a Rural, com suportes p/faroletes na frente???...

Valeu.
Posso fazer sim.

Que tamanho vc imagina para o bagageiro? Um que ocupe o teto todo ou só uma parte?
Tipo da traseira até a porta?

[]'s

matias_cs
07/12/2009, 14:16
Giovani

Tu fabricas algum acessório para Vitara?

Giovani
07/12/2009, 22:01
Giovani

Tu fabricas algum acessório para Vitara?

Olá Matias!

Ainda não chegou a vez do Vitara...:(

Estão sendo feitos novos itens para Willys e Toyota no momento.

Quando tiver novidades posto aqui.:concordo:

[]'s

jrmotta
14/12/2009, 14:23
Giovani,

Recebi as proteções dos diferenciais do Troller. Parabéns pela qualidade e acabamento das peças.

Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Alexandre Souto
14/12/2009, 14:45
As fotinhas dele instalado ia ser legal cara....

Abs e valews!!!!

Giovani
14/12/2009, 15:32
Giovani,

Recebi as proteções dos diferenciais do Troller. Parabéns pela qualidade e acabamento das peças.

Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.
Obrigado João Ricardo!:grin:

Também respondi no seu e-mail. :concordo:

Qualquer dúvida é só pedir.

E claro, se puder, mande umas fotins...

[]'s

Alan
14/12/2009, 17:03
eae Giovani...

belo trabalho o seu!!! É desse tipo de acessórios que precisamos para nossa viaturas!!

Me diz uma coisa... tu não tem idéia de fabricar aquelas barras anti-torção para o eixo traseiro com SPOA??

abraço

Alan

Giovani
14/12/2009, 18:19
eae Giovani...

belo trabalho o seu!!! É desse tipo de acessórios que precisamos para nossa viaturas!!

Me diz uma coisa... tu não tem idéia de fabricar aquelas barras anti-torção para o eixo traseiro com SPOA??

abraço

Alan
Obrigado Alan!

Sobre as barras... No, gracias... :mrgreen:

Elas não funcionam 100%. Acho que só existe as que dão "menos errado".
Ainda assim, é uma para cada viatura. Essas vendidas por aí, tamanho único, não dão certo mesmo.
Suspensão é uma área que não pretendo atuar. Até vou fazer alguns "acessórios" digamos assim, para quem está alterando por conta própria mesmo, como umas sapatas para feixe de molas, suportes de amortecedores para soldar... esse tipo de coisa.

O dia que eu fizer um kit de suspensão, o chassi e os eixos vão junto...:lol:

[]'s

Elmer_Jeep
14/12/2009, 19:22
... vou fazer alguns "acessórios" digamos assim, para quem está alterando por conta própria mesmo, como umas sapatas para feixe de molas, suportes de amortecedores para soldar... esse tipo de coisa.

[]'s

:palmas: :palmas: :palmas:

jrmotta
14/12/2009, 20:02
Obrigado João Ricardo!:grin:

Também respondi no seu e-mail. :concordo:

Qualquer dúvida é só pedir.

E claro, se puder, mande umas fotins...

[]'s

Giovani,

Assim que instalar, tiro umas fotos e posto aqui.

Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani
18/12/2009, 09:36
Giovani,

Assim que instalar, tiro umas fotos e posto aqui.

Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.
Olá Pessoal!

O João Ricardo me enviou as fotos...

Aí estão os protetores, montados num Troller 09.:concordo:

Semana que vem, teremos mais algumas novidades.

[]'s

Alexandre Souto
18/12/2009, 10:57
Legal demais Giovani!!!

O do Macrotorque é muito diferente?

Abs!!!

Barão Vermelho
18/12/2009, 11:17
ola Giovani, tem como fazer estes protetores para o eixo carraro do JPX. grato

Guiga Tostes
18/12/2009, 11:43
Ola Giovani, parabens pelos produtos!

Quanto sairia 2 protecoes de dif para toyota Band(+frete para SP) sendo que o eixo traseiro usa bolqueio macrotorque?

Obrigado.

Abrs

Cotrim
18/12/2009, 12:43
Giovani,

Pelas fotos não consegui ver direito. Tem um furo na parte inferior do protetor, para a lama e o barro escoarem?

[]'s

Giovani
18/12/2009, 13:01
Legal demais Giovani!!!

O do Macrotorque é muito diferente?

Abs!!!
Obrigado!

O modelo é o mesmo, só tem outras dimensões. Pode ver que alguns dos furos de fixação são apenas "encaixes" devido ao tamanho da tampa do bloqueio.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1033664&postcount=55


ola Giovani, tem como fazer estes protetores para o eixo carraro do JPX. grato
Posso fazer sim, mas aqui não tenho nenhum eixo desses. Eu precisaria de 1 tampa do diferencial, para pode criar o protetor.
Se puder me enviar a tampa, no máximo em 2 dias mando ela de volta. O protetor em torno de 10 dias.:concordo:


Ola Giovani, parabens pelos produtos!

Quanto sairia 2 protecoes de dif para toyota Band(+frete para SP) sendo que o eixo traseiro usa bolqueio macrotorque?

Olá Guiga!

No caso da Band, o cabo de acionamento do bloqueio entra pelo "porquinho", e a tampa fica a original. Então o mesmo protetor serve em todas.
http://www.macrotorque.com.br/imagens/catalogo/bloqueio_toyota_0007.jpg

Os seus eixos são com tampa parafusada ou soldada? Algumas Toy tem os 2 tipos, soldado na frente e parafusado na traseira...
Valor unitário: R$ 240,00. Na versão sem furos e sem pintura (para soldar), R$ 210,00.
O frete por PAC ficaria em torno de 30,00 reais, para 2 unidades.

[]'s

Giovani
18/12/2009, 13:08
Giovani,

Pelas fotos não consegui ver direito. Tem um furo na parte inferior do protetor, para a lama e o barro escoarem?

[]'s

Tem as aberturas que dão passagem aos parafusos. São grandes e a lama escoa por elas.
No Dana 44 a parte mais baixa não tem parafuso, mas ali a chapa é reta e tem abertura dos 2 lados.
Claro que um barro mais espesso pode acumular. Mas a abertura superior é grande e facilita a limpeza.
Nada que uma esguichada não resolva.:concordo:

[]'s

Marisco Off Road
18/12/2009, 14:02
Giovani,

Tem fotos dos protetores para o eixo de toy sem parafusos, para soldar ok!

Abs,

Giovani
18/12/2009, 15:09
Giovani,

Tem fotos dos protetores para o eixo de toy sem parafusos, para soldar ok!

Abs,
Olá Marilson!

Fotos não tenho pq ainda não fiz nenhum. Mas segue o desenho em anexo.:concordo:

É igual ao outro, só não tem a furação e vai sem pintura.

[]'s

Guiga Tostes
18/12/2009, 17:54
Olá Guiga!

No caso da Band, o cabo de acionamento do bloqueio entra pelo "porquinho", e a tampa fica a original. Então o mesmo protetor serve em todas.

Os seus eixos são com tampa parafusada ou soldada? Algumas Toy tem os 2 tipos, soldado na frente e parafusado na traseira...
Valor unitário: R$ 240,00. Na versão sem furos e sem pintura (para soldar), R$ 210,00.
O frete por PAC ficaria em torno de 30,00 reais, para 2 unidades.

[]'s

Obrigado pelo retorno Giovani! Vou verificar as tampas e te confirmo, ok?

Ps.: Vc tem projeto ou intencao de fabricar para peito de aco para Band?

Abrs

Giovani
18/12/2009, 20:10
Ps.: Vc tem projeto ou intencao de fabricar para peito de aco para Band?

Estou com uns pára-choques e estribos em andamento para a Band. Mas peito de aço não pensei em fazer. À menos que a suspensão e a direção tenham sido alteradas, não há necessidade...:pensativo:
Não tem nada ali na frente que precise de proteção. O setor de direção fica lá atrás, o braço auxiliar fica protegido pelo feixe de molas e as barras da direção ficam acima dos feixes.
Mas... se quiser posso fazer um pra vc.:concordo:

[]'s

Guiga Tostes
20/12/2009, 00:00
Estou com uns pára-choques e estribos em andamento para a Band. Mas peito de aço não pensei em fazer. À menos que a suspensão e a direção tenham sido alteradas, não há necessidade...:pensativo:
Não tem nada ali na frente que precise de proteção. O setor de direção fica lá atrás, o braço auxiliar fica protegido pelo feixe de molas e as barras da direção ficam acima dos feixes.
Mas... se quiser posso fazer um pra vc.:concordo:
[]'s

Fala Giovani!

Confirmado, dianteiro soldado e traseiro parafusado. Por favor me passe por e-mail( guigatostes@gmail.com ) os procedimentos para fecharmos o par OK?...rola um descontinho de natal?:mrgreen:

Quanto ao peito de aço, o motivo é justamente este, estou montando uma suspensão 2 link + panhard (base Engesa) na Band e com isso as barras, braço e amortecedor de direção ficarão mais expostos daí a vontade do peito de aço...Podes me passar um orçamento para a peça?...se preferir aproveita o e-mail dos protetores de dif. OK?:concordo:

Gde abraço!

Giovani
20/12/2009, 23:33
Fala Giovani!

Confirmado, dianteiro soldado e traseiro parafusado. Por favor me passe por e-mail( guigatostes@gmail.com ) os procedimentos para fecharmos o par OK?...rola um descontinho de natal?:mrgreen:

Quanto ao peito de aço, o motivo é justamente este, estou montando uma suspensão 2 link + panhard (base Engesa) na Band e com isso as barras, braço e amortecedor de direção ficarão mais expostos daí a vontade do peito de aço...Podes me passar um orçamento para a peça?...se preferir aproveita o e-mail dos protetores de dif. OK?:concordo:

Gde abraço!
Fala Guiga!

Te mandei um e-mail.:concordo:

[]'s

James Nicodemos
28/12/2009, 12:45
Grande Giovani

Caro amigo, como vc sou afcionado por 4x4, adquiri uma band jeep curto e preciso de um suporte de estepe articulado que não vá preso na lata; tipo no parachoque e chassi com lubrificação por graxeta, algo reforçado, porque, aqui entramos muitos nas trilhas de toureiros e isso acaba vibrando muito toda a estrutura da band. Se for na lata acaba por rebentar tudo, gostaria que vc me ajudasse no que for possível. Se vc já tiver esse suporte, me passe o custo dele. Preciso também do parachoque dianteiro e traseiro, caso, vc tenha fotos me mande.

A aproveitando o ensejo me adcione no MSN, assim podemos conversar. Quem me indicou sua pessoa foi nosso amigo 4x4 brasil, Marilson das rodas e pneus.

abraços

James Nicodemos de Lucena

Giovani
28/12/2009, 13:56
Grande Giovani

Caro amigo, como vc sou afcionado por 4x4, adquiri uma band jeep curto e preciso de um suporte de estepe articulado que não vá preso na lata; tipo no parachoque e chassi com lubrificação por graxeta, algo reforçado, porque, aqui entramos muitos nas trilhas de toureiros e isso acaba vibrando muito toda a estrutura da band. Se for na lata acaba por rebentar tudo, gostaria que vc me ajudasse no que for possível. Se vc já tiver esse suporte, me passe o custo dele. Preciso também do parachoque dianteiro e traseiro, caso, vc tenha fotos me mande.

A aproveitando o ensejo me adcione no MSN, assim podemos conversar. Quem me indicou sua pessoa foi nosso amigo 4x4 brasil, Marilson das rodas e pneus.

abraços

James Nicodemos de Lucena
Olá James!

Vou te adicionar no MSN, aí conversamos.:concordo:

[]'s

sultao
29/12/2009, 00:36
ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grnde iniciativa
gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
qual ovalor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
qual o valor do frete para sao paulo capital
qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
qual otipo de solda que voce indicaria
sem mais abraços

sultao
29/12/2009, 00:39
desculpe esqueci de pedir o preço do conjunto dos bed lock+ parafusos
sem mais

Giovani
29/12/2009, 09:54
ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grande iniciativa
Olá sultão!
Obrigado.:-D


gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
Não tenho fotos de uma bead minha montada. Tive problema no jogo de rodas que eu estava montando, as 4 rodas estavam tortas. Agora só em janeiro, depois do dia 20.
Até o torneiro está saindo de férias...:rolleyes:


qual o valor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
R$ 950,00.


qual o valor do frete para sao paulo capital
R$ 58,00


qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
Não conheço ninguém aí de sampa, mas não será difícil arrumar uma indicação com alguém aqui do fórum. É bom que seja algum torneiro que já tenha feito esse serviço, assim ele não cobra pelo ferramental. O valor para soldar vai depender do custo/hora do torneiro, mas calculo em torno de 200,00 reais pelas 4 rodas.


qual o tipo de solda que voce indicaria
MIG ou TIG.


desculpe esqueci de pedir o preço do conjunto dos bed lock+ parafusos
Pediu sim, R$ 950,00.:concordo:

[]'s

Giovani
29/12/2009, 14:41
Olá pessoal!

Temos agora um kit com telas de proteção para os faróis e piscas do Jeep.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=206262&d=1262103506

O kit é composto por 2 telas para os faróis, 2 chapas de proteção para os piscas e parafusos.
Serve no CJ3B e CJ5. Também nos 2 modelos de piscas, o pequeno e o grande.

A chapinha do pisca pode ser montada em qualquer ângulo, como podem ver nas fotos.

R$ 145,00.

[]'s

Elmer_Jeep
29/12/2009, 16:14
Olá pessoal!

Temos agora um kit com telas de proteção para os faróis e piscas do Jeep.

O kit é composto por 2 telas para os faróis, 2 chapas de proteção para os piscas e parafusos.
Serve no CJ3B e CJ5. Também nos 2 modelos de piscas, o pequeno e o grande.

A chapinha do pisca pode ser montada em qualquer ângulo, como podem ver nas fotos.

R$ 145,00.

[]'s

Giovani, ficou muito bom o resultado final. Esse kit pode vir em outras cores ou somente preto ?

[]'s

Pedrão B.
29/12/2009, 16:47
Giovani,
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Show de bola esse e os outros equipamentos que fabrica!
Vou ver como está o fluxo de caixa e colocar esse kit de protetor na previsão orçamentária de 2010.
[]'s

Giovani
29/12/2009, 18:07
Giovani, ficou muito bom o resultado final. Esse kit pode vir em outras cores ou somente preto ?
Se não tiver pressa...:mrgreen:

Fiz um lote e estão todas pintadas de preto fosco. Daqui uns dias sai mais um lote, aí posso fazer algumas em outras cores. Em epóxi, pode ser vermelho, azul, preto brilhante, laranja, amarelo, 2 tons de verde, cinza... Acho que tem umas 15 cores disponíveis. Não muda o custo, só o tempo para fazer.



Show de bola esse e os outros equipamentos que fabrica!
Vou ver como está o fluxo de caixa e colocar esse kit de protetor na previsão orçamentária de 2010.
Obrigado Pedrão.:concordo:

Para 2010 vamos ter muitos itens novos.
Prepare-se pra quebrar o porquinho...:mrgreen:

[]'s

Cotrim
29/12/2009, 20:53
ola Sr. Giovani meus parabens pelos produtos e pela grnde iniciativa
gostaria de ver fotos de como o anel do bed lock e soldado na roda
qual ovalor de um conjunto para 04 rodas aro 15 sem desenho nenhum com diametro interno de 245mm com apenas 20 parafusos M12
qual o valor do frete para sao paulo capital
qual o valor aproximado para soldar o anel na roda voce me indicaria alquem s.p. que faria o serviço nas mesmas
qual otipo de solda que voce indicaria
sem mais abraços
Sultão,

Aqui em Sampa, eu indico o Reinaldo da Motor Lodge, que já fez várias soldagens de beadlock e todas ficaram ótimas.

[]'s

Giovani
05/02/2010, 20:56
Olá Pessoal!

Como estava fazendo umas ferramentas para uso aqui na empresa, aproveitei o serviço e já fiz algumas unidades à mais.

Quem gosta de trabalhar na própria viatura, em casa, ou até mesmo para uso em oficinas, vai achar interessante.:concordo:
Também serve para presentear aquele mecânico, amigo seu, que amarra o motor com cordas de sisal...:putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=210883&stc=1&d=1265410302

É uma chapa de aço 1045, com 8mm de expessura, uma corrente de 150cm e dois ganchos com rosca. Acabamento zincado. Serve para usar com uma talha ou girafa, para levantar motor, câmbio, eixos e o que mais for preciso.
A chapa permite regular a corrente, de forma à equlibrar o peso ou deixar algum lado mais inclinado, conforme a necessidade.
O gancho com rosca permite laçar a corrente em objetos maiores ou que não possuam um local apropriado para engatar, como um eixo, por exemplo. Travando com a rosca vc pode movimentar a carga sem perigo de escapar.
Capacidade para 1Ton, em 2 modelos:
- Com encaixe simples para corrente: R$ 109,00
- Com encaixe duplo para corrente: R$ 129,00

[]'s

Giovani
05/02/2010, 21:11
Aproveitando...

Quantas vezes não foi preciso soltar um parafuso do motor para prender uma corrente nele?
Geralmente os motores vem com os ganchos para içamento de fábrica, mas depois daquela retífica no motor ou troca da junta do cabeçote, o mecânico esquece de recolocar o gancho e já era...

Então, para os motores que estão desprovidos de ganchos, fiz um modelo em aço 1020, com 8mm de espessura, zincado. O furo para fixação tem 10mm, o que atende a maioria dos modelos. Também pode ser montado num câmbio, caso haja a necessidade de levantar todo o conjunto mecânico.

R$ 12,90 por unidade.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=210890&stc=1&d=1265411320

[]'s

Fausto Gomes
05/02/2010, 23:49
Giovani
ja esta fazem alguma coisa para as bands !!!!!!!!
Abrcss

Giovani
06/02/2010, 00:55
Giovani
ja esta fazem alguma coisa para as bands !!!!!!!!
Abrcss
Olá Fausto!

Sim. Em breve vou terminar e aí anuncio aqui.:concordo:

Pára-choque dianteiro e traseiro, estribos, bagageiros (no plural mesmo) e mais umas coisinhas.

[]'s

Caiogaucho
06/02/2010, 17:42
Olá Giovani.

Você fabrica algum acessório para discovery? A Minha é uma Discovery II 2001, gostaria de um bagageiro e de um parachoque de aço, além de protetoreis infriores.

abs

Caio

mauricioalan32
07/02/2010, 20:37
Vc conseguiria fazer um protetor para o diferencial traseiro do Suzuki Vitara?
Abrass e sucesso nos negocios!!

Giovani
08/03/2010, 13:17
Vc conseguiria fazer um protetor para o diferencial traseiro do Suzuki Vitara?
Abrass e sucesso nos negocios!!


Você fabrica algum acessório para discovery? A Minha é uma Discovery II 2001, gostaria de um bagageiro e de um parachoque de aço, além de protetoreis infriores.
Maurício e Caio, desculpem-nos mas ainda não temos acessórios para as suas viaturas. É claro que podemos desenvolver, mas precisaríamos ter o carro aqui, para poder medir e projetar.
Como começamos a desenvolver os produtos à pouco tempo, ainda não tivemos a oportunidade de fazer para todos os modelos.
Mas já estamos trabalhando para poder atender essa demanda.:concordo:

[]'s

Giovani
08/03/2010, 13:18
Pessoal,

Agora a POWER é anunciante do Fórum também.:concordo:

Em breve mostrarei mais algumas novidades.

[]'s

CARLOS SIQUEIRA
10/03/2010, 11:55
Giovani, foto do protetor da tampa do D44, encomendado pelo Rodrigo "SAMUCANVAS", instalado no engesão, nota 10! O único problema, foi a tampa que não tinha as bordas lisas, e com isto não permitindo um apoio total do protetor, quando apertado. Trocada a tampa, tudo ok!

[]'s Carlos Siqueira

Giovani
10/03/2010, 12:47
Giovani, foto do protetor da tampa do D44, encomendado pelo Rodrigo "SAMUCANVAS", instalado no engesão, nota 10! O único problema, foi a tampa que não tinha as bordas lisas, e com isto não permitindo um apoio total do protetor, quando apertado. Trocada a tampa, tudo ok!
Olá Carlos!

Que bom que vc gostou!:D

Realmente, nessas tampas com bordas fica um pouco difícil de acomodar. Mas se eu diminuir a flange, enfraquece o protetor e os furos ficariam abertos em forma de "C". Felizmente parece que a Dana não usa mais elas, pois as tampas que vem no Troller são lisas.
Mas dá para dar um jeitinho nas tampas que tem borda, endireitando a borda ou então rebaixar a borda com uma lixadeira.

Se der alguma porrada nela tire uma foto e mande para cá, por favor!:concordo:

[]'s

jrmotta
11/03/2010, 13:25
Caro Giovani,

Vc fabrica algum tipo de suporte de guincho, para o Troller 2009?

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

Giovani
11/03/2010, 15:11
Caro Giovani,

Vc fabrica algum tipo de suporte de guincho, para o Troller 2009?

Ainda não João Ricardo, desculpe.

Tenho vários projetos para o Troller, mas preciso de um aqui para poder fazer.:neutral:

[]'s

jrmotta
12/03/2010, 08:51
Obrigado, Giovani.

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Rio de Janeiro.

dudu83
17/03/2010, 22:42
ola, seria possivel a fabricacao de um para choque para band como os das fotos?

Giovani
18/03/2010, 00:04
ola, seria possivel a fabricacao de um para choque para band como os das fotos?

Olá Dudu!

Estou no meio da "obra" de umas peças para a Toyota.

Fiz um modelo aqui, veja o que vc acha.

Ele tem faroletes embutidos e encaixe para o Hi Lift. Também tenho uma plataforma para guincho que se encaixa sobre ele.

Esse fiz com as pontas mais curtas, à pedido do cliente, mas posso fazê-lo do tamanho do original. Essa semana ainda ficam prontas as últimas peças que faltam para terminar a montagem, então poderei informar o valor dele.:concordo:

Também posso fazer algumas mudanças, se vc quiser, como tirar os faroletes, colocar suportes p/ manilha ou cambão, suportes para outros faroletes, etc...

Pára-choques vou fabricar por encomenda, talvez um ou outro modelo terei a pronta entrega. Também estou fazendo estribos para a Toyota.

[]'s

Btpita
18/03/2010, 07:54
Olá Pessoal!

O João Ricardo me enviou as fotos...

Aí estão os protetores, montados num Troller 09.:concordo:

Semana que vem, teremos mais algumas novidades.

[]'s
Vc teria destes protetores de diferencial para o Vitara 95 3D?

Elmer_Jeep
18/03/2010, 09:29
Muito legal o parachoque Giovani, principalmente o ponto de apoio do hi-lift pois ali nao tem perigo de escapar e fica fácil de encaixar quando a viatura estiver num rio ou enterrada no lamaçal.

[]'s

Guiga Tostes
18/03/2010, 10:30
Belo parachoque, parabens!!!:palmas::palmas::palmas:

Abrs

klaju1955
18/03/2010, 10:46
Olá Giovani,

bonito este parachoque, tem ele tb para Troller 09?

Vi vc tem varios modelos de proteção para Dana 44, qual serve para meu Troller 09.

Abraço

Klaus

sergio coriolano
18/03/2010, 11:50
Giovani,
gostei do seu trabalho, vc tem feito outros produtos? tem interesse em revender? sou lojista em Brasilia. qq coisa entra em contato comigo.
Abraços,
Sérgio
GARRA OFF ROAD
61-3201-1515
sergio@garraoffroad.com.br

dudu83
18/03/2010, 13:24
Olá Dudu!

Estou no meio da "obra" de umas peças para a Toyota.

Fiz um modelo aqui, veja o que vc acha.

Ele tem faroletes embutidos e encaixe para o Hi Lift. Também tenho uma plataforma para guincho que se encaixa sobre ele.

Esse fiz com as pontas mais curtas, à pedido do cliente, mas posso fazê-lo do tamanho do original. Essa semana ainda ficam prontas as últimas peças que faltam para terminar a montagem, então poderei informar o valor dele.:concordo:

Também posso fazer algumas mudanças, se vc quiser, como tirar os faroletes, colocar suportes p/ manilha ou cambão, suportes para outros faroletes, etc...

Pára-choques vou fabricar por encomenda, talvez um ou outro modelo terei a pronta entrega. Também estou fazendo estribos para a Toyota.

[]'s


fiz um desenho meio tosco gostaria que fosse incorporado um suporte tubular para os farois de milha, tbm gostaria que o suporte do guincho tivesse uma "chapa" pra apoiar os roletes e dois "estribos" o para choque seria do tamanho original, aguardo orçamemto via mp!

Doutor Gory
18/03/2010, 13:53
Giovani

Tu tens uma lista ou um catalogo com todos os produtos que já estão disponíveis ?

[]´s

Wagner

Giovani
18/03/2010, 14:15
Vc teria destes protetores de diferencial para o Vitara 95 3D?
Desculpa amigo, mas ainda não tive a oportunidade de trabalhar no Vitara.


Muito legal o parachoque Giovani, principalmente o ponto de apoio do hi-lift pois ali nao tem perigo de escapar e fica fácil de encaixar quando a viatura estiver num rio ou enterrada no lamaçal.
Exatamente. O Hi Lift requer muito cuidado na sua utilização, então segurança nunca é demais.:concordo:
Daqui uns dias ficam prontos uns produtos ignorantes que tínhamos conversado um tempo atrás...:twisted:


Belo parachoque, parabens!!!
Obrigado Guilherme! Não quer aproveitar um pouco mais aquele frete?:mrgreen:


Olá Giovani,
bonito este parachoque, tem ele tb para Troller 09?
Vi vc tem varios modelos de proteção para Dana 44, qual serve para meu Troller 09.
Olá Klaus!

O pára-choque do Troller está na fila... Termino a Toyota, faço uns acessórios para a Cherokee Sport e então o Troller.:concordo:

Sobre as proteções, tenho 2 modelos:
Para a dianteira:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=8850
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205199&d=1261135866

Para a traseira:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=6379
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205200&d=1261135879

Os 2 lado a lado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=8851

R$ 160,00 cada.
Se quiser, me envie uma MP para acertarmos o detalhes.:concordo:


Giovani,
gostei do seu trabalho, vc tem feito outros produtos? tem interesse em revender? sou lojista em Brasilia. qq coisa entra em contato comigo.
Tenho sim... Conversamos por e-mail.:concordo:


fiz um desenho meio tosco gostaria que fosse incorporado um suporte tubular para os farois de milha, tbm gostaria que o suporte do guincho tivesse uma "chapa" pra apoiar os roletes e dois "estribos" o para choque seria do tamanho original, aguardo orçamemto via mp!
Beleza Dudu!:concordo:
Preciso saber mais uns detalhes, mas vamos conversando por MP...



Tu tens uma lista ou um catalogo com todos os produtos que já estão disponíveis ?

Não fiz a lista ainda pq estou trabalhando na loja virtual, que está quase pronta. Só falta uns detalhes. Estará no ar na próxima semana.:concordo:

[]'s

Skull Crusher
18/03/2010, 15:15
Salve Giovani!

Gostaria de saber se você tem, à pronta entrega, a proteção para D44 com rebaixo para livrar a barra de esterço/ligação. Se sim, qual o valor total com frete incluso (PAC ou SEDEX) para o CEP 13240-000, Jarinu - SP?

[]s, aguardando contato

klaju1955
18/03/2010, 16:22
os fotos 1, 3 e 5 so montram tela branca

Klaus

Giovani
18/03/2010, 18:47
Gostaria de saber se você tem, à pronta entrega, a proteção para D44 com rebaixo para livrar a barra de esterço/ligação. Se sim, qual o valor total com frete incluso (PAC ou SEDEX) para o CEP 13240-000, Jarinu - SP?
Tenho sim, é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=8850
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205199&d=1261135866

Protetor: R$ 160,00
PAC = 29,90
Sedex = 83,80


os fotos 1, 3 e 5 so montram tela branca

O álbum estava configurado como "privado"... :oops:

Tenta agora que vai aparecer.:concordo:

[]'s

Giovani
18/03/2010, 19:34
Esse foi o trampo do dia...

Montar as novas Bead Locks da POWER OFF ROAD!

Como podem ver, é composta por 3 aros. Um soldado na roda, outro para centrar o pneu na roda (com o desenho e na cor laranja), e o 3º aro externo em aço SAE 1045, que é mais duro, para diminuir o cone effect.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=216841&stc=1&d=1268951375

Giovani
18/03/2010, 19:46
Além centrar o pneu na roda, não fica mais aquele espaço aberto entre os aros e os parafusos podem ser apertados até sair água...:mrgreen:
Usei uma parafusadeira na montagem, torque máximo. Amanhã vou conferir o aperto de todos, com o torquímetro.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=216849&stc=1&d=1268951893

Guiga Tostes
18/03/2010, 19:54
Putz babei nas beads!!! Parabéns Giovani:palmas::palmas::palmas:

Uma dúvida, quem já tem beadlock instalado pode encomendar somente a parte do meio(laranja) para centrar o pneu e reduzir o cone effect, será que funciona?:pensativo:

Abrs

Giovani
18/03/2010, 19:57
Eu gostei muito do resultado...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=216852&stc=1&d=1268952511

Lembrando que podemos fazer com vários desenhos diferentes, inclusive personalizados por encomenda. Lá na 1ª página tem os modelos que já temos o desenho pronto.:concordo:

Bead Lock tradicional, com 2 aros, sendo o externo em aço SAE 1045 e com o desenho: R$ 950,00.

Bead Lock POWER, com 3 aros, sendo o intermediário com o desenho e o externo em aço SAE 1045: R$ 1.350,00.

O kit é para 4 rodas, composto pelos aros, parafusos, porcas e arroelas.

[]'s

Skull Crusher
18/03/2010, 20:12
Tenho sim, é esse aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/picture.php?albumid=1054&pictureid=8850
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=205199&d=1261135866

Protetor: R$ 160,00
PAC = 29,90
Sedex = 83,80

Giovani, obrigado por me atender, vou ver o que faço aqui, qualquer coisa entro em contato contigo!

Parabéns pela qualidades dos produtos ofertados!

[]s

jeisonk
18/03/2010, 20:13
Além da pergunta do Guiga, será que com esse aro no meio não corre o risco do pneu ficar "solto", uma vez que não é ele que é prensado e sim o aro laranja?

[]'s

Giovani
18/03/2010, 20:18
Putz babei nas beads!!! Parabéns Giovani:palmas::palmas::palmas:

Uma dúvida, quem já tem beadlock instalado pode encomendar somente a parte do meio(laranja) para centrar o pneu e reduzir o cone effect, será que funciona?:pensativo:
Olá Guilherme!

A técnica funciona, mas o difícil é fazer a furação casar...

Se vc me enviar 1 aro, supondo que todos sejam iguais (:mrgreen:), posso fazer sim. Talvez tenha que cortar 1 peça em chapa fina, só para conferência, mas é o caminho...

[]'s

Giovani
18/03/2010, 20:40
Além da pergunta do Guiga, será que com esse aro no meio não corre o risco do pneu ficar "solto", uma vez que não é ele que é prensado e sim o aro laranja?

Não...

Os 3 aros são em chapa de 8mm. Assim, o espaço virtual para o talão do pneu, é de 8mm. Não estou com um pneu desmontado aqui, mas amanhã posso confirmar a espessura do talão, que é no mínimo o dobro.
Na foto em anexo o aro está bem encaixado, aí vc pode ver o quanto ainda sobra do talão, para ser prensado.
Mesmo usando a chapa de 1045, o aro externo está levemente curvado. A pressão desse aro sobre o talão é enorme. Numa chapa de aço 1020, pode ocorrer do aro ficar curvado e após algumas montagens e desmontagens, acaba por perder a eficiência.
Vou ver se consigo "captar" a curvatura do aro montado.

Ainda vou desmontar essa roda, pois esses parafusos são provisórios. Aí vou fotografar o aro externo e posto aqui, para vermos se ele vai ficar curvado ou quanto vai ficar, depois de desmontado.:concordo:

[]'s

jeisonk
18/03/2010, 20:58
Beleuza.

Véio, parabéns pelo produto, ficou show mesmo.

Abs

samukanvas
19/03/2010, 00:09
Giova, tá gringo!!! Só o pneu que não combinou :mrgreen:

Show mesmo!!!

Abs

Alexandre Souto
19/03/2010, 00:57
Ta demais mesmo!!!!!

Coisa de gringo loco!!!

Abs e boa sorte aí!

Guiga Tostes
19/03/2010, 10:33
Olá Guilherme!

A técnica funciona, mas o difícil é fazer a furação casar...

Se vc me enviar 1 aro, supondo que todos sejam iguais (:mrgreen:), posso fazer sim. Talvez tenha que cortar 1 peça em chapa fina, só para conferência, mas é o caminho...

[]'s

Opa, bom saber...:pensativo:...ja ta na lista de ups para o futuro.

Ficou muito bom mesmo o trabalho!!!

Abs

Giovani
21/03/2010, 22:16
Valeu pessoal!

Aguardo as encomendas...:dance:

Amanhã começam as obras na Cherokee Sport. E nos intervalos vou fazendo um pára-choque para o Troller.:concordo:

Se bem que achei ele bem mais bonito sem pára-choque nenhum...:mrgreen:

[]'s

Alexandre Souto
22/03/2010, 01:06
Valeu pessoal!

Aguardo as encomendas...:dance:

Amanhã começam as obras na Cherokee Sport. E nos intervalos vou fazendo um pára-choque para o Troller.:concordo:

Se bem que achei ele bem mais bonito sem pára-choque nenhum...:mrgreen:

[]'s


Uma sugestão:

Mesmo eu não gostando com ou sem parachoques, acho que devia copiar, já que esta caranga é toda copia, dos Wrangler's, tem um modelo bem curtinho que ELES fazem LA que ficaria muito bom acho eu.

Acho que no tópico do Alexandre que tem um JK e a RAM nos EU, já descutiram isso e tem muita ideia legal lá.

Abs e ate mais!!!

Alexandre Souto
22/03/2010, 01:12
Amigo Gio, os protetores par faróis vc tb faz personalizado? Queria um RURAL ou FOrDINHA escrito ali..... Tem jeito??? E cabe da mesma forma nos meus faróis neh???

Abs!!!

alexandredargel
22/03/2010, 12:18
Fala Giovani! Estou reformando a minha Band longa e gostaria de saber quais são os acessórios que fabricas para essas band e os respectivos preços.
abraço,
Alexandre Ayub Dargél

Giovani
22/03/2010, 12:59
Uma sugestão:

Mesmo eu não gostando com ou sem parachoques, acho que devia copiar, já que esta caranga é toda copia, dos Wrangler's, tem um modelo bem curtinho que ELES fazem LA que ficaria muito bom acho eu.

Acho que no tópico do Alexandre que tem um JK e a RAM nos EU, já descutiram isso e tem muita ideia legal lá.
Fala Alexandre!

Sim, eu acompanho o tópico.:concordo:
Para o Troller vou fazer uns 3 modelos, com e sem guincho, curto, normal, etc...


Amigo Gio, os protetores par faróis vc tb faz personalizado? Queria um RURAL ou FOrDINHA escrito ali..... Tem jeito??? E cabe da mesma forma nos meus faróis neh???
Pior que não servem na Rural... Ela tem um ressalto na lata e o pisca que ficam muito próximos do farol, ao contrário do Jeep, que tem um rebaixo...
Ainda vou fazer uma tela para a Rural, aí falo contigo e vamos fazer uma especial para a FOrDINHA...:concordo:



Fala Giovani! Estou reformando a minha Band longa e gostaria de saber quais são os acessórios que fabricas para essas band e os respectivos preços.
Estou aguardando umas peças para terminar os acessórios da Band, que a metalúrgica atrasou... Então terei fotos e valores.:concordo:
Daqui uns dias ficam prontos os pára-choques, dianteiro, traseiro e estribos.
Também vou fazer bagageiros, mas ainda estão na fase de projeto.

[]'s

alexandredargel
22/03/2010, 13:22
fico no aguardo entao, giovani.

Btpita
22/03/2010, 20:17
Giavane,

Será que vc teria parachoques e proteções para Suxuki Vitara 95 3 portas? tem intenção em fabricar alguma coisa?


fico no aguardo entao, giovani.

Alexandre Souto
22/03/2010, 21:06
Se sair um molde por aí pode mandar brasa no meu que gostei bastante da ideia!!!

Só me falar que ta saindo do forno e mando o ca$$!!!!

Deve ficar na base dos 150,99 tb neh!?!?

Abs e aguardo retorno!!!

Os produtos estão 100%, parabéns!!!!

dessonmagro
23/03/2010, 16:28
ae galera, alguem sabe se ja saiu o site do power off road???

abraço

desson

Marcelo-HPE
23/03/2010, 20:28
Fala Giovani . achei as suas peças muito bem confecionadas . você não teria aí um protetor de carter para l200 ??, pode ser de aço carbono sae 1020 mesmo numa boa espessura 3mm a 5mm .
Preço bom para não me espantar . heim !!!
Abração .

gmilani
23/03/2010, 21:57
amigao.. vc tem algum bagageiro pra troller 07??

algum que suporte barraca de teto??:dance::dance:


obrigado

Giovani
24/03/2010, 16:51
Será que vc teria parachoques e proteções para Suxuki Vitara 95 3 portas? tem intenção em fabricar alguma coisa?
No momento não amigo. E por hora não tenho previsão para o Vitara...



ae galera, alguem sabe se ja saiu o site do power off road???
Olá Desson!

Estou terminando umas configurações e aguardando a homologação da VISA.
Quero colocar no ar até o fim da semana, mas a VISA ainda pode demorar 4 dias...:|


Fala Giovani . achei as suas peças muito bem confecionadas . você não teria aí um protetor de carter para l200 ??, pode ser de aço carbono sae 1020 mesmo numa boa espessura 3mm a 5mm .
Preço bom para não me espantar . heim !!!
Abração .

Olá Marcelo!

Ainda não... Íamos pegar uma L-200 semana passada, para desenvolver os acessórios, mas acabou ficando para mais adiante. Agora estou com uma Cheroka Sport para fazer "tudo" e já desenhei o 1º pára-choque p/ o Troller.
Daqui uns dias mostrarei as novidades.:concordo:


amigao.. vc tem algum bagageiro pra troller 07??

algum que suporte barraca de teto??

Sim, tem fotos dele na 1ª página do tópico. Mas ele é um modelo leve, comporta até um estepe com pneu 35".

A linha "Heavy Duty" de bagageiros está no projeto ainda. Mas Bandeirante e Troller estão no topo da lista.:concordo:

[]'s

jeisonk
30/03/2010, 20:48
Bead Lock POWER, com 3 aros, sendo o intermediário com o desenho e o externo em aço SAE 1045: R$ 1.350,00.

O kit é para 4 rodas, composto pelos aros, parafusos, porcas e arroelas.

Giovani, além das BL, você consegue rodas de ferro novas aí?
Aqui o negócio é meio carente de mão de obra, estava querendo montar isso aí contigo e vir tudo pronto, o que acha?

Se preferir, pode mandar um ui-mail mesmo.

Abs

Giovani
30/03/2010, 20:53
Giovani, além das BL, você consegue rodas de ferro novas aí?
Aqui o negócio é meio carente de mão de obra, estava querendo montar isso aí contigo e vir tudo pronto, o que acha?

Se preferir, pode mandar um ui-mail mesmo.

Abs

Já te mando uma MP.:concordo:

[]'s

vinicius fernandes
31/03/2010, 14:45
Boa tarde !!!!!


Giovani

Gostaria de saber se tem e qual valor do protetor de diferencial dana 30 p/ minha engesa?

Desde ja OBRIGADO

VINICIUS

Giovani
31/03/2010, 15:48
Gostaria de saber se tem e qual valor do protetor de diferencial dana 30 p/ minha engesa?
Olá Vinícius!

O protetor para o Dana 30 está em gestação ainda. Vai nascer daqui uns 30 ou 40 dias. O mesmo para o Dana 35.:concordo:

Acompanhe este tópico, que anunciarei aqui as novidades.

A loja virtual ainda está fechada. Nem sempre as coisas são como gostaríamos...:-|
Impressionante como as transportadoras são atrasadas neste país.
Para disponibilizar o cálculo de frete de 1 produto, preciso fazer 56 cotações.:parede:
Ou então vender guinchos desmontados, para poder despachar em pacotes menores e usar os Correios...:lol:

[]'s

vinicius fernandes
31/03/2010, 17:04
Obrigado pela atençao.
Vou esperar pois gosto de produto bom e diferenciado e com bom preço .

VALEU

dudarj
31/03/2010, 20:49
Valeu pessoal!

Aguardo as encomendas...:dance:

Amanhã começam as obras na Cherokee Sport. E nos intervalos vou fazendo um pára-choque para o Troller.:concordo:

Se bem que achei ele bem mais bonito sem pára-choque nenhum...:mrgreen:

[]'s


Tem alguma noticia desse parachoque de Troller?? To querendo comprar um, mas não to vendo nada que agrade....

Giovani
31/03/2010, 21:59
Tem alguma noticia desse parachoque de Troller?? To querendo comprar um, mas não to vendo nada que agrade....

Vou te enviar uma MP.:concordo:

[]'s

Alexandre Souto
01/04/2010, 00:30
Amigo Gio, estou no aguardo dos lindos protetores dos faróis para a minha Ruralzinha!

Abs e bom feriado!!!

Xavier4x4
05/04/2010, 13:59
Amigo gostaria de comprar um protetor de diferencial para troller traseiro, gostaria que me enviasse via MP um telefone para contato.

Outra coisa, meu eixo dianteiro é um Rockbone da ensimec, sei o o eixo já é bem resistente mas gostaria de colocar um protetor nele tambem. voces já tem algum para este tipo de eixo?

Mais uma coisa, eu uso no meu carro o motor da ranger 2.8 diesel (power stroke) gostaria de fazer um protetor de carter para este motor, mas não daquele tipo que vai preso nas travessas do carrro e sim um que fique preso no proprio carter, aproveitanto os furos do msmo (tipo o do diferencial). Voces fariam alguma coisa deste tipo?

Obrigado

Rodrigo Xavier

Xavier4x4
12/04/2010, 16:36
Boa tarde Giovani, envio umas fotos do meu protetor do carter tabajara.

Mas como te falei, quero colocar um outro "mais eficiente" que não fique preso no proprio carter, o que fiz foi so para não deixar tão fragil o original.

Aproveitei a sua foto para te mostrar o que eu quero mais ou menos.

Um abraço

Giovani
12/04/2010, 19:46
Boa tarde Giovani, envio umas fotos do meu protetor do carter tabajara.

Mas como te falei, quero colocar um outro "mais eficiente" que não fique preso no proprio carter, o que fiz foi so para não deixar tão fragil o original.

Aproveitei a sua foto para te mostrar o que eu quero mais ou menos.

Um abraço
Beleza Xavier.:concordo:

Já te respondi por MP.


Amigo Gio, estou no aguardo dos lindos protetores dos faróis para a minha Ruralzinha!
Tirei as medidas na Rural hoje. Agora é só vir a inspiração pro desenho....:mrgreen:

[]'s

cacanakagi
13/04/2010, 14:32
Por acaso não pretende desenvolver high steer pra eixo de Band???
qual o preço da tampa de dif. da Band soldada?

Giovani
13/04/2010, 19:57
Por acaso não pretende desenvolver high steer pra eixo de Band???
qual o preço da tampa de dif. da Band soldada?
High steer não.
O protetor para ser soldado está R$ 210,00 + frete.:concordo:

[]'s

Xavier4x4
16/04/2010, 13:25
Amigos, eu comprei um protetor POWER OFF ROAD e vou colocar aqui uma copia de uma MP minha enviada ao nosso amigo GIOVANI.
__________________________________________________ _______

Boa tarde meu amigo, o protetor do carter acabou de chegar, e estou muito satisfeito com o produto, não foi testado ainda, pois não foi instalado e tambem o meu carro ainda não esta andando, mas é uma peça muito bruta e muito bem feita, parabens, produdo de ótima qualidade e acabamento, da até pena de botar no carro e arranhar. rs!

Deixa eu te fazer uma pergunta, voce por acaso já pensou (ou bolou) um outro protetor de diferencial que conseguisse além de proteger a parte de tras do difetencial, protegesse um pouco a parte da frente do mesmo, chegando proximo ali da primeira "cruzeta", onde pega o cardã? Tipo passando uma chapa por baixo do diferencial?
________________________________________________


Não quero puxar saco não pois já paguei e não dá mais para pedir desconto, senão ainda dava um chorinho, mas não tive com nenhum outro protetor que tivesse melhor aspecto do que o do nosso amigo Giovani.
Parabens.

Acho que precisamos de mais pessoas como este nosso amigo, no nosso mundo off road

Um abraço a todos.

Rodrigo Xavier

Giovani
16/04/2010, 14:14
Boa tarde meu amigo, o protetor do carter acabou de chegar, e estou muito satisfeito com o produto, não foi testado ainda, pois não foi instalado e tambem o meu carro ainda não esta andando, mas é uma peça muito bruta e muito bem feita, parabens, produdo de ótima qualidade e acabamento, da até pena de botar no carro e arranhar. rs!
Não quero puxar saco não pois já paguei e não dá mais para pedir desconto, senão ainda dava um chorinho, mas não tive com nenhum outro protetor que tivesse melhor aspecto do que o do nosso amigo Giovani.
Parabens.

Acho que precisamos de mais pessoas como este nosso amigo, no nosso mundo off road
Que bom que vc gostou!:grin:

Relatos assim só nos motivam à continuar aperfeiçoando cada vez mais nossos produtos.:concordo:

Muito obrigado!


Deixa eu te fazer uma pergunta, voce por acaso já pensou (ou bolou) um outro protetor de diferencial que conseguisse além de proteger a parte de tras do difetencial, protegesse um pouco a parte da frente do mesmo, chegando proximo ali da primeira "cruzeta", onde pega o cardã? Tipo passando uma chapa por baixo do diferencial?
A princípio não, pois o Dana tem uma carcaça fundida ou forjada, bem forte. Não teria problema em danificar o eixo se raspar ali, exceto claro, a pintura e talvez algum risco no metal.

Mas não é nada difícil fazer um, e a sugestão já está anotada aqui. Assim que tiver um tempinho desenvolveremos um lote piloto.:concordo:

[]'s

cristiano
16/04/2010, 17:06
Olá Dudu!

Estou no meio da "obra" de umas peças para a Toyota.

Fiz um modelo aqui, veja o que vc acha.

Ele tem faroletes embutidos e encaixe para o Hi Lift. Também tenho uma plataforma para guincho que se encaixa sobre ele.

Esse fiz com as pontas mais curtas, à pedido do cliente, mas posso fazê-lo do tamanho do original. Essa semana ainda ficam prontas as últimas peças que faltam para terminar a montagem, então poderei informar o valor dele.:concordo:

Também posso fazer algumas mudanças, se vc quiser, como tirar os faroletes, colocar suportes p/ manilha ou cambão, suportes para outros faroletes, etc...

Pára-choques vou fabricar por encomenda, talvez um ou outro modelo terei a pronta entrega. Também estou fazendo estribos para a Toyota.

[]'s

Olá Giovani,

Bom saber notícias suas!! Meus parabéns pelos produtos.

Eu gostei muito do parachoque para a Toyota Bandeirante! O suporte para o Hi-lift é muito interessante.

Minha sugestão é confeccionar umas telas de proteção para as milhas que ficam no parachoque.

Eu gostaria de um orçamento (em PVT) do parachoque com a proteção que citei e dos faróis de milha que já se encaixem ali. Gostaria de saber também se eu poderei colocar o quebra mato original da Toyota em cima sem muitos problemas.

Vou te passar uma medida especial para o parachoque, não a tenha agora, porque meus paralamas são alargados e tudo acompanha a largura deles, mas não deve variar muito.

Abraços

Gelson Esser
16/04/2010, 17:33
grande giovani
parabens pela inicitiva e coragem porque enfrentar essa turma de jipeiros nao é facil nao.
E a loja virtual ja saiu ou eu perdi algo
abraços.

Giovani
16/04/2010, 18:57
Olá Giovani,

Bom saber notícias suas!! Meus parabéns pelos produtos.

Eu gostei muito do parachoque para a Toyota Bandeirante! O suporte para o Hi-lift é muito interessante.

Minha sugestão é confeccionar umas telas de proteção para as milhas que ficam no parachoque.
Olá Cristiano! Tudo blz?

Obrigado. Sabe que as primeiras coisas que desenhei, quando estava aprendendo ainda, foram umas telinhas personalizadas para faroletes?:mrgreen:

Tenho uma com o mocergo do batman inclusive...:lol::lol:


Eu gostaria de um orçamento (em PVT) do parachoque com a proteção que citei e dos faróis de milha que já se encaixem ali. Gostaria de saber também se eu poderei colocar o quebra mato original da Toyota em cima sem muitos problemas.

Vou te passar uma medida especial para o parachoque, não a tenha agora, porque meus paralamas são alargados e tudo acompanha a largura deles, mas não deve variar muito.
Se não me enrolarem de novo, amanhã cedo pego os pára-choques e estribos da Toyota que estão na pintura. Vou instalar, tirar umas fotos e mando o orçamento.:concordo:
Da forma como fiz, pode montar o quebra-mato, sem problemas.


grande giovani
parabens pela inicitiva e coragem porque enfrentar essa turma de jipeiros nao é facil nao.
E a loja virtual ja saiu ou eu perdi algo
Obrigado Gelson!
Conheço esse eleitorado, não é moleza...:lol:

Nem me fale da loja... Faz uns 2 dias que estou fuçando nela direto. Como tem detalhes...:rolleyes:
Quero abrir o mais rápido possível.:concordo:

[]'s

Alexandre Souto
17/04/2010, 07:34
Tirei as medidas na Rural hoje. Agora é só vir a inspiração pro desenho....:mrgreen:

[]'s

:pipoca:

abs e bom fim de semana!!!!

Xavier4x4
20/04/2010, 08:55
Bom dia meu amigo! Ontem fui até a oficina instalr o protetor de diferencial, ao chegar lá, verifiquei que pelo posicionamento do meu diferencial (o "focino" dele esta bem virado para cima, deixando a parte de traseira dele virada bem para baixo), a pergunta é a seguinte, seria possivel fabricar este protetor de diferencial maior( cobrindo mais a tampa traseira do diferencial)?

Outra coisa, anteriormente foi feito uma pergunta a voce, a respeito dos aneis de bead locker, se seria possivel fabricar so os aneis externos e voce falou que seria dificil pela dificuldade de se acertar a furação, e se te mandar o anel sudado hoje nas rodas, seria possivel, atravez deles conseguir uma furação certa?

Um abraço.

Giovani
20/04/2010, 10:20
Bom dia meu amigo! Ontem fui até a oficina instalr o protetor de diferencial, ao chegar lá, verifiquei que pelo posicionamento do meu diferencial (o "focino" dele esta bem virado para cima, deixando a parte de traseira dele virada bem para baixo), a pergunta é a seguinte, seria possivel fabricar este protetor de diferencial maior( cobrindo mais a tampa traseira do diferencial)?
Faaala Xavier!

A maioria absoluta dos impactos sofridos no diferencial ocorre em até 1/3 da altura, de baixo p/cima. No Dana 44, isso representa uns 9cm. Em raros casos, o impacto ocorre bem no meio da tampa. Já na metade superior, não sei de nenhum. Esse protetor cobre metade da tampa e ainda pela distância que mantém da mesma, oferece proteção à uma boa parte da metade de cima.
Instalei os protetores em Willys com SPOA, que tiveram a carcaça girada, mesmo assim, não tem risco algum de bater na parte de cima. Mesmo que o seu tenha sido girado mais que o de costume. Não teria umas fotos dele?

O que eu tenho aqui, para os exagerados :mrgreen:, é uma tampa blindada.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221744&stc=1&d=1271767755

Feita em chapa de aço 1020, com 8mm de espessura. R$ 297,00.
Acabaram de sair do forno, literalmente. Mas não é pãozinho...:lol:
Na pintura epóxi, as peças vão para um forno e são aquecidas acima dos 200°C.


Outra coisa, anteriormente foi feito uma pergunta a voce, a respeito dos aneis de bead locker, se seria possivel fabricar so os aneis externos e voce falou que seria dificil pela dificuldade de se acertar a furação, e se te mandar o anel sudado hoje nas rodas, seria possivel, atravez deles conseguir uma furação certa?
Sim, é possível. Vou fazer um orçamento e te envio por MP.:concordo:

[]'s

Giovani
20/04/2010, 10:29
Também para o Dana 60/70:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221750&stc=1&d=1271769732

Nesse modelo a chapa é de 3/8" (9,52mm), aço 1020. R$ 390,00.

Em breve também teremos para o Dana 30 e 35.:concordo:

[]'s

Xavier4x4
20/04/2010, 16:36
Fala meu amigo....
Quando o assunto é proteção, não gosto de economizar. Não gosto de na hora da trilha, ao escutar um barulho de algo raspando por baixo do meu carro, eu descer e ver o que é, gosto de passar com toda "raiva" e sem se preocupar de depois ver as pedrar que eu ranquei com o carro pelo mei do caminho! Hahahahaha sacanagem!

Mais vamos lá então, essa tampa não é para entrar como uma proteção, mais sim no lugar da tampa original certo? É possivel colocolar essa tampa e por cima essa proteção que eu já comprei?
Outra coisa, como te falei, meu eixo dianteiro é um Rock Bone da ensimec e a tampa dele é (se não estiver enganado) de ferro fundido, na sua opnião essa usa tampa seria mais resistente que a do Rock Bone? VAleria a pena tirar a mesma e colocar a de voces?

Fico no aguardo do orçamento dos aros do Bead.

Um abraço

Rodrigo Xavier

Jeanilson
20/04/2010, 18:52
(...)
Em breve também teremos para o Dana 30 e 35.:concordo:

[]'s
Giovani,

Alguma chance de aparecer mais acessórios para os Jeep (Wrangler e Cherokees)?

[]'s

Giovani
20/04/2010, 21:44
Fala meu amigo....
Quando o assunto é proteção, não gosto de economizar. Não gosto de na hora da trilha, ao escutar um barulho de algo raspando por baixo do meu carro, eu descer e ver o que é, gosto de passar com toda "raiva" e sem se preocupar de depois ver as pedrar que eu ranquei com o carro pelo mei do caminho! Hahahahaha sacanagem!

Mais vamos lá então, essa tampa não é para entrar como uma proteção, mais sim no lugar da tampa original certo? É possivel colocolar essa tampa e por cima essa proteção que eu já comprei?
Isso, ela substitui a tampa original.:concordo:
Não, não serviria por cima...


Outra coisa, como te falei, meu eixo dianteiro é um Rock Bone da ensimec e a tampa dele é (se não estiver enganado) de ferro fundido, na sua opnião essa usa tampa seria mais resistente que a do Rock Bone? VAleria a pena tirar a mesma e colocar a de voces?
Ferro fundido é muito fraco, pelo que sei a da Ensimec é em aço forjado. Aí a resistência dela vai depender da espessura. Não vi uma "em cores" ainda para poder fazer uma comparação.
O bom do aço 1020 é que ele deforma. Mesmo levando uma pancada muito forte, ele vai amassar um pouco, mas não quebra. E a angulação na parte onde fica a coroa também contribui.
Se conseguir dobrar essa tampa contra uma pedra, à ponto de romper e quebrar o diferencial, esse será o menor dos seus problemas... É provável que o eixo inteiro seja arrancado da suspensão.:lol:


Fico no aguardo do orçamento dos aros do Bead.
Mandei por MP.:concordo:

[]'s

Giovani
20/04/2010, 22:04
Giovani,

Alguma chance de aparecer mais acessórios para os Jeep (Wrangler e Cherokees)?
Olá Jeanilson!

Para a Cherokee Sport, vamos ter os 2 pára-choques, estribos, bagageiro e proteções dos diferenciais. Estou fazendo os projetos...
Para a Grand Cherokee, além dos diferenciais, já temos os estribos. Também temos um protótipo do pára-choque dianteiro (p/ guincho), mas ainda precisa de umas melhorias. Também vai ter bagageiro e pára-choque traseiro, se houver demanda.
Para o Wrangler, fora os diferenciais, não temos previsão.

[]'s

Robert (Betão)
21/04/2010, 18:46
Olá Jeanilson!

Para a Cherokee Sport, vamos ter os 2 pára-choques, estribos, bagageiro e proteções dos diferenciais. Estou fazendo os projetos...
Para a Grand Cherokee, além dos diferenciais, já temos os estribos. Também temos um protótipo do pára-choque dianteiro (p/ guincho), mas ainda precisa de umas melhorias. Também vai ter bagageiro e pára-choque traseiro, se houver demanda.
Para o Wrangler, fora os diferenciais, não temos previsão.

[]'s

Olá, Ilustre & Tracionado Giovani !!!

Assim que vc tiver o bagageiro para a Grand Cheroka, por favor, me avise, ok???
Se quiser, mande para meu e-mail a relação do que vc já tem com fotos e preços.
Ou vc já tem um site??
Estimo sucesso ao amigo.
Forte e tracionado abraço;
Betão.

Giovani
21/04/2010, 23:51
Olá, Ilustre & Tracionado Giovani !!!

Assim que vc tiver o bagageiro para a Grand Cheroka, por favor, me avise, ok???
Se quiser, mande para meu e-mail a relação do que vc já tem com fotos e preços.
Ou vc já tem um site??
Estimo sucesso ao amigo.
Forte e tracionado abraço;
Betão.
Olá Betão!

Eu vi o papo sobre o bagageiro da Grand, mas não comentei nada lá, pq ainda não posso dizer quando ele vai estar pronto.
O que estou projetando é um bagageiro modular, onde basta trocar algumas peças para servir em qualquer carro. Demora um pouco mais a parte de projeto, mas facilita muito na hora de adequá-lo à qualquer viatura.:concordo:
O site ainda vai demorar um pouco, mas a loja virtual vamos abrir nos próximos dias. www.poweroffroad.com.br
Enquanto isso, dê uma olhada aqui: CHEROTA - Limited c/ meca Hilux 3.0 D-4D Auto (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55351)

O estribo e o protótipo do pára-choque (tem mais nas mensagens #5 e #12 do tópico da Cherota) são esses:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=220161&d=1270941711
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=220162&d=1270941738
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=220163&d=1270941916

[]'s

Ralphr
22/04/2010, 14:13
Falando em pára-choques e estribos, fiz esses para o jeep do RBETTIN (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=17129).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196862&d=1256345872
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196863&d=1256345937

A plataforma para o guincho também:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196858&d=1256343893

Estribo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196860&d=1256345796
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196859&d=1256343945

[]'s
Giovani,

Vc faz o Para Choque trazeiro para F75, como o do Jeep?
Quanto fica?
Mande fotos se já tiver.

Fiquei muito interessado.

Obrigado Ralph

Ralphr
22/04/2010, 14:49
Gostaria de saber também se faz o bagageiro para F-75.
Também fiquei interessado nele.
Quanto fica?

Giovani
22/04/2010, 21:57
Gostaria de saber também se faz o bagageiro para F-75.
Também fiquei interessado nele.
Quanto fica?

Olá Ralph!

Te mandei uma MP.:concordo:

[]'s

Jayme Lage Rocha
24/04/2010, 19:55
Giovani, voce tem estribos para Ford Explorer 1995?

Giovani
26/04/2010, 01:31
Giovani, voce tem estribos para Ford Explorer 1995?

Desculpe Jayme, mas não temos...:-|

A loja já está no ar: www.poweroffroad.com.br :concordo:

[]'s

jeisonk
26/04/2010, 07:45
A loja já está no ar: www.poweroffroad.com.br :concordo:
[]'s

Ficou bacana mestre :palmas:

[]'s

Giovani
26/04/2010, 12:55
Ficou bacana mestre :palmas:

[]'s

Obrigado mestre Jeison!:grin:

É um modelo de loja que vem semi-pronto, não dá para alterar muita coisa, mas também, não tenho muito tempo mesmo... O bom é que o custo é baixo.:mrgreen:

Ainda não incluí todos os itens, mas aos poucos vou fazendo...

Também temos que fazer o site "institucional", com mais e maiores fotos, todos os detalhes dos produtos, etc... Aí sim vai ficar show.:concordo:

[]'s

Alan
26/04/2010, 21:28
EAE Giovani... beleza?!

Me passa o valor dos parachoques que nem vc fez pro RBETTIN (dianteiro e traseiro). Se possível ambos com aqueles suportes para colocar cambão e prender manilha para servir como reboque.

abs

Alan

Giovani
27/04/2010, 11:11
Me passa o valor dos parachoques que nem vc fez pro RBETTIN (dianteiro e traseiro). Se possível ambos com aqueles suportes para colocar cambão e prender manilha para servir como reboque.
Olá Alan!

Te mandei uma MP.:concordo:

[]'s

tuna
28/04/2010, 12:34
Falando em pára-choques e estribos, fiz esses para o jeep do RBETTIN (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=17129).

Estribo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=196860&d=1256345796

[]'s

Giovani Maravilha:palmas::palmas:
Parabéns e muita sorte com a empreitada
Tem como fazer um par desses "pretio fosquio" pra mim, qual valor?
[]´s

Giovani
28/04/2010, 13:31
Giovani Maravilha:palmas::palmas:
Parabéns e muita sorte com a empreitada
Tem como fazer um par desses "pretio fosquio" pra mim, qual valor?
[]´s

Te mandei uma MP.:concordo:

[]'s

jeisonk
28/04/2010, 17:17
Opa, bom saber...:pensativo:...ja ta na lista de ups para o futuro.

Ficou muito bom mesmo o trabalho!!!

Abs


Ta demais mesmo!!!!!

Coisa de gringo loco!!!

Abs e boa sorte aí!


Giova, tá gringo!!! Só o pneu que não combinou :mrgreen:

Show mesmo!!!

Abs

Podetiráozóiogordo cambada :mrgreen:

Essa bagaça vai rodar é no MT mesmo :dance:

[]'s

Xavier4x4
28/04/2010, 19:54
Giovani ai vai uma foto da minha bead!

Um abraço

Giovani
28/04/2010, 20:25
Podetiráozóiogordo cambada :mrgreen:

Essa bagaça vai rodar é no MT mesmo :dance:
:lol:

Valeu Jeison!:concordo:

Depois quero umas fotos delas instaladas...8-)


Giovani ai vai uma foto da minha bead!

Um abraço

É... Nessa não tem como colocar o 3º aro...:-|
Te mandei uma MP.

[]'s

Xavier4x4
29/04/2010, 12:19
Não da para colocar o terceiro arco e nem é necessário certo? Pois os parafusos já centralizam o pneu correto?

Mas seria possivel eu substituir o aro externo pelos seu certo?

Um abraço



:lol:

Valeu Jeison!:concordo:

Depois quero umas fotos delas instaladas...8-)



É... Nessa não tem como colocar o 3º aro...:-|
Te mandei uma MP.

[]'s

Giovani
29/04/2010, 13:55
Não da para colocar o terceiro arco e nem é necessário certo? Pois os parafusos já centralizam o pneu correto?
Correto:concordo:


Mas seria possivel eu substituir o aro externo pelos seu certo?

Aí sim. Isso é possível.:concordo:

[]'s

jeisonk
29/04/2010, 16:55
Você quer de qualquer jeito colocar o aro dele, não? :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Fernando César Ximenes
29/04/2010, 20:53
Giovani,
Ainda trabalhas com freio a disco UBD? Estou precisando instalar um freio a disco, com saída para freio de mão, no eixo traseiro de band (flutuante), q está montado no meu Jpx. Se não, poderias indicar onde encontro essa peça? grato.

Giovani
29/04/2010, 21:05
Giovani,
Ainda trabalhas com freio a disco UBD? Estou precisando instalar um freio a disco, com saída para freio de mão, no eixo traseiro de band (flutuante), q está montado no meu Jpx. Se não, poderias indicar onde encontro essa peça? grato.
Olá Fernando!

Te mandei por MP.:concordo:

[]'s

cacanakagi
30/04/2010, 07:58
Onde vejo os faróis de milha q vcs vendem?

Giovani
30/04/2010, 12:31
Onde vejo os faróis de milha q vcs vendem?

Não temos faróis de milha, ainda...:)

[]'s

George Marques Fernandes
03/05/2010, 12:31
Meu caro,
Desejo colocar na viatura (Defender 110/2005) alargador de roda de 3cm, vc tem? Qto custa? Para esse item nesse carro vc tem alguma informação que possa ajudar?
Abçs, George

BADIA
03/05/2010, 14:58
Fala Giovani, deixei mensagem no tópico da Cherota, aguardo tua resposta.
Abração,
Badia


Não temos faróis de milha, ainda...:)

[]'s

Xavier4x4
03/05/2010, 16:06
Giovani, já tem gente com ciumes! hahaha



Você quer de qualquer jeito colocar o aro dele, não? :mrgreen::mrgreen:

[]'s

Giovani
03/05/2010, 16:39
Meu caro,
Desejo colocar na viatura (Defender 110/2005) alargador de roda de 3cm, vc tem? Qto custa? Para esse item nesse carro vc tem alguma informação que possa ajudar?
Olá amigo!
Não trabalhamos com espaçadores, lamento.


Fala Giovani, deixei mensagem no tópico da Cherota, aguardo tua resposta.
Respondi lá.:concordo:


Giovani, já tem gente com ciumes! hahaha
Ele achou que ia ser o único...:mrgreen:

Jeison, tuas rodinhas (uiii) embarcam hoje.:concordo:

[]'s

José Carlos
04/05/2010, 16:50
Oi Giovani,
Gostaria agora de preparar um bagageiro de teto tipo land ou band para fixar na gaiola do jipe. Voce faz?
A forma de fixacao vou transfixar a capota com um parafuso de baixo para cima prendendo o bagageiro a gaiola.

Abraco
JC

Giovani
10/05/2010, 18:34
Oi Giovani,
Gostaria agora de preparar um bagageiro de teto tipo land ou band para fixar na gaiola do jipe. Voce faz?
A forma de fixacao vou transfixar a capota com um parafuso de baixo para cima prendendo o bagageiro a gaiola.

Abraco
JC
Olá José Carlos!

Posso fazer sim, mas primeiro tenho que terminar o bagageiro. Como disse alguns posts atrás, estou fazendo um modelo que poderá ser adaptado em praticamente todas as viaturas, bastando alterar a fixação.

Assim que tiver novidades, informarei.:concordo:

[]'s

José Carlos
10/05/2010, 19:50
Olá José Carlos!

Posso fazer sim, mas primeiro tenho que terminar o bagageiro. Como disse alguns posts atrás, estou fazendo um modelo que poderá ser adaptado em praticamente todas as viaturas, bastando alterar a fixação.

Assim que tiver novidades, informarei.:concordo:

[]'s

Isso que eu quero!

qual estimativa para o parto?

Abraco e sucesso

Giovani
18/05/2010, 22:05
Isso que eu quero!

qual estimativa para o parto?

Abraco e sucesso

Mais uns 3 meses. Esse vai precisar de alguns gabaritos...:roll:

Por hora vai as fotinhos de mais umas bead locks POWER...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226160&stc=1&d=1274230143

Conhece o estribo? Falando neles, está faltando umas fotos do teu, não é mesmo?

Valeu José Carlos! Obrigado.:concordo:

[]'s

RBETTIN
18/05/2010, 23:46
Por hora vai as fotinhos de mais umas bead locks POWER...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=226160&stc=1&d=1274230143

Conhece o estribo? Falando neles, está faltando umas fotos do teu, não é mesmo?

Valeu José Carlos! Obrigado.:concordo:

[]'s

bahhhh...
sou suspeito...
mas ta bunito pra caraio !!!
e mais...ficou show !!!
abração Giovani....

e to pensando no projeto GAIOLÃO !!!

até !!!

Renato Fraga
19/05/2010, 09:57
Gostei dos alargadores de para lamas!!!!!!!!!!!!!!


Giovani, o anel centrel pode ser feito ao gosto do cliente????

Teria como fazer alguns desenhos partindo de uma idéia prévia????


Abraços

Luiz Carlos Ostermann
19/05/2010, 10:05
Bom dia Giovani,

Quais os modelos de Bead Locks que você tem disponíveis p/Land Rover Defender aro 15 ?

Qual o prazo de entrega?

Qual o preço?

Qual a forma de pagamento?

Com esse terceiro anel, é possível calibrar o pneu????pergunto porque me parece que o Ventil fica meio escondido.....

Aguardo seu retorno

Luiz Carlos Ostermann
Rio do Sul - SC

José Carlos
19/05/2010, 10:20
Giovani,

Meu interesse sera usar o bagageiro quando necessario. Pensei em apoia-lo sobre o teto do banco traseiro. Minha ideia seria como o dos troler ou das land em tubos com borda e fixa-lo a gaiola.

O jipe vai sair da pintura e espero que nos proximos 15 dias ja esteja comigo fazendo a instalacao da injecao e acessorios.

Assim que colocar os siders posto fotos.

Abraco

Giovani
19/05/2010, 10:55
Gostei dos alargadores de para lamas!!!!!!!!!!!!!!

O Bettin que me perdoe, mas acho feios pra Karaio...:lol::lol:
De bom, é que são inquebráveis...


Giovani, o anel centrel pode ser feito ao gosto do cliente????

Teria como fazer alguns desenhos partindo de uma idéia prévia????
Pode sim. Na primeira página desse tópico tem uns desenhos que já tenho prontos, mas se quiser modificar ou escolher algum outro, sem problema.:concordo:

[]'s

Giovani
19/05/2010, 11:09
Bom dia Giovani,

Quais os modelos de Bead Locks que você tem disponíveis p/Land Rover Defender aro 15 ?
Olá Luiz Carlos!
Como disse na mensagem anterior, tenho alguns modelo prontos, pode ver na primeira página desse tópico (mensagens 20, 21 e 22). Mas se preferir, pode escolher outro modelo qualquer, pois fabrico as beads só por encomenda.


Qual o prazo de entrega?
Em torno de 10 dias, mas pode ser menos. Depende do tempo que a metalúrgica demora para fazer o corte laser.


Qual o preço?
Kit com 2 aros: 950,00
Kit com 3 aros: 1.350,00


Qual a forma de pagamento?
50% no pedido e 50% antes do envio.


Com esse terceiro anel, é possível calibrar o pneu????pergunto porque me parece que o Ventil fica meio escondido.....
Sim, é possível. Só não cabem aqueles bicos de ar de metal, com uns 15cm de comprimento. Os pequenos, logo na ponta da mangueira, entram sem problemas.

[]'s

Giovani
19/05/2010, 11:24
Giovani,

Meu interesse sera usar o bagageiro quando necessario. Pensei em apoia-lo sobre o teto do banco traseiro. Minha ideia seria como o dos troler ou das land em tubos com borda e fixa-lo a gaiola.
Olá José Carlos!

Qual destes se parece mais com o que vc quer?
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/129662/129662-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/957/957-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/16353/16353-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/40093/40093-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/88348/88348-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/110255/110255-lg.jpg
http://www.quadratec.com/products/image_zoom.php?img=/Assets/Images/42540/42540-lg.jpg


O jipe vai sair da pintura e espero que nos proximos 15 dias ja esteja comigo fazendo a instalacao da injecao e acessorios.

Assim que colocar os siders posto fotos.
Legal!

Vc tinha que abrir um tópico no Frota 4x4, para mostrar a evolução das obras...:concordo:

[]'s

Giovani
25/05/2010, 09:57
Olá pessoal!

Temos algumas tampas com o bujão mais alto, ideal para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227070&stc=1&d=1274791637

Também possuem um dreno na parte de baixo, para facilitar a troca do óleo, sem necessidade de retirar a tampa.
R$ 297,00.

[]'s

MARCELO T4
25/05/2010, 10:41
Bom dia Giovani.

Teria um modelo da capa do diferencial (dana 44-troller) semelhante ao da ARB,com entrada para a mangueira do acionamento.Não sei se já viu esse modelo original da ARB,mas se entrar no google poderá achar.
Grato
Marcelo

Giovani
25/05/2010, 10:47
Lançamento da PITBULL:

PITBULL 9100
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227084&stc=1&d=1274794527

Os guinchos PITBULL agora podem vir em cores diferentes: prata, cinza escuro, vermelho, laranjado e azul metálico. Padrão da linha TROLLER.:concordo:

Além deste, a PITBULL tem o modelo de 12000 lbs.

Preços por MP aos interessados.:concordo:

[]'s

Giovani
25/05/2010, 13:02
Bom dia Giovani.

Teria um modelo da capa do diferencial (dana 44-troller) semelhante ao da ARB,com entrada para a mangueira do acionamento.Não sei se já viu esse modelo original da ARB,mas se entrar no google poderá achar.
Grato
Marcelo
Olá Marcelo!

A tampa da ARB não tem entrada para a tubulação do ar. Na instalação é feito um furo e rosca na carcaça do diferencial.
Ela tem um bujão no alto, com vareta, para medição do nível e outro embaixo, para drenagem.

http://www.jeep-willys.com/images/arb4.jpg

Instalação: http://www.jeep-willys.com/dana44a.htm

Tampa:
http://www.bc4x4.com/inthenews/images/2006-11-01%20m_ARB_Diff1.jpg
http://www.bc4x4.com/inthenews/images/2006-11-01%20m_ARB_Diff2.jpg
http://www.ok4wd.com/images/product/283/images/1_arb_diff_cover.jpg

O modelo da minha mensagem anterior é o Dana 44, mesmo do Troller, Willys, etc...:concordo:

Qualquer dúvida é só pedir.

[]'s

jrmotta
25/05/2010, 20:04
Olá pessoal!

Temos algumas tampas com o bujão mais alto, ideal para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=227070&stc=1&d=1274791637

Também possuem um dreno na parte de baixo, para facilitar a troca do óleo, sem necessidade de retirar a tampa.
R$ 297,00.

[]'s

Salve, Giovani!

Tudo bem?

Essas tampas servem no Troller?
Desculpe a ignorância, mas por quê vc diz que são ideais para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial? :oops:
Por quê o bujão foi colocado mais alto? Para caber mais óleo no diferencial?

Obrigado e um abraço,

João Ricardo
T4 09 - "Kalango"

Giovani
25/05/2010, 20:19
Salve, Giovani!

Tudo bem?
Olá João Ricardo!

Tudo blz...


Essas tampas servem no Troller?
Sim.:concordo:


Desculpe a ignorância, mas por quê vc diz que são ideais para quem fez SPOA e girou a bola do diferencial? :oops:
Por quê o bujão foi colocado mais alto? Para caber mais óleo no diferencial?

Isso. Nos Willys (Jeep, Rural, F-75) o pessoal costuma girar a bola do diferencial, quando faz SPOA, para alinhar o pinhão com o cardã. Com isso, o nível do óleo que é medido pelo bujão, fica mais baixo. E até se recomenda usar um pouco mais de óleo nesses casos, pois o rolamento traseiro do pinhão fica mais longe da lubrificação.
Claro que pode-se medir o óleo antes de colocar, também dá para colocar o óleo pelo respiro, etc. Mas já que estamos fazendo uma tampa nova, fica fácil colocar o bujão mais acima.
No seu caso, contudo, não há necessidade disso. Para o Troller temos a tampa com o bujão na posição original.:concordo:

Abs

jrmotta
25/05/2010, 21:18
Giovani,

Obrigado pelas explicações.:palmas:

O parafuso do dreno não é muito fino, considerando a viscosidade do óleo do diferencial do Troller (85W140)?

Esta tampa tem algum imã para reter limalhas?

Qual o preço das tampas para o Troller 2009? Não esqueça que sou cliente antigo....:lol:

Abraço,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"

Giovani
26/05/2010, 01:24
Giovani,

Obrigado pelas explicações.:palmas:

O parafuso do dreno não é muito fino, considerando a viscosidade do óleo do diferencial do Troller (85W140)?
É pequeno sim. Até discuti com alguns foristas sobre isso e o consenso foi de fazer assim mesmo. Melhor ter uma saída pequena, mesmo que demore mais para escoar, do que ter que tirar a tampa. Ou pior, ter um bujão grande naquela posição, que acaba por deixar vulnerável.


Esta tampa tem algum imã para reter limalhas?
Não. Mas é fácil de fazer também, com qualquer imã, deixando os bujões grudados neles por um tempo, ficam imantados.
Posso te mandar eles imantados. Mas quando fizer uma troca de óleo por exemplo, seria bom "reforçar", repetindo o processo.


Qual o preço das tampas para o Troller 2009? Não esqueça que sou cliente antigo....:lol:
Pois é... Estava lembrando que vc já tem os protetores... O que vc pretende fazer?
Para cliente antigo é mais caro...:mrgreen:

Vou te mandar uma MP.:concordo:

[]'s

rodrigo.hoffman
26/05/2010, 18:46
Boa tarde Giovani

Ficou muito bonito esses PittBull agora hein... Por gentileza precinho e condições de pagamentooo do 9100..

[ ]´s

jrmotta
26/05/2010, 21:03
É pequeno sim. Até discuti com alguns foristas sobre isso e o consenso foi de fazer assim mesmo. Melhor ter uma saída pequena, mesmo que demore mais para escoar, do que ter que tirar a tampa. Ou pior, ter um bujão grande naquela posição, que acaba por deixar vulnerável.


Não. Mas é fácil de fazer também, com qualquer imã, deixando os bujões grudados neles por um tempo, ficam imantados.
Posso te mandar eles imantados. Mas quando fizer uma troca de óleo por exemplo, seria bom "reforçar", repetindo o processo.


Pois é... Estava lembrando que vc já tem os protetores... O que vc pretende fazer?
Para cliente antigo é mais caro...:mrgreen:

Vou te mandar uma MP.:concordo:

[]'s

Giovani,

Obrigado pelas explicações.

Respondi sua MP.

Abraço,
João Ricardo.

Marcelo-HPE
27/05/2010, 08:52
Fala Giovani !!
Vc já teria o protetor de carter em aço para l200 outdoor??
Se sim !! qual o valor ?? preço bom para não espantar o sujeito !!! hehehe
Abração .

Giovani
28/05/2010, 00:21
Boa tarde Giovani

Ficou muito bonito esses PittBull agora hein... Por gentileza precinho e condições de pagamentooo do 9100..

[ ]´s

Respondi por MP.:concordo:


Fala Giovani !!
Vc já teria o protetor de carter em aço para l200 outdoor??
Se sim !! qual o valor ?? preço bom para não espantar o sujeito !!! hehehe
Abração
Nada para a L200 ainda, Marcelo.::sad:

[]'s

jrmotta
28/05/2010, 09:42
Giovani,

Respondi MP.

Abraço,
João Ricardo.

Xavier4x4
01/06/2010, 12:26
Fala meu amigo Giovani, desculpe ai a demora na resposta, é que estou em uma grande correria.
Então, a tampa chegou, e falando nisso, sem comentário, PERFEITA. As proteções tambem chegaram e já foram entregues ao aniversáriante.

Queria falar com voce a respeito de um parachoque para meu CJ, pode ser tipo um que voce já fez (mensagem 123) sendo com a chapa de baixo um pouco inclinada. Sendo que o meu eu estava querendo fazer uns buracos na frente dele para passagem de ar para uns radiadores de óleo que tenho e ficam localizados logo a tráz do parachoque. Ai lembrei do recorte eletronico que voce faz para gravar a sua marca nas peças então pensei em gravar algum nome em letras grandes na frente do parachoque (em vez de fazer buracos com serra copo rs), pois ficariam mais bonitos e funcionariam como "telas" os escritos. Entendeu?
Tentei desenhar mais ou menos mas tenho que fazer um curcinho de Paint.

Ve ai a posibilidade de fazer, o tempo e o valor mais ou menos. Sendo que queria em uma chapa bem grossa.



OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?

Adir Danielsson (Berga)
01/06/2010, 13:23
OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?


180,00 por 143,00

Xavier4x4
01/06/2010, 14:10
OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?


180,00 por 143,00

Não, não! Assim não seria ao contrario. Ao contrario seria:
De 00,001 por 33,341. rs

Giovani
02/06/2010, 11:05
Fala meu amigo Giovani, desculpe ai a demora na resposta, é que estou em uma grande correria.
Então, a tampa chegou, e falando nisso, sem comentário, PERFEITA. As proteções tambem chegaram e já foram entregues ao aniversáriante.

Queria falar com voce a respeito de um parachoque para meu CJ, pode ser tipo um que voce já fez (mensagem 123) sendo com a chapa de baixo um pouco inclinada. Sendo que o meu eu estava querendo fazer uns buracos na frente dele para passagem de ar para uns radiadores de óleo que tenho e ficam localizados logo a tráz do parachoque. Ai lembrei do recorte eletronico que voce faz para gravar a sua marca nas peças então pensei em gravar algum nome em letras grandes na frente do parachoque (em vez de fazer buracos com serra copo rs), pois ficariam mais bonitos e funcionariam como "telas" os escritos. Entendeu?
Tentei desenhar mais ou menos mas tenho que fazer um curcinho de Paint.

Ve ai a posibilidade de fazer, o tempo e o valor mais ou menos. Sendo que queria em uma chapa bem grossa.



OBS.: Da uma olhada lá no seu site, pois tem um produto que acho que o preço esta errado. A proteção de farol do jeep esta escrito que o valor DE 100,00; POR 143,33. Talves seria o contrario certo?
Faaaala Xavier!

Beleza, que bom que vc gostou!

Posso fazer o pára-choque sim, sem problema. Fiz esses pára-choques em chapa de 4,75mm de espessura. Pode ser essa?
Estou na estrada agora, amanhã estarei na Fenajeep. 2ª ou 3ª feira te passo o valor e o prazo, OK?

Ah sim, o Berga está com a vista melhor... Era 180,00...:lol:

Posso demorar em responder até domingo, pois depende de onde vou ter internet disponível.

[]'s

Xavier4x4
02/06/2010, 13:26
Faaaala Xavier!

Beleza, que bom que vc gostou!

Posso fazer o pára-choque sim, sem problema. Fiz esses pára-choques em chapa de 4,75mm de espessura. Pode ser essa?
Estou na estrada agora, amanhã estarei na Fenajeep. 2ª ou 3ª feira te passo o valor e o prazo, OK?

Ah sim, o Berga está com a vista melhor... Era 180,00...:lol:

Posso demorar em responder até domingo, pois depende de onde vou ter internet disponível.

[]'s

Ta certo então! Vou ficar no aguardo. Da uma olhada ai na dianteira do meu carro. Olha os radiadores de oleo logo na frente. Tenho que protege-los bem, mas tambem tenho que deixar que passe um ar para resfria-los.

Um abraço

LUIS FERNANDO LANA
04/06/2010, 13:10
Ola amigo, vc ja teria alguma novidade sobre os parachoque para o troller.

Giovani
04/06/2010, 17:54
Ta certo então! Vou ficar no aguardo. Da uma olhada ai na dianteira do meu carro. Olha os radiadores de oleo logo na frente. Tenho que protege-los bem, mas tambem tenho que deixar que passe um ar para resfria-los.

Um abraço

Legal Xavier!
Pode deixar que vamos fazer um pára-choque bacana para ele.:concordo:



troller
Ola amigo, vc ja teria alguma novidade sobre os parachoque para o troller.
Olá Luis Fernando!

Na próxima semana estarei com um Troller na oficina, para finalizar o detalhes.
Entra em produção este mês ainda.:concordo:
Assim que tiver as fotos, divulgarei aqui.

[]'s

Xavier4x4
08/06/2010, 12:01
Legal Xavier!
Pode deixar que vamos fazer um pára-choque bacana para ele.:concordo:


Olá Luis Fernando!

Na próxima semana estarei com um Troller na oficina, para finalizar o detalhes.
Entra em produção este mês ainda.:concordo:
Assim que tiver as fotos, divulgarei aqui.

[]'s

Fala meu amigo, to no aguardo então.

Um abraço

Giovani
10/06/2010, 13:59
Olá Pessoal!

Esticamos um pouco mais a viagem para fechar algumas parcerias, mas aos poucos vamos colocando as coisas em ordem.
Algumas fotos das viaturas da Power, à caminho de Brusque.:concordo:

O mano não confiou no GPS e erramos um trecho. Aí nos obrigamos :mrgreen: à pegar um atalho por uma estradinha de terra, no meio da serra... Com a chuva, acabou sendo a parte mais divertida da viagem, naturalmente.8-)

[]'s

Giovani
10/06/2010, 14:09
Em 2010 ainda não deu, mas para 2011 pretendemos ter um stand na FENAJEEP. Já pegamos a ficha nº 1.:concordo:

Como prometido, estamos trabalhando nos acessórios da Cherokee Sport, que já tem esse pára-choque à disposição.
Preços por MP.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=229602&stc=1&d=1276189482

Edit: O pára-choque tem encaixe para Hi-Lift, suportes para manilhas e o "Cherokee" vazado. A plataforma do guincho é independente, firmemente presa às longarinas.
O guincho da foto é o novo PITBULL 9100, que também vendemos. A placa está num suporte que vai preso ao bocal do guincho. O suporte articula para cima, permitindo o acesso ao bocal. Não aparece nas fotos, pq não houve tempo de aprontá-lo antes da feira. Assim que ficar pronto complemento com as fotos.

[]'s

Tchê 4x4
10/06/2010, 16:04
Show de bola Giovani!!!... Ficou muito bom esse parachoque, acabamento perfeito!!!

Me diz uma coisa, tu nunca pensou em desenvolver um p/a Rural/F75???... Na real só vi um legal até hoje, aqui na minha cidade, mas o cara que fez tomou Doril!!! Acontece que esses que o pessoal faz ou que tem no mercado não tem um acabamento legal, acompanhando as curvas da carroceria como esse da XJ por exemplo...

Giovani
10/06/2010, 17:10
Show de bola Giovani!!!... Ficou muito bom esse parachoque, acabamento perfeito!!!

Me diz uma coisa, tu nunca pensou em desenvolver um p/a Rural/F75???... Na real só vi um legal até hoje, aqui na minha cidade, mas o cara que fez tomou Doril!!! Acontece que esses que o pessoal faz ou que tem no mercado não tem um acabamento legal, acompanhando as curvas da carroceria como esse da XJ por exemplo...
Obrigado Tchê!

Pensar, pensei. Quando vejo o que tem por aí, sei que estamos no caminho certo.:lol: Mas no momento nos falta tempo para fazer tudo. Queria ter feito mais coisas para Cheroka antes da feira, mas...
Estamos tomando algumas providências nesse sentido, para agilizar o desenvolvimento de novos produtos.:concordo:

[]'s

jeisonk
10/06/2010, 18:42
Chique a bagaça heim, show :palmas:
Pensam em fazer sob encomenda para veículos diversos ou vão desenvolver uma linha para os mais procurados?

Abs

ps. show os adesivos, principalmente o do viajantes :mrgreen:

Giovani
10/06/2010, 19:02
Chique a bagaça heim, show :palmas:
Pensam em fazer sob encomenda para veículos diversos ou vão desenvolver uma linha para os mais procurados?
Tendo o veículo na mão, podemos fazer para qualquer um. Como o mano é fã das Cherokas, estão à disposição.:mrgreen:
O Troller vem atrás. Willys e Bandeirante já temos. Devagarinho a lista vai aumentando...:concordo:
Alguns itens estamos produzindo em lotes, mas outros só por encomenda, como os pára-choques por exemplo.


ps. show os adesivos, principalmente o do viajantes :mrgreen:
Sabia que vc ia gostar...:mrgreen:

Já instalou as bédi lokas?

[]'s

jeisonk
10/06/2010, 19:21
Ainda não, o bugão está à mais de um mês em Cuiabá, fiz uma geral nele e estou sem tempo de ir buscar :parede:

Esse ano ainda sai isso :lol:

[]'s